Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 237
Negativos: 51
Pisou na bola: 16
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Putanheiro69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Re: Foz do Iguaçu - PR
Não sei se é exagero meu o receio mas não vou em garota com local, a não ser que seja uma boate conhecida, prefiro combinar de passar e levar ao motel, tem muita roubada por ai.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom dia meus caros,
Venho hoje trazer um relato sobre um TD realizado em Foz,
Encontrei o Anúncio no Fatal model, Contato bem Fácil por WhatsApp, pedi mais fotos ela envio sem problemas, ela cobra 250 no local dela, um flat bem centro perto do Bamco do Brasil. Depois de Td combinado parti pro local, Chegando lá sem surpresas, realmente a Garota das Fotos, Loirinha, corpinho Td em cima Td durinho, aparenta uns 25 anos estilo princesinha . Conversamos um pouco, ela foi bem atenciosa, ela já estava com uma lingerie Rosa bem gostosa, Não regula posição faz bem natural não é daquelas que parecem robozinho bem natural mexe e rebola gostoso, faz Oral com capa mas bem caprichado. resumindo o atendimento excelente recomendo a Tds os confrades do fórum
https://fatalmodel.com/78211/capitu-foz-do-iguacu" -"-
Encontrei o Anúncio no Fatal model, Contato bem Fácil por WhatsApp, pedi mais fotos ela envio sem problemas, ela cobra 250 no local dela, um flat bem centro perto do Bamco do Brasil. Depois de Td combinado parti pro local, Chegando lá sem surpresas, realmente a Garota das Fotos, Loirinha, corpinho Td em cima Td durinho, aparenta uns 25 anos estilo princesinha . Conversamos um pouco, ela foi bem atenciosa, ela já estava com uma lingerie Rosa bem gostosa, Não regula posição faz bem natural não é daquelas que parecem robozinho bem natural mexe e rebola gostoso, faz Oral com capa mas bem caprichado. resumindo o atendimento excelente recomendo a Tds os confrades do fórum
- Putanheiro69
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia meus caros,
Realmente confere o que o amigo disse, a dama tem anúncio no Cascavel quente também, já conhecia por lá mesmo
https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... vel-capitu" -"-, no fatal mostram bem as fotos e comparação, oral com capa deixa a desejar um pouco mas a dama é uma delícia.
Realmente confere o que o amigo disse, a dama tem anúncio no Cascavel quente também, já conhecia por lá mesmo
https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... vel-capitu" -"-, no fatal mostram bem as fotos e comparação, oral com capa deixa a desejar um pouco mas a dama é uma delícia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguem aqui ja teve alguma experiencia com a jovem Paris? pelas fotos é uma deusa mais sabem como é né, caso alguem conheça ajuda muito a galera curiosa
https://fatalmodel.com/150173/paris" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nandoshow69 escreveu:Alguem aqui ja teve alguma experiencia com a jovem Paris? pelas fotos é uma deusa mais sabem como é né, caso alguem conheça ajuda muito a galera curiosa
Prezado,
Há dias vejo o anuncio dessa garota no Fatal Model, ela parece ser lindinha mesmo, mas, anuncia que cobra R$ 400,00. Entendo que para muitos 400 pila é dinheiro de troco, mas, temos que trabalhar para o bem comum, e 400 conto por uma foda é muito para a realidade de Foz do Iguaçu, há de se fazer baixar o valor da diversão. Faça uma pesquisa de GP's em Florianópolis e Rio de Janeiro, por exemplo. Verás que tem um plantel de alta qualidade por preços muito bom, temos que consertar isso em Foz.
Em tempo, também tenho curiosidade em saber sobre o atendimento da moça.
obs: me registrei recentemente no Forum, tão logo eu realize os TD's, compartilharei aqui com a rapazeada.
Saudações.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Morcego do Oeste escreveu:nandoshow69 escreveu:Alguem aqui ja teve alguma experiencia com a jovem Paris? pelas fotos é uma deusa mais sabem como é né, caso alguem conheça ajuda muito a galera curiosa
Prezado,
Há dias vejo o anuncio dessa garota no Fatal Model, ela parece ser lindinha mesmo, mas, anuncia que cobra R$ 400,00. Entendo que para muitos 400 pila é dinheiro de troco, mas, temos que trabalhar para o bem comum, e 400 conto por uma foda é muito para a realidade de Foz do Iguaçu, há de se fazer baixar o valor da diversão. Faça uma pesquisa de GP's em Florianópolis e Rio de Janeiro, por exemplo. Verás que tem um plantel de alta qualidade por preços muito bom, temos que consertar isso em Foz.
Em tempo, também tenho curiosidade em saber sobre o atendimento da moça.
obs: me registrei recentemente no Forum, tão logo eu realize os TD's, compartilharei aqui com a rapazeada.
Saudações.
Realmente o preço esta fora do que costumam cobrar mais isso nao vejo como problema, só tenho medo de entrar em contato e chegar na hora e for fria, realmente se comparar com Sp/Rj ela ta fora do preço, espero que alguem possa compartilhar algo sobre a mesma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola Amigos !
Pessoal, vamos parar de Sonegar TDs, ajudem a divulgar.
Vamos ao relato.
Conheci na sala do Uol, passou contato e mandou fotos, gostei.
Marcamos no motel Monza, acho o melhor custo beneficio, o simples é bom R$ 27,00.
Chegando, uma moreninha baixinha, o rosto é diferente da foto(sem make né), corpinho um pouquinho inchado, mas gostosinha, peitinho pequeno e mole, mas a bundinha gostosa, e firme.
ja comecou com boquetinha basico, precisa um pouco mais de pressão, ficou um temão, gozei na boquinha dela, ela segurou e foi ao banheiro, blz.
depois de alguns minutos, ressuscitou e começou novamente, deixando no ponto, camisinha e experimentei as posições, apertadinha, gostosinha.
coloquei de quatro, ótima visão, bundinha fica bem redondinha, muito bom de ver.
enchi a borracha e banho.
Notas:
Rosto: 7.0
Oral: 7.0 ( mais pressão)
Anal: nao faz
Xaninha: 8.0
Valor: 150,00
Contato: Keila 9847-2970 zap
Pessoal, vamos parar de Sonegar TDs, ajudem a divulgar.
Vamos ao relato.
Conheci na sala do Uol, passou contato e mandou fotos, gostei.
Marcamos no motel Monza, acho o melhor custo beneficio, o simples é bom R$ 27,00.
Chegando, uma moreninha baixinha, o rosto é diferente da foto(sem make né), corpinho um pouquinho inchado, mas gostosinha, peitinho pequeno e mole, mas a bundinha gostosa, e firme.
ja comecou com boquetinha basico, precisa um pouco mais de pressão, ficou um temão, gozei na boquinha dela, ela segurou e foi ao banheiro, blz.
depois de alguns minutos, ressuscitou e começou novamente, deixando no ponto, camisinha e experimentei as posições, apertadinha, gostosinha.
coloquei de quatro, ótima visão, bundinha fica bem redondinha, muito bom de ver.
enchi a borracha e banho.
Notas:
Rosto: 7.0
Oral: 7.0 ( mais pressão)
Anal: nao faz
Xaninha: 8.0
Valor: 150,00
Contato: Keila 9847-2970 zap
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola Pessoal, mais um relato, esse é recente, o da Keila ja faz um mes.
Achei na sala do UOL uma GP com nome de $Mulata, entrei em contato e me passou as fotos, alta, bonita e corpão.
Marcamos no Casa Blanca, fica mais perto dela.
Pedi pra ela ir de roupa normal, mas levar um shortinho ou vestido.
Com 40 minutos de atraso, ja estava indo embora ela aparece, com um micro Short, rachando a peteca, parecia puta de rua.
Ela é alta e corpão legal, só o peitinho ja defasado, ela esta amamentando, entao sem chance de chupar.
Agora comeca o enrosco, a Gp é cheia de frescura, nao pode ter luz, nao pode fazer isso e fazer aquilo, como tinha compromisso e precisava estar em determinado lugar, pensei, vou fuder pra nao perder tempo.
Que merda, tudo negativo, entao aos amigos, fica a dica, ela fica no Chat do UOL com nick de $Mulata, esqueçam, vao se arrepender.
Notas:
Rosto: 7.5
Corpo: 7.5
Boquete, horrivel, depois de 50 segundos ja pediu pra por a camisinha pra fuder.
Contato: 91384074 - nao recomendo.
Achei na sala do UOL uma GP com nome de $Mulata, entrei em contato e me passou as fotos, alta, bonita e corpão.
Marcamos no Casa Blanca, fica mais perto dela.
Pedi pra ela ir de roupa normal, mas levar um shortinho ou vestido.
Com 40 minutos de atraso, ja estava indo embora ela aparece, com um micro Short, rachando a peteca, parecia puta de rua.
Ela é alta e corpão legal, só o peitinho ja defasado, ela esta amamentando, entao sem chance de chupar.
Agora comeca o enrosco, a Gp é cheia de frescura, nao pode ter luz, nao pode fazer isso e fazer aquilo, como tinha compromisso e precisava estar em determinado lugar, pensei, vou fuder pra nao perder tempo.
Que merda, tudo negativo, entao aos amigos, fica a dica, ela fica no Chat do UOL com nick de $Mulata, esqueçam, vao se arrepender.
Notas:
Rosto: 7.5
Corpo: 7.5
Boquete, horrivel, depois de 50 segundos ja pediu pra por a camisinha pra fuder.
Contato: 91384074 - nao recomendo.
Amigo por favor. Precisamos do link e aonde encontrou a puta (net, jornal ou outro meio qualquer; senão que ela faça o cadastro aqui e nos autorize a divulgação de seus dados. Não basta apenas o fone.
Obrigado
matte leão
Pelo Jeito é Fake... Ela usa fotos da Juliana do Bonde do Forro. nao responde as msg. deve ser frianandoshow69 escreveu:Alguem aqui ja teve alguma experiencia com a jovem Paris? pelas fotos é uma deusa mais sabem como é né, caso alguem conheça ajuda muito a galera curiosa
Bom dia a todos
Vou deixar meu registro de um TD, a poucos dias. Moro em Cidade de Leste a alguns meses, e pelo site fatalmodel, vi a menina Michelly Carioca.
Depois de uns dias mandei mensagem pra ela, respondeu na hora e marcamos no motel mirage.
Chegou no horário combinado, cheirosa e bem arrumada. Tem um corpo muito mais bonito ao vivo do que em fotos, gata mesmo.
Chupou com capote e não quis anal (ate mesmo pq não me importei muito com isso). Deu uma boa chupada, depois PPMM, de 4 quatro então não tem quem não fique louco com um rabo daqueles, tem uma bucetinha da hora, bem cherosinha.
Só foi pontual no horario, fecho uma hora ela vazou, cobrou R$300.00, meio carinho, mas vale a pena, a menina sabe dos paranauê
Recomendo, e com certeza irei chama-la de novo.
Michelly Carioca, fatal model
Vou deixar meu registro de um TD, a poucos dias. Moro em Cidade de Leste a alguns meses, e pelo site fatalmodel, vi a menina Michelly Carioca.
Depois de uns dias mandei mensagem pra ela, respondeu na hora e marcamos no motel mirage.
Chegou no horário combinado, cheirosa e bem arrumada. Tem um corpo muito mais bonito ao vivo do que em fotos, gata mesmo.
Chupou com capote e não quis anal (ate mesmo pq não me importei muito com isso). Deu uma boa chupada, depois PPMM, de 4 quatro então não tem quem não fique louco com um rabo daqueles, tem uma bucetinha da hora, bem cherosinha.
Só foi pontual no horario, fecho uma hora ela vazou, cobrou R$300.00, meio carinho, mas vale a pena, a menina sabe dos paranauê
Recomendo, e com certeza irei chama-la de novo.
Michelly Carioca, fatal model
https://www.fozquente.com.br/perfil/aco ... u-nathalie" -"-
Ontem tava a toa passeando em foz e resolvi fazer un TD na cidade, liguei para esa menina do site, confeso que fiquei com medo, pois em mais de uma ves fui lessado, me passou o endereco, numa pousada do centro da cidade que nao vou falar o nome, chegando la o quartinho ate que nao era muito agradavel mas, a menina era bonita demais, era a menina da foto mesmo, joven sorriso lindo, e pra largar a familia, cintura fina bundao 1,78 a mais de altura, peitos turbinados, uma beleza, muito gentil, sem presa nenhuma...
REcomendadisimo...
Valor 300rs.
Já mandei msg pra ela, respondeu meio com casca e tudo, acabei largando pra lá. No entanto, essas semanas pra trás o anúncio dela sumiu, e agora voltou mas com mais outro anúncio, um de 400 e outro de 300. Há um camarada aí pra trás que disse que contratou os serviços de moça, na época ele pagou 300. Tenho maior interesse em degusta-la, caso seja aquilo nas fotos mesmo. Ah detalhe: as fotos de comparação dos dois perfis são a mesma moça, belo corpo, e batem com o código de cada anúncio.Kempachi escreveu:Pelo Jeito é Fake... Ela usa fotos da Juliana do Bonde do Forro. nao responde as msg. deve ser frianandoshow69 escreveu:Alguem aqui ja teve alguma experiencia com a jovem Paris? pelas fotos é uma deusa mais sabem como é né, caso alguem conheça ajuda muito a galera curiosa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Putanheiro69
- Forista
- ---
Ver TD's
Foz tem bastante opção para a putaria, comparado a outras cidades é bom sim.
A crystal tem algumas boas, porém o preço lá é acima
na boate scorpions encontrei duas que valem muito a pena, quando fui ao menos, moreninha cabelo lisinho e uma outra moreninha muito gostosa, devem ter uns 22 anos, a que sai tinha isso. Sai com a primeira, cabelo lisinho moreninha magra, corpo definido, sai com ela levei ao motel que é em frente a boate, era estrangeira pelo sotaque diferenciado mas valeu muito a pena, garota simpática gostava de transar com vontade, peguei de quatro, vaginal anal, finalizo ppm e gozo no corpinho gostoso dela. 300 duas horas, vale a pena sair em Foz.
O número dela incluia o código de outro local país/estado faltou o código de area local, por isso não salvei o número, não consegui contato por whatsapp e raramente vou a Foz. Mas valeu a pena a foda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Zap1987 escreveu:Já mandei msg pra ela, respondeu meio com casca e tudo, acabei largando pra lá. No entanto, essas semanas pra trás o anúncio dela sumiu, e agora voltou mas com mais outro anúncio, um de 400 e outro de 300. Há um camarada aí pra trás que disse que contratou os serviços de moça, na época ele pagou 300. Tenho maior interesse em degusta-la, caso seja aquilo nas fotos mesmo. Ah detalhe: as fotos de comparação dos dois perfis são a mesma moça, belo corpo, e batem com o código de cada anúncio.Kempachi escreveu:Pelo Jeito é Fake... Ela usa fotos da Juliana do Bonde do Forro. nao responde as msg. deve ser frianandoshow69 escreveu:Alguem aqui ja teve alguma experiencia com a jovem Paris? pelas fotos é uma deusa mais sabem como é né, caso alguem conheça ajuda muito a galera curiosa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fala rapaziada ja sai com ela duas vezes uma no inicio de quando veio pra Foz e a ultima a uns 2 meses atras, dificio de encontrar ela disponível mas no nível das perva de foz ela se enquadra em uma nota 9 pra 9.5 não curto muito as rodada que ja tem aqueles vicios de puta, ela esta mais pra mina de faculdade. Vale investimento tem rosto e corpo de novinha!!
se encontrarem outras assim vale indicação pois no momento ta feio o negocio
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa, caros colegas ... sou novo aqui, e tava dando uma olhada e não vi nada sobre uma acompanhante de Foz que pra mim é a top das tops dos anúncios que pareciam fidedignos
O nome dela é CÍNTIA YANG, e o que me estranha é ninguém falar nada dela aqui .... é fake? a garota tem algum problema com o atendimento??? Se algum dos colegas souber, fiquei bem interessado, se testar eu prometo que posto aqui com os tds
O anúncio: https://fatalmodel.com/264718/cintia-yang-foz-do-iguacu" -"-
O nome dela é CÍNTIA YANG, e o que me estranha é ninguém falar nada dela aqui .... é fake? a garota tem algum problema com o atendimento??? Se algum dos colegas souber, fiquei bem interessado, se testar eu prometo que posto aqui com os tds
O anúncio: https://fatalmodel.com/264718/cintia-yang-foz-do-iguacu" -"-
-