Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loudalmader
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Fev 2019, 08:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Karina Delmonde

#916 Mensagem por loudalmader » 06 Fev 2019, 16:02

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... start=1150" -"-
Ultimo Td
businesshunter escreveu:Coloca o link do TD dela.
loudalmader escreveu:https://www.superquente.com/acompanhant ... lmonde.php
Sou novo aqui no forum, nao sei se pode mais como também sou usuário dos lazeres da putaria espero colaborar

Está chegando na cidade li um comentário sobre o atendimento na página de Araçatuba, eu não sei colocar junto o comentário na mensagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loudalmader
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Fev 2019, 08:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#917 Mensagem por loudalmader » 11 Fev 2019, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota Bia Santos
Atrasado mais como dizem nunca sonegado, colaborando com os usuarios do mundo obscuro da sacanagem,
Como eu estava no veneno pra esvaziar o saco parti pro desespero horário avançado dei uma sapiada no site e marquei com a dita contato via ligação e whats rumo pro local discreto parece a residência da mesma, bora la meus amigos ai vem a parte ruim quando chego la rapaaaa que decepção a muié é sem forma, baixinha, peito caido, bunda murcha e barriga
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de verme
kkk ai não tem condição e ainda tem os dente zuado meu irmão mesmo eu não sendo dentista não teve como não perceber, ai vai o resultado caiu de boca sem capa oral bem mau executado fiquei sem paciência já encapei o garoto e pedi pra ela sentar pra ver se pelo menos metia bem, começou os movimentos já vi nao aguentou reclamou do tamanho ah vá ne, já mudei e fui por cima o duro era olhar pra cara dela bicho gosto é igual cu mais na boa ali é zuado ai tentei de 4 na bunda seca, fechei os olhos e pensei na 10/10 até encher a borracha, resumo final paguei a moça e sumi no mundo deixei pra me arrepender em casa.
Rosto:02
Barriga:01
Peito:05
Bunda: sem condições de dar nota
Sem oderes
Geral: 2,5
Repeteco: nunca mais
Saco vazio carteira tbm fui


https://fatalmodel.com/101956/bia-santo ... e-centro-2" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loudalmader
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Fev 2019, 08:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#918 Mensagem por loudalmader » 11 Fev 2019, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota Giovanna
Atrasado mais como dizem nunca sonegado, colaborando com os usuários do mundo obscuro da sacanagem,
Mais uma vez estava eu no veneno pra esvaziar o saco resolvi escolher com mais cautela dessa vez, durante o dia fiz contato via whats combinado não sai caro parti pro local indicado na minha cg 125 local é um prédio, abriu o portão subi pro ap chegando lá percebo que pelo menos foi uma boa escolha, menina é bonita magra tudo em dia rosto bonito, pensei comigo agora rachei kkkk fui tomar uma ducha e quando voltei conversa vai conversa vem a moça é enrolada o negócio é por pra dentro não tenho tempo pra bate papo acelerei a menina e fomos pro fight caiu de boca legal manda muito bem depois veio por cima é meio preguiçosa nessa posição depois mandei por cima ate encher a borracha de leite eu achei que iria ter 2 round mais ela ficou só de conversa é boa de papo pelo menos e eu com tempo curto tive que cair fora paguei e sumi dessa vez sem arrependimentos
Rosto: 09
Barriga:09
Peito: pequenos e bonitos 08
Bunda: 10
Sem oderes
Geral: 08
Repeteco: com certeza

https://fatalmodel.com/177516/giovanna-itapema" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterkod
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2017, 15:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#919 Mensagem por masterkod » 11 Fev 2019, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Giovana,
Garota do Fatal Model, universitária...

Liguei pra marcar pediu pra esperar um tempo pois estava chegando da facul.
Queria ver minha foto no zap, perguntou minha idade, se era casado, meio desconfiada... Pediu pra levar preservativo....

Cheguei pediu pagamento adiantado e o celular não parou de tocar o tempo todo, mexeu várias vezes durante o atendimento.
Eu não tava num dia bom, e esse lance de pagamento adiantado e cel tocando, meio que foi tirando meu tesão.

Não beijou na boca e oral foi com camisinha.
Gozei rapidão!

A garota tem um corpo muito lindo, rosto mediano.
Atendimento precisa melhorar!

Repeteco: acho que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocaemsp2019
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2019, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#920 Mensagem por cariocaemsp2019 » 12 Fev 2019, 15:20

masterkod escreveu:Giovana,
Garota do Fatal Model, universitária...

Liguei pra marcar pediu pra esperar um tempo pois estava chegando da facul.
Queria ver minha foto no zap, perguntou minha idade, se era casado, meio desconfiada... Pediu pra levar preservativo....

Cheguei pediu pagamento adiantado e o celular não parou de tocar o tempo todo, mexeu várias vezes durante o atendimento.
Eu não tava num dia bom, e esse lance de pagamento adiantado e cel tocando, meio que foi tirando meu tesão.

Não beijou na boca e oral foi com camisinha.
Gozei rapidão!

A garota tem um corpo muito lindo, rosto mediano.
Atendimento precisa melhorar!

Repeteco: acho que não.
Galera fuja dessa Giovana, ela é gostosa isso não tem com negar, rabo lindo. Mas o celular toca o tempo todo, ela para no meio do programa pra atender/ver...marca com você e não aparece, não responde mensagem e quando eu fui com ela ainda estava com um odor ruim na ppk. Não cria clima nenhum, não se esforça para agradar em nada, parece que você está com uma boneca inflável, vale a pena gastar mais uns 100 reais e comer uma do gatagold.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterkod
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2017, 15:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#921 Mensagem por masterkod » 21 Fev 2019, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol ribeiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Carol ribeiro - Fatal Model
TD realizado: Hoje
tel: 018997228937

link:
https://fatalmodel.com/188438/carol-rib ... e-prudente" -"-
nonono:
https://web.nonono.org/web/20190221174 ... e-prudente" -"-
https://web.nonono.org/save/https://fa ... phone=true" -"-

As fotos de comparação dela, não sei como mas ela conseguiu forjar. Não sei pediu pra outra garota tirar ou sei lá, pois agora ela está cheia de tatuagens e não é possível que ela fez as tatuagens em tão pouco tempo se as fotos de comparação são de jan/2019.

As demais fotos das publicações são todas fake (dica: nunca mais acreditem em fotos de perfil, se até as outras conseguem enganar, imaginem essas)

Outra coisa, garota diz ser universitário não parece nem um pouco! Atende num barraco zoado não tem nem luz!
Cheia de frescura, não pode dar tapa não pode fazer muito barulho nem nada.

Tinha combinado R$200 com anal e cheguei lá falou que era muito grande e faria por R$250. Lógico que eu não quis.

Resumo da ópera: Nunca mais! Nem gozar eu consegui! Dinheiro jogado no lixo! Mas tudo bem, eu mereço isso tudo.

Aconselho pessoal a denunciar no fatal model.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carlos Antonio xxx 69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Set 2018, 10:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#922 Mensagem por Carlos Antonio xxx 69 » 27 Fev 2019, 11:05

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fórum parado, mas a galera em movimento, putas com horários lotados, o que nos leva a crer que Prudente tem muitos sonegadores :| ...
Mas vamos lá, contribuir para fugir dessa máxima....

Depois de alguns contatos onde a dama era sempre bem educada e carinhosa, mesmo sem relatos anteriores, resolvi encarar para ver se o Crime Compensava...
Combinei de pegar ela na sua residencia e partimos para o Motel...
Ao ver ela pessoalmente, fique animado, a menina tem mesmo a idade informada (20 anos) e é bonitinha de rosto... Um pouco tímida, sem muitas conversas no caminho...
Chegando no quarto, foi para o banho e ao se despir, pude conferir a veracidade das fotos que tem no site... :roll: , peitinhos pequenos mas daqueles durinhos e gostosos de chupar, e corpo delicioso, com conteúdo se é que me entendem... aquela bunda que assanha qualquer um... Pensei logo, olha ai a fidelização rolando....

Depois do banho partimos para as preliminares e ai veio alguns pontos negativos.. talvez pela pouco experiencia, o oral sem capa não foi dos melhores e com pouco tempo de chupisco, ja pego o EPI para colocar... veio por cima em um movimento que não é muito agradável para frente e para traz... o ideal seria sentaaar.. pedi de 4, fui atendido... ai a coisa ficou top... aquele bundão gostoso, ja fez com que a brincadeira se encerra-se....

Ela sempre muito tímida, mexeu um pouco no celular, e depois de um tempinho partimos para a segunda... Beijos tímidos, mas como o visual é agradável, logo o júnior se animou e seguimos o roteiro como da primeira...

Em resumo, temos uma menina bem gostosinha, que tem as fotos de verdade no site, mas que ainda não tem todo aquele expertise na putaria.... mas que ta com a agenda bem lotada, o que significa que ja tem vários putanheiros ai que ja pegaram mas não relataram... Bora compartilhar meu povo, o que é ruim, e o que é bom... sem ciumeiras..rsrs

Rosto:08
Barriga:08 (no limite da gostosura)
Peito:07 (pequenos mas gostosos de chupar empinadinhos)
Bunda: 10 (não sei se libera o O, mas a visão é linda)
Sem odores
Geral: 8
Repeteco: tendo em vista o numero de enganação com fotos fakes, achar uma que mostre a verdade pode gerar repeteco.... falta aprimorar as técnicas

link : https://fatalmodel.com/378326/aline-dias-paranavai" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#923 Mensagem por Ethanol » 14 Mar 2019, 07:30

Galegol escreveu:Gostaria que algum colega me ajudasse, estou pensando em dar uma curtida por esses dias e fiquei interessado na Tatiana Marquesine e na Fernanda Nunes, vi TDs positivas sobre as duas mas estou indeciso, se alguém tiver alguma dica eu ficaria agradecido.
segue:
tati marquesine
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 0#p2485367" -"-

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0#p2500470" -"-

Fernanda Nunes
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0#p2491555" -"-

Já vi TDs dela em SP atendendo com outro nome, mas não me recordo no momento, em geral eram positivos.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#924 Mensagem por Abaixoutocomendo » 16 Mar 2019, 22:00

Galegol escreveu:Gostaria que algum colega me ajudasse, estou pensando em dar uma curtida por esses dias e fiquei interessado na Tatiana Marquesine e na Fernanda Nunes, vi TDs positivas sobre as duas mas estou indeciso, se alguém tiver alguma dica eu ficaria agradecido.
Gosto é pessoal e cada um tem o seu, na minha opinião Pode ir na primeira sem decepção, a segunda não recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#925 Mensagem por Ethanol » 21 Mar 2019, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hellen Cristina

https://www.classificadosx.com/brasil/s ... 21010.html" -"-

https://twitter.com/BEAVENENODOCE" -"-

https://webcache.googleusercontent.com/ ... clnk&gl=br" -"-

(48) 99142-2364

Fugindo um pouco dos tradicionais gatagold e fatalmodel achei uma pérola.
Tratativas feitas via whatsapp, com muita paciencia, demora para responder, mas no horario marcado foi pontual.
A garota é igual as fotos, até melhor pessoalmente, isso para quem gosta de mulherão, conforme descrito no anúncio 1,80 de altura.

No atendimento foi tranquilo, fez oral sem EPI babado, sabe o que faz.
Na transa se desenvolve bem, não regula posição.
Foram 2x, lembrando que se esforçou bem para a segunda foda.

rosto 9 bonita
peitos 9,5 medio para grande, siliconados, mas muito macio
cintura fina
oral 9
vaginal 9
bunda 9
geral 9
atendimento 9, não ficou ao celular ficou por 1:30 250,00 + uber
repeteco: provavelmente se o tempo permitir
Para alguns pode ser que não seja novidade, pois diz ter trabalhado no Pops tempos atras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galegol
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Ago 2018, 00:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#926 Mensagem por Galegol » 04 Abr 2019, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://nonono.is/8aKiS" -"-

Antes de mais nada gostaria de me desculpar com os caros colegas pelo TD atrasadíssimo, na verdade esse é de agosto de 2018, mas como dizem, atrasado mas não sonegado. Após uma primeira experiência péssima com um GP, relatada algumas páginas atrás, e depois de conhecer o GP Guia, resolvi dar um tiro certo, e não poderia ter me dado melhor, depois de pesquisar no site resolvi escolher a Danny Rodrigues. Contato muito fácil via WhatsApp, muito atenciosa, marcamos no Carpe Diem pela manhã, chegando no quarto avisei-a que tinha chegado, como combinado, e ela disse que em 15 minutos estaria lá, aproveitei para tomar um banho e me preparar para o abate, após o banho aguardei por volta de 10 minutos e o interfone toca, ela tinha chegado, ao abrir a porta do quarto fiquei bem animado com o que vi, uma moça bonita, com a idade condizente com a anunciada no site, um belo corpo. Assim que entrou no quarto já me deu um beijo, fiz alguns elogios a ela que retribuiu (muito educada, a lata aqui não é mais tudo isso) e começamos o pega, beijei o corpo dela, chupei os seios e já fui reparando no corpo, tudo em cima, seios médios durinhos, barriga legal, bumbum bem torneado, coxas grossas, uma delícia, buceta bem depilada, assim como o cuzinho, sem odores, lógico que não resisti e caí de boca, alternando com lambidas no cu, aliás tentei brincar um pouquinho ali mas ela não deixou, nem sequer um dedinho, mas disse que não fazia anal pelo anúncio mesmo, depois ela pegou meu pau para chupar, oral bem babadinho, na pressão certa, engolindo tudo, lambendo as bolas. Depois engatamos um 69 e em seguida parti pra foda, encapei o mindinho e comi aquela bucetinha deliciosa com gosto, e que foda gostosa, a xaninha bem lubrificada, o pau entrava gostoso, não precisou de nenhum lubrificante, ela não regula posição, curti o ppmm porque podia beijar aquela boca apetitosa enquanto metia, gozei nessa posição mesmo. Depois fomos para o banho juntos, conversamos sobre várias coisas, a Danny é uma pessoa muito simpática, boa de papo, enfim, não só uma boa foda mas uma ótima companhia também. Foram R$ 250,00 bem gastos, o único detalhe negativo é que como eu liguei de manhã para agendar com ela e foi tudo muito em cima, ela não teve tempo de lavar o cabelo, mas me avisou sobre isso. Nem insisti para mais uma porque o tempo não permitia e o menino aqui já não é mais tão faceiro assim. Outro detalhe é que não vejo mais o anúncio da Danny e realmente ela comentou que estava pensando em parar, se realmente for isso é uma pena pois é uma ótima prestadora
Veredito: Recomendada
Repeteco: Após rodar um pouco mais SIM

Rosto: 7,5 (bonita)
Seio: 7,0 (médios)
Barriga: 8,0
Bumbum: 9,0
Vaginal: 10,0
Anal: Não Faz
Odores: 8,0 (tudo em cima)
Simpatia: 10,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#927 Mensagem por metalman86 » 09 Abr 2019, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a algum tempo com a Isis Lisboa (11) 99105-7210, que está anunciando no Gata Gold, que após muito tempo de ausencia, está atendendo em PP.

Contato e agendamento fácil por whatsapp, com atendimento no motel Carpe Diem (acho que é esse, não me lembro).

É a moça das fotos, beijou bastante, chupou no pelo, não regulou posição no vaginal e finalização na boca. Não faz anal, conforme previamente falado nos contatos preliminares por whatsapp. Entre os coitos pessoa muito agradável de se conversar.

Resumo da ópera: corpo em dia, peitos siliconados, belas pernas e bundas, mete muito bem. Se não faz questão do anal, vale a pena.

Abraços, fuiiiiiiiiiiii

https://twitter.com/gpnewbrasil/status/ ... 4657385476" -"-
______________________
inserilo link Twitter
Padronizado telefone
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosilva1946
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Ago 2017, 08:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#928 Mensagem por carlosilva1946 » 11 Abr 2019, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pra deixar mais um Td rápido para os colegas. Combinado com a moça...chegou rápido no quarto, uns 10 min ou menos. Logo de cara, ótima primeira impressão.... Bonita de rosto e de corpo, simpática, limpinha... Algumas cicatrizes de cirurgia, mas nada que desabone a menina. Recomendo muito...
Rosto 8
Corpo 8
Bunda 7
Barriga 9
Peitos 6 (muitas cicatrizes)
(11) 99105-7210
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... is-lisboa/" -"-
https://imgur.com/a/qSTMCSm" -"-
___________________________
inserido telefone, anúncio e backup
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fdapp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2017, 09:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#929 Mensagem por fdapp » 17 Abr 2019, 11:34

Bom dia

Alguém tem alguma informação da bela gata Duda Ninfetinha? https://fatalmodel.com/199374/duda-ninf ... e-prudente" -"-

Sei que tem um lugar no Bongiovani, e só.
Pelo difícil contato, deve estar bem ocupada... Estou observando faz uns dias e já cheguei a conversar com a gata, mas sem muito levantamento de informações..

Alguém tem alguma informação dessa delícia?
Tô doido querendo, mas no escuro, pra mim, é absurdamente arriscado.


Agradeço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosilva1946
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Ago 2017, 08:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#930 Mensagem por carlosilva1946 » 16 Mai 2019, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai com essa Duda Ninfetinha faz uns 4 meses. A mina e bem magrinha mesmo, não tem aqueles peitos das fotos nem o cabelo....muito menos a bunda. Magrinha, tem um pouco de cheiro de cigarro, mas e simpática até.
Chega bem rápido no motel, vem de uber. O oral deixa muito a desejar e a trepada e meia boca.
Aparentemente tem a idade que diz no anúncio.
Rosto...5
Corpo...5
Oral...3
Sexo...6
Peitos...7
Bunda...6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”