Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
On-line
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Abr 2017, 17:27
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5431 Mensagem por On-line » 04 Nov 2018, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado do dia 19/09 com a maravilhosa Renata.
Estava na preguiça para postar, mas como tinha prometido para a Andreia, não podia deixar de postar.
Senão ela não me deixa mais entrar na clínica. Hahaha.
Bom, foi na hora do almoço, não tinha nenhum carro nas vagas, por isso nenhuma dificuldade para estacionar.
Como sempre recepcionado pela maravilhosa e gostosa da Andreia. Queria tê-la conhecido na época que estava na ativa. Hahaha.
Liguei antes agendando para não perder muito tempo.
A Andreia me levou a suíte e logo em seguida chegou a minha musa Renata.
Estava gostosa como sempre. Banho para deixar tudo limpinho, e aí foram beijos, amassos sem miséria.
Começou com uma chupeta sem camisinha, e tive que retribuir e deixá-la bem molhadinha.
Pedi pela camisinha e foram em várias posições. A primeira gozada foi com ela de 4, mas na hora de gozar pedi para ser na boquinha dela.
Banho para dar uma refrescada e ficamos conversando um pouco.
Após um breve descanso, já veio ela me animando e aí não teve jeito.
A segunda gozada foi igual a primeira.
Só sei q no final foram 2 horas de almoço. O tempo com ela passa muito rápido.
Paguei para a Andreia e bora Voltar ao trabalho.

R$240/2h para quem posta. Mesmo atrasado. Desculpa Andreia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5432 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 06 Nov 2018, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalzinho de outubro, passei na clinica ja que tinha um outro compromisso ali perto.
Haviam 5 disponiveis, das quais 2 nao tinha visto ainda, pedi apresentacao, uma era a Patricia , mulata mignon e outra esqueci o nome, morena clara com coxas grossas :twisted: fiquei curioso :twisted: :twisted:

Mas desta vez ainda optei por repeteco com a Renata. Apos a escolha fui direcionado a suite onde ja' fui tomando meu banho. Assim que ela chegou ja' foi arrumando as coisas e tomou sua ducha em seguida.
Ai' foi so' alegria! Comecamos com os beijos , amassos naquele corpao gostoso, , dai ja partiu para o oral sem capote muito bom, molhado e demorado !
Ja estava em ponto de bala, capote e comecamos a brincar para valer, altera posicoes sem reclamar, e' animada, e finalizei com ela de 4 com aquele popozao gostoso ehehe
papeamos um pouco e foi o tempo para a ducha e area!

R$120,00 para quem posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5433 Mensagem por ATHENA » 09 Nov 2018, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Inicio dessa semana passei no 1062 da Av. Pompéia para matar a saudade da minha doce Vanessa.
Cheguei e ela estava atendendo, mas resolvi esperar, pois faltavam 15 minutos para o termino..... Esperei e logo a Andreia me leva até o quarto..... Logo chega a delícia da Vanessinha..... Já me da um abraço apertado e começa a me beijar e fala que estava com saudades.....
Estendeu o lençol e foi se lavar.... Voltou para cama e já começamos a nos pegar.... Muitas chupadas de ambas as partes até colocar a camisinha e subir no meu cacete.... Cavalgou por um tempo e sempre falando que meu pau é grosso..... já acostumei com a reclamação dela.... Mas não larga ele..... ficou subindo e descendo até ele entrar no fundo de sua bucetinha..... cavalgou bastante e depois pediu para eu pega-la de 4.... coloquei ela na beirada da cama e fui socando enquanto ela massageava com os dedos seu clitóris..... ficamos assim até eu pedir para irmos para o PPMM..... fiquei socando forte dentro dela e pedia para ela bater uma siririca.... Fomos cadenciando o ritmo da metida até ela falar para eu gozar com ela..... Soquei fundo e forte e logo ela estava gemendo e falando que estava gozando e eu gozei gostoso junto com ela..... cai deitado pro lado.... ela tira a camisinha e da uma limpada no meu pau e ficamos batendo papo até o termino do horário..... joguei uma agua rápida e me troquei..... Nos despedimos e sai levinho de lá.....
Volto sempre para os braços da Vanessa....

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5434 Mensagem por jaspiones1 » 09 Nov 2018, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada no início da semana, Andréia no comando.
Decidi ir de novidade,Patrícia, pois foi muito simpática na apresentação.
Morena, quase mulata, beleza típica de garota de periferia, que me apetece...rs
Por volta de 1.70, cinturinha fina e bunda grande, seio não tão firmes, mas bicudos depois de um bom trato.
Bate papo inicial para quebrar o gelo e amaciar a carne.
Atendimento top, muitos beijos e amassos, oral matador dela, depois meu, onde virou os olhinhos...rs
Capote colocado, algumas posições e no final mais oral até estourar a champanhe.
Ótimo TD, me surpreendeu, vale um repeteco.

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5435 Mensagem por Kent Floyd » 12 Nov 2018, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas

Sempre que tenho alvará, passo nesta clinica.

Só tres disponiveis na hora, escolhi a Fabiana,

Depois dos banhos, beija muito, vem pro oral. Cada dia melhor. Pena que não deixa na boca, senão ficava por ali mesmo,

Depois chupei a bucetinha até ficar bem meladinha. Encapotado, vem por cima, finalizo.

Ainda tinha um tempinho, pedi novo oral. Não chupou muito, disse que o tempo estava esgotado, então punhetei até gozar nos peitões.

Custo de R$ 120,00 par forista

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5436 Mensagem por vamleidder » 15 Nov 2018, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Companheiros,

Há uns 10 dias atrás fui na casa depois de uns 2 anos mais ou menos! Ando afastado da putaria há um bom tempo... Apresentação... gostei de duas inicialmente e também da Vanessa loira que desocupou depois. Acabei escolhendo a Julia, meio acima do peso aparentemente, mas foi mais simpática na apresentação com um olhar contendo algo a mais que as outras...rs... Fiquei na dúvida entre ela e a Luiza uma mulata alta e ninfeta, mas muito séria. Decidi pela Julia. Fui pro quarto e tomei um banho. Quando ela chegou, foi simpática, mas beijou só um pouco, não insisti e sem muita preliminar logo pedi o oral no pelo, achando que ia me dar mal. Mas o oral foi muito bom, aliás tão bom que fiquei quase o tempo todo deixando ela no boquete delicioso... bem variado e fazia com gosto, achei muito bom! Quase o tempo acabando, resolvi encapar o bicho e pegá-la de 4 ... não durei muito e logo enchi o capote! Mais uma lavadinha rápida e rua! R$120, na mão da Andréia! Pretendo repetir futuramente pois gostei do oral, mas tem pelo menos mais duas pra experimentar antes...

É isso aí..

Fui..... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5437 Mensagem por jaspiones1 » 15 Nov 2018, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada no início da semana, Andréia com sua simpatia nos recebendo otimamente.
Fui com a Renata, que nunca tinha visto nas apresentações, pois ou estava ocupada ou já tinha saído...
Morena, com um belo rosto, meio exótico para mim, muito simpática mesmo.
Banhos tomados, já partiu para os beijos deliciosos, tá explicado o tanto de fãs que tem aqui.
Boquete delicioso sem usar as mãos, depois minha vez de retribuir, gozou tanto e tremeu até soltar o melzinho... delícia
De volta aos trabalhos, pedi mais oral até explodir de prazer...
Ao final, bate papo descontraído, com ela me acariciando e a promessa de voltar...rs

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5438 Mensagem por ATHENA » 16 Nov 2018, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na Pompéia logo na abertura da casa.... Ainda algumas garotas não tinham chegado.
Me interessei pela Patrícia uma mulatinha alta com cintura fina e bundão.... E na apresentação veio com um belo sorriso....
A Andreia me levou ao quarto e a Patrícia chega em seguida, arrumou o lençol enquanto eu jogava uma água e depois também foi se lavar..... Na cama começamos a nos beijar e logo fui chupar seus peitos e depois dei uma atenção na sua bucetinha..... Tem um grelinho pequeno que ficou duro com minhas linguadas..... Ficou bem molhadinha e gemia bastante.... Depois veio me chupar e chupa bem gostoso, engole até o talo..... Para não queimar a largada pedi para fazermos um 69 e depois fui socar em sua buceta no PPMM....
Ficamos metendo assim por um bom tempo e sua bucetinha ficou muito molhada.... falei que queria ver ela gozar e ela me respondeu então soca forte que vai ver eu gozar pra você..... Soquei forte até ela falar que ia gozar e era para eu gozar gostoso...... Falou: goza seu safado na minha buceta que vou gozar..... Gozei gostoso com ela gemendo e falando que estava gozando também....
Cai para o lado exausto e tirei a camisinha lotada de porra e toda melada com o gozo da Patrícia..... Conversamos um pouco e fomos tomar um banho.....
Deu o horário e me despedi dela..... Paguei 120 promoção para forista que posta no Gpguia...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5439 Mensagem por Kent Floyd » 18 Nov 2018, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Caros foristas

De novo pra relaxar, só havia tres disponiveis na hora. Escolhi a Isa pra conhecer.

Estava no banho qdo chega no quarto, foi tomar logo após.

Depois fecha a janela e apaga a luz, deixa só do banheiro acesa. Quando a garota faz isso, já sei que vai ser uma bosta o TD.

Na cama, fui beijar, disse que nunca beija. Enão pedi oral. Começou fraquinho, pedi mais pressão e fui atendido. Pelo menos o oral foi bom. Pra não queimar na largada, pedi pra parar e pedi pra chupar a bucetinha. Tava limpinha, sem cheiro, gostosa de chupar, mas não teve nenhuma reação. Nem ficou melada depois de tanto chupar. Pedi pra encapar, veio por cima e finalizei assim.

Pequena pausa, pedi pra chupar novamente, coloca a camisinha. Disse que podia gozar assim. Não foi tão bom. Tirei o capote e punhetei até gozar.

Sem chance de repetecos.

Custo de R$ 120,00 pra forista postador

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5440 Mensagem por Kent Floyd » 21 Nov 2018, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Pra compensar o TD acima, voltei. Quando a foda é ruim, preciso ter outra.

Liguei e perguntei da Renata, tava em atendimento. Pedi pra reservar. Cheguei um pouco antes dela sair do quarto.

Encaminhado ao quarto, enquanto tomava banho, ela chega. Como acabou de sair de um atendimento, o banho dela foi rápido.

Primeiro beija muito, desce pro seu oral matador, depois de um tempo, pedi pra parar senão ia na boquinha, sei que deixa, mas queria na bucetinha. Então foi minha vez de chupar até deixar bem meladinha, quando encapota e finalizo a primeira na bucetinha.

Não dá tempo, começamos o segundo round. Me chupa até deixar no ponto, pedi o cuzinho. Peguei na posição frango assado. Finalizei a segunda.

TD com a Renata é garantia de uma boa foda.

Custo de R$ 120,00 pra forista

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5441 Mensagem por Ellover » 21 Nov 2018, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito há 2 semanas, dia 07/11.
De volta nesta casa depois um tempinho frequentando outros locais na ZS... recepção da simpática Andrea que me chama as três garotas presentes no momento: Fabi - aparentemente mais magra e esbelta, Patrícia - mulata alta de corpo tentador, e Vanessa - minha escolhida pelas boas referências dos confrades.
No quarto, esbanjou simpatia e muita sensualidade: cintura fina, peitos turbinados e bumbum empinado, estilo garota de academia, apesar de afirmar que não costuma malhar.
Na cama, após muitos beijos, começou um oral forte engolindo até as bolas e babando muito; dava pra deixá-la ali até me fazer gozar... hahaha :lol: , mas como também queria penetrar aquela bucetinha depilada então encapou, veio cavalgando por cima de frente e de costas, ppmm, de ladinho e por último D4, e quase explodindo quis finalizar na boquinha, mas ela não faz... :( . Então pedi pra esporrar naquele bumbum redondinho com marca de biquini: ela só colocou a mão pra proteger a buceta e jorrei muito leite até ficar sem fôlego :razz: :razz: :razz:
Em seguida, pausa pra um banho e mais um tempinho na cama pra jogarmos conversa fora. Até arriscou um oral de 2º round, mas o tempo já estava estourando.
Realmente é uma ótima garota; não chega ao nivel da famosa Valéria (se alguém souber do paradeiro dela, nos informe por favor!), pois não faz anal ou goza enlouquecidamente com um squirt maravilhoso, mas se mostrou tão safada e insaciável quanto. Repeteco sempre que possível.
Valor: R$120 em dinheiro para florista que posta; do contrário, são R$150. Ótimo custo-benefício!
É isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatuonline
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Dez 2007, 22:33
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5442 Mensagem por tatuonline » 21 Nov 2018, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tá realizado hj com a Patrícia, morena jambo com um belo corpo e sorriso lindo
Banho tomado e partimos pro Light, bela chupada no pelo, borracha, ppm e de quatro. Saco cheio e rua
Muitos bjos e bela foda. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mai 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5443 Mensagem por Zecadoidotreze » 21 Nov 2018, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vanessa,

Mais uma vez essa delicia livre - loirinha - peitão - bundão - cheirosa , QUE DELICIA.

No quarto após higiene - já começa com um delicioso oral s/c , alternando pressão com punheta - que delicia - Na hora do GOZO tirou a boca mais foi muito bom.

Após um tempo de recuperação - Junior animado - Ela vem por cima - beijando na boca ( TOP ) e eu socando. Ficamos um bom tempo lá - Até eu pedir pra ela ficar de quatro , a gata geme maravilhosamente. Gozada 2 com ela gemendo de tesão.


REPETECO - SEMPRE

R$ 120,00 MAIS POBRE E RUA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosGT
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2018, 19:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5444 Mensagem por MarcosGT » 21 Nov 2018, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na Shangri-la paara conhecer e pedi apresentação, meninas maravilhosas, lindas e gostosas.
Me interessei por uma mulata cor de jambo, linda e com um sorriso encantador.
Fui para o quarto enquanto a Andreia chamava ela, quando ela entrou no quarto estava sentado esperando ela, conversamos de início, fui para o banho, quando saiu do banho vejo aquela cintura fina e um corpão de deixar qualquer um louco.
Ela foi tomar banho e logo quando saiu começamos a nos beijar.
Começou a me chupar de uma tal forma que eu não aguentei muito e gozei. Não demorando muito começamos de novo, mas dessa vez comi ela de quatro (Que visão linda), gemeu forte, fiz ela gozar e depois gozei.
Conversamos mais um pouco e logo rua.
Recomendo e voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5445 Mensagem por ATHENA » 24 Nov 2018, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite amigos !!!

Novamente dei uma passada no 1062 da Pompéia.... Quis dar uma repetida com a mulata deliciosa da Patrícia....
Cheguei e perguntei para Andreia se ela estava disponível.... Me levou para o quarto e logo em seguida bate na porta a Patrícia...
Ela entra me da um beijinho pois já nos conhecemos, estende o lençol e vai se lavar.... Ela volta e na cama já pelados começamos a nos agarrar.... ela me chupa muito gostoso deixando meu cacete muito duro.... eu peço para ela deitar e chupo bastante sua bucetinha que logo fica muito molhada..... colocamos a camisinha e começamos a foda.... PPMM, de ladinho e logo ela quer me cavalgar.... fica montando feito uma amazona por um bom tempo.... eu já não aguentava mais e pedi para ela ficar de 4..... coloquei ela na beirada da cama e fui socando em sua buceta..... tirava o pau inteiro de dentro dela e voltava a socar com bastante força.... alguns tapinhas na sua bunda e puxando a cinturinha fina ao encontro do meu pau e logo estava enchendo a borracha com meu leite..... Cansado deitei na cama e ficamos conversando até perto de dar o tempo.... Banho tomado e me troquei para ir embora.....
Deixei os 120 com a Andreia para forista postador....

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7078 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1749 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”