Bruna Tardin
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99001-2545

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 10Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ramdigoam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bruna Tardin

#1 Mensagem por ramdigoam » 30 Jan 2018, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado no dia 28/01/2018

Eu tava louco para ver essa mina tava admirando elas nas fotos do seu anuncio no Clubmodel, logo marquei para encontrar a deusa no seu flat nos jardins, tudo via WhatsApp muito simpática e educada, era uns 00h30 quando cheguei, brocaria básica na entrada, fui conhecer a Deusa Bruna, que tava me deixando louco de tesão, quando a Bruna a porta q avião de mulher gostosa maravilhosa e deliciosa só qualidades, ela com sotaque carioca toda de calcinha e sutiã preto para matar de tesão fomos pro quarto e bora para luta, peladinha o pau ja subiu na hora, me chupou gostoso e subiu em cima da rola, mina dança em cima do pau que visão mina gata da porra, peitão de silicone e bunda um espetáculo de gostosa, tem que segurar para não gozar vendo uma deusa em cima do seu pau ao som de QUEEN tava maravilhoso que deu o ritmo para eu bombar rola nela, logo peguei a gostosa da Bruna de 4 oh paraíso uma bunda para deixar qualquer um doido kk, bombei muito sempre muito gentil e educada, gemia de uma forma que tava dorando levar rola por trás, ali mesmo trocamos de posição e fomos pro frango assado e fiquei ali uns 10 minutos malhando em cima da buceta dela, enfiava ate o fundo e sentia a buceta dela latejando de tesão, depois pedi para rebolar em cima por trás vendo aquele bunda e buceta sendo comida, maravilhosa e cheirosa, seu cheiro me dava mais tesão e bombava sem para segurava o máximo para não gozar e aproveitar o momento com essa deusa carioca, depois de um belo tempo pedi para ela rebolace em cima do pau para eu gozar gostoso vendo o seu rosto de princesa safada. gozei gostoso segurando a bunda dela maravilhosa! só de pensar eu ja quero retornar hahahaha.

Com certeza voltarei.

Encontro

Bunda :10
Buceta :8
Beleza :8
Simpatia: 10

Valor da brincadeira R$ 350

https://twitter.com/brunatdn

Contato zap zap : (11) 99001-2545

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/wfYbu
http://nonono.md/ibkUt
http://nonono.md/Bsg8T

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jul 2020, 20:07, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xdanilex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Tardin

#2 Mensagem por xdanilex » 17 Mar 2018, 23:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Td realizado no dia 17/03/18

A moça é bonita de rosto, cabelos negros lisos, seios bonitos de se ver, grandes, tem bundão, porém, diferente do outro amigo, não me excitei muito vendo-a por trás não, apesar de ser grande não é durinho...

Pode ser questão de gosto, pode ser que eu seja o problema, mas não me excitei taaanto assim com ela. Não é uma panicat. Eu sabia disso, pois tinha visto seus vídeos e fotos no Twitter. Os vídeos dela mostrando a comissão de frente me excitavam bastante, porém cara a cara não senti o mesmo tesão, dava impressão de serem um pouco mais durinhos pelos vídeos.

O ponto alto foi a espanhola, ai sim me excitei mais. É uma garota simpática, faz tudo o que você pedir pra ela, fala tudo o que você fala pra ela falar...até levou minhas roupas até o banheiro para mim. É legal conversar com ela. Dá selinho mas não beija na boca. Só faz boquete com preservativo. Não repetiria por não ter me dado tanto tesão assim, mas ela não deixa de atender bem e ser bonita, gostosa.

Foi R$ 350,00 por 1 hora.

Link:
🔗

malta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por malta » 19 Mar 2018, 09:24

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Tive a infelicidade de fazer um TD com essa moça.
Marquei com ela, no contato pelo WhatsApp ela foi rápida e direta.
Chegando ao local ela me recebeu de lingerie.
O corpo dela é bonito tem uma bela bunda e par
De seios maravilhosos pensei que ia me dar bem,
Ledo engano meu. Ela é cheia das frescuras e ficou falando umas coisas brincantes. O oral dela foi sem capa mas nem senti a boca dela parecia que ela estava encenando. Fora que a perseguida dela estava cheirando mal, mas acho que é proposital. Ficou uns 2 minutos apenas na encenação e já veio por a capa.
Dá para ver que ela está odiando e não vê a hora de vc gozar. Em 40 minutos ela já encerrou, falando que já tinha dado o horário. Não pode gozar na cara muito menos na boca.
Eu tomei banho antes, tomei lá denovo antes do abate, fui super educado e tentando ser carinhoso e não adiantou.
Não recomendo é uma roubada.

Link:
🔗

Coyote84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Coyote84 » 23 Mar 2018, 21:59

POSITIVO
Que mulher disputada PQP.

Estou a alguns dias tentando marcar com a Bruna mas ela estava fora e só conseguimos marcar hoje depois de um monte de dia tentando.

Vamos lá. Achei a Bruna no Twitter, aquela bunda realmente me chamou a atenção. Nos falamos pelo whats e ela sempre gente boa, apesar de sem agenda nos últimos dias, conseguimos marcar. Chegando no flat dela nos jardins, procedimento de porta padrão subo! Quando abriu a porta vejo aquele espetáculo. Mulherão toda grande, peitao, bundao, cheirosa e um sotaque carioca danado que só atiça mais. Trocamos uma ideia, começaram as carícias e o bicho pegou! Caiu de boca no meu pau sem camisola. Chupou gostoso, molhado, com vontade. Tem que ser guerreiro pra não estourar ali. Na hora do fight mostrou que sabe o que faz e meteu com jeito. Rebola, atiça, não regula posição. E que mulher cheirosa (estou com o cheiro dela até agora). Fim dos trabalhos, dinheiro na mão (350 temers), ainda trocamos uma ideia antes de ir, e aquele sotaque quase não me deixando ir embora.

Repeteco ? Certeza... logo menos !

Tel dela: (11) 99001-2545
Fotos no Twitter - https://twitter.com/brunatardin" -"-

Nota do conjunto Geral - 9 ... e segue o baile ! :twisted:

Link:
🔗

herdeutscher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Bruna TardinBoa tarde galera da putaria. Mais um td atrasado. Bruna Tardin morena (beeem branquinha) bundudinha. Agendei com a puta por whatsapp. Local dela no Jardins. A vadia é igualzinha nas fotos. A mina é uma verdadeira puta muito safad

#5 Mensagem por herdeutscher » 30 Mai 2018, 16:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde galera da putaria.

Mais um td atrasado.

Bruna Tardin morena (beeem branquinha) bundudinha.

Agendei com a puta por whatsapp.

Local dela no Jardins.

A vadia é igualzinha nas fotos.

A mina é uma verdadeira puta muito safada mesmo.

Faz um oral com muita pressão e em camisinha até a última gota, não engole mas se lambuza toda.

De quatro a mina é fantástica.

Ao chegar ela me deu um puta beijo de lingua me pegou pela calça e me jogou ma cama sentou no colo e beijava e foi descendo abriu meu zíper e caiu de boca logo pedi para tirar a roupa e ela sorrindo tirou a Minh roupa e voltou a mamar, porra mano que mamada foi aquela! Gozei e ela e levantou e mostrou a boca cheia e deixou escorrer nos seios e lmbuzando toda e foi PR banho e eu fiquei esperando.

Ela voltou e voltou com a corda toda me beijando e voltou mamar bicho duro ela emborrachou e entou em cima e depois de um tempo pedi o cuzinho.

Ela de quatro eu comi o cuzinho dela e dei a segunda gozada.

Espero ter ajudado.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

Fernando nic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Fernando nic » 08 Jan 2019, 11:15

NEGATIVO
Uma das piores acompanhantes que eu já sai na vida, atualmente estou achando mais vantajoso ir na ********* do que arriscar com estas meninas de site , na ********* ao menos não teremos surpresas desagradáveis.
De rosto está Bruna tenho certeza que foi e será a pior com quem já sai, corpo grande com muitas celulites, logo quando abriu a porta já havia pensado que tinha me ferrado e perdido a grana.
Oral foi feito de uma maneira ok.
Em um dos relatos já havia uma observação sobre o cheiro da menina e pude comprovar o quanto verdadeiro foi este relato, o odor foi de bacalhau podre, depois disso não consegui ficar tão excitado, acabei dando uma gozada horrível só para ir embora mesmo.
É isso galera , boa sorte aos próximos clientes da menina. Quem curte bacalhoada passada é uma boa pedida

Link:
🔗

magnatavagabundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por magnatavagabundo » 23 Jan 2019, 23:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações caros colegas. Não sou de ficar dando detalhes, mas resolvi abrir uma exceção para essa mulher, pelo prazer que ela já me proporcionou algumas vezes (já fui umas 4). Sem enrolação, vi o perfil pela primeira vez no clubmodel. Considerando o TD de hoje (23/01/19), marco pelo whats umas 17:00 (ela responde rápido) para me atender às 18:00. Chego no horário, na recepção a identificação como de praste, ligam no flat e sou liberado. Quando ela abre a porta, apesar de ser repeteco, sempre fico surpreendido com o corpo devasso dela que é como nas fotos, rosto de princesa, o rastro do perfume que ela deixa por onde passa e como se não bastasse, ela me trata com gentileza e um sorriso encantador que faz qualquer um se sentir em casa. Acerto a minha parte e tomo uma ducha. Saio do banheiro, e começam as preliminares. Ela realmente se entrega e não tem nenhuma frescura, fazendo tudo sem pressa deixando eu conduzir a pegada. Na cama, ela se tranforma da gentil pra devassa e acaba comigo. Ela tem uma disposição de sobra que combinado com o corpo, me faz delirar de tanto tesão na hora do fight. Nem sequer consigo dar a segunda de tão cansado. Tomo um banho, ela me oferece água ou até uma dose de Black dependendo do meu dia. Conversamos, percebo que ela é descontraída e cabeça ao mesmo tempo, sem me tratar com indiferença ou intimando eu ir embora, por ela já ter prestado o serviço. Resumindo, ótimo custo benefício (R$350) pela experiência que a guria proporciona.

Enviado de meu ASUS_X00ID usando o Tapatalk

Link:
🔗

japsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8 Mensagem por japsjc » 24 Jan 2019, 06:20

POSITIVO
Nota:8
Td realizado nesta semana em seu flat na Rua Oscar Freire.
Tem uma bunda de respeito, tamanho GG, durinha.
Faz um oral na pressão ideal para mim.
Cavalgou de frente e de costas, sendo que a visão dela sentando de costas é incrível.
Diz que faz anal, mas desta vez resolvi ficar no trivial.
Muito comunicativa. É do RJ, mas resolveu fixar residência em SP.
Provavelmente terá repeteco.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#9 Mensagem por Jackie De Pointe » 25 Abr 2019, 15:55

POSITIVO
Nota:10
25/04/19, às 11:00 – Bruna Tardin
Acompanho a Bruna pelo Twitter desde meados do ano passado.
Já estava em minha wishlist e hoje surgiu a oportunidade de conhece-la.
Agendamento super fácil pela manhã, bem cedo. Confirmou e passou o endereço na região do Jardins, próximo ao Carrefour Pamplona.
Estacionamento bem em frente ao prédio informado, avisei-a e passou o número do apartamento.
Burocracia mínima para subir.
Ao abrir a porta, uma bela surpresa.
A Bruna é uma mulher superlativa com todos os atributos no aumentativo: Mulherão, corpão, peitão (puffy nipples), belo rabão e simpatia de sobra.
É muito bom ser recebido com um sorriso de verdade.
Toda perfumada, me recebeu com um selinho e um abraço bem gostoso.
O flat dela é super limpo e organizado. Passa uma sensação muito boa de higiene e dá segurança.
Banho tomado, sabonete líquido e toalhas lacradas.
Ao dirigir-me para o quarto, lá estava ela. De lingerie branco, exatamente como gosto.
Bruna é namoradeira. Beija e faz carinho como namorada de verdade.
Bocas e lambidas pra cá e para lá, estaciono minha boca entre suas pernas, na suculenta pererequinha dela. Juro, devo ter passado uns 15 a 20 minutos lá. De tão limpinho, lisinho e gostoso de chupar, causava reações deliciosas na garota, com gemidos e sussurros sinalizando claramente onde deveria dar foco com a língua. Resultado: gozou duas vezes na minha boca, na sequencia.
Já mais relaxada, ela retribuiu com maestria. O oral, inclusive, é um dos pontos fotes dela.
Pedi pra vestir o jr e cavalgar gostoso. Foram dois fights da mesma forma.
Quis assim porque a visão de frente da Bruna cavalgando, as caras e bocas e sussurros que ela emite... não dá! É puro tesão.
Foram duas gozadas da minha parte tb. Isso é raro. Costumo dar uma bem dada.
Assim, ao som de Dire Straits, passamos 60 minutos de puro tesão e sexo gostoso.
Sei que a Bruna transita do estilo “fofa” pro “vadia tarada” num estalar de dedos. Conhece tudo da arte do sexo.
Recomendo demais.
Cachê: R$ 350 / hora ( comprei uma rifa, quem sabe ganho mais 1,5 h por R$ 60,00...)
Twitter: @brunatdn
Contato: (11) 99001-2545
Local próprio

Link:
🔗

VHSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por VHSP » 03 Ago 2019, 21:07

POSITIVO
A Bruna não atende muitos clientes ao dia, então foi um pouco difícil marcar com ela. Sou meio enrolado então sempre chamava em cima e não tinha horários disponíveis, porém sempre muito educada e solícita na resposta.

Consegui sair com ela, flat bem localizado no jardins, tranquilo, sem necessidade da garota descer.

Sobre o encontro não gosto de entrar em muitos detalhes porque não acho legal ficar descrevendo como aconteceu.

Em resumo foi ótimo, garota bonita, simpática, e conversa naturalmente. (Acho esses pontos importantes num atendimento)

Em ação ela sabe o que faz, tem que se segurar pra não se acabar muito rápido com ela, além de beijar bem. Coloquei que não finaliza por ter que colocar uma resposta, na real não sei mas não fez falta. Anal a mesma coisa, não pedi e não curto.

Por fim, período de 1h 350

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Ago 2019, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Jackie De Pointe » 08 Nov 2019, 16:51

POSITIVO
08/11/19 – Bruna Tardin – 12:30
Um reencontro com a mulher superlativa, Bruna.
Bruna, como já descreveram anteriormente, é uma ninfeta morena de 23 anos, rosto lindo, corpo exuberante (com tudo “ão”, coxão, peitão, bundão...), mas com alma de menina meiga e safada.
Além dos atributos físicos dela, uma coisa que ressalta aos olhos é a organização e limpeza do ambiente em que atende. Está de local novo, há uns 4 meses. Local bem mais discreto e sofisticado que o anterior. Facilidade para encontrar vagas na rua bem em frente ao prédio.
Agendamento fácil, via whatsapp, sempre com muita cortesia e rapidez. Agendei com 1 dia de antecedência. Lembrou de mim e tratou-me como cliente intimo. Gostei.
Pequena burocracia na recepção do Hotel.

Ao abrir a porta da suíte, que recepção de gala. Ela, toda de lingerie branco, com aquele sorriso aberto e revelando todo o seu atributo físico com medidas generosas.
Notei, na hora, que ela tinha gastado um tempo para se arrumar e prepar-se especialmente para mim. Makeup leve como eu gosto, toda hidratada e perfumada. Delícinha.
Fui me higienizar em seu banheiro. Nota: limpeza e organização impecáveis. Banheiro grande e confortável. Box com espaço suficiente para se banhar legal. Todos produtos de 1ª qualidade disponíveis ao cliente.
No retorno ao quarto, um rock ao fundo rolando gostoso como som ambiente.
E ela, sobre a cama, convidando para um namoro gostoso com muitos beijos e carícias.
Como? De 4!
Depois dos beijos e um pouco de conversa, partimos pro sexo gostoso.
Ela caprichou no oral babado, macio, ritmado e gostoso.
Eu, retribuo com oral em sua ppk no mesmo nível. Ela gostou. Gemeu, se contorceu, gozou (5 vezes na sequencia) e gritou que soou no quarto inteiro.
Depois disso, a cavalgada deliciosa e a pegada por trás, ela de 4, posição favorita dela.
Pedi que voltasse para a cavalgada, com a boca dela bem próxima à minha, com gemidos gostosos. Cheguei ao orgasmo.

Depois disso, muita conversa sobre nossas andanças e sobre situações que acompanhávamos no Twitter.
O reencontro foi ainda melhor que o 1º.
Super recomendo.

Contato: 11 99001-2545
Flat: no Jardins
Cachê: R$ 400,00 por 1 hora (sem anal)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Nov 2019, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Jackie De Pointe » 31 Mar 2020, 09:30

POSITIVO
30/03/2020 – Bruna Tardin – 15:00

Hoje foi dia de reencontro com a mulher Superlativa: Bruna Tardin.
Superlativa por suas curvas generosas de um corpão que adoro.
Pele branca, big tits, puffy nipples, coxão, bundão, e um coração gigante. Um amor de pessoa.
Este foi nosso 3º encontro. E o último é sempre o melhor.
Ela é uma garota de 23 anos, com maturidade de gente grande.
Como está na sua bio, no Twitter, ela é mesmo muito “sensual e divertida”. Companhia leve e agradável.

Agendamento super fácil com 3 dias de antecedência via Whatsapp.
Atendimento em seu flat organizadíssimo e super limpo no Jardins.

Pontual, me chamou para subir exatamente no horário.

Burocracia básica na portaria.

Ao abrir a porta, uma surpresa. A Bruna está ainda mais bonita. Disse que tem malhado bastante e estava visivelmente mais magra. Ela estava radiante!
Um lindo sorriso no rosto, uma lingerie sexy, preta, combinando com seu cabelo negro lindo e brilhoso, me recebe com um beijo e um abraço apertado de saudade.

Conversamos brevemente e fui ao banheiro para tomar uma ducha.
Banheiro, esse, super organizado com todos os itens de higiene para o conforto do cliente. Toalha limpa e cheirosa no plástico, sabonete líquido, enxaguante bucal e pasta de dente, entre outros.

No retorno, ela já estava deitada na cama.

Fui chegando perto dela. Fiquei observando detalhes de seu rosto e do seu corpo lembrando porque eu sou tão amarradão no atendimento dela.
Ela é cheirosa, dos pés à cabeça. Tem uma pele lisinha e branca. Beija com muita vontade. Faz a gente se excitar logo nas preliminares.

Beijei sua boca, seus mamilos sensíveis e sua xoxotinha lisa e cheirosa.

Ela estava muito fogosa. Gozou 3 vezes só no oral.
Eu gosto muito de receber prazer. Mas ver o rosto de uma garota se contorcendo e soltando gemidos de prazer, para mim, não tem preço.

E ela se entrega pra valer.

Retribuiu com maestria o oral. Babado, com pressão adequada, ritmado, garganta profunda. Ô boquinha de veludo!

Peço para encapar o JR e me cavalgar com vontade.
Ela me conhece bem. Sabe do que eu gosto.
Então começou a quicar cada vez mais forte. Ora beijando, ora inclinando para trás, friccionando nossos órgãos genitais, e eu, apalpando seus seios, pegando em sua bunda gostosa, sincronizando nossos movimentos, até eu explodir em gozo.

Tudo isso ao som de uma playlist de classic rock rolando. Demais!!

Ficamos deitados lado a lado, fazendo carícias um no outro, colocando a conversa em dia, beijando um pouco mais, fortalecendo ainda mais nossa cumplicidade e amizade.

Hoje foi especial. Que namoro gostoso. Começar a semana assim, é um privilégio.
Repeteco? Sempre.
Cachê: R$ 500,00 por 1,5 hora;
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mar 2020, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por SArcher23 » 05 Jul 2020, 18:39

POSITIVO
TD realizado no ano passado.

Flat ali na Ouro Branco, pessoalmente eu não curto, além da burocracia, tinha um pessoal bem estranho na frente.

Estava babando nas fotos dela no Twitter, mas com um certo receio de ser enganado e ela ser gordinha. Felizmente, era só impressão. Ela tem 1.65, por aí, é grande. Coxas grandes, bunda enorme e peitos deliciosos. Tem uma cara de menina novinha, linda. Me recepcionou com uma cinta liga e uma calcinha enfiada naquele rabão.

Quanto ao fight, faz um boquete sensacional, tive que respirar fundo pra não gozar ali. Bucetinha raspada, boa de chupar e cheirosa. Gozei as duas vezes com aquela visão espetacular da bunda dela de 4.

Veredito: Menina gostosa, bem gentil e safada, gostei dela. Ainda voltou pra comer aquele cu e pedir pra ela sentar na minha cara.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jul 2020, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PeterParker2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por PeterParker2023 » 22 Jul 2020, 22:17

POSITIVO
TD do mês e muito bom, aliás!

Há algum tempo acompanho a Bruna e sempre tive curiosidade de conhecê-la. Finalmente chegou o dia.

Sobre o agendamento: contato rápido, sucinto e cortes. Ela é doce nas palavras e sempre manda uma figurinha expressando sua reação o que quebra um pouco o gelo.
Agendamento com antecedência, logo pela manhã.
Informações, valores e local.

Chegando ao local, o mesmo é no Jardins, fácil acesso tanto para quem vai de metrô ou quem vai de carro. Sem burocracia na recepção, acesso fácil, porém, seguro.
Cheguei no horário combinado, subi até o andar indicado.
Chegando, ela me recebe exatamente como eu havia pedido: lingerie preta, cinta liga, sem salto. Uma linda mulher de seus 1,65m me recebe com um belo sorriso. Pele branquinha, perfumada e receptiva.
Com os devidos cuidados, me da um abraço e um beijo. Mesmo um pouco tímido, ela me chama pro quarto me conduzindo de forma elegante e sensual.
Todo o apartamento é ben arrumado e muito aconchegante.
Pergunta sobre o desejo de tomar um banho ou se quero água, muito gentil. Banheiro arrumado, toalha já no jeito. Tudo muito limpo.

De volta ao quarto, de joelhos na cama, ela me abraça, começa a me beijar... Tem um beijo muito doce, não regula a forma como se entrega aí.
Começamos a nos acariciar, e o ambiente se torna "quente" com o envolvimento.
Já nus, juntos na cama, ela se dedica em me provocar. Sempre com um gemido baixo, trazendo ainda mais tesao para o momento.
Não resistindo, inicio um oral em sua ppk lisinha, rosinha e cheirosa. Ela se contorce, aperta os seios, seios lindos aliás, durinhos e do tamanho perfeito.
Bem molhada, trocamos a vez e agora ela se dedica num oral incrível. Na medida certa, língua, boca, força e pressão... Não regula a vontade.

Capa no menino, ela vem por cima, de forma tão gostosa que me seguro um pouco.
Ela sabe fazer.
Ela sabe a força e pressão que dedica enquanto estou dentro dela. A intensidade, o gemido, sua voz e seu cheiro me deixam loucos.
Trocamos a posição, agora ela de quatro, e ter a visão daquela bunda branquinha e gostosa me deixa sem limites e finalizo ali mesmo.

Após isso, começamos a conversar.
Conversa gostosa, entrosamento muito bom.
Falamos um pouco de tudo e, pelo pequeno momento que estive com ela, percebi que é uma mulher madura em sua mentalidade, sensata e sabe colocar as coisas em seu devido lugar.
A conversa é tão boa e agradável que mal vejo a hora passar.

Enfim, sem dúvida, espero vê-la novamente.

Investimento: 1h R$400,00 com local
Twitter: Confira Bruna Tardin (@brunatdn): https://twitter.com/brunatdn?s=09
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jul 2020, 22:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

usemacosx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por usemacosx » 26 Jul 2020, 12:55

Amigo eu sou de SP e sempre acompanho a bruna , mais por causa dessa doença Covid 19 estou dando um tempo das GPs mais sempre acompanho ela , mais ainda nao entrei em contato com ela porque nao vou marcar ainda , so entro em contato com as Gp quando vou marcar,,,

Queria saber mais alguns detalhes dela se voce puder me passar,,, ela Atende no horario da manha ,,, 1 Hora 400 reais ela faz anal , qual e o valor ,,, ela regula o tempo do programa ,,, qual o local do AP dela e proximo de qual metro ,,, Abraços e aguardo resposta´

Em breve essa mensagem irá para o lixo.

Além disso leia as regras do link abaixo:

viewtopic.php?f=29&t=51680

D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jul 2020, 00:03, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Responder