POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um TD horrível com outra menina (TD será postado ainda, não sonegarei), dei mais uma chance a este mundo para discernir as putas das profissionais hehe.
Pré TD: Após pesquisa no fórum novamente, decido que preciso de uma moça mais experiente, e menos pelo físico, mas me dei bem neste quesito também hehe. Moça atenciosa, já mandou um áudio falando como gosta de atender, perguntou se eu gostaria de saber mais alguma coisa. Perceptível o alto astral da menina pelo áudio e diferenciado comparado às outras até agora, ponto positivo. Pois bem, tudo marcado, sanado todas as dúvidas, partimos ao encontro.
Chegando ao apartamento da menina, avisto um rosto de fora da porta entreaberta, só uma fresta, vejo a tal da Nina com um sorrisão no rosto. Já entro, espero ela trancar a porta, ela já vira pega no meu rosto já me dá um beijo de língua e o menino aqui já pensa "me dei bem". Capaz que percebeu meu jeito meio ansioso, já me acalmou, falou que a hora não passa até realmente começar o rolezin, sugeriu que eu tomasse um banho sem pressa, e lá fui eu.
No banho faço uma brincadeira sobre eu ser tímido e talz, ela bem receptível entra na brincadeira, me trás a toalha que tinha esquecido de olhos fechados hehe. (digo isso porque talvez essa info seja importante para alguém inexperiente/realmente tímido)
Pois bem, após o banho começa os beijos sem frescura, a relação básica, peço pra ficar de 4 (visão privilegiada) e meto a cara naquele short jeans e sem calcinha, uma delícia.
Detalhe que acho que ela atende sem perfume, só a higiene básica mesmo, sem odores. (acho que por experiência, pq vi uns confrades falando que quando tem muito cheiro de perfume pode saber que tem surpresa)
Depois de chupar ela um pouco de 4, ela deita de frente, e vou descendo. Após chupar os peitos e olhar pra cima vejo-a mordendo o dedo indicador e remexendo o clitóris dela, que visão fenomenal, desço mais e faço aquele oral básico, diz ela que gozou nesse oral (ela subia a pelve e eu não largava aquela bucetinha, logo após ela trancou minha cara com aquelas coxas grossas dela), após isso foi o oral em mim, oral do jeito que o povo fala mesmo, chupa com gosto.
Após não gozar no oral (eu demoro bem) fui testar o vaginal. Eu deitado ela cavalgando, PPMM, frango assado; mas o em pé foi o melhor, eu em pé, ela com um joelho na cama e eu metendo por trás, pego aquele pescocinho e fico metendo e beijando bem, excelente performance ali, bem amoroso. (detalhe que ela tinha apagado todas as luzes e colocou 2 velas no quarto, foi sexo a luz de velas, por iniciativa dela).
Já suado (pingando) de tanto meter e ela também, peço pra finalizar no oral, finaliza na boca e depois ficamos conversando abraçados. Menina excelente companhia.
Investimento em qualidade de vida: R$ 250,00 a hora. Parece que vai viajar e tava juntando uma grana a mais, creio não ser o presentinho que normalmente cobra; atende sem pressa e nem olha o celular. Pareceu-me que preocupa com o cliente mesmo.