Botucatu - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 9814-76415


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 37 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 186
Oral Sem:Sim 48Não 149
Beija:Sim 38Não 160
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2016, 08:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#76 Mensagem por B10 » 03 Dez 2018, 07:57

É meus caros a coisa pra cá está complicada , mas vamos se virando...
Bom saber dessas raridades, vou tentar também. Alibi para final de semana e mais dificil. Assim que eu conseguir falo da experiencia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#77 Mensagem por HuntingGps » 06 Dez 2018, 11:53

testosterona_man escreveu:Boa noite confrades!
Amanhã a Babi Lovatelli volta à cidade. Pelo jeito, o negócio rendeu prá ela. Ela ficou quase uma semana toda aqui, foi embora no domingo e voltará amanhã. Se o movimento estivesse fraco, com certeza não retornaria.
E mesmo com tantos homens experimentando-a, não vi nenhum relato sobre a mesma aqui.
Estou com tesão prá sair com ela, mas com um pé meio atrás. Pelas fotos ela parece ser gostosa, mas o rosto não parece ser muito bonito. Falei com ela pelo WhatsApp e achei-a extremamente simpática e atenciosa.
Alguém já saiu com ela? Achei apenas um TD sobre ela!

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lovatelli/
Boa tarde.
Eu também queria experimentá-la, mas lembro até certo tempo ela anunciava que o atendimento era completo, mas de repente mudou e diz que não faz anal.
Eu pelo menos fico atento a essas mudanças, kkkk.
Se oferece um serviço para uns, por qual motivo não oferece aos outros?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuriloBtu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#78 Mensagem por MuriloBtu » 12 Dez 2018, 09:13

Bom dia Pessoal.
Não sei detalhar como vcs fazem mais vou passar minha experiencia...
Garota - Fernanda Nunes 16-99632-7748

Super Positivo....
Combinei pelo Whats ... encontro no motel eros, valor dela 250,00 1 hora aproximadamente..
Cheguei lá ela atrasou um 15 min..
Adorei ela muito linda de rosto e um corpo muito gostoso, os peitos são naturais um pouco caidinho...
Oral sem capote- sim (bem caprichado - tem que se segurar para não acabar ali mesmo, rsrs)
Muito cheirosa com um pele macia muito gostoso cheirar aquele pescoço ela agarra gostoso como namoradinha mesmo muito gostoso, realmente rola um clima legal... Logo depois de acabar ela deitou do meu lado me acariciou e conversamos um pouco, papo gostoso bem agradável mostra que esta gostando de ficar ali comigo...
Rosto - lindo
Corpo bonito (ja peguei mais gostosa)
Simpatia - Supera todas que ja fui....
No geral do uma nota - 9
Minha opinião só faltou um silicone para ficar com os seios mais durinhos .. ai eu daria nota 10 rsrsrs...
Vale apena conferir, quando voltar para cidade com certeza vou ir novamente.
Ela disse que se for bom vai ficar até terça que vem... Abraço a todos.. se alguem for passe a experiencia ..
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nda-nunes/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Botucatu - SP Kaline Lima

#79 Mensagem por andreativo » 18 Dez 2018, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:Kaline Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Ola colegas, mas um TD atrasado mas não sonegado, esse evento aconteceu no dia 22/11/2018, mandei msg um dia antes pra puta combinando nosso encontro. Cheguei no motel indicado pela puta e logo ela chegou, moça magra alta bonita de corpo e de rosto um par de seios maravilhosos, bucetinha lisinha e cheirosa. Conversamos um pouco e logo já caio de boca naquelas tetas lindas, depois deito a safada na cama e chupo aquela buceta até dar cãimbra na minha lingua, depois ela cai de boca na minha piroca, não por muito tempo, e já encapa o menino e sobe em cima. Começamos a meter com ela cavalgando logo ela pede par eu pegar ela de quatro e eu soco a vara peço o cuzinho que ela diz que faria, mas ela refuga dizendo que meu pau é muito grosso, já desanimei, fui continuando mas sem muita vontade depois que ela negou o cuzinho pra mim, logo gozei e rua.

OBSERVAÇÂO: A garota disse que tem muitos cliente em Botucatu e região, agora a pergunta cade os TDS, porque será que os chupins sonegadores não colaboram, está na hora de fazer uma limpeza nesse http://www.gp-guia.net" -"-

A garota: é bonita tem um corpo gostoso, magra, alta
O TD: não gostei tudo muito mecânico
A xana: lisinha, limpinha, cheirosa
O cu: não deu pra mim
Contato da puta: 16 997506634 / 18991338457

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#80 Mensagem por testosterona_man » 11 Jan 2019, 18:21

Olá confrades da putaria!
Meu saco está explodindo e preciso da ajuda de vcs p/ indicar uma das delicias que estão na cidade.
Alguém já provou a Giovana ou a Sandy que estão anunciando no FatalModel?

https://fatalmodel.com/275714/giovana-marilia-1" -"-

https://fatalmodel.com/265629/sandy-botucatu" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#81 Mensagem por testosterona_man » 13 Jan 2019, 16:25

Alguém já saiu com a Fernanda Loira do Fatalmodel?

https://fatalmodel.com/274926/fernanda-loira-botucatu" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesão_de_Vaca
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Nov 2018, 06:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#82 Mensagem por Tesão_de_Vaca » 15 Jan 2019, 21:36

testosterona_man escreveu:Olá confrades da putaria!
Meu saco está explodindo e preciso da ajuda de vcs p/ indicar uma das delicias que estão na cidade.
Alguém já provou a Giovana ou a Sandy que estão anunciando no FatalModel?

https://fatalmodel.com/275714/giovana-marilia-1" -"-

https://fatalmodel.com/265629/sandy-botucatu" -"-
FOGE DESSA SANDY..O PIOR TD DE TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesão_de_Vaca
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Nov 2018, 06:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#83 Mensagem por Tesão_de_Vaca » 16 Jan 2019, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deixar um TD péssimo aqui.. pior experiencia da minha vida...
Marquei com https://fatalmodel.com/265629/sandy-botucatu" -"-
Totalmente enganação... nada a ver com as fotos que ela pública no site....
Demorou 15 minutos para chegar no quarto.. Ainda pediu pagamento adiantado... ai eu já desconfiei... falei que não iria pagar adiantado, pq sempre leio aqui que o pessoal se da mal quando paga adiantado, ela falou q eu podia ficar tranquilo, quer era pra confiar nela e tal.. eu disse que não..ela insistiu..falou q eu não ia me arrepender depois... Bom..enfim..cai no conto...
Entramos no quarto... ela SUPER APRESSADA, xingando a cidade, falando que o pessoal daqui de Btu só tinha dado problema para ela, enquanto falava mal, foi tirando a roupa..olhou para mim e ainda perguntou, vc não vai tirar sua roupa? Juro q eu estava esperando pelo menos uma conversa, algo para soltar e tal... Nada.. ainda de pau mole ela começou a chupar..vai se ferrar.. não teve um carinho um nada.. Enfim... depois cavalgou, ficou de quatro... eu mal colocava o pau, ela já começava a gemer, não olhou no meu rosto nenhuma vez...não consegui ficar totalmente excitado com ela.. fiquei meia bomba a transa inteira... não iria gozar de jeito nenhum... ai ela vira, com cara de estressada e pergunta, quer q eu termine no oral... eu falei que sim, ela chupou mais um pouco...eu vi que não ia gozar com ela..terminei na bronha mesmo...
Beleza..fui..tomei um banho SOZINHO, perguntei se ela não ia comigo, ela disse que primeiro eu ia, depois ela... Terminei meu banho, ela foi.. saiu do banho.. começou a colocar a roupa... e falou, estou indo tá....virou as costas e vazou..
PAGUEI OS FUCK 220 conto para ficar 1h com a mina.. fiquei no MÁXIMO 30 minutos com ela lá... que ódio... nunca tive um TD tão péssimo... Não vou nem ficar dando nota para os atributos.. pq eu estou tão puto.. que vai zero para todos...
Detalhe.. ela fala no perfil que tem 22 anos... e todas fotos de comparação dela estão sem tatuagem.. ai chega uma mina toda tatuada, e com MUITO mais de 22 anos..certeza... Fala que faz Anal, que beija na boca, que faz massagem.. a única coisa que ela queria era ir embora.. nem olhou no meu rosto, nem fez anal, muito menos beijou na boca...
MINHA PIOR EXPERIENCIA... Olha... sai Muito puto da vida.. muito mesmo.. Já paguei 100 conto em GP muito melhor.. muito mesmo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#84 Mensagem por HuntingGps » 17 Fev 2019, 19:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina Delmonde

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos.
Vendo as acompanhantes disponíveis na cidade, entrei em contato com elas mas não tinha nenhuma disponível.
Daí vi a Karina Delmonde (17 9734 7872) e resolvi arriscar. Não tinha nenhuma referência mas fui até ela.
Nem vale a pena postar o td.

Pior gp que saí até hoje, sem sombra de dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#85 Mensagem por duduhtv » 22 Fev 2019, 16:22

HuntingGps escreveu:Boa noite a todos.
Vendo as acompanhantes disponíveis na cidade, entrei em contato com elas mas não tinha nenhuma disponível.
Daí vi a Karina Delmonde (17 9734 7872) e resolvi arriscar. Não tinha nenhuma referência mas fui até ela.
Nem vale a pena postar o td.

Pior gp que saí até hoje, sem sombra de dúvidas.
Obrigado pelo relato amigo Hunting, ela estava em minha "wish list" e acabo de riscá-la. Ta difícil encontrar garotas gostosas, bonitas e sem frescura.

Excelente final de semana

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2016, 08:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#86 Mensagem por B10 » 26 Mar 2019, 09:58

sapocururu18 escreveu:Alguém de Botucatu tem notícia sobre a Julie Gaucha, gata gold, fone 14-996201366

Estou cansado de cair em furada

Olha esse link https://fatalmodel.com/134218/julie-gau ... phone=true" -"- , no fatal contem fotos sem tratamento. Parece outra pessoa, fotos totalmente alteradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#87 Mensagem por HuntingGps » 29 Mar 2019, 12:40

Boa tarde a todos.
A cidade realmente é uma furada na questão de acompanhantes.
Vem uma ou outra top, mas também não voltam mais.
Foi assim com a Nicoly Reis, a Fernanda Drumond, a Isabela Freitas, entre outras.
Sempre entre em contato com as garotas que gostei, mas vejo que realmente a cidade não foi produtiva para elas.
Assim, acabam vindo essa gps de 2ª, 3ª ou até mesmo de pior categoria para a cidade.
Realmente o negócio em Botucatu não anda bom.
Até certo tempo atrás, apareciam umas gostosas pela cidade, mas esses tempos pelo jeito não voltarão mais.
Realmente muito triste.
Não postei mais pois realmente não achei nenhuma acompanhante que compense arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hongo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#88 Mensagem por Hongo » 12 Mai 2019, 15:52

Alguém conhece essa tal de Sayuri?

https://fatalmodel.com/327667/sayuri-botucatu-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#89 Mensagem por testosterona_man » 29 Set 2019, 08:45

PauloArruda escreveu:
28 Set 2019, 13:17
Sempre antes de usar um site, seja Fatal Models, seja Superquente, sempre você deve procurar a referência no GP Guia. Nesses dias me arrisquei e saí com Andressa Grossy... Meu Deus! Que arrependimento!!!! Feia de rosto, sem peitos, péssima de serviço e antipática. Nunca mais me arrisco se não tiver avaliações prévias do GP Guia...
Realmente essas meninas do FatalModel nos enganam muito bem...
Já contribuí muito p/ os colegas de Botucatu com os meus TD's, mas infelizmente tive que parar por um tempo.
Pelas fotos, eu tb escolheria essa Andressa, mas como vc disse, foi uma péssima escolha.
Infelizmente, temos que nos arriscar, já que os colegas não compartilham seus TD's.
Se compartilhassem, evitaríamos essas roubadas e essas GP's horríveis que nos enganam sumiriam daqui.
É uma pena que os confrades sejam tão egoístas assim...
Se pesquisarem pelo meu Nick, tenho TD's em várias cidades de SP...
Qual a dificuldade em postar um comentário rápido p/ ajudar o colegar e evitar que ele caia em uma cilada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuriloBtu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#90 Mensagem por MuriloBtu » 12 Nov 2019, 10:03

Passando para deixar minha experiencia

Sem muito opção aqui para a cidade resolvi arriscar no Fatal mesmo...
Escolhi Sabrina Vaz não é a mais linda de la mais tem mais "fotos reais". Liguei marquei e fui...
Nada haver com as fotos as fotos devem ser editadas e aquele video de comparação deve ser bem antigo... Pessoalmente parece bem mais velha o cabelo colocado e bem feio... e ela é mais gorda e caida pessoalmente... perdi dinheiro...

Parece ser gente boa pelo menos troquei poucas conversa e já fui pra ir embora logo...
Não vou de novo....
Preciso de um contato aqui da cidade que seja uma gata legal e bonita não precisa ser a mais linda se alguem tiver .....
Tchau Obrigado...
______________________________________
Telefone?
Link anúncio?
Ethanol
Editado pela última vez por Ethanol em 12 Nov 2019, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”