Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5416 Mensagem por vmssair » 04 Out 2018, 00:16

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Paula

Fui na casa há duas semanas, um sábado, ainda era por volta de 12:00hs, cheguei na casa e na apresentação apenas essa Paula..
A Andréia disse que havia mais 4 garotas em atendimento.. não sei.. acho que foi um migué,, rsrsrs
Para não perder a viagem fui com a Paula..

Descrição: morena, baixa, gordinha, peitos caídos,.. bunda media..

TD: não beija, oral sem camisinha: bom, transei para gozar.. sem satisfação.. no final fez uma boa massagem..

Resumo: Me arrempendi, deveria ter "esperado" pelas as outras garotas..

$$ 120/h para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5417 Mensagem por jaspiones1 » 04 Out 2018, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada no início desta semana, Andréia no comando.
Dentre as opções decidi conhecer a Paula, pois foi simpática na apresentação.
Mineirinha morena quase mulata, rosto agradável, corpo gostosinho.
Bate papo inicial para quebrar o gelo, enquanto tomávamos banho.
Peitos médios, no início moles, mas depois de umas chupadas gostosas ficaram bicudinhos...rs
Foram poucos beijos, mas bem gostosos, oral dela bem levinho, oral meu, 69, capa no menino e algumas posições, desencapado e mais oral para terminar, mas não na boquinha, até riu de tanto que saiu...rs
Conversa vai, conversa vem, não deixou o menino sossegado um segundo e logo engatou outro oral, mas o gongo soou.
Garota simpática, com um bom papo e um sexo gostoso, mas pode melhorar, somando tudo, gostei.

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5418 Mensagem por ATHENA » 05 Out 2018, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Retorno a Pompeia 1062 essa semana para novamente ver minha delícia a Vanessa.
Cheguei e dei sorte ela não estava atendendo.
Fui para o quarto e ela chega em seguida, já nos abraçamos e beijamos e ela vai arrumar o lençol e se lavar...
Vem para cama onde já começamos a nos agarrar e beijar bem gostoso.... Começo a chupar seus peitinhos e vou descendo pela barriga até chegar a sua bucetinha linda.... Fico chupando e ela gemendo por um tempinho e logo ela pede meu pau em sua boca.... viramos e ficamos num 69.... Nessa posição ficamos por mais um tempo até ela virar e ficar mamando meu cacete deliciosamente.... Eu não estava mais aguentando e pedi a camisinha.... ela coloca e vem cavalgar.... da a famosa passadinha de mão na língua e com a saliva lubrifica a entrada da sua bucetinha e senta no cacete.... fica falando que meu pau é grosso e fica subindo e descendo rindo e olhando nos meus olhos com uma carinha de safada.... ficou assim cavalgando até pedir ela de 4 na beirada da cama.... soquei gostoso na sua bucetinha enquanto ela gemia e pedia para eu puxa-la pela cintura.... fiquei bombando assim até eu não aguentar e encher a camisinha de porra.... Dei uma bela e gostosa gozada..... Cai para o lado para me recompor ela limpou meu cacete e ficamos batendo papo até dar o horário de ir embora.... Nos trocamos, beijos, abraços de despedida e fui embora.... Volto sempre para matar a saudade da linda e querida Vanessa....

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

branco100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Mar 2016, 21:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5419 Mensagem por branco100 » 11 Out 2018, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera, TD atrasado, sexta-feira da semana passada dei um pulo na casa procurando a Vanessa mas ela não estava disponível, se apresentaram 3 meninas, e a mais simpática foi a Paula, mineirinha de mais ou menos 1,60, morena, peitos médios, bunda média também e uma leve barriguinha também (não ligo muito).

O Td foi bem tranquilo, começou com um oral sem capa (é o forte da menina), depois partimos com ela por cima, papai e mamãe e finalizei de 4, tomei um banho e ela me ofereceu uma massagem (muito boa tmb), segundo round, também começou com um oral, depois ela sentou no meu pau de costas e peguei de 4 denovo, porém já estava meio cansadão e terminei gozando na bunda dela (tocando uma).

A menina é média, porém pela simpatia e disposição vale a pena, eu também estava bem cansado e só querendo rlx mesmo...

Promoção de 120 pra forista postador continua, abraços galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5420 Mensagem por jaspiones1 » 14 Out 2018, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada no início da semana, Andréia no controle.
Muitas mudanças no plantel, para não arriscar, chamei minha musa Vanessa.
Loira linda, inteligente e muito gente boa.
O sexo cada vez melhor, me surpreendendo cada vez mais, é muita pegação, beijos e uma transa safada e muito gostosa.
Desta vez fez um oral matador, quase terminei por aí...rs
Algumas posições, beijos intensos e mais oral até gozar, mas não na boquinha ainda...

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5421 Mensagem por ATHENA » 15 Out 2018, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje mais um repetéco com a delícia da Vanessa.... cheguei na casa e fui recebido pela delícia da Andreia....
Perguntei sobre a Vanessa e ela já me levou ao quarto.... Ela chega e me abraça e beija e vai colocar o lençol e depois vai se lavar...
Depois vem para cama onde começamos a nos beijar e abraçar até eu começar a chupar seus bicos dos seios que ficam bem duros e arrepiados de tesão.... Vou descendo e começo a chupar sua bucetinha que logo começa a ficar lubrificada.... pede meu pau em sua boca.... ficou chupando por um bom tempo até eu colocar a camisinha e começar a colocar meu cacete em sua buceta apertadinha bem devagar, pois ela disse que estava apertadinha, pois não transava desde quinta-feira.... fodi sua buceta com carinho até ela pedir para socar forte no PPMM.... depois mudamos para ela me cavalgando e por ultimo coloquei ela de 4 na beirada da cama e enquanto eu fodia sua buceta ela batia uma siririca com os dedos.... acelerei os movimentos e gozei gostoso em sua buceta..... tirei o cacete com a camisinha lotada de porra.... ela me limpou e ficamos conversando até dar o horário.... Nos despedimos e segui minha vida.....
120 reais na mão da Andreia para forista que posta...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mai 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5422 Mensagem por Zecadoidotreze » 16 Out 2018, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pela pompeia mais uma vez,

Passo na SHANGRI-LA, sempre bem recebido - Pergunto da Vanessa - ( LIVRE )

Sou encaminhado para o quarto, e já vou tomando uma ducha - ela chega toda sorridente.

Após higiene de ambos - vamos pra cama - ela vem em cima e começa com beijos de língua sem miséria - não aguento e chupo ela toda - ela retribui e fica um bom tempo num oral S/c bem babado - após um tempo coloca a camisinha e começa a cavalgar, QUE VISÃO - peço pra ela ficar de 4 e ela manda socar com força - eu demorei muito pra gozar e ela não reclamou em nenhum momento só pedia rola mais forte - Essa loira é TOP mesmo.

- AGUENTA O TRANCO
- PEDE PRA SOCAR COM FORÇA
- FALA BESTEIRA


100% INDICADA
REPETECO - SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5423 Mensagem por jaspiones1 » 17 Out 2018, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na segunda, Andréia no comando.
Aproveitei a apresentação e conheci as garotas novas, nossa tem uma mulata com seus 1.80m... interessante
Deu vontade de escolher uma delas, mas fica pra próxima, pois pedi novamente minha musa, que já estava quase saindo, mas...rs
Vanessa, gata viciante, uma delícia de mulher.
Desta vez, aproveitei mais o tempo, pois aprendi algumas técnicas para retardar o gozo, então foi muito prazeroso e demorado e em nenhum momento sentiu-se incomodada, pelo contrário, demonstrou ter adorado.
É sexo na melhor essência, muitos beijos e neste dia, só ficamos na chupação por 45 minutos ininterruptos, até explodir de prazer em seus lindos peitos.
Repeteco sempre!

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5424 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 25 Out 2018, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada, retornei a clinica , recebido pela Andreia, dispensei apresentacao, apesar de que haviam novas garotas, fiquei curioso, mas como estava com um pouco de pressa, optei por fazer repeteco com a Renata que estava livre. Ah , a Bia tbm saiu de la'... :( , ja' desconfiava pois das outras vezes que fui ela nao estava mais disponivel , enfim, se alguem souber do paradeiro :)

Voltando à Renata, mulherao seios medios para grandes siliconados, +/- 1,70 , pernas grossas, uma delicia o conjunto , sorridente, simpatica , beija gostoso e atenciosa.
Apos a higiene de ambos, partimos para os beijos e amassos ehehe para aquecimento, dai ela comecou a fazer um belo de um oral melado, apos um tempo assim, antes que gozasse, capote e comecamos com ela por cima, muda posicoes sem frescura, desta vez gozei no papi/mama enquanto a beijava :twisted: :twisted: :twisted:

Novo banho, papinho rapido e area
R$120,00 p/ quem posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5425 Mensagem por Kent Floyd » 26 Out 2018, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Com um alvará disponivel e apertado, corri pra clinica. Cheguei quase na hora de abrir, só tinha uma, Perguntei da Renata, estava chegando.

Fui pro quarto tomar meu banho, ela chega e foi tomar o dela. Daí só alegria.

Beija muito, chupa muito. Pedi pra chupar a bucetinha. Gostoso que fica melado enquanto chupa. Pedi a bucetinha que estava melada, fiquei pouco tempo porque não consigo controlar, quando estava quase gozando, tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Pausa pra recuperar, conversamos um pouco, ja pedi novo oral. quando estava no ponto, pedi o cuzinho, disse que tem taxa, tudo bem, já sabia. Comi na posição frango assado, legal a visão assim, vc ve a bucetinha enquanto fode o cuzinho. Fiquei bastante tempo, mas não gozava. tirei a camisinha e pedi novo oral que seguiu até finalização na boquinha novamente.

Custo de R$ 120,00 pra forista que posta + taxa do cuzinho

Repeteco sempre

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5426 Mensagem por ATHENA » 26 Out 2018, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos !!!

No inicio dessa semana mais uma passadinha no 1062 da Pompéia para rever minha gatinha.
Cheguei a Andreia me atendeu muito atenciosa e ela é um tesão.... Podia namorar comigo.... kkkkkkkk
Perguntei da Vanessa e logo ela me encaminha para o quarto.... Vanessinha chega em seguida e já se atira em meus braços aos beijos e abraços.... Super carinhosa....
Arruma o lençol na cama e vai se lavar.... Volta e já começamos a nos beijar e um pouco de conversa e vamos para o abate.
Chupo os seus peitinhos e vou descendo para sua buceta onde chupo por um tempo e deixo ela bem molhadinha.... nunca precisou passar KY para lubrificar..... Sempre consigo socar com sua própria lubrificação..... só reclama que meu pau é grosso e precisa entrar devagar e depois é só felicidade.... soco nela em varias posições.... PPMM, ela cavalgando, de 4.... Vou virando ela de ponta cabeça....
até colocar um travesseiro debaixo do seu quadril e ficar socando no PPMM..... Vamos cadenciando o ritmo até gozar gostoso na sua buceta com ela me pedindo para arrombar sua buceta e encher ela de porra..... Gozei gostoso.... Tiro meu pau de dentro dela e confiro a camisinha lotada de porra.... Dou um nó na camisinha e um abraço.... Mais conversa, beijos e carinho até dar o horário e fui embora.....

Volto sempre !!! Adoro a Vanessinha....

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5427 Mensagem por jaspiones1 » 30 Out 2018, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na semana passada, otimamente recebido pela Andréia.
Fui visitar minha musa, Vanessa, gata gata gata.
Loira linda e com um corpo delicioso, a cada encontro são só surpresas.
Seguimos o script, sexo hard variando para soft, depende do gosto do freguês,
Foram minutos de judiação, agora com técnicas de concentração do gozo, então é só prazer.
Repeteco sempre!

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatuonline
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Dez 2007, 22:33
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5428 Mensagem por tatuonline » 31 Out 2018, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Morena clarinha cavala com peito turbo e tatuada. Olhos claros e um rosto de boneca. Começou com beijos de longua tipo namoradinha. Depois foi pro jr e lambeu nivel valentina com um pouco mais de pressao
Camisola e ppmm de quatro e leite na boquina. A mina segura e fica chupando ate secar. Nota 1000. Recomendo fortemente mas perigo de se apaixonar kkkk. 120 Postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEMO82
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mai 2016, 12:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5429 Mensagem por DEMO82 » 31 Out 2018, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito algumas semanas atrás... pelos relatos quis conhecer a Renata e deixei agendado um dia antes com a Andreia.

Fui para o banho e quando ela entra gostei do que vi... morena clara, alta, corpo proporcional, cabelos compridos e rosto bonito.
Apos meu banho foi a vez dela e papo básico para quebrar o gelo.

Pedi para iniciar com uma massagem e em uns 5 minutos ela já partiu para a pegação... chupa gostoso e com pressão, punheta e depois foi a minha vez de chupar a buceta...depilada e gostosa. Deixou eu chupar bastante até ficar bem molhada e veio por cima cavalgando.. metemos em várias posições e ela aguenta bem, sempre disposta a mais... de vez em quando dava uma parada, chupava mais um pouco e voltava para meteção. Depois de uns 30 minutos ou mais pedi para ela me chupar e deixou gozar na boca..delícia !

Batemos mais um papo rápido, ducha e vazei.
R$ 120 no dinheiro por avisar que posto.

Apesar de não ter sido aquele td excepcional gostei dela e talvez tenha repeteco.... vai um positivo pela simpatia, educação e conjunto da obra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

branco100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Mar 2016, 21:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5430 Mensagem por branco100 » 04 Nov 2018, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, sexta feira dei uma passada na casa umas 19:30, fui recebido pela Andrea (Milf linda),tinham umas 5 ou 6 meninas (fiquei tentado em conhecer a patricia e uma morena baixinha acho que é isa), porém fui na 5 estrelas da casa, Vanessa, sempre linda...

Tomamos uma ducha rápida e fomos pro oral, ela fez primeiro show de bola, dps chupei ela uns 10 ou 15 mins, papai e mamãe, de quatro e gozei... olhando para aquela bundinha de 4

A Vanessa tem um corpo lindo, e o papo é nota 1000, parece q nos conhecemos faz mto tempo kkkk sempre show.

Postagem prometida, postagem cumprida, volto pra matar minha curiosidade com as outras meninas :)

120 para forista no cash, abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7084 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    344 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1751 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”