Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Sábado fui na Mel Ribeiro ou melissa, 992748154, GP que atendia próximo ao escritório central. Muito gostosa,atende agora na 207,um local simples, mas aconchegante, pena ter outras casas ao redor no mesmo quintal.Chupou sem capote e deliciosamente e depois sentou com a buceta no meu pau,quicando bastante. Depois ficou de quatro com aquele rabão e eu meti gostoso, bombei até gozar em sua buceta. Fiquei meia hora mas vale a pena .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Hoje dei uma rapidinha com a GP Babi,da Casa das Tops em Vila Mury. Uma moreninha muito bonita, corpo magrinho bem curvilíneo, uma bundinha gostosa ,peitos médios, muito simpática.
Iniciei chupando seus peitinhos e depois lambi seu rabinho, demos alguns beijos e ela chupou ( com camisinha) mas chupa gostoso e partimos pra a meteção. Ficou de quatro e enfiei na sua bucetinha apertada e fique socando por um tempo, depois fizemos um ppmm e ela pediu pra ficar por cima, sentou e rebolou na piroca até eu gozar tudo. Valeu os cem reais e certamente voltarei, pois quero comer aquele cuzinho, mas hoje o tempo não dava.
Corpo: 8
Simpatia:10
Meteção: 9
Vlr: 100 meia sem anal, com cobra mais cinquenta
Valeu o investimento e recomendo
998747325
Não sei se chupa sem camisinha
Não regulou tempo
Ótimo local
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
os propriod administradores incentivam as gp cadastrar aqui, a um tempo atras postei um td de uma menina que nao tinha site, apenas tel , e o adm bloqueou o post e disse que se nao tinha site , era para falar para a gp cadastrar aqui e enviar pm conformando.. sinceramente,, com gp aqui como esta nao funciona mais.. relatos de tds bons e ruins falsos, guerrinha difamando uma a outra e propaganda totalmente enganosa.. de meninas que antigamente todos os tds delas eram ruins e agora magicamente os "novos usuarios" acham maravilhosas.. nota..8.. 9 e 10, é triste ver o forum que por muitos anos ajudou a divulgar as boas gp e alertar contra as ruins estar assim. cada vez menos usuarios reais ativos, pois a confiabilidade das postagens foi comprometida no momento que as gp começaram a usar aqui... uso o forum desde 2011..mas cada vez menos por conta disso. em algumas outras cidades ainda da para usar.. mas vr e bm... naomineirinhovr escreveu:acabou, só tem gp aí com perfil falso e postando td falsorei34 escreveu:GENTE, GENTE. O QUE ESTÁ ACONTECENDO, ESSE FORUM ACABOU, NINGUEM RELATA MAIS TD. O ULTIMO COMENTARIO/RELATO FOI EM 27 DE NOVEMBRO E AGORA , CLARO SERÁ O MEU. ALGUEM SABE O PORQUE ? QUALQUER NOVIDADE, SE QUISEREM ME MANDEM UM MP. SERÁ QUE TODOS OS CONFRADES CASARAM ?
- underwood
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Alguém tem notícias da Nina Ninfa Ruiva? Sabe se ela ainda atende, contato?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Caro forista, GPs sem anúncio públicos na qual exerçam o papel de acompanhantes, os telefones são suprimidos, pois tivemos casos graves na qual o telefone foi publicado aqui, apenas com o intuito de denegrir uma civil.
Para evitar este tipo de situação permitimos apenas a postagem com telefones que tenham anúncio, caso não tiver, solicitamos a GP em questão de se cadastrar no site, informado dados pessoais autorizando a divulgação do contato. Caso tenha feito anúncio posterior, apenas envie uma MP informando o TD e o local do anúncio que faremos a liberação.
Com relação aos TDs de membros novos, a forma correta de se lidar com a situação é fazendo denúncia através do icone de exclamação (canto superior direito da mensagem), apontando as inconsistências do TD que faremos as devidas análises.
Caso tenha duvidas, envie uma MP que estarei a disposição.
att
Ethanol
Moderação GPguia
Para evitar este tipo de situação permitimos apenas a postagem com telefones que tenham anúncio, caso não tiver, solicitamos a GP em questão de se cadastrar no site, informado dados pessoais autorizando a divulgação do contato. Caso tenha feito anúncio posterior, apenas envie uma MP informando o TD e o local do anúncio que faremos a liberação.
Com relação aos TDs de membros novos, a forma correta de se lidar com a situação é fazendo denúncia através do icone de exclamação (canto superior direito da mensagem), apontando as inconsistências do TD que faremos as devidas análises.
Caso tenha duvidas, envie uma MP que estarei a disposição.
att
Ethanol
Moderação GPguia
rockandroll escreveu:os propriod administradores incentivam as gp cadastrar aqui, a um tempo atras postei um td de uma menina que nao tinha site, apenas tel , e o adm bloqueou o post e disse que se nao tinha site , era para falar para a gp cadastrar aqui e enviar pm conformando.. sinceramente,, com gp aqui como esta nao funciona mais.. relatos de tds bons e ruins falsos, guerrinha difamando uma a outra e propaganda totalmente enganosa.. de meninas que antigamente todos os tds delas eram ruins e agora magicamente os "novos usuarios" acham maravilhosas.. nota..8.. 9 e 10, é triste ver o forum que por muitos anos ajudou a divulgar as boas gp e alertar contra as ruins estar assim. cada vez menos usuarios reais ativos, pois a confiabilidade das postagens foi comprometida no momento que as gp começaram a usar aqui... uso o forum desde 2011..mas cada vez menos por conta disso. em algumas outras cidades ainda da para usar.. mas vr e bm... naomineirinhovr escreveu:acabou, só tem gp aí com perfil falso e postando td falsorei34 escreveu:GENTE, GENTE. O QUE ESTÁ ACONTECENDO, ESSE FORUM ACABOU, NINGUEM RELATA MAIS TD. O ULTIMO COMENTARIO/RELATO FOI EM 27 DE NOVEMBRO E AGORA , CLARO SERÁ O MEU. ALGUEM SABE O PORQUE ? QUALQUER NOVIDADE, SE QUISEREM ME MANDEM UM MP. SERÁ QUE TODOS OS CONFRADES CASARAM ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
nao mais, esta namorando parou de tramparunderwood escreveu:Alguém tem notícias da Nina Ninfa Ruiva? Sabe se ela ainda atende, contato?
- underwood
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Fala galera, TD realizado na semana passada com Bruna - (48) 98447-9239
https://fatalmodel.com/304031/bruna-dias-volta-redonda
Entrei em contato com a garota, foi bem simpática pelo whatsapp, perguntei sobre a promoção de R$100 com anal, me disse que nesse valor era apenas uma gozada. Como achei que valia a pena pelo valor e também gostei das fotos dela. Atende no prédio em cima do BB.
Cheguei no seu local, toquei no ap 101 e subi, fui recebido por ela na porta, as fotos são reais, é baixa, cabelo pintado de loiro e bonita de rosto, porém um pouco gordinha. Fomos pro quarto e lá começamos nos beijando, beija bem de lingua, se envolve bem. Tiramos a roupa e eu fiquei em pé enquanto ela agachou e pagou um boquete sem capa, mt bom por sinal, chupa bem e com pressão na medida. Depois disso fomos pra cama, continuou chupando mais um pouco e após colocado a camisinha partimos pra meteção. Peguei ela de frente no início, ao mesmo tempo que metia ia beijando a boca dela, quasei gozei, daí mudamos com ela de 4, bombei forte, puxando o cabelo da perva e dando uns tapas na bunda dela, após isso pedi o cuzinho dela, me disse que teria que ser de lado, pq não iria aguentar de 4. Deitamos, ferramenta e anel lubrificados, meti assim nela até gozar. Tomei um banho, paguei a perva e parti.
Pelo custo/benefício foi um dinheiro bem gasto, devo ter ficado uns 40min lá.
Recomendo à todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Semana passada fui na Bombom antiga Gessica, Adriana, Raquel ela agora esta atendendo em Resende no calçadão do campos elisius do lado de uma farmacia moderna, ela não é tudo que aparece nas fotos ta um pouco acima do peso, porem é bem simpatica e boa de papo, chupa bem e sem capote, senta gostoso e tem um rabão enorme qui é uma visão maravilhosa de 4, mete bem so que fica toda hora falando pra chupar os peitos divagar pra não apertar ela e cheia de coisa e tal, cobrou 100 reais por meia hora, não voltaria nela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
boa tarde confrades!
Ta bem dificil postar um TD e ainda mais dificil acreditar neles devido as GP's estarem postando se passando por nos, mais vamos la. No inicio de janeiro fui conhecer a famosa casa verde na ponte alta, chegando no local eu e uns amigos tocamos a campanhia e veio um boiolinha abrir o portão e entramos e sentamos em uma mesa e começamos a tomar um gelo ja que pra entrar tem que consumir 2 latao qui custa 10 reais cada, um pouco depois duas meninas sentaram na mesa com a gente e são boas de papo e so!, todas usam droga e chegam perto da gente fedendo muito e as fotos enganam muito, a unica qui é razoavel é a Amanda mineira é bonita e simpatica as demais e dificil de encarar, ficamos um tempo la ate acabar as cervejas qui somos obrigados a consumir e pra não acabar sem fazer nada pagamos 50 reais pra um estripe qui a Cristal fez qui foi razoavel e dura 2 musicas,não tivemos coragem de encarar nenhuma das meninas de la sao be ruinzinha e queriam 150 reais por uma hora, depois disso metemos o pe e não tenho intensão de voltar la,
Ta bem dificil postar um TD e ainda mais dificil acreditar neles devido as GP's estarem postando se passando por nos, mais vamos la. No inicio de janeiro fui conhecer a famosa casa verde na ponte alta, chegando no local eu e uns amigos tocamos a campanhia e veio um boiolinha abrir o portão e entramos e sentamos em uma mesa e começamos a tomar um gelo ja que pra entrar tem que consumir 2 latao qui custa 10 reais cada, um pouco depois duas meninas sentaram na mesa com a gente e são boas de papo e so!, todas usam droga e chegam perto da gente fedendo muito e as fotos enganam muito, a unica qui é razoavel é a Amanda mineira é bonita e simpatica as demais e dificil de encarar, ficamos um tempo la ate acabar as cervejas qui somos obrigados a consumir e pra não acabar sem fazer nada pagamos 50 reais pra um estripe qui a Cristal fez qui foi razoavel e dura 2 musicas,não tivemos coragem de encarar nenhuma das meninas de la sao be ruinzinha e queriam 150 reais por uma hora, depois disso metemos o pe e não tenho intensão de voltar la,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais ou menos dois meses atras sai com a Kiara paranaense essa mulher é top não tem enganação, marquei com ela pelo zap e ela mi atendeu bem na hora que marcamos sem mi deixar esperar, ela atendia no pontual shop local discreto, agora acho qui mudou de lugar. ta na 207, mais vamos ao qui interessa, chegando no local abri a porta uma loira alta e muito bonita de rosto e corpo, é muito simpatica e boa de papo te deixa super a vontade, beija na boca e bem, tem uns peitos grandes e duros são lindos, corpo dela é maravilhoso chupa sem capote e chupa bem e deixa chupar ela tambem bucetinha lisinha bem cuidada, começamos a metelança com ela por cima ela cavalga legal, depois ficou de 4 e tem um rabão enorme, ficamos ali um tempo ate eu gozar, tomei um banho conversamos um pouco paguei ela e fui embora, paguei 120 reais por 40 minutos, valeu a pena cada centavo.
Tô procurando uma perva que tem um boquete sensacional. Fui ano passado, a Maria Elena. Tava em cima do BB. Não acho anúncio dela mais. Puta cavalona. Demais.
- chaves_bm
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Pergunte alguma GP lá de cima do banco do brasil, a Maria Helena comanda lá, e pra te dar uma indicação seria a Myrela ela tem anúncio no site Fatal, realmente nesse quesito indicaria as duas.Gozo_mais escreveu:Tô procurando uma perva que tem um boquete sensacional. Fui ano passado, a Maria Elena. Tava em cima do BB. Não acho anúncio dela mais. Puta cavalona. Demais.
- chaves_bm
- Forista
- ---
Ver TD's
pacmanvr17 escreveu:Mais ou menos dois meses atras sai com a Kiara paranaense essa mulher é top não tem enganação, marquei com ela pelo zap e ela mi atendeu bem na hora que marcamos sem mi deixar esperar, ela atendia no pontual shop local discreto, agora acho qui mudou de lugar. ta na 207, mais vamos ao qui interessa, chegando no local abri a porta uma loira alta e muito bonita de rosto e corpo, é muito simpatica e boa de papo te deixa super a vontade, beija na boca e bem, tem uns peitos grandes e duros são lindos, corpo dela é maravilhoso chupa sem capote e chupa bem e deixa chupar ela tambem bucetinha lisinha bem cuidada, começamos a metelança com ela por cima ela cavalga legal, depois ficou de 4 e tem um rabão enorme, ficamos ali um tempo ate eu gozar, tomei um banho conversamos um pouco paguei ela e fui embora, paguei 120 reais por 40 minutos, valeu a pena cada centavo.
Essa realmente vale cada centavos pago, que ir numa GP e não se arrepender é ela.
- chaves_bm
- Forista
- ---
Ver TD's
É verdade, ano passado perto do final do ano tinha várias relatando aqui, cheguei a reclamar disso também.rockandroll escreveu:os propriod administradores incentivam as gp cadastrar aqui, a um tempo atras postei um td de uma menina que nao tinha site, apenas tel , e o adm bloqueou o post e disse que se nao tinha site , era para falar para a gp cadastrar aqui e enviar pm conformando.. sinceramente,, com gp aqui como esta nao funciona mais.. relatos de tds bons e ruins falsos, guerrinha difamando uma a outra e propaganda totalmente enganosa.. de meninas que antigamente todos os tds delas eram ruins e agora magicamente os "novos usuarios" acham maravilhosas.. nota..8.. 9 e 10, é triste ver o forum que por muitos anos ajudou a divulgar as boas gp e alertar contra as ruins estar assim. cada vez menos usuarios reais ativos, pois a confiabilidade das postagens foi comprometida no momento que as gp começaram a usar aqui... uso o forum desde 2011..mas cada vez menos por conta disso. em algumas outras cidades ainda da para usar.. mas vr e bm... naomineirinhovr escreveu:acabou, só tem gp aí com perfil falso e postando td falsorei34 escreveu:GENTE, GENTE. O QUE ESTÁ ACONTECENDO, ESSE FORUM ACABOU, NINGUEM RELATA MAIS TD. O ULTIMO COMENTARIO/RELATO FOI EM 27 DE NOVEMBRO E AGORA , CLARO SERÁ O MEU. ALGUEM SABE O PORQUE ? QUALQUER NOVIDADE, SE QUISEREM ME MANDEM UM MP. SERÁ QUE TODOS OS CONFRADES CASARAM ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
chaves_bm escreveu:pimp_vr escreveu:TD realizado no dia 22/11 com Bella - https://fatalmodel.com/106350/bella-top-de-luxo
Vi o anúncio no dite fatalmodel e entrei em contato com a garota, fui bem atendido pelo whatsapp, me disse como era o pg dela, marcamos um horário e fui até o local dela. Atende em um ap em cima do banco do brasil, na vila. O local é pouco discreto, por que fica bem próximo ao mercado popular. Chegando no local, entrei em contato com ela e tive demora na resposta, acabei ficando 30min esperando do lado de fora, isso já tinha me desanimado bastante. Quando respondeu me mandou subir, fiquei esperando mais 5min a porta pra poder entrar. Ela apareceu de calça legging e camiseta de ginastica, nas fotos ela é mais gostosa mas pessoalmente tem um corpo bem estranho e o tratamento foi bem frio. Fomos ao quarto, me pediu pra tirar a roupa e quando ela tirou a dela veio outra decepção, o peito dela é mais murcho e caído que da minha vó, pqp, que bosta. Veio me chupar com camisinha, oral bem sem graça e dps que ficou duro veio por cima. Pedi pra trocar pra ppmm, reclamou um pouco mas trocou. Dps bombei com ela de 4 e gozei. Fui tomar banho e qnd voltei a vagabunda já estava vestida e disse que era somente uma gozada. Ou seja, o anúncio dela é todo furado, diz que faz uma coisa e na hora é outra. Paguei por um pg de 1h e fiquei 30min, fora o tempo perdido esperando.
Valor: R$170,00
Não recomento
Confrade vários já caíram na ( "beleza" da "bela" ) pelas fotos dela nos anúncios, eu nunca graças aqui ao guia, que tem vários relatos falando sobre ela e também falando sobre essa casa que faz isso sempre, pagam por uma hora e querem cobrar por uma gozada, nessa "bela" eu não vou nunca e nem nessa casa.
Boa tarde! Devido aos cometarios (todos negativos) cortamos a Isabella da casa das coelhinhas, enquanto o local nao ser discreto se nao fosse como proprietaria nao estaria aqui esse tempo todo pq jogamos para ganhar e é tao discreto que os clientes e demais pessoas nao imaginam que existi republicas (apts) em cima do banco nossa entrada é logo a primeira nao temos vizinhança local totalmente comercial mas para quem acha que esta exposto basta marcar motel com a escolhida.
UM PONTO IMPORTANTE sobre cobrarem por gozada eu Maria Helena não sabia e em considereção aos clientes assim que vi essa mensagem fiz uma reunião e proibir pois nao cobramos por gozada e sim por tempo e o cliente tem o total direito de ser bem atendido pelo tempo que pagou ficando até o ultimo minuto se assim desejar e quem nao esta de acordo nao trabalha na casa e caso vier acontecer algo que nao goste e só pedir para falar comigo!
-