Grande abraço.
Informações: GPs e Casas - Região Metropolitana SP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 3
Negativos: 3
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 479
Oral Sem:Sim 12Não 469
Beija:Sim 11Não 470
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Informações: GPs e Casas - Região Metropolitana SP
Olá caros confrades, sabem me dizer se tem algum privê na região do Itaquá?
Grande abraço.
Grande abraço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cadê? Ninguém tem informações de algum privê em Itaquá?Eduardi escreveu:Olá caros confrades, sabem me dizer se tem algum privê na região do Itaquá?
Grande abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Boa noite confrades,
Alguem tem o fone atual da Cecilia que trabalhou aqui na Nova Campestre.
Salve galera gostaria de saber alguns pontos de GP de rua em guarulhos, pelo centro e ali pelo lado da praça 8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2ch72" -"-tentotanto escreveu:Boa noite confrades,
Será que é essa aqui?
Se for, você a conhece? Vale a pena?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Meus amigos, fui nessa casa hoje. Acho que nunca fui tão bem tratado.PedroRTV escreveu:Cara, percebi que o menu é extenso, tipo 8 entre 10 anúncios de Osasco. Basicamente o mesmo texto, os mesmos valores para todas.Gil Bronco escreveu:Não sei se aqui é o lugar certo pra falar isso, mas eu fui no privê da Rua 27 de Janeiro, 44, no Novo Osasco, tinha marcado um horário com a Alejandra Argentina, essa menina aqui:
https://www.****.com/argentina-novinha-iniciante-tenho-local-promo" -"--id-67jme
Cheguei lá vindo do centro de São Paulo movido pelo meu fetiche por estrangeiras, até aí tudo bem, a gerente da casa avisou que ela já estava terminando de tomar banho. Ok. Eis que a Alejandra entra no quarto: perfeito! Ela é exatamente igual as fotos, e com um rostinho de menina. Mas aí que veio a bomba:
ELA ME FALOU NA CARA DURA QUE JÁ TINHA OUTRO COMPROMISSO E PRA EU ESCOLHER OUTRA. E vazou no Uber. Como assim? Tava tudo combinado já! Que amadorismo!
Nem quis comer outra não, até pq as opções eram inferiores. Uma vergonha! Me segurei pra não vomitar umas verdades na gerente da casa! Sorte que nem havia pagado
Tô compartilhando isso aqui (não criei thread pq não rolou TD, como podem ver) pra vcs ficarem atentos com esse lugar. Não volto nem de graça!
Pena que não conseguiu, pisada de bola tensa essa aí, queria ler um TD. A garota chamou minha atenção também, pelos mesmos motivos.
Alguém teve sucesso? Também não lembro de ler TD sobre alguma dessa casa.
Parece que a casa funciona 24 horas. Peguei o contato de uma garota chamada Cecília e ela me disse que eu poderia ir sem marcar horário. Cheguei lá umas 13:40 horas. Tem uma rua ao lado que é bem fácil para estacionar. A entrada do local é uma portinha com uma escada para subir ao andar de cima, onde funciona o privê. Você sobe alguns degraus da escada e tem um portão. Então você toca a campainha e vem um rapaz te atender e conduzi-lo a uma sala de espera. Eu fiquei sozinho na sala por uns 25 minutos. Essa demora foi o único ponto contra. Então veio uma menina linda me atender e disse que a Cecília estava atendendo e se eu quisesse poderia aguardar até ela terminar ou que ela mesma me atenderia. Topei ir com ela mesmo e não me arrependi. Morena clara, cabelos lisos, corpo perfeito e uma rosa tatuada no ombro. Muito simpática me levou até uma suíte enorme. Mas pude ver que tem quartos na casa que não são suítes. Ela começou com uma massagem relaxante e foi bem liberal durante a transa.
Na minha opinião, nota 10.
100 reais muito bem gastos, que acredito que se fosse em outro local, custaria no mínimo o dobro.
Ah, em tempo, aceita cartão, mas a taxa sobe para 125,00.
prive na coqueiros
Olá pessoal estava passando na coqueiros esses dias mais estava a trabalho e não consegui para vi um portão aberto com os Leds escritos primas acho que é um prive novo no campestre santo andre coqueiros proxi mo ao número 441eu acho alguém. Tem alguma informação
- PedroRTV
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Bom saber que aprovou, valeu!peembaixo escreveu:Meus amigos, fui nessa casa hoje. Acho que nunca fui tão bem tratado.PedroRTV escreveu:Cara, percebi que o menu é extenso, tipo 8 entre 10 anúncios de Osasco. Basicamente o mesmo texto, os mesmos valores para todas.Gil Bronco escreveu:Não sei se aqui é o lugar certo pra falar isso, mas eu fui no privê da Rua 27 de Janeiro, 44, no Novo Osasco, tinha marcado um horário com a Alejandra Argentina, essa menina aqui:
https://www.****.com/argentina-novinha-iniciante-tenho-local-promo" -"--id-67jme
Cheguei lá vindo do centro de São Paulo movido pelo meu fetiche por estrangeiras, até aí tudo bem, a gerente da casa avisou que ela já estava terminando de tomar banho. Ok. Eis que a Alejandra entra no quarto: perfeito! Ela é exatamente igual as fotos, e com um rostinho de menina. Mas aí que veio a bomba:
ELA ME FALOU NA CARA DURA QUE JÁ TINHA OUTRO COMPROMISSO E PRA EU ESCOLHER OUTRA. E vazou no Uber. Como assim? Tava tudo combinado já! Que amadorismo!
Nem quis comer outra não, até pq as opções eram inferiores. Uma vergonha! Me segurei pra não vomitar umas verdades na gerente da casa! Sorte que nem havia pagado
Tô compartilhando isso aqui (não criei thread pq não rolou TD, como podem ver) pra vcs ficarem atentos com esse lugar. Não volto nem de graça!
Pena que não conseguiu, pisada de bola tensa essa aí, queria ler um TD. A garota chamou minha atenção também, pelos mesmos motivos.
Parece que a casa funciona 24 horas. Peguei o contato de uma garota chamada Cecília e ela me disse que eu poderia ir sem marcar horário. Cheguei lá umas 13:40 horas. Tem uma rua ao lado que é bem fácil para estacionar. A entrada do local é uma portinha com uma escada para subir ao andar de cima, onde funciona o privê. Você sobe alguns degraus da escada e tem um portão. Então você toca a campainha e vem um rapaz te atender e conduzi-lo a uma sala de espera. Eu fiquei sozinho na sala por uns 25 minutos. Essa demora foi o único ponto contra. Então veio uma menina linda me atender e disse que a Cecília estava atendendo e se eu quisesse poderia aguardar até ela terminar ou que ela mesma me atenderia. Topei ir com ela mesmo e não me arrependi. Morena clara, cabelos lisos, corpo perfeito e uma rosa tatuada no ombro. Muito simpática me levou até uma suíte enorme. Mas pude ver que tem quartos na casa que não são suítes. Ela começou com uma massagem relaxante e foi bem liberal durante a transa.
100 reais muito bem gastos, que acredito que se fosse em outro local, custaria no mínimo o dobro.
- PedroRTV
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Lembra do nome da garota?peembaixo escreveu:Meus amigos, fui nessa casa hoje. Acho que nunca fui tão bem tratado.PedroRTV escreveu:Cara, percebi que o menu é extenso, tipo 8 entre 10 anúncios de Osasco. Basicamente o mesmo texto, os mesmos valores para todas.Gil Bronco escreveu:Não sei se aqui é o lugar certo pra falar isso, mas eu fui no privê da Rua 27 de Janeiro, 44, no Novo Osasco, tinha marcado um horário com a Alejandra Argentina, essa menina aqui:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Alguém já saiu com esta menina ?
Atende em Mogi das Cruzes
Mikaela
Atende em Mogi das Cruzes
Mikaela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 99270-2880
Tem anúncio no photo acompanhantesLink: | |
Utilize a ferramenta de busca. É proibido solicitar ou dar dicas.
Athelstan 23/12/2018
Athelstan 23/12/2018
Oculto para usuários:
Ola pessoal... sou novo por aqui e procurando os tópicos de swing pelo Abc.
Eu e minha mina procuramos singles. Gosto de ver ela dando para outros 2 ou 3 amigos, bem putinha.
Espero dicas de onde postar aqui e contatos
Eu e minha mina procuramos singles. Gosto de ver ela dando para outros 2 ou 3 amigos, bem putinha.
Espero dicas de onde postar aqui e contatos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Gente alguwm sabe onda a taina india uma morena novinha mulata bem safada q atendia no athenas nith Club esta atendendo ainda ? não encontro seus anuncio alguem sabe dizer se ela ainda ta no ramo ? bem famosa aqui nos tds do GP guia alguem sabe em qual boate ela esta atendendo ? ou numero de contato ?
Pessoal,
Aqui em Osasco pelo jeito os Privês são uma furada e as clinicas nem sei se existem....
Estou então verificando duas GPs Free que anunciam no Photoacompanhantes e não encontrei nenhuma referência aqui no GPGUIA...alguém já saiu e pode dar mais informações:
Uma é a Mel (11) 98763-7054, que informou que cobra R$ 150 / hora e atende perto do terminal V Yara:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-45z7a
A outra é a Lola Fernandes (11) 98728-5801, não tem local, cobra R$ 120, mas desconfio que é agencia:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xue39
Aguardo ajuda antes de entrar em alguma furada !!!!
Obrigado.
Abs
Aqui em Osasco pelo jeito os Privês são uma furada e as clinicas nem sei se existem....
Estou então verificando duas GPs Free que anunciam no Photoacompanhantes e não encontrei nenhuma referência aqui no GPGUIA...alguém já saiu e pode dar mais informações:
Uma é a Mel (11) 98763-7054, que informou que cobra R$ 150 / hora e atende perto do terminal V Yara:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-45z7a
A outra é a Lola Fernandes (11) 98728-5801, não tem local, cobra R$ 120, mas desconfio que é agencia:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xue39
Aguardo ajuda antes de entrar em alguma furada !!!!
Obrigado.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Júlia Araújo - Alphaville (R$ 300,00)
Hoje tentando achar alguma novidade na região de Alphaville, pesquisando encontrei o anúncio da moça, fotos interessantes, resolvi entrar em ctto via whats. Um pouco de demora no retorno porem respindeu, cobra R$ 300 periodo de 1 hora no Confort porém ao pedir fotos caseiras diz nao podet enviar, então resolvi nao arriscar pois as fotos do anúncio são editadas e infelizmente nesta região estamos com muitas garotas utilizando do artifício de fotos fake enganando os clientes.
Como nao localizei tópico desta moça na região resolvi abrir este. Caso alguém desbrave por favor nos atualize sobre o atendimento. Estou percebendo um nível baixíssimo de boas garotas e bons atendimentos nesta região.
Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-44pse" -"-
#AtendimentoePrecoJustonaZ/O
TD desclassificado e movido para comentários - Athelstan 17/02/2019
Como nao localizei tópico desta moça na região resolvi abrir este. Caso alguém desbrave por favor nos atualize sobre o atendimento. Estou percebendo um nível baixíssimo de boas garotas e bons atendimentos nesta região.
Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-44pse" -"-
#AtendimentoePrecoJustonaZ/O
TD desclassificado e movido para comentários - Athelstan 17/02/2019
Oculto para usuários:
Garota: Júlia Araújo TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
(21)971113736
(21)971113736
-