Preta Abusada
R$ 250,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
engTrocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Preta Abusada

#1 Mensagem por engTrocks » 18 Jan 2019, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Compartilhando um desbravamento realizado com SUCESSO TOTAL!!!

TD realizado ontem à noite.

Estava com um super horário livre essa semana e já tinha garimpado umas pervas, mas quando foi terça-feira me apareceu essa gata “Preta Abusada” no Fatal Model e tive que puxar assunto com a gata. Perguntei algumas coisas básicas, mas como eu estava para desbravar e meu TD anterior com outra gata tinha sido péssimo, resolvi perguntar umas coisinhas a mais para ver como ela iria atender e me responder.

Pontos Positivos:
- Gosta de beijar
- Curte fazer e receber oral sem capa (desde que dá nossa parte limpos também)
- Sem pressa para a nossa hora, podendo rolar um tempo a mais se necessário sem custo e hora extra bem acessível (R$250-R$300)
- Fuma só às vezes quando sai e bebe, portanto não iria ver com cheiro de cigarro

Pontos Negativos:
- Mora no Canto da Lagoa e não tem local, o que dificultou a logística, embora ela se propõe a combinar para ir de encontro a algum ponto de encontro mais próximo
- Precisa se organizar para poder vir, pois tem que deixar o filho com alguém para cuidar

Vamos ao TD...

Combinamos e já veio com um ponto positivo extra, ela se preocupou em tomar um banho antes, vir arrumada e cheirosa. Peguei a gata em frente ao Restaurante Deca e, sério mesmo, que DE-LÍ-CIA, ali eu já chupava ela todinha hahaha

O ar da graça dela me lembrou uma mistura entre a Nicole, ex DV aposentada, e Diana Pimenta para quem conheceu lindas mulheres negras do ramo na ilha (eu acabei perdendo meu user antigo e refiz, portanto em algum lugar fiz relatos com elas).

O local dela é a meio caminho do Olympus Motel ou do Nantai, preferi ir rumo o Olympus pelo custo e porque o sul da ilha estava impossível. De toda forma, lá se foi quase uma hora de trajeto num dia de chuva como ontem. O que não foi ruim, fomos batendo um ótimo papo, ela recém chegou à ilha, já tinha uma experiência prévia na cidadezinha dela do RS, curte sair com mulher/casal, está procurando uma vida mista de civil e programas e curtindo o verão. Ali no carro não interagimos porque, sabem como é, homem casado não pode abusar da sorte.

Chegando no motel começamos a pegação com beijos longos e passadas de mão por todas as partes possíveis. Mãos naquela bunda arrebitada, levantar a saia da gata, tirar o top e sutiã, mamada dos nos peitos, só de lembrar o pau sobe ao infinito aqui!

Obs.: a gata está em dia, pernas, não malha, mas com 25 anos e muitas andanças ainda não é problema nessa idade. Se malhar, vai só manter e despertar ainda mais a beleza que é.

Coloquei a gata na cama e cai de boca, me lambujei no oral nela, ela curte muito e é um doce, aquela buceta solta mel!!! Devo ter ficado uns 15 minutos para começar ali e curtir ver a gata se contorcer e começar a soltar os primeiros gemidos baixinhos dela.

Beijos, beijos, muitos beijos, mãos, esfregação e foi a vez dela me chupar. Vou bater uma ali e já volto, porque a lembrança ainda é muito recente e que TE-SÃO!!!

Para evitar mais delongas nesse longo texto, curtimos dois tempos bem gostosos! Ainda teria espaço para um terceiro tempo, mas preferi me poupar devido a funções matrimoniais e deixar para continuarmos semana que vem! Ainda fui deixar a gata em casa e partir rumo para descansar.

Para começar excelente o ano, foi FENOMENAL!!!

Tinhamos combinados R$200 pela hora com a gata, mas como ficamos quase 2 horas achei justo dar um presentinho extra e ficou R$250 + motel (R$100 no Olympus com alguma promoção do Groupon/Peixe Urbano).

Fotos da gata:
https://fatalmodel.com/260462/preta-abusada" -"-

PS.: não perguntei se a gata faz anal.

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engTrocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Preta Abusada

#2 Mensagem por engTrocks » 21 Set 2019, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bateu saudades dessa pretinha gostosa e fui atrás para ver por onde ela anda.

Com local agora nos Ingleses, mesmo preço, tornou a experiência mais acessível de driblar a patroa :twisted:

A descrição da gata bate com o TD acima e fotos ainda disponíveis no link.

A gata é disposta a agradar e começou um ótimo oral caprichado... curtimos uns bons amassos, partir para chupá-la (deliciosa) deixando ela cavalgarr com aquela buça por cima de mim, virei ela de 4 e continuei chupando até encaixar um 69 e gozar ali mesmo na boquinha dela... :twisted: :twisted: :twisted:

Papo gostoso sobre a vida.. tempo tranquilo com ela e logo ela voltou a me chupar para começarmos um segundo tempo. Agora sim, mais amassos com metação, a gata desenvolve bem, mais estilo namoradinha, entre momentos fortes e sutis, até gozarmos juntos :mrgreen:

1h20 tranquilas, R$200 na mão e certeza de um retorno depois de eu pegar uma ruiva e uma loira para balancear meus TDs hahaha

Deliciosa, pra mim, no quesito negra-mulata está de nota 9!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder