São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3197
Oral Sem:Sim 605Não 2687
Beija:Sim 489Não 2822
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ceneviva
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2016, 17:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Garota Yasmin Prado

#481 Mensagem por Ceneviva » 25 Dez 2018, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Algum tempo atrás mencionaram o Twitter da Yasmin Prado aqui no fórum. Ela esteve em São Carlos por uma breve passagem e diz que vai voltar (embora ainda não tenha a data).

Enviei Zap para ela e demorou um pouco para responder. A garota é concorrida. Quando estava em São Carlos me avisou e marcamos no Ibis, onde estava hospedada (o valor ja incluiu o quarto).

Em nenhum momento a garota olhou para o relógio, começou colocando uma música (perguntou o que eu gostava), conversamos, nos beijamos, rolou bem naturalmente, a melhor garota que paguei até hoje. Não foi nada mecânica. Ela é muito bonita (tem fotos no twitter), tem um belo corpo, um pouquinho acima do peso ideal, mas nada que desabone. Chupou sem camisinha e nao finalizou no oral, embora disse que em alguns casos deixa (interpretei que se o cliente fidelizar ela deixa).

Infelizmente só teve uma passagem por São Carlos até o momento, mas promete outra. Compensa acompanhar.

R$ 250,00 1h com o local

https://twitter.com/ayasminprado" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#482 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Dez 2018, 10:57

1a2+3 escreveu:Linda de corpo, fotos legais mas o rosto é muito diferente das fotos, na descrição diz que não é mecânica mas achei que é.
No geral foi ok, oral (sem capa) legal, mas ainda sim acho que perdi dinheiro.
Preço: R$250
https://www.screenshotmachine.com/serve ... 9eb8cf.png" -"-
Prezado forista 1a2+3:
É esta Acompanhante?
https://twitter.com/LorenaP20291409
(21)97664-0760

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1a2+3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2018, 15:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#483 Mensagem por 1a2+3 » 26 Dez 2018, 14:36

TACA LE PAU escreveu:
1a2+3 escreveu:Linda de corpo, fotos legais mas o rosto é muito diferente das fotos, na descrição diz que não é mecânica mas achei que é.
No geral foi ok, oral (sem capa) legal, mas ainda sim acho que perdi dinheiro.
Preço: R$250
https://www.screenshotmachine.com/serve ... 9eb8cf.png" -"-
Prezado forista 1a2+3:
É esta Acompanhante?
https://twitter.com/LorenaP20291409
(21)97664-0760
Isso, linda de corpo exatamente como nas fotos, mas na hora achei o rosto muito diferente, provavelmente pq nas fotos tinha maquiagem e na hora não, isso acontece com várias garotas.
O td foi ok mas mecânico, no final achei ela apressada pois nem tinha terminado de gozar e ela já tinha se levantado para ir ao banheiro, poderia ter sido melhor.
Se vc quer apenas uma foda, vai curtir, mas se vc prefere uma garota mais estilo namoradinha e que te da uma atenção maior, não acho que vai dar certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lynx972
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2014, 21:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#484 Mensagem por lynx972 » 22 Jan 2019, 14:18

Lola Ferraz

resolvi encarar a Lola após um TD + aqui. tentei num feriado, mas não rolou, algum tempo depois consegui finalmente, td pelo zap. voz super gostosa dela, por sinal.
Cheguei no local, uma casa de fundo num bairro bem feio da cidade, mas td bem. ela tava com um vestidinho justo, simples, estilo dona de casa mesmo. realçando as belas curvas e coxas grossas.
fomos pro quarto, calor infernal, só tem a cama e uma cômoda, é uma edícula. ela já tirou a roupa, eu tb, veio chupando, pedi sem camisinha, não faz, e chupa legal, nada espetacular, normal.
botei ela de 4 e bombei, agarrando os peitões fartos dela. ela é + gordinha q nas fotos é gostosa ainda... bonita, tranquila.
muito quente, nao aguentei ficar lá, suava em bicas, então paguei $100, mas podia ter dado mais 1 se quisesse.
até q vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrRazec35
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2019, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garota Katrina

#485 Mensagem por JrRazec35 » 06 Fev 2019, 17:04

Tb me decepcionei muito com ela... $150,00 jogados no mato! NÃO RECOMENDO!!!

Assino embaixo nesse comentário!

Ceneviva escreveu:Resolvi conhecer a Katrina após ler um relato sobre ela aqui no forum e ver o anuncio no Fatal.

O local é realmente discreto proximo a Antonio Blanco. Considero o TD Neutro. A garota é simpática tem bunda e seios grandes, porém nada demais. De rosto, não é bonita.

O local estava limpo e arrumado, a moça se despiu e chupou (apenas com camisinha). Considerei um boquete razoável, a seguir metemos em algumas posiçoes, ela cavalga muito bem. Ao final providenciou uma toalha limpa para que eu pudesse me lavar.

R$ 120,00 o TD, eu nao repetiria. Para mim foi frustrante, minhas expectativas estavam altas tanto pelas fotos do anúncio (reais mas benevolentes) e o TD que tem aqui no fórum.. Já li outro confrade dizer que precisamos de mais rigor nas notas e avaliações e tendo a concordar.

https://fatalmodel.com/80642/katrina-clocal-sao-carlos" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HSaoCarlos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2019, 09:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anne Fortunato

#486 Mensagem por HSaoCarlos » 04 Mar 2019, 09:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne Fortunato

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só avisando... Essa mulher é picareta. A chegada foi decepcionante, as fotos nem de longe lembram a menina. A real está gordinha, e nem tira o espartilho. Fez um oral horrível e vaza depois da primeira gosada, sendo que no contato disse que era 1h, não importa quantas gosadas. Fujam.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... fortunato/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquele cara
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#487 Mensagem por aquele cara » 04 Mar 2019, 12:10

alguem ai já saiu com uma dessas grotas?
AMANDA MEDEIROS-> http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... 1021#linha" -"-
KAREN-> https://fatalmodel.com/218513/karen-com ... sao-carlos" -"-

estou com uns dias livre , mas o dinheiro ta curto pra desperdiçar, se não tiver jeito vou no escuro mesmo :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonio5x
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Dez 2016, 05:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#488 Mensagem por Antonio5x » 13 Mar 2019, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Love/HIlton

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Achei que ja tinha postado mas por algum motivo nao foi!

http://www.rclove.com.br/acompanhante/2 ... zonte_-_mg" -"-

perdi os outros links dela, atende como juliana hilton e alguns nomes que esqueci (desculpem! achei q tinha postado com as infos OK mas nao foi e entao esqueci os nomes)

TD no meio de novembro
Contato pelo whatsapp e ela demonstrou ser direta e nao falar muito (para evitar homens que soh enrolam e nao fazem nada e concordo!)
Marcamos no Recanto e ela chegou uns 10min depois de taxi, tudo certo. Ja pediu o dindin antes e disse que faz isso para evitar calote e concordo! Comecou a conversar para quebrar gelo e foi legal, mas ai ja comecei a beijar ela e falou que soh podia pra baixo do pescoco, fui tirar a blusa e sutien e ela ja saiu tirando e queria me chupar direto (sem agrados pelo corpo), entao pedi p beijar corpo dela (por sinal muito bom) e ela reclamava de lambidas e nao podia chupar ela mas ela tinha um cuzinho e ppk maravilhosos rosinhas.
Voltei para o boquete (que soh mamava com camisinha) e gozei na minha barriga pq disse que nao aceitava na boca. Sentou e queria ja ver se me despistava ai falei q ja queria outra, ela reclamou um pouco mas ja comecou a sentar, peguei ela de 4 (nao pode forte, puxao nem nada, soh bombadas) e depois gozei no ppmm. Ela ja foi levantando e indo pro banho e ja quis ir embora, o sexo foi totalmente mecanico e eu nao queria mais aquela situacao entao me despedi e fiquei aproveitando o final do periodo no motel que tinha dado pouco mais de 30min.

Eh uma loira tipo 35 anos cavala bem bonita e gostosa mas totalmente mecanica, nao recomendo por essa parte mas para quem nao liga pode ir.. Eu sinceramente desanimo muito com isso

Rosto 8
Peitos 9,9
Bunda 9
Barriga 7
Pepeka 8
Sexo 0,5

Nao recomendo e espero nao ter experiencias assim novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#489 Mensagem por Frequentador_70 » 15 Mar 2019, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Frequentador_70 escreveu:http://nonono.is/kb80a - Marina Lancelotti

Anunciava no Gatagold como Marina Araújo. Goianinha, estilo natural e mignon, c/ tudo em cima. Acho que é a 3a. vez que saí mas estava meio sumida devido a ter mudado de nome (não me pergunte o motivo...) Dessa vez não rolou uma química perfeita que nem das outras vezes. Até incentivou o 2o round mas no meu caso, não que estava muito afim. Como possui uns peitões naturais, fiquei na secura porque ora deixava pegar, ora não (disse que são muito sensíveis...sic!). Enfim, fiquei até na dúvida do TD ser positivo ou neutro. No final levou positivo pelo histórico passado... A se verificar em outras ocasiões...

chupeta: 7
peitos: 9 (porém possui a dificuldade de acesso)
corpo: 8
bunda: 8
simpatia/papo: 10
Há alguns meses, fiz um outro test-drive. Sempre tem uma química que funciona mas...me parece que está cada dia + fresca. P/ piorar, mudou de nome (de novo!): Luisa Porto. Até começou a fazer um ball-cat s/ mas logo em seguida pediu p/ colocar camisinha. Disse que tinha uma firidinha na boca. Sei sei. Oral c/ capa nao dá! Já fiquei puto, dei uma e caí fora. No way! está rondando a regiao nessa semana...OUT!

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... isa-porto/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clow
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#490 Mensagem por Clow » 18 Mar 2019, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Visitei a Japa (nova na cidade) umas semanas atras.

Demorou pra responder Whatsapp mas tudo bem. Anúncio dizia R$150 mas falou que estava cobrando R$180. É bem gostosa como nas fotos, mas em pessoa parece ser um pouquinho mais gordinha. Estava hospedada e atendendo no Central Park Hotel, próximo ao Kartodromo.

O atendimento foi horrível. É daquelas que cobra antes do programa pela hora completa. É extremamente apressada, mecânica e faz gemidos falsos. Oral com camisinha de nem 1 minuto, frescuras de não-me-toque, e desde o começo já pede pra gozar. Ela é muito boa em pompoarismo e usa isso pra acabar logo com o programa. Com certeza tem gente que gosta disso, mas eu nao sou muito chegado, pra mim é como se estivesse apressando o programa. Eu consegui me segurar bem enquanto ela espremia meu pau, e depois de um tempo ela desistiu e virou uma boneca sem vida, com cara feia. Depois de poucos minutos começou a reclamar que eu demorava pra gozar.
Depois que gozei ela já me deu uma toalha e se enfiou no celular. Quando sai do banheiro já se colocou do lado da porta esperando eu colocar a roupa pra ir embora.

Me arrependi demais com o programa. Foram no máximo 30 minutos, sendo que tomei uma ducha antes e outra depois do atendimento. É super mecânica, parecia que eu nem estava no quarto.

Não recomendo à ninguém.


Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Peito: 6
Bunda: 7
Oral: 2
Buceta: 2 (um pouco de cheiro estranho)

Valor: R$ 180,00 / 30 minutos
Repetiria? Não.
https://fatalmodel.com/183904" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-yv6rq" -"-
http://nonono.is/6K6ls" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#491 Mensagem por jr_thales » 31 Mar 2019, 19:29

Gente, faz um tempo que saí do mercado, tive filhos e estava numa fase mais família. Agora queria voltar com tudo, mas parece que na cidade só tem bomba. Queria pegar uma garota com local e bom custo benefício pra recomeçar. Então alguma boa alma poderia fazer a gentileza de deixar de xupinhar e me sugerir alguma, se é que essa cidadezinha provinciana ainda tem algo a oferecer? Grato pela atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#492 Mensagem por alexoliveira » 29 Jun 2019, 11:31

E ai pessoal, alguém com uma boa indicação ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#493 Mensagem por Coobra » 19 Jul 2019, 13:09

Pessoal eu sou aqui de SP e a um tempo atrás eu sai com uma GP novata que havia acabado de chegar em SP.
Ela se chamava EVIE, ficou pouco tempo e pendurou as botas.
Hoje ela me retornou me dizendo que vai voltar a atender na região de São Carlos ou Porto Ferreira.
@EvieZamora3

19 99725-7904

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#494 Mensagem por leandro_schimit » 07 Ago 2019, 21:11

Olá pessoal! Sou de Minas Gerais e estou em São Carlos faz um ano. Após terminar meu relacionamento, decidi aproveitar novamente haha. Faz uns dois meses mais ou menos que marquei com a Verônica do Fatal Model. Tempo corrido e tal, mas agora consegui postar o TD.

https://fatalmodel.com/391225/veronica- ... paulistano

Marquei com ela por whatsapp, sendo que no dia ela atrasou em relação horário combinado com umas explicações sem sentido. Acho uma grande falta de profissionalismo... Pelo que entendi, é do tipo que tem a auto-estima elevada e está pouco se importando sobre o lado do cliente.
A menina é realmente a das fotos. Corpo é até legal (um pouco mais "fofinha" pessoalmente com peitos sendo o ponto forte) e o rosto é mais ou menos. Já sobre a foda, ela começou chupando, porém com pouca vontade e logo pediu para meter. Então, pedi para ela ficar por cima, sendo que cavalgou pouco e já cansou. Peguei ela de 4, uma visão até boa, e pouco depois começou com uns gemidos bem forçados e tal, parecendo estar numa preguiça para trepar... Naquele clima ruim, ela com uma cara de bosta e querendo acabar rápido, peguei de frente e gozei. Resumindo, a mina não é boa de cama ou estava sem vontade demais. Tipo de mulher que faz por fazer sem vontade de agradar. Deveria repensar sobre ser GP e ter mais profissionalismo ao atender o cliente ou até mesmo mudar de ramo. Creio que a tratei com respeito, sem conversas fiadas de pedir foto, diminuir valor do PG... Se estivesse em uma cidade com mais concorrência, rapidinho estaria com o filme queimado e dificilmente arrumaria clientes. Sou de Uberlândia e as minas que já peguei por lá tem o atendimento muuuuuuito melhor. Certamente tem atendimentos melhores aqui. Inclusive, pretendo sair com a Lola, dizem que é bem de boa no atendimento. Depois posto o TD.

Notas:
Corpo: 7
Rosto: 6
Oral: 5
Sexo: 4
Gasto: 150 bolsonaros.
Repeteco: Não. Fiquei decepcionado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapazdoTI
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2019, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#495 Mensagem por rapazdoTI » 09 Ago 2019, 18:56

Alguém tem o número da Verônica que atende no jardim paulistano? Eu lembro que começava com 1699270... Grato desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”