Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui em um cabare em taguatinga nao gostei povo ignorante,entao saindo de la olhei um anuncio falei vou nela so para ver! Educada, simpatica bem vestida.Véio com um sorriso , quando foi entrar no carro carinha de novinha,seios grandes, falei deve ser maior chata mais ai fui para motel como combinado com ela, chegando la ela tirou a roupa ! Obs:ela nao gosta de usar calcinhas com vestido achei diferente e bem ousado. Mais estranho ela é tímida achei mais estranho mesmo parecer aquelas meninas primeiro namorado kk me surpreendeu ,quando começou a chupa aquela menina tímida sumiu virou cara de safada!
carismática, nunca pensei que ia me surpreender com uma menina tão jovem
Chupada foi maravilhosa
Sem barriga.corpo bonito, seios grandes ,cabelo médio!
Queria ter feito anal, nos tentamos mais estava muito apertado sem gel preferir deixa para outro dia.
Ela não conta o tempo, fiquei enrolando so para ver ela simpatica ,Alegre não conta tempo.
Programa era 150,00 oral e vaginal. 1 hora sem ficar apressando.dei mais 50,00 por que gostei dela ela início não quis aceita, eu insistir ela aceito.
Minha experiência foi boa com Dalila.
Minha experiência não foi boa com umas meninas de Taguatinga na 27 em cima de arte requinte.elas foi ignorante, muito apressadas fora que vive batendo na porta falando que o tempo acabou horrível, pal nem sobe elas ja fala que acabou o tempo
Mais a Dalila e tranquila indicou,Alegre extrovertida me deixo a vontade.061984498558.
carismática, nunca pensei que ia me surpreender com uma menina tão jovem
Chupada foi maravilhosa
Sem barriga.corpo bonito, seios grandes ,cabelo médio!
Queria ter feito anal, nos tentamos mais estava muito apertado sem gel preferir deixa para outro dia.
Ela não conta o tempo, fiquei enrolando so para ver ela simpatica ,Alegre não conta tempo.
Programa era 150,00 oral e vaginal. 1 hora sem ficar apressando.dei mais 50,00 por que gostei dela ela início não quis aceita, eu insistir ela aceito.
Minha experiência foi boa com Dalila.
Minha experiência não foi boa com umas meninas de Taguatinga na 27 em cima de arte requinte.elas foi ignorante, muito apressadas fora que vive batendo na porta falando que o tempo acabou horrível, pal nem sobe elas ja fala que acabou o tempo
Mais a Dalila e tranquila indicou,Alegre extrovertida me deixo a vontade.061984498558.