Sabadao na ceci, um calor danado, bem atendido pela bela Cida, peço apresentação.... Fico na dúvida entre a conhecida Rafaela e a nova tá Marcela, como eu estava a fim de relaxar e Jah conhecia a Rafaela prefiri não arriscar e fui com a Rafa... A descrição está nos td anteriores pois ela eh bem requisitada, no quarto depois da ducha começamos a nos pegar.... Ela eh gostosa de ver de ver e de comer, começa chupando sem capa com bastante pressão depois deito ela é começo a chupar la... Deixei ela pronta pra penetracao....apos muitos beijos e trocas de carícias coloca a capa e vem por cima.... Ela eh uma tentação mete muito e mete gostoso.... Pra não gozar rápido eh preciso estar descansado e disposto pois ela tem muita pegada e disposição.... Depois de várias posições tiro a capa e gozo forte com ela de ladinho, ela eh muito simpática e gostosa faz porque gosta e deixa agente viciado.... Eu mesmo Jah tô ficando viciado Jah eh a 4 vez e sempre eh muito om pois ela se envolve e se entrega por completo.... Recomendo.... 1 hora 150,00 pra florista que posta....
Fui