Mogi das Cruzes ( GP's , Garotas Free , Casinhas ..)
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 11
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 27
Negativos: 5
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 146
Oral Sem:Sim 29Não 124
Beija:Sim 24Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 295
Ver TD's
Re: Mogi das Cruzes ( GP's , Garotas Free , Casinhas ..)
Nobres Confrades, passando apenas para avisar que as lindas garotas que anunciam em Mogi pelo PhotoAcompanhantes cobrando R$ 250,00 ou R$ 300,00 que mais parecem modelos, NÃO EXISTEM. São agências (Mogi e SP) que usam fotos de pessoas das redes sociais para atrair os INCAUTOS.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mia ou Melissa está atendendo?zequinha011 escreveu:Olá amiguinhos foi na casa padre João ontem sexta feira a noite peguei a mimi espetáculo de novinha toda tatuada e bunda p perfeita durinha, depois a Lorena uma mulata linda espetáculo bunda perfeita dura e redonda , muito gostosa bonita de rosto, arrebentei de todas as formas mina gostou enchi bokinha de leitinho quem for lá vai sem medo é casa ta melhor prive da li de Mogi isso tudo pessoal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados Confrades, passando para relatar a PISADA NA BOLA da Camila Manuelly. Marquei com esta ARIRANHA na segunda-feira as 10h00, às 09h00 quando confirmo o encontro ela diz que só poderia as 12h00 em Jundiapeba então um pouco antes, por volta das 11h00 ligo e confirmo o encontro mas quando chego no local ela diz que não poderia atender porque estava passando muito mal. Até aí tudo bem, ninguém prevê este tipo de evento.
Remarcamos então para terça-feira e quando confirmo ela diz que não atende em dias de chuva, então remarcamos para quinta-feira e quando ligo para confirmar ela diz que não poderia porque estava em São Paulo na casa da amiga mas que na sexta-feira pela manhã poderia pois já estaria em Mogi. Na sexta-feira pela manhã mando mensagem e no final da tarde ela responde avisando que com a chuva o UBER atrasou e que iria chegar no final da tarde, as 15h00 ela manda mensagem avisando que já estava no UBER mas com a chuva não tinha previsão de chegada.
Deixei rolar o papo e as 22h30 ela me avisa que só estaria em Mogi no sábado e poderíamos marcar as 10h00, mando mensagem as 09h00 e ela avisa que só poderia as 12h00 e que eu poderia ir para o local para encontrá-la. Agora são 12h30 e nem sinal da MERETRIZ MIRIM.
É por essas e outras que as PUTAS perdem a credibilidade na região prejudicando quem quer trabalhar de forma séria e honesta.
Nome : Camila Manuelly
Fone : (11) 96517-7994
Anúncio : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jhndc" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde aos confrades depois de alguns anos sem alvará, consegui uma condicional de dois dias.
Escolhi a Bruna mestiça com fotos no acompanhantes.
Local bom, com garagem em Mogi.
Atendimento regular,
Deixou gozar na boca, mas muito sem vontade, meio mecânico.
Depois disse está cansada para enrolar tempo.
Buceta super larga, cabe um 4 cacete dentro com folga, não faz anal.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-u4snd" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados Confrades, Putanheiros, BOP´s e Afins, passando para relatar a experiência NEGATIVA, no TD realizado com a Alice PhotoAcompanhantes de Mogi das Cruzes. As fotos são ILUSTRATIVAS, não se trata da pessoa do anúncio, pelo menos não é agência, o contato é feito direto com ela, mas dos 2o anos anunciados já passou faz tempo, deve ter pelo menos 35, mas corpo e rosto em dia.
Contato fácil por WhatsApp e agendamos no Motel Primavera, onde ela se hospeda, chegando anunciei a suite e em 5 minutos ela chega, fuma um cigarro em seguida vai para o banho, o que demora de 10 a 15 minutos e volta. Começam os trabalhos e junto vem a decepção, ao contrário do que anuncia, a MERETRIZ não beija e o oral é com camisinha, então aproveitei para um 69, punheta um pouco, coloca a camisinha, gel na VULVA e senta, rebola um pouco, e pedi D4, fui atendido e gozei assim. Fumou mais um cigarro e foi para o banho novamente, em seguida fui eu, na volta ofereceu uma massagem, em seguida vai para o banho novamente e quando faltavam 15 minutos para o final do encontro ela diz que o tempo já havia acabou e que não será possível 2o. round. Lamentável o que ocorre na região que está cada vez mais sem credibilidade. Fui embora com a sensação de ter jogado tempo e dinheiro no LIXO, pois sexo funcional e burocrático a gente não precisa pagar.
Nome : Alice
Fone : (11) 94146-8533
Anúncio : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-58xnc" -"-
Resumo da Ópera
Garota
Altura: 1,65
Peso: +- 55
Olhos: Castanhos
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Médios
Bumbum: Médio
Atendimento (Nota)
Oral: 02 COM CAPA
Vaginal: 05
Beijo: Não Beija
Custo: R$ 200,00 1/Hora + 61,00 Motel
Repeteco NEVER MORE
- George Claude Clooney
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Pqp mano, fiquei até puto por vc, ninguém merece uma desconsideração dessas, já vi que não é a primeira barca furada sua nesse Photo acompanhante, eu me lasquei uma vez tbem, porém nunca mais, agora eu só vou a SP, não tem nem comparação, sigo as dicas daqui de algumas casas e clínicas, não passo mais raiva hahaha.Jonh B Oman escreveu:
Prezados Confrades, passando para relatar a PISADA NA BOLA da Camila Manuelly. Marquei com esta ARIRANHA na segunda-feira as 10h00, às 09h00 quando confirmo o encontro ela diz que só poderia as 12h00 em Jundiapeba então um pouco antes, por volta das 11h00 ligo e confirmo o encontro mas quando chego no local ela diz que não poderia atender porque estava passando muito mal. Até aí tudo bem, ninguém prevê este tipo de evento.
Remarcamos então para terça-feira e quando confirmo ela diz que não atende em dias de chuva, então remarcamos para quinta-feira e quando ligo para confirmar ela diz que não poderia porque estava em São Paulo na casa da amiga mas que na sexta-feira pela manhã poderia pois já estaria em Mogi. Na sexta-feira pela manhã mando mensagem e no final da tarde ela responde avisando que com a chuva o UBER atrasou e que iria chegar no final da tarde, as 15h00 ela manda mensagem avisando que já estava no UBER mas com a chuva não tinha previsão de chegada.
Deixei rolar o papo e as 22h30 ela me avisa que só estaria em Mogi no sábado e poderíamos marcar as 10h00, mando mensagem as 09h00 e ela avisa que só poderia as 12h00 e que eu poderia ir para o local para encontrá-la. Agora são 12h30 e nem sinal da MERETRIZ MIRIM.
É por essas e outras que as PUTAS perdem a credibilidade na região prejudicando quem quer trabalhar de forma séria e honesta.
Atendimento daqui ou é péssimo ou valores surreais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Amigos boa tarde. Hoje estava pelo centro e parei minha moto na frente da casa monstro na Rua Padre João. Quando vira a esquina uma mina gatissima, meio japa, com várias tatuagens, branquinha...cinturinha fina e uma bunda deliciosa...Como era de se imaginar, a mina ENTROU na casa. Pergunta! Algum confrade já traçou essa delicia? Sabe nome? E o mais importante...tem o contato? Entrar ali pra mim é complicado, perto do trabalho da patroa rsrs abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Boa tarde camaradas.
Alguém sabe da Jade que era (ou é) do espaço Lotus? Ela está no site do photo acompa... Com um anuncio dela, mas não está mais no site do espaço Lotus, será que ela está atendendo free?
Valew
Alguém sabe da Jade que era (ou é) do espaço Lotus? Ela está no site do photo acompa... Com um anuncio dela, mas não está mais no site do espaço Lotus, será que ela está atendendo free?
Valew
Casa Monstruosa, sábado 20:30h. Muito fraco e muito caro. R$ 120,00.
Tinha duas garotas no 8.
Tinha duas garotas no 8.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Não foi só vc não meu caro eu me lasquei essa semana fotoacopanhantes muito cafetão pilantras alí foi pensado era uma nave gostosa. Era coroa decadente em privê,tinha pensado era um flat.procurei chifre cabeça de cavalo 100$no lixo.George Claude Clooney escreveu:Pqp mano, fiquei até puto por vc, ninguém merece uma desconsideração dessas, já vi que não é a primeira barca furada sua nesse Photo acompanhante, eu me lasquei uma vez tbem, porém nunca mais, agora eu só vou a SP, não tem nem comparação, sigo as dicas daqui de algumas casas e clínicas, não passo mais raiva hahaha.Jonh B Oman escreveu:
Atendimento daqui ou é péssimo ou valores surreais.
Boa tarde confrades, estive desbravando um novo lugar que não conhecia. Doce Tentação. Rua José Alves dos anjos 124. Em Mogi
Muita baranga, mas escolhi a melhor menina atende como Morena.
Chupou razoável, corpo bom, anal mediante taxa. Aguenta bem , mas falta empolgação.
Deve estar aprendendo ainda.
No geral para uma foda rápida e boa vale apena.
O local aceita cartão.
Mais um e seguida para não esquecer. Fui conhecer a Malu já citada por outros amigo atende em Mogi em local próprio
O valor 120, completa. só não finaliza oral.
Delicia de garota, não é novinha, mas esbanja qualidade, faz de tudo para você se sentir a vontade em todos os sentidos.
Iniciou com um oral maravilha bem gostoso e quando o amigo estava pronto pediu no rabo que ela gosta mais, soquei com vontade e ela pedindo mais, não deu para segurar enchi a borracha. Banho rápido, ela me serviu uma água com gaz deliciosa e fomos para segunda etapa, desta vez de frente outra delicia, chupei ele bastante primeiro e depois soquei até goza novamente.
Delicia de mulher cheirosa atraente e gostosa, vale apena.
Contato What´s
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
969840069
- ela anuncia no photoacompanhantes.______________________________________________________
Anúncio público não encontrado.
Fone permanecerá ocultado até alguém informar um link ativo via mp. Caso contrário, breve lixeira...
Athelstan 27/03/2019
Olá confrades, aproveitando mais uma folga, fui conferir a Lorena da casa mostro. Mulher maravilhosa, se esforça para te deixar feliz, tem um corpo delicioso. Com taxa estra vai um oral até o final. Super gente boa, conversa muito bem, é alegre comunicativa, tipo de mulher que se levaria para jantar fora e teria um final de noite sempre maravilhoso. Ótima companhia. Vale cada centavo. Mulher nota 10, coisa difícil num lugar como aquele.
Galera, Mayte do Photoacompanhantes, bonita, gostosa, mete muito.
Fui conhecer no sábado, acho que ela estava inspirada, quando demos pela hora já se passava mais 1:30h, ela riu e disse que estava bom ali e me convidou para mais um encontro (propaganda).
Valeu cada centavo
Fui conhecer no sábado, acho que ela estava inspirada, quando demos pela hora já se passava mais 1:30h, ela riu e disse que estava bom ali e me convidou para mais um encontro (propaganda).
Valeu cada centavo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Boa semana pessoal ,casa monstro apelido do lugar e rua padre João se não me engano número 213, comi mina novinha branquinha, marca de bequine ,alcunha de Nicole ,mina é princesa coisa mais linda ,corpo perfeito bunda redonda dura espetáculo,linda rosto ,e mete muito tem muito fogo na buceta, é pouco Liberal mais si rola uma caixinha ,comi ela muito no colo em pé ,na parede ,de,4 ela fora as cavalgadas dela é bem forte muito safada quem for aproveita que mina dessa só ver em casa200 pra mais, é raro acha em privê tem Lorena também outra delicia ,mais uma ou outra gostosa na casa resto ali muita baranga , essas mina top rouba cena das barangas ficam sem atender vamos ver si essa delícias vai fica tempo na casa abrcs
-