NEGATIVONome da Garota:Juliana Love/HIlton
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Achei que ja tinha postado mas por algum motivo nao foi!
http://www.rclove.com.br/acompanhante/2 ... zonte_-_mg" -"-
perdi os outros links dela, atende como juliana hilton e alguns nomes que esqueci (desculpem! achei q tinha postado com as infos OK mas nao foi e entao esqueci os nomes)
TD no meio de novembro
Contato pelo whatsapp e ela demonstrou ser direta e nao falar muito (para evitar homens que soh enrolam e nao fazem nada e concordo!)
Marcamos no Recanto e ela chegou uns 10min depois de taxi, tudo certo. Ja pediu o dindin antes e disse que faz isso para evitar calote e concordo! Comecou a conversar para quebrar gelo e foi legal, mas ai ja comecei a beijar ela e falou que soh podia pra baixo do pescoco, fui tirar a blusa e sutien e ela ja saiu tirando e queria me chupar direto (sem agrados pelo corpo), entao pedi p beijar corpo dela (por sinal muito bom) e ela reclamava de lambidas e nao podia chupar ela mas ela tinha um cuzinho e ppk maravilhosos rosinhas.
Voltei para o boquete (que soh mamava com camisinha) e gozei na minha barriga pq disse que nao aceitava na boca. Sentou e queria ja ver se me despistava ai falei q ja queria outra, ela reclamou um pouco mas ja comecou a sentar, peguei ela de 4 (nao pode forte, puxao nem nada, soh bombadas) e depois gozei no ppmm. Ela ja foi levantando e indo pro banho e ja quis ir embora, o sexo foi totalmente mecanico e eu nao queria mais aquela situacao entao me despedi e fiquei aproveitando o final do periodo no motel que tinha dado pouco mais de 30min.
Eh uma loira tipo 35 anos cavala bem bonita e gostosa mas totalmente mecanica, nao recomendo por essa parte mas para quem nao liga pode ir.. Eu sinceramente desanimo muito com isso
Rosto 8
Peitos 9,9
Bunda 9
Barriga 7
Pepeka 8
Sexo 0,5
Nao recomendo e espero nao ter experiencias assim novamente!