Este TD é neutro nem ruim nem bom neutro sem sonegação.
Estava proximo dali quando falei com ela no zap perguntei se a sophia estava la e confirmaram que sim, pedi o endereço antes de me darem o endereço ela pergunta se eu ja estava indo disse que chegava em alguns minutos apos dizer isso ela me passou o endereço foi quando parti pra la chegando la procurando casa por casa logo acho e aviso que estava na frente ela abri o portao uma loira de corpo esbelto nao achei feia de rosto mas não é lindona, ela disse que ela era a sophia achei diferente das fotos pois a pele dela não era branquinha como nas fotos rosto nao tinha visto entao nao podia confirmar, nas fotos não tem tatuagem mas quando estava com ela vi uma tatuagem logo pela barriga dela, pensei que podia ser fake mas investiguei e vi que as fotos são antigas de quando nao sei mas os seios dela sao os mesmo médio mas nao murcho e mole caído como de outras dos sites, hora da foda fui no banheiro tomei um banho ela se lavou em seguida e fui meter o cacete nela comecei agarrando ela beijando chupando ela toda coloquei ela pra chupar o oral é com capote mas foi bom depois ela veio por cima colocando a buceta no meu pau ela peguei ela de 4 ela tem bezerro na buceta apertava forte, botei ela de lado comi beijando anal ela falou que é 150 mas nao pago é com nojo esse valor, pra uma puta que ate fodi legal so faltou isso, o foda dessas putas é que quando tu ver o anúncio ta la 100 completo faço tudo aqui é sem decepção e quando se chega la nada haver fico puto com isso foi o que aconteceu por isso o td nao é positivo é neutro porque foi legal só, esperava mas enfim é isso, atende outras garotas la com ela uma morena não é gorda nem obesa mas é um pouco cheinha pietra é o nome dela tinha uma outra tal de thalia acho que era esse o nome mas nao estava la e nem vi mas anúncio dela deve ter saído.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bch96" -"-