Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 258
Positivos: 7259
Negativos: 108
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
Semana passada dia 19/01 passei na Ceci... Várias gostosas pensei em algumas mas fui de Paty uma loirinha baixa bonitinha e principalmente novinha, seios bonitos, algumas tatoos. No quarto foi simpática e depois do banho me deu um selinho e caiu de boca, fez um oral meio apressado que foi ajustado depois de uma conversa. Colocou a rochinha e cavalgou de forma preguiçosa ahaha pelo menos não apressou para gozar... Mudamos de posições e terminei com ela de quatro. Volto pra pegar a Débora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Td realizado por volta das 14:30
Garota loira esbelta, seios pequenos e bunda media.
Começou num oral s/c muito bom. Depois de encapado, foi na cavalgada,ppmm, d4 e de bruços aonde encho a borracha.
Depois fez uma massagem nas minhas costas e conversamos um pouco.
Terá repeteco mais para frente.
Garota recomendada.
Valor foi de R$150,00 (1 hora) para forista que posta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Há pouco mais de duas semanas, resolvi conhecer a casa. Havia muitas opções, todas interessantes. Depois de uma peneira, acabei escolhendo a loirinha Paty. Coxas torneadas, baixinha na medida certa. Atendimento nota 10! Devido a hora, resolvi ficar apenas meia. Repeteco certo e na próxima será uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Mestiça, bonita de aparelho, peitos médios, bunda media pra grande, botão rosinha, barriga zerada, mestiça japa original, bucetinha linda sem alface pra fora....
Muito simpática e sorridente, comecei um namorinho com ela e não regulou beijos, desci e fui de boca na perseguida, chupei muito aquela bucetinha linda e de benga latejando, comi ela de todas posições .
Na segunda pedi a peta, não regulou, chupa muito bem na pressão certa, rolou um 69 e fiquei hipnotizado com o butãozinho rosa dela,rola trincando e finalizando nela D4 -adorei
Repeteco com certeza, mas ainda tem varias da hora la pra pegar antes do repeteco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Vi pelas listinhas que a Lili estava indo mais vezes na casa, nunca tinha passado com ela, pois sempre ia embora mais cedo.
Dei uma ligadinha e perguntei se ela podia atender um pouco mais tarde.
Chegando na casa, nem precisei esperar e já fomos para o quarto.
Lili é uma morena alta, cabelos curtos e cacheados. Peitos médios e firmes, bunda média e firme. Ela beija muito, com vontade, o tempo inteiro, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com muitas lambidas e chupadas. Essa mina me chupou literalmente dos pés à cabeça. Na transa ela faz mais o estilo hard, cavalgava e esfregava com muita vontade, pedindo para puxar seus cabelos com força. De quatro, pedia para bater na sua bunda. Acabei finalizando com ela de quatro mesmo. Depois de tudo ainda fez uma massagem bem gostosa, com boa força.
Gostei muito do seu atendimento
Aprovada

Repeteco? sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Mais uma passadinha na casa, mas sem horário marcado, pois queria escolher na apresentação. Acabei escolhendo a Jack.
Jack é uma loira, alta, encorpada, peitos médios e bunda grande. Gata de rosto. Ela é muito simpática, me deixou bem a vontade desde o começo. Beijos estilo namoradinha, bem gostosos, usando bem a língua, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão, deu para ver que gostava mesmo de fazer oral. Fica molhadinha muito facilmente. Na transa não regula nenhuma posição, acabei finalizando com ela de quatro mesmo.
Gostei muito do seu atendimento
Aprovada

Repeteco? sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
TD realizado em 29/01
Primeira vez na casa e fui muito bem recebido pela Yara.
Débora: garota muito bem descrita no site, loira linda e maravilhosa, corpo beira a perfeição, aliado ao seu sorriso e alto astral não podia ser melhor.
TD após banho de ambos muitos beijos, chupei sua ppk linda e gostosa (linda mesmo, perfeita e toda rosinha) ficaria chupando fácil o dia todo, retribuiu num oral maravilhoso, partimos para um 69 (que visão), e só de pensar que já estava muito bom, essas foram apenas as preliminares, colocou capa e variamos posições PPMM, ladinho, com ela de bruços, de 4 (maravilhoso) e gozamos quase juntos, após outro banho recomeçamos numa vibe tão boa que fiquei grudado no seu corpo, queria dobrar mas não tinha tempo.
Garota linda e perfeita, beleza totalmente acima da média, com certeza virei cliente.
01 hora de muito prazer e ótima companhia, apaixonante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Colocando TD´s em dia !!
TD realizado umas 6 semanas atrás, com a Jack... Que delicia de mulherão, ela tem um quadril de respeito.
Muito carinhosa e disposta, tomamos banho rapidamente e iniciamos os trabalhos, ela chupa com vontade, como se fosse o último pirulito da vida dela.No vai vem ela não nega fogo, muito louco, a mulher é ligada na tomada. Gozei e bora para tomar banho, a campainha tocou. game over
Voltarei, ela é muito boa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atualização de TD´s
2 semanas atrás..... Apresentação na Nova Ceci, desfile de beldades... de repente aparece Helena LOIRA, não RUIVA tá.
Pernas e ombros malhados, voz grossa ... ihssss accionou a alerta !! Fodão à vista... adoro mulher malhada... não me equivoquei, para quem gosta desse tipo de garota, pode ir que ela cumpre.
Ela é do sul, se percebe rapidamente no sotaque, ela é bonita e simpática.Chupou com vontade, ela estava no cio... metimos de todo e qualquer jeito, fodão !! ouvir ela gemendo é um espetáculo... ficando de pau envernizado só de lembrar.
Gozei e vazei... kkkk o cronometro das moças lá na recepção é implacável....se vc se descuidar... craw !!..... Vc é comido também kkkkkk
Vai ter repeteco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passadinha na Nova Ceci.... hoje dia de repeteco... a Nicole... Delicia....mulata tipo exportação !!
Aqui já é chover sobre molhado, sou fã dela faz tempo... ela me acende, é doido o negocio !!
Esse corpo dela, essa barriguinha chapada, coxas... muito legal ela
Ela é ótima na chupeta e na transa sem palavras.... pena que só vai de domingo... que nem o Faustão kkkkk
Terá repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD Atrasado:
Postando um TD atrasado pois não sabia da regra para foristas.
TD com a Angel antes dela sair (ela está de volta!)
Dei uma passadinha para conhecer a casa e apesar de muitas opções nenhuma do meu gosto.
Eis que surge esta morena linda.
Não preciso chover no molhado, angel rostinho de anjo mesmo, corpo incrivel.
Atendimento nota 10.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 720
Ver TD's
TD realizado com a Angel.
Chegando na clinica perguntei pela Angel e por sorte estava livre então não precisa de apresentação pois já tinha visto ela outro dia.
Ela chega na recepção com sorriso no rosto e me leva até o quarto.
Garota linda, chama muito a atenção pela beleza e simpatia, possui os peitos naturais bem gostosos apesar de já ser mãe, corpo com algumas tatoos bem distribuidos e gostoso de apalpar.
No quarto rolou muitos beijos sem miséria tipo pegação na balada e neste meio tempo o pau foi ficando trincado. Ela passou um gelzinho no pau e foi brincando até eu não aguentar mais e pedir para encapar e meter pra dentro do buraco.
Metemos pra caralho com ela no ppmm e depois ela ficou de quatro onde gozei na borracha.
Deu tempo para tirar a camisinha e dar uma respirada depois tocou a campainha, tomei um banho e desci.
Faz um tempo que não venho na casa e verifiquei que esta com um plantel pequeno mas com boas opções.
Vale a pena conferir!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Td feito em 1/2, 6ª-feira final do dia.
Helena Loira
Primeira vez com a garota loura cabelos médos estatura media 1,65m seios médios bunda média tudo em cima, selinhos e banho ela veio se ajoelhou na beira da cama e iniciou um oral durante meia hora, eu retribui o oral por um bom tempo num 69 incrível. O tempo passou rápido demais, ela chupa muuito e não me contive e gozei eu continuei o oral até ela gozar tbm . Voz dela é sensual e grave o visual traseiro dela é lindo terá repeteco muito mal intencionado pra pega-la por trás D4, GP linda gaúcha rolou a química e foi uma companhia agradável. Deu tempo de uma massagem nas costas. Acertei com a Cida e fui.
Ida a casa, estava bem tranquilo.
Apresentação feita, a escolha da linda Veronica. Parece mestiça, deliciosa, ótimo sensação de tocar nos seios naturais de tamanho médio, bem proporcionais!
Ela te contagia com sua alegria, se entrega toda, e como beija....
Aliás as habilidades orais são bem aplicadas, pega e te suga profundamente com gosto, e se não se cuidar, ja vai lá mesmo! Mas que delicia, dava vontade de ficar só nos prazeres orais. Mas como bom cavalheiro, retribui o oral nela, que ficava toda molhada...
Mas vamos botar a borracha agora! Deixo ela cavalgar, aqueles peito sobre mim e o lindo rosto dela, e assim enche a borracha!
Pausa, conversa muito boa, dava vontade de pegar ela e ir para o bar. Mas tem algo melhor para fazermos. Sessão de beijos, amassos, aquele oral daqueles, pegado e intenso. Bota de novo borracha e vamos com ela de quatro, que linda visão da gatinha. Judiando da tadinha de tanto bate bate, ate gozarmos juntos e felizes.
Recomendo que o atendimento é show!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 241
Ver TD's
Vez ou outra tiramos a sorte e encontramos uma jóia rara no mundo das clínicas, aquela garota que se destaca, acima da média... foi o caso aqui.
Estive na Ceci, solicitei uma apresentação e fui com a cara da Julia.
A garota: uma mulata linda, magra, mas com tudo em cima, gostosa, uma bundinha perfeita, rosto bonito, sorriso lindo, cabelos bem cuidados, de óculos pra completar com um toque de charme.
O fight: chegamos no quarto e ela já puxou um papo para quebrar o gelo, enquanto agilizávamos o banho, ja mostrou ser uma garota inteligente que sabe o que quer da vida... após banho de ambos, já começamos com beijos calientes, que foram acima da média, percebi que a garota se deixa envolver de verdade... os beijos evoluíram da boca para o resto do corpo da menina, beijei ela da cabeça aos pés, com destaque para a xaninha depiladinha, linda, gostosa demais... depois de eu beijar ela inteira, ela pediu pra eu deitar e iniciou um oral sem capa delicioso, solicitei que ela viesse por cima e assim ficamos num 69 inesquecível... percebendo que eu ía queimar a largada na boca da menina, encapei e ela veio por cima, de costas pra mim... depois passamos para um ppmm gostoso, até que não aguentei e enchi a borracha.
Resumo: a garota é linda e no fight ela se envolve mesmo. Não sei se ela faz o estilo sexo selvagem, acho que está mais pra namoradinha, pelo menos foi assim que ela se comportou comigo... é bem o estilo que eu gosto.
Infelizmente o alvará era curto e tive que sair... certamente terá repeteco espero com um alvará maior.
Custo: R$ 130 / 30 minutos na promoção da casa.
-