Agendei com a garota no dia 08/01/2019 pela manhã por APP.
No contato, informou "atendimento completo, beijo, massagem, oral e anal sem frescura" em seu local, na Vl Augusta (Rua Jose Mandotti 43) por 200,00 - 1h, aceitando cartão.
Desconfiado, das fotos do anuncio, questionei se as mesmas era recentes e se ela poderia me enviar mais algumas pelo APP. Fui prontamente atendido, ela enviou outras 3 fotos diferentes das anunciadas. Marquei para o mesmo dia a tarde.
Chegando ao local, flat com aspecto bem residencial. Toquei no interfone e informei ao porteiro que iria no 98B. Prontamente autorizado a subir, sem cadastro nem nada.
Ao tocar a campainha, tive de aguardar uns 2 minutos para ser atendido, após o segundo toque apenas. Ao abrir a porta, quarto escuro, a prestadora me recebeu de sutiã e short jeans, sem nenhuma maquiagem na cara.
O rosto até que não é feio, mas nem de longe era a pessoa do anuncio. Aparenta ter passado dos 30 anos, cabelo com luzes corpo estranho, meio quadrado, sem cintura, mas com seios bonitos. Perguntou sobre a forma de pagamento, informei cartão então ela pediu pagamento adiantado, até ai nem problema. Pegou a maquina do Pag Seguro e tentou por aproximadamente 5 minutos, mas a maquina não tinha sinal de internet. Alegou que a rede do flat é muito ruim. Enquanto aguardávamos o sinal da maquina, me perguntou se eu não queria que ela chamasse uma amiga por mais 100,00. Mostrou as fotos, que aparentemente eram "caseiras" e bonitas. Com a esperança de que a amiga fosse melhor, mandei chamar. Finalmente a maquina funcionou e ao digitar o valor, reparei que estava cobrando 10% a mais, questionei sobre o valor incorreto e ela alegou que era a taxa do cartão, lembrando que utilizei a função debito. Questionei que em nenhum momento ela havia informado sobre isso e ela desconversou apenas dizendo que é normal, que todas cobram.
Bom, vamos aos trabalhos. Uns 2 minutos e chega a tal amiga......Jesus.....uma gordinha zuada, certamente acima dos 80K com cara de novinha.......Perguntei se esta era a amiga que mostrou e ela simplesmente disse sim........
Já estava no inferno...........vamos lá.........ambas tiram a roupa e ficam apenas de calcinha, vamos para cama.......a gordinha pega uma camisinha e começa o boquete, bem sem graça enquanto Beatriz fica se esfregando em mim, beijando meu pescoço e corpo. Tento chupar seus seios, e ela fala........."devagar porque sou muito sensível"........fico uns 2 minutos e ela fala......."está machucando, vamos parar".......enquanto isso a gordinha segue no boquete........Acaricio a xana da Beatriz por cima da calcinha e ao tirar de lado ela diz......."a mão não".........e me pergunta se ela também pode me chupar até eu gozar em sua boca............As duas então seguem no oral, de camisinha, até que peço para tirar para gozar em sua boca........Beatriz tira a camisinha e começa a punhetar......neste momento a gordinha levanta da cama e vai olhar o celular........... enquanto a Beatriz mais punheta do que chupa........até que falo que vou gozar e ela simplesmente levanta e continua a bater punheta até eu gozar......... ou seja, maiz uma vez não fez o combinado........questionei e ela alegou que achou que ia demorar mais um pouco e ela queria mudar de posição....... A gordinha vem com lenço umedecido me limpar enquanto a quenga titular vai colocando seu shortinho jeans e senta no sofá........Fico na cama com a gordinha até que uns 2 minutos depois a Beatriz fala "pode se vestir porque acabou"......... olhei bem para cara dela e perguntei.......... você tem certeza? Passaram 20 minutos que começamos e contratei 1 hora. Ela simplesmente fala..........."gozou, acabou". Como sou casado e não posso me submeter a barracos com estas espécies.......falei apenas: "belo atendimento o seu........anuncio fake, atendimento péssimo e com má vontade.
Segue o link da perva para que não tenham a mesma decepção:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gxs4b
(11) 96663-1194 / (11) 96811-7701