Saudações galera,
Garimpando o skokka da vida, achei essa pervinha, de apenas 19 anos na última sexta feira, 30/11.
Já eram 17:30 e eu não podia chegar tarde em casa, resolvi arriscar, pois estava pela ZS e a mesma atende em seu local, em Capim Macio.
Contato feito pelo zap, me dirigi ao apto, que fica no fim da rua lateral do Praia Shopping.
Fiquei uns 10 min esperando no carro antes de entrar, pois a mesma caiu no sono, acreditam? Eu já estava puto e indo embora qdo ela respondeu. Resolvi encarar.
Ao chegar na porta do AP, ela me recebe meio sonolenta ainda, mas bem convidativa, com peitinhos lindos, pequenos e durinhos, o que já me deixou de pau duro na hora.
Ofereceu toalha e banho, ponto positivo.
Som na caixa, quarto sem ar condicionado, mas com um ventilador e não fez calor.
A menina é um tesão, linda de corpo. Ela pediu para deitar, mas preferi ficar em pé um pouco, deslumbrando aquele monumento, pegando e chupando os peitinhos e acariciando a bundinha linda, ainda de calcinha.
Tentei beijar e a mesma não concedeu, ponto negativo.
Uma vez deitado, a mesma fez um oral meia boca, o que já não me agradou, mas deu pro gasto. Pedi pra ela deitar e pude ver uma xaninha novinha, cheirosa e não dá pra resistir. Chupei com a mesma vontade que se chupa o caroço de manga rosa.
Depois veio por cima, cavalgando e me dando aquela visão maravilhosa. Fiquei acariciando e chupando aqueles peitos e poderia estar fazendo isso até agora sem reclamar =)
Ela geme gostosinho e baixinho, nada extravagante e pra mim assim dá mais tesão, mas fica pedindo pra gozar, o que claramente é para enganar trouxa.
Depois, PPMM, e de 4 para finalizar.
Gostei e vai ter repeteco, caso ela ainda esteja por Natal. Conversamos um pouco sobre assuntos diversos e a mesma disse que é de Fortaleza e estará em Nata provavelmente por uma temporada.
Pagamento feito ao final, ponto positivo de 150,00 como combinado.
Avaliação:
Rosto: 8, novinha e bonita.
Buceta: 9, dá água na boca
Peitos: 10, pequenos e naturais, cabe certinho na boca
Bunda: 10, linda, proporcional ao corpo da mesma
Envolvimento: 7, poderia ter se envolvido melhor na transa, talvez pelo sono vou dar um desconto
Oral: normal, mas não espetacular, nota 7
Anal: não pedi e não faz
Local: apto em Capim Macio já resume
Repetiria: Sim, mas antes deixando claro pontos que quero melhorias.
Segue anúncio recente da mesma:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 247955529/" -"-