Nanda (Photo/Skokka)
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 98392-7581 - 71 98721-4862

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 10
Beija:Sim 11Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nanda (Photo/Skokka)

#1 Mensagem por theeinstein » 04 Nov 2018, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros. Este relato é dessa quinta, dia 1

vi esse contato dessa garota, e gostei dos peitos dela e fui pagar pra ver https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q9q8s" -"-

primeiro contato por whats app, ela disse que preferia atendimento próximo à madeireira Brotas. Sugeri irmos ali no Alfama e ela topou. Então combinei com ela de pegá-la no posto BR ali no final da paralela, sentido iguatemi, um pouco depois do final da Luis Eduardo Magalhães. Deviam ser umas 13 horas mais ou menos
Cheguei no posto, e a perva não demorou muito pra aparecer. Entrou no meu carro e partimos pro hotel. Ela começou a puxar conversa, mas chegamos rápido.
Paguei logo os R$100,00 pelo costume de sempre pagar adiantado
Entramos no quarto e tomei uma ducha, depois ela. Não curto muito brincadeira na ducha, então nem perguntei nada quanto a isso
Higiene feita, começamos a nos beijar. Ela beija com vontade igual namoradinha, bem envolvente.
Então chegou no ponto mais forte dela: boquete. Ela ajoelhou e começou a me chupar. O boquete em si é normal, mas teve umas horas que ela caiu de boca com força. Então eu fui fazer um teste: segutei a cabeça dela e comecei a meter com força. A perva aguentou por uns 5 segundos e respirou depois. Então me empolguei e comecei a fuder a boca dela com vontade. Ela aguenta que fodam com vontade a boca dela. Enquanto eu metia na boca, comecei a puxar o cabelo dela também. A mulher deixa você puxar o cabelo dela com toda força sem reclamar. Fiquei um bom tempo toda hora fudendo a boca dela e dando algumas pequenas pausas. Que foda nessa boca meus amigos. Me segurei pra não gozar ali
Então capote no pau e pedi d4. A perva tem uma visão gostosa ficando assim, e eu meti com raiva e puxei o cabelo dela com força tbm. Fudemos assim por um bom tempo. E ela gritou muito. E também bati muito na bunda dela, com toda minha força várias vezes.
Depois eu pedi pra ela ficar de frente. Eu levantei as pernas dela pra os joelhos irem até o ombro e comecei a meter com toda minha força nela. Ela não hesitou e aguentou. E gritou muito, ela é bem barulhenta. Bati na cara dela e também não reclamou. Ela parece que gosta de apanhar
Depois meti nela de lado, mas eu gosto muito do frango assado, então voltei nessa posição e meti com raiva. A puta aguenta sem hesitar. Então tirei o capote e comecei a fuder a boca dela de novo
Capote novo e como ela d4 mais uma vez. Ela se envolve completamente.
Então na hora de finalizar, comecei a fuder a boca dela, bati umas e no final gozei a cara dela toda. Depois botei ela pra me chupar, e caiu de boca sem medo. Mas não engoliu, ela cuspiu depois
Então com pagamento já feito, dei carona pra ela até o iguatemi pq ela ia resolver algo e depois vazei

Notas por partes:
rosto - 6 (talvez um 5, depende da pessoa, mas não é nenhuma deusa)
seios - 8 (são bem grandes e gostosos de apertar e chupar)
bunda - 8 (d4 pra quem curte, é mto bom. Apesar de não ser minha posição preferida)
buceta - 8 (higienizada e curta)
pernas - 7
oral - 10 (sensacional pode fuder uma boca como eu fodo uma buceta)
anal - não perguntei pq não curto, mas no anúncio diz que sim

custo-benefício - EXCELENTE

vai ter repeteco só pelo oral dessa puta que é uma delícia

Despesas: 100 + motel
Tempo: Entre 1 hora e 1 hora e meia

Bem, aproveitem putanheiros do custo-benefício, essa daí fode com vontade e gosta do que faz. Até a próxima

https://www. p h o t o a companhantes.com/acompanhantes/bahia/salvador/morena-delicia-oral-finalizado-seu-prazer-garantido-id-q9q8s
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 349538059/
https://www.xvideos.com/video47833895/f ... ador_bahia
71 98721-4862 / 71 98392-7581

E&M - 29/12/2020

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Nanda Photoacompanhante

#2 Mensagem por Alucard20 » 06 Nov 2018, 23:59

Essa GP trabalhava ao lado do Motel Millenium no Imbuí nunca transei com ela mais a massagem é boa .. . Tem as manhas .?

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco

#3 Mensagem por theeinstein » 20 Nov 2018, 08:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
bem caros amigos putanheiros, não podia deixar de ter um repeteco pra socar a boca dessa putinha de novo

marcamos de novo por zap de pegar ela no posto BR ali na paralela, sentido centro, já quase na madeireira Brotas. Então a peguei e partimos lá de novo no Alfama
Chegando lá, aquele banho básico de cada. Então partimos pro fight. Começando com uns beijos de língua bem envolvente e gostoso, e dando uns tapas na cara dela e puxando o cabelo. Até que eu arrastei a cabeça dela pra meu pau
Dessa vez eu já conhecia a cuja melhor, então na hora que ela ajoelhou pra chupar, eu já peguei por trás da cabeça e soquei a boca dela. Socava forte e rápido, e dava alguns segundos pra ela respirar, e fazia de novo.
Depois peguei ela e já joguei na posição de frango assado, meti forte enquanto dava uns tapas na cara dela. Não lembro se falei antes, mas ela grita bastante e bem forte rs.
Depois meti d4, puxando o cabelo dela. Que rabeta gostosa. Fudi fudi fudi até cansar, depois pego de lado e meto forte também.
Pedi cuzinho, e ela deixou. Mas fiquei pouco tempo, não curto muito, mas naquela hora me deu vontade. Então peguei ela d4, meti devagarinho, e meti ali com receio [prefiro socar uma buceta sem medo e que a puta goste de mim pra cada vez mais se sentir relaxada quando se envolver comigo].
Depois ela veio me fazer boquete sem eu controlar, apenas ela. Não queria que eu me movesse. Aceitei tranquilamente. Ela engole o pau todo. Depois fiquei de pé e fui socar a boca dela de novo. Tem que aproveitar, não é toda perva que faz isso.
Então gozei e melei a cara dela toda, a puta recebe com gosto a porra na cara. Então soquei mais a boca dela já tendo gozado. Ela não engole
Então paguei os 100 mangos e o hotel, deixei ela de novo pelas bandas do iguatemi pra ela resolver a vida dela e vazei.

Acho que estou ficando viciado na boca dessa cachorra rsrs

Link:
🔗

neguinhopoeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por neguinhopoeta » 19 Dez 2018, 13:39

foda muita boa... nada mecanico e sem pressa.
garganta profunda monumental...
cuzinho apertado e quente...
vale a pena.
de rosto não é nenhuma miss

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 19 Dez 2018, 19:11

neguinhopoeta escreveu:foda muita boa... nada mecanico e sem pressa.
garganta profunda monumental...
cuzinho apertado e quente...
vale a pena.
de rosto não é nenhuma miss
caro neguinhopoeta,
vc tem de acrescentar mais informações para que seja um TD. Pense nas informações que vc gosta de saber das GPs e escreva para a galera sobre sua experiência.

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por theeinstein » 21 Jan 2019, 08:44

POSITIVO
mais um repeteco com essa perva (não dá pra dispensar esse boquete maravilhoso que vai até a garganta)

Reforçando o contato da perva: 71 9-8721-4862

Bem, não tem muito segredo em relação às outras vezes, combinei de pegar ela no posto BR antes da Madeireira Brotas, e de lá partimos pro Hotel Alfama (mais rápido porque é caminho).

Chegamos no quarto e já começamos o fight. Troca de beijos e carícias, enquanto vou passando a mão nos peitos dela. Não demorei muito e já desci ela pra chupar meu pau. Dessa vez nem dei bom-dia e já fui metendo na boca dela sem dó. Ela aguenta isso como ninguém. Acho que um dia vou pedir pra fazer isso até vomitar, mas não foi hj. Então depois de umas boas metidas, tiramos a roupa toda, caí de boca na bucetinha dela. Eu adoro chupar e não dispenso quase nunca, mesmo de uma perva. Então fui meter na buceta dela jogando as pernas todas pra trás. Só nessa posição eu devo ter ficado uns 30, 40 minutos. Depois foi de 4, eu puxando o cabelo dela com toda força enquanto metia. Depois fiz de lado, voltei de frente, soquei a boca dela de novo. E de novo, e de novo. Até q fui finalizar gozando na cara dela toda.

Paguei os 100 taokeis e dei carona pra ela até o iguatemi. Vazei depois

Link:
🔗

AUDITOR DE BCT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por AUDITOR DE BCT » 31 Jan 2019, 13:14

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde galera.
Pelos comentários do compadre theeinstein sobre a puta, me interessei e fui ao combate.
No dia 21/01 entrei em contato com a perva pelo celular e fui bem atendido, marquei para apanhá-la em frente ao posto de gasolina que fica do lado do McDonald na ACM ás 17:30h e seguimos para o motel Alfama.
Ela não é nenhuma beldade, mas é simpática e bastante agradável. Entramos no quarto, aquele banho básico e depois fui logo chupando aqueles peitos (efeito da gravidade atuando) e depois o grelo da buceta até a puta gozar, ficou toda molhadinha, kkkkkkk. Fui confirmar as indicações do compadre e coloquei pra fazer um boquete na caceta, chupa até o talo garganta profunda mesmo adorei, depois de +/- 20min parei pra não gozar logo, meti na boceta na posição papai-mamãe e depois pedi o cuzinho de 4, meti com vontade até gozar. Pausa, conversa fiada, fui tomar banho e entrei com a perva no chuveiro, rala e rola e meti de novo em pé no cu dela até gozar novamente.
A puta não reclama de nada, essa gosta da putaria mesmo e nem se preocupa com o tempo.
A deixei em frente ao posto BR no final da paralela antes da estação do metrô Pernambués e partir a mil.
Recomendo e vou repetir em breve.
Custo: 100,00 + 40,00 hotel = 140,00
Dinheiro bem pago.

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por theeinstein » 24 Fev 2019, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala pessoal, segue um mini-TD de quinta-feira, 21/02/2019. Não chegou a ser um programa completo.
Outro dia falei q tava com vontade de receber o boquete dessa vagaba, só que a grana tava curta pq carnaval tá vindo aí. Então descobri que ela faz um tipo de atendimento diferente: boquete no carro. Como o boquete dela é gostoso pra caralho, resolvi pagar.
Peguei ela ali no posto BR bem no final da paralela como sempre, mas dessa vez partimos pro estacionamento do bompreço. Então ela limpou a cara de maquiagem e desceu de boca. Boquete gostoso da porra, engolindo tudo e ficando lá. Babou pra caralho, mas normal quando faz uma garganta profunda. Meti na boca dela por volta de uns 25-30 minutos, não cronometrei tanto. Então o tesão bateu tanto que eu gozei sem bater punheta, só metendo na boca dela. Ela deixou entrar na boca, mas não engoliu. No meu caso, fui preparado com vários panos pra poder ela cuspir a porra e também pra limpar a baba dela.

Total do investimento> 60 bolsos.
repeteco? Sempre que der, meter e gozar na boca com a mulher aguentando não é em todo lugar que se acha.
tô viciado nela? Tô, e vou continuar. Espero que ela nunca aposente rsrs.
Vou manter o valor de 100 pq é o preço do PROGRAMA COMPLETO, mas o boquete no carro tbm é show de bola

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por theeinstein » 03 Abr 2019, 13:27

POSITIVO
mais uma vez saindo com essa perva. Mulher fode pra caralho, vou aproveitar cada dia rsrs.

Bem, já nos conhecemos bem. Marcamos o de sempre: pegar no posto ali perto da Grande Bahia e partir pro Alfama

Chegando lá, pega chave doo quarto e partiu fight

Sem nem pensar duas vezes eu tava querendo ser violento e nem beijei ela, já ajoelhei ela e soquei a boca. Depois deixei ela chupar como quisesse. Então levantei e começamos a nos beijar. Depois disso, ela me chupou mais. Eu não medi, mas deve ter sido uns 20 minutos só de boquete. Puta com bom boquete tá em falta no mercado.
Então camisinha no pau e fui socar a buceta dela. Comi ela de frente, soquei forte e com as pernas dela nos meus ombros. Dava uns tapas na cara dela de vez em quando. Depois foi de quatro, meti de lado e sempre socando forte. Depois botei ela pra fazer mais boquete. Outra camisinha e soquei a buceta mais.
No final, tirei a camisinha e melei a cara dela toda.

Preju de 100 + 40 do quarto com ar condicionado.

Link:
🔗

crazyssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por crazyssa » 10 Mai 2019, 04:04

Bom dia nobres, depois ler os relatos fui conferir a Nanda e realmente a mulher fode muito, quem curte um sexo sem burocracia e um oral diferenciado pode ir sem medo, hj pra mim melhor sexo oral da bahia, adora um sexo hard , As características já foram bem citadas aqui, Com certeza vai ter bis.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s-n-s
Faltam informações para ser um TD. Fica como comentário - E&M

Link:
🔗

Loooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por Loooper » 06 Set 2019, 12:55

NEUTRO
Nota:1
Salve galera.

Esse é um td velho, acabei esquecendo de fazer, pois estava sem tempo.
Já tem alguns meses desse programa.

Vamos lá:

Contato: No zap a garota foi bastante atenciosa, mandou algumas "fotos" que
eu achei meio escura e marcamos no dia seguinte nas mediações da grande bahia.
No dia falei com a mesma que confirmou e parti para o local.
Chegando na grande bahia esperei uns 10min e ela apareceu.
Ela é uma morena de cabelo enrrolado meio alourado, entretanto, não é bonita, nem um pouco.
Quando eu vi a mesma, pensei em dar uma desculpa e me sair.
É o tipo de garota que eu nem olho na rua, que meu pau nem sobe.
Mas.... como indicaram o oral da mesma, paguei para ver.
Fomos para o alfama, no caminho conversamos um pouco, eu tava tentando
achar uma justificativa de estar ali com ela kkkkkkkkkkk.

No motel:
Cheguei lá e fiz a higiene padrão, a msm disse q havia acabado de sair de casa.
Voltei e a mesma ainda estava de roupa, pedi para tirar...
Veio com beijos, mas não empolguei pq queria o boquete.
PRONTO. ela veio chupar e que chupada.
fodi a boca dela, babou meu pau todo, chupou ovo, cabeça.
Meti na goela dela, fiquei excitado e fui foder ela.
Botei de 4 e subiu um cheirinho diferente... ai brochei na hora.
Pedi para ela chupar de novo, ai voltei ao folego e fodi a boca dela.
gozei na boca e logo quis me sair. Não fiquei nem 20min, sendo que combinamos 1:30h
com direito a anal e as porra.
Como não me identifiquei com a perva, preferi ir embora. Sem mais!

Notas:
Rosto: 1,0 ( achei feia )
Peitos: 3,0 ( sofrendo o efeito da gravidade e muito )
barriga: 2,0 ( saliente, parece não se cuidar )
bunda: 5,0 ( normal, meio molinha mas tb não peguei mto )
buceta: 2,0 ( nota pelo cheiro azedo que subiu, não era muito forte, mas sou chato qnto a isso)
boquete: 10,00 ( muito bom mesmo, é o ponto forte da garota )

Investimento: R$100,00 + 40 hotel
Para mim em particular foi dinheiro jogado fora, pois não comeria ela nem que ela me pagasse.
Mas respeito os relatos dos colegas, pois o boquete é muito bom e gosto é igual a cu, cada um tem o seu.
Vou dar um Neutro pq ela não me enganou e o boquete foi bom.. Se eu soubesse tinha combinado no carro,
ela chupava e eu pagava menos kkkkkk

Link:
🔗

LeFotografoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por LeFotografoSP » 02 Nov 2019, 13:08

POSITIVO
Colocando os TDs em dia...

Estive em Salvador a trabalho em setembro, e como sempre dou um confere nas safadas da cidade pelo Photoacompanhantes, e ela me chamou atenção nas fotos dos peitos grandes. Chamei no whats, demorou um pouco pra responder, batemos um papo e tirei algumas dúvidas do atendimento e resolvi marcar no Alfama.

Chegando lá peguei a suite, aviso e logo ela chega. Um pretinha deliciosa, com peitão, bundão e uma boca que já beijei pra sentir o que esperava no meu pau.

Fomos tomar um banho e lá mesmo ela abaixou e começou a me chupar, que boca deliciosa, ela chupa muito bem. Partimos pra cama ela continuou com meu pau na boca deixando ele bem babado, foi foda segurar pra não gozar logo de cara !

Coloquei a camisinha e pedi pra ficar de 4! Pedi logo o anal, e esse foi meu erro, não aguentei nem 5 minutos comendo aquele rabo gostoso e derramei meu leite todinho naquele rabo.

Descansamos um pouco, um banho rápido pra reanimar com umas brincadeiras no chuveiro e bora pra cama de novo, mais oral matador, encapei e pedi pra vir por cima pra pode apreciar aqueles peitos, me esbaldei um tempão (na segunda vez demora um pouco) e assim ficamos nessa até conseguir gozar de novo. Foi ótimo!

O tempo estava chegando ao fim, demos mais uns beijos, banho e rua.

Foi uma hora e pouco bem aproveitada com essa safadona.

Paguei R$ 100 por 1h e pouco mais R$ 50 do motel.

Recomendo e recomerei quando voltar a Salvador.

Link:
🔗

Ogeideng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Nanda *suspenso por spam#

#13 Mensagem por Ogeideng » 05 Dez 2020, 23:25

POSITIVO
Bom, vou usar o tópico pois era existente, pois ainda não entendi todas as regras, se for necessário refaço a postagem. Segundo TD que coloco aqui no site.
Tenho esse fetiche da garganta profunda, principalmente na posição 69 invertido, mas é difícil achar quem faça.
Contato pelo whats, ela demora em responder, mas também não fica online o tempo todo.
Chegando lá, ficamos conversando um pouco e partimos pro fight, coloquei ela para chupar e o boquete é aquilo que eu queria, até o fundo e me deixando comandar, ela chupou por cima, foi no meia nove invertido e de deitada na cama comigo em pé de frente, onde eu pude segurar ela pelos cabelos e controlar até gozar.
Uma pausa, conversamos e fomos pro segundo round, ela voltou a chupar e pedi para fazer um 69, ela se contorcia enquanto eu a chupava e não tirava a boca do pau, mesmo quando eu prendia a cabeça com os joelhos. Quando ela estava preste a gozar, pegou uma camisinha, colocou e foi sentando de costas, cavalgou até gozar, pedindo para eu bater.
Virou de frente e continuou cavalgando, baria na bunda, nos seios e na cara, gozou novamente.
Depois sentou no anal e quando ela cansou coloquei ela d4 e gozei ali.

Paguei e fomos embora.

R$ 100,00 + motel.

Notas:
rosto - 6
seios - 8 (são bem grandes e gostosos de apertar e chupar)
buceta - 8 (higienizada e sem odor)
oral - 10 (sensacional pode fuder uma boca como se fosse uma buceta)
anal 10 - bem apertado e tanto foi ela cavalgando como ela d4.
Ela não mudou em relação as descrições daqui e do vídeo que tem no xvideos.

Link do site: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 349538059/

Novo número dela: +55 71 983927581

Link:
🔗

papabusss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nanda (Photo/Skokka)