POSITIVO Nome da Garota:Tamy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui na clínica nesse sábado tudo fresquinho, a clínica tem boa estrutura, tem um chafaris na recepção, pedi apresentação a primeira que veio se apresentar foi a tamy, morena linda, corpo escultural de academia, foi a primeira e a escolhida, as outras são bonitas também, o lugar tá bem de garotas.
Aparência da moça
Morena, cabelo liso preto, corpo escultural de academia, nada exagerado, ela está em ótima forma, ela não está musculosa, pra mim está no ponto ideal, seios siliconados, a mina é uma obra prima, o rosto é lindo, conjunto perfeito, tanto de rosto quanto de corpo, quesito beleza está aprovadissima.
Massagem
Tomei uma ducha,( chuveiro na suite) sai do banheiro já estava peladinha me esperando, parei um pouco fiquei apreciando, e torcendo para a mina ser gente boa, ela disse que tem direito às 2 finalizações, eu escolhi para deixar no final, deitei e fez massagens nos pés, no padrão, tem boa técnica, é um pouco forte a massagem, ela pergunta se está forte, eu disse que estava na pressão ideal, me virei de frente, aí foi maravilhoso, pois dava para ver ela, kkkkk ela dava umas encaradas, tipo te desejando, eu fiquei doido, pena que não rola nada, a mais além da massagem ligam, ponto forte é que ela fica provocando, chegando perto da boca, quase me beijando, o pau já começou a latejar, essa sabe ser sensual, me deixou louco de tesão, na hora de finalizar, optei que ela ficasse de 4 e bati uma imaginado pegando ela.
Considerações finais
A clínica tem boa estrutura, banheiro limpo dentro da suite, a mina é extremamente linda, é o tipo de mulher para andar de mão dada e fazer inveja para os outros, quero voltar o quanto antes, apesar de 200,00 uma massagem nuru, pela beleza e simpatia vale o investimento.