Perguntar valores ou saber se faz programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Perguntar valores ou saber se faz programa

#1 Mensagem por jckreuk » 25 Nov 2018, 22:50

Olá Galera

Ultimamente tenho recorrido bastante ao Twitter para procurar GP, sigo sempre algumas boas recomendações da galera, ou uma conferida aqui no GP guia (mas nem sempre sigo a risca) e tenho minha listinha de desejadas, entretanto tem alguns problemas que venho enfrentando e não sei se a galera daqui passa por isso, vamos descrever algumas situações:

1 - Tem uma garota da minha lista de desejos, que até hoje não sei se é GP ou somente faz exibições, entretanto reparei que nestes tempos e com a idade chegando, mas ainda gostosa, a mesma mudou muito a abordagem no twitter e começou a escrever, venha se divertir comigo, agenda aberta em Moema (logo pensei, ela está atendendo), entretanto a mesma coloca, não atendo mensagens de curiosos (não entendi como ela define isso).
Mandei mensagem direta no telefone divulgado pela mesmo para tudo (programa, shows, exibições e festas), a uns 4 dias e nada da menina responder (nem para dizer, olha não atendo, ou meu valor e X para isso). Logo pensei, como ela define Curiosos (necessito saber o valor até para planejar).
Certa vez (já faz alguns anos isso), já me aconteceu isso com uma menina que pensei que queria saber se era GP pois tinha um tesão por ela, mesmo não tendo um corpão, estava mais para gordinha, (Ela trabalha no meio como produtora de Filmes adultos e não era GP mas curtia o negocio), perguntei e ela foi bem direta, olha não atendo e não e minha praia e não trabalho como GP, mas por uma graninha R$800,00 conversamos no Lido a por segurança (Bem caro por sinal). Claro que de inicio tomei um susto, mas como queria bastante, demorou mas fomos mais de uma vez, foi muito bom. Mas de fato preciso saber o valor para não tomar esses sustos ou até planejar caso seja algo que realmente vale a pena na minha visão.

2- Com outra tambem do Twitter que estava na minha lista de desejos, fui fazer a mesma pergunta e logo a mesma começou a me chamar de curioso, que estava atrapalhando ela (detalhe que já tinha pesquisado onde ela atendia e estava bem próximo dela, só pergunte se ela tinha horário para o dia e horário (mais ou menos entre 1 hora ou 2 para ela se arrumar, estava a 10 minutos de distancia) e quanto era o programa, sei que a mesma não gostou e foi bem grossa nas mensagens. Acabei saindo com outra no dia seguinte

Enfim são situações que realmente não estou sabendo lidar, e não sei se alguns compas já passaram por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ObservadorBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Perguntar valores ou saber se faz programa

#2 Mensagem por ObservadorBR » 25 Nov 2018, 23:53

Só uso o Twitter pra pesquisa hoje em dia também, evito as que ficam de picuinha e reclamação o dia inteiro no Twitter; foco nas que anunciam seu atendimento de boa e postam fotos indicando que estão na atividade. Sobre abordagem, vai ver tomaram tua duvida se era ou não GP como trote, a mulherada reclama tanto de pela saco enchendo o saco no Whatsapp que qualquer abordagem que não seja 100% direta já tomam como curioso enchendo o saco. Eu sempre costumo me apresentar e perguntar se está disponível no horário X, pra não ter dúvida logo da intenção de marcar.

Na minha curta experiência nesse mundo, fujo das "não profissionais", essas que dizem que não precisam de dinheiro e fazem "apenas por que gostam" (hm) ou selecionam demais quem vão atender. Em geral vão cobrar o dobro do preço pra fazer menos sob o pretexto de estarem te fazendo um favor, se achar especial. E olha que não tenho problema com gastar desde que o benefício seja de acordo.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Perguntar valores ou saber se faz programa

#3 Mensagem por D K » 26 Nov 2018, 00:22

caros se não anunciam como putas melhor deixar pra lá....até pq é contra as regras do fórum comentários de semi-putas/putas sem anuncio publico da atividade...cadeado e breve vala

Amplexos

DK

Link:
🔗

Trancado