Fácil de agendar para o dia seguinte, me passou os detalhes e endereço. Cheguei ao local, com estacionamento ao lado, ponto positivo.
A menina é bonita, é loira natural, os olhos eu juro que fiquei na dúvida se são naturais ou lentes, tem um rosto bem bonito com sardinhas. Quanto ao corpo, ela é gostosa, mas diria que engordou bastante em relação ao peso divulgado, ela definitivamente não tem 60kg para 1,68, se não me engano, ela disse que está com quase 70. Quem vai atrás de uma menina magrinha, definitivamente não é ela.
Vamos ao TD. Ela liga música no celular, faz uma massagem com muito creme - eu particularmente não gosto muito de creme, mas a massagem é boa e não uma enganação como muitas.
Depois ela encapa o garoto e faz um oral bom, depois ela já senta em cima, cavalga bem, mas o peso dela pesa um pouco já, com o perdão do trocadilho. Depois ela fica de quatro, pedi o rabinho, prontamente atendido, só passa um pouco de creme e vai, não sei se porque era final do dia, mas me pareceu mais aberto do que os de outras meninas.
Não beijou na boca, não falei explicitamente, mas quando aproximei ela virou a cara, pode ter sido coincidência, mas não tentei novamente. Havia acabado de escovar os dentes e sempre visito o dentista.
Tem um ótimo papo, conversa de variados assuntos.
Paguei 230 reais, 1 hora.
ATENDIMENTO: 10
ROSTO: 10, ela é muito bonita mesmo;
CORPO: 7, para o meu gosto, está bem acima do peso, a bunda é grande, mas não é dura, tem barriga, os peitos são ótimos, durinhos e de bom tamanho;
ORAL: 9, gostoso apesar da camisinha;
VAGINAL: 8, a menina cavalga bastante e é apertada;
ANAL: 8, já vi mais apertados, mas aguenta bastante e gosta de fazer;
LOCAL: 9, ar condicionado, cama de casal, mas poderia ser uma cama menos mole, parecia bem limpo.
Por 230 eu esperava uma menina com o peso mais em dia, digamos assim.
Repeteco? Com o preço antigo eu acho que tem opções mais magras, mas o atendimento dela é 10. Com o preço atual, de 370 reais, jamais.
Definitivamente, se ela tivesse colocado o peso real, eu teria procurado outras opções que atenderiam melhor minhas expectativas.