Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prostagnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1141 Mensagem por prostagnar » 19 Fev 2019, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado há algum tempo com a Duda (JF Sexy)

Duda Castelli (https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes" -"- ... !!-23-anos)
(31)99391-7333

Contato foi todo realizado via WhatsApp, respondeu de prontidão. Muito simpática, respondeu todas as minhas dúvidas de prontidão.
Cachê realmente mais caro do que o padrão das tops do JF Sexy: R$350,00 a brincadeira, estava em dúvida entre ela e "A LAURA" e resolvi arriscar.
Me atendeu no Hotel Íbis no horário combinado. Realmente é a modelo das fotos. Me atendeu com uma roupa curtinha, muito bem cuidada, rosto bonito (não linda), uma voz delicada e muito educada. Cheguei, pedi para tomar um banho para meter cheirosinho e fui para o abate.
Durante o contato perguntei se o oral era sem camisinha e ela havia dito que sim, mas na hora H ela não chupou sem camisinha de jeito nenhum. Não vejo problema nisso, mas ela podia ter avisado antes para não ter a quebra de expectativa.
No mais o atendimento foi ótimo, deu com vontade sem regulação de tempo ou posição.
Comi a perva de todas as formas que quis, o tempo que eu quis.
Ela libera o cuzinho mas tem que pagar por fora, então pra mim já estava de boa.
Depois tomei uma outra ducha, batemos um papo, pedi um repeteco e ela deixou de boa. Mais uma vez comi o tanto que eu quis sem problemas.
Tomei uma nova ducha e fui embora.

RESUMO: É uma gata, sem dúvida. Peitos maravilhosos e vontade de ficar mamando ali sempre. Teve o vacilo de falar que chupava sem camisinha e na hora não chupar mas ela compensou no restante da performance. Ótimo papo, muito educada. Recomendo pra quem tiver com grana sobrando e quiser conferir uma perva mais top.

Idade que aparenta: 35 anos (sim, ela é mais velha do que aparenta)
Rosto: 7 (bonita, mas não é linda) / Cabelos: Loiros (médios naturais) / Olhos: Claros / Sorriso: 6 (dentes tortinhos) / Cheiro: 10.
Corpo: 8 (Uma delícia!)
Seios: 10 (Grandes e siliconados. Maravilhosos)
Bucetinha: 7 (lisinha, cheirosa mas é daquelas com os lábios pra fora)
Cuzinho: não prestei muito atenção
Oral: 2 (aqui a nota vai baixa pelo vacilo na hora do contato, mas ela se esforçou para chupar bem) (não faz oral sem camisinha)
Vaginal: 8 (muito esforçada, fez tudo no tempo que eu quis)
Anal: ela faz por um acréscimo financeiro, mas eu não quis
Carisma: 9 (ponto forte da perva, muito educada e simpática)
Estilo: panicat gostosa.
Dedicação: 8 (se esforça bem para agradar o cliente, não é mecânica)
Iria novamente: Se tiver com grana sobrando, quem sabe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dudux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1142 Mensagem por Dudux » 21 Fev 2019, 01:44

Um dos melhores programa que ja fiz.
Entrei em contato com essa moça
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... que-o-ddd-(34" -"-)-na-frente-do-numero!!!-19-anos
Na minha opinião, uma das mais lindas que já vi. Me recebeu super bem, atenciosa, simpatica. Nossa, tudo de bom. Raridade aqui na cidade. loirinha linda demais. Fez oral muito gostoso sem camisinha( claro que depende da higiene do cidadão). Eu tava tão deslumbrado com ela que hora ficava duro e de repente ficava mole. Fiquei um pouco nervoso pq eu nao tava acreditando naquilo que tava ali acontecendo. A gata ainda dançava pra mim. Acabou que gozei rapidinho. Nao regulou nada. Eu que nao aguentei e gozei rapido kkkkkk
Ela disse que fica ate domingo e no maximo ate quinta que vem. Aproveitem que ela vale muito a pena. Vai ficar por pouco tempo. Sai super satisfeito de lá. Vale cada centavo, senhores. Fica aqui meu relato e finalmente um relato bom.

Link:
🔗

ocacador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1143 Mensagem por ocacador » 22 Fev 2019, 06:27

Alguém já foi na Bia Universitária?
https://fatalmodel.com/261944/bia-unive ... iz-de-fora" -"-

Carnaval chegando e precisando de boas indicações :-)

Link:
🔗

prostagnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1144 Mensagem por prostagnar » 22 Fev 2019, 14:24

Dudux escreveu:Um dos melhores programa que ja fiz.
Entrei em contato com essa moça
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... que-o-ddd-(34" -"-)-na-frente-do-numero!!!-19-anos
Na minha opinião, uma das mais lindas que já vi. Me recebeu super bem, atenciosa, simpatica. Nossa, tudo de bom. Raridade aqui na cidade. loirinha linda demais. Fez oral muito gostoso sem camisinha( claro que depende da higiene do cidadão). Eu tava tão deslumbrado com ela que hora ficava duro e de repente ficava mole. Fiquei um pouco nervoso pq eu nao tava acreditando naquilo que tava ali acontecendo. A gata ainda dançava pra mim. Acabou que gozei rapidinho. Nao regulou nada. Eu que nao aguentei e gozei rapido kkkkkk
Ela disse que fica ate domingo e no maximo ate quinta que vem. Aproveitem que ela vale muito a pena. Vai ficar por pouco tempo. Sai super satisfeito de lá. Vale cada centavo, senhores. Fica aqui meu relato e finalmente um relato bom.
Boa! Estava de olho na gata mas estava meio desacreditado depois da Pietra. Vou conferir.

Link:
🔗

danielS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1145 Mensagem por danielS » 22 Fev 2019, 15:20

Boa tarde povo do site...por acaso vcs já foram nessas aqui ? É real ? mandam bem?

"Agatha Bombom" https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... om-29-anos" -"- (gordinha )

"Lary ate a noite"https://fatalmodel.com/145986/lary-ate-a-noite (parece gata e beeem gostosa)

Me parece que a Agatha estava a um tempo atrás mas não consegui achar mais o perfil por lá

Link:
🔗

Feroin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1146 Mensagem por Feroin » 25 Fev 2019, 21:29

Confrades,
Nunca li nenhum td sobre Alice Novinha (https://fatalmodel.com/155140/alice-nov ... iz-de-fora" -"-).
Já apareceu com outros nomes no Fatal Model, o que não parece um bom sinal.
Se alguém tiver algum relato, já fica o agradecimento.

Link:
🔗

danielS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1147 Mensagem por danielS » 26 Fev 2019, 10:41

Feroin escreveu:Confrades,
Nunca li nenhum td sobre Alice Novinha (https://fatalmodel.com/155140/alice-nov ... iz-de-fora" -"-).
Já apareceu com outros nomes no Fatal Model, o que não parece um bom sinal.
Se alguém tiver algum relato, já fica o agradecimento.
pelo que vi e pelo valor cobrado é um excelentissssisssimo negocio rs achei o tw... e inst... @yrisaraujoo.Agora,se o numero é dela mesmo ai já naõ te garanto nada

Link:
🔗

Hellbennet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1148 Mensagem por Hellbennet » 26 Fev 2019, 20:41

Alguém já foi nessa mina aqui?

https://fatalmodel.com/251981/luana-nov ... iz-de-fora" -"-

Pelo preço cobrado e o local que atende parece ser interessante, mas ainda estou cabreiro.

Link:
🔗

DavidwolF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1149 Mensagem por DavidwolF » 27 Fev 2019, 01:48

prostagnar escreveu:TD realizado há algum tempo com a Duda (JF Sexy)

Duda Castelli (https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes" -"- ... !!-23-anos)
(31)99391-7333

Contato foi todo realizado via WhatsApp, respondeu de prontidão. Muito simpática, respondeu todas as minhas dúvidas de prontidão.
Cachê realmente mais caro do que o padrão das tops do JF Sexy: R$350,00 a brincadeira, estava em dúvida entre ela e "A LAURA" e resolvi arriscar.
Me atendeu no Hotel Íbis no horário combinado. Realmente é a modelo das fotos. Me atendeu com uma roupa curtinha, muito bem cuidada, rosto bonito (não linda), uma voz delicada e muito educada. Cheguei, pedi para tomar um banho para meter cheirosinho e fui para o abate.
Durante o contato perguntei se o oral era sem camisinha e ela havia dito que sim, mas na hora H ela não chupou sem camisinha de jeito nenhum. Não vejo problema nisso, mas ela podia ter avisado antes para não ter a quebra de expectativa.
No mais o atendimento foi ótimo, deu com vontade sem regulação de tempo ou posição.
Comi a perva de todas as formas que quis, o tempo que eu quis.
Ela libera o cuzinho mas tem que pagar por fora, então pra mim já estava de boa.
Depois tomei uma outra ducha, batemos um papo, pedi um repeteco e ela deixou de boa. Mais uma vez comi o tanto que eu quis sem problemas.
Tomei uma nova ducha e fui embora.

RESUMO: É uma gata, sem dúvida. Peitos maravilhosos e vontade de ficar mamando ali sempre. Teve o vacilo de falar que chupava sem camisinha e na hora não chupar mas ela compensou no restante da performance. Ótimo papo, muito educada. Recomendo pra quem tiver com grana sobrando e quiser conferir uma perva mais top.

Idade que aparenta: 35 anos (sim, ela é mais velha do que aparenta)
Rosto: 7 (bonita, mas não é linda) / Cabelos: Loiros (médios naturais) / Olhos: Claros / Sorriso: 6 (dentes tortinhos) / Cheiro: 10.
Corpo: 8 (Uma delícia!)
Seios: 10 (Grandes e siliconados. Maravilhosos)
Bucetinha: 7 (lisinha, cheirosa mas é daquelas com os lábios pra fora)
Cuzinho: não prestei muito atenção
Oral: 2 (aqui a nota vai baixa pelo vacilo na hora do contato, mas ela se esforçou para chupar bem) (não faz oral sem camisinha)
Vaginal: 8 (muito esforçada, fez tudo no tempo que eu quis)
Anal: ela faz por um acréscimo financeiro, mas eu não quis
Carisma: 9 (ponto forte da perva, muito educada e simpática)
Estilo: panicat gostosa.
Dedicação: 8 (se esforça bem para agradar o cliente, não é mecânica)
Iria novamente: Se tiver com grana sobrando, quem sabe
Manda o link correto dela pois esta quebrado. Se nao conseguir e puder mandar fotos seria top.

Escuto falar dessa perca por aqui faz tempo. Vou fazer um TD

Abcs

Link:
🔗

Dudux
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1150 Mensagem por Dudux » 03 Mar 2019, 00:17

Programa realizado com essa loirinha aqui
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... sa-25-anos" -"-
Fiquei com ela antes de ela colocar esse anuncio no jfsexy. Eu tava passa do pela Deusdeth Salgado e resolvi entrar
na boate Blitz Girl. Entrei la bem cedo, tinha ninguém, tinha acabado de abrir. Entrei, e de cara vi ela sentada me olhando com cara de safada. Sentei com ela e conversei um pouco e tals. Ja num tava aguentando mais eu tava doido pra levar a mina pro abate. Ela tava linda e cheirosa. Nao aguentei e chamei ela pra subir pro quarto. Ponto negativo de comer a mina na boate e que o quarto eh uma merda. Um sofazinho apertado, limita muito trocar de posições. Tirando isso foi muito bom. A gata ficou na posição que eu pedi, me beijou na boca bem gostoso, dava beijo no pescoço, chupava as bolas gostoso tambem. So na hora de chupar o pau e que colocou camisinha. A mina foi atenciosa, nao regulou tempo nem nada. Foi muito gostoso ficar com ela.
Foda que foi na boate. Paguei 30 conto pra entrar+ 100 conto da casa+200 pra ela. 330 pila tudo. Pra mim valeu a pena pq eu tava passando pelo local e tava numa vontade enorme de meter. Fica aqui meu relato atrasado pq eu vi que ela anunciou agora no jfsexy pq quando eu fiquei com ela nao tinha anúncio.

Link:
🔗

AdvogatoBHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1151 Mensagem por AdvogatoBHZ » 10 Mar 2019, 18:27

Pq apagaram minhas postagens?
Não posso saber se é furada as minas que comentei?
Pensei que o forum fosse para ajudar a não entrarmos em fria, mas parece que querem que nos fudemos primeiro para depois relatar aqui.

Link:
🔗

Dudux
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1152 Mensagem por Dudux » 10 Mar 2019, 18:29

E quando eu precisei que um post meu fosse apagado ninguem fez nada. Entrei em contato com administradores e moderadores e nada.

Link:
🔗

SrOral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1153 Mensagem por SrOral » 10 Mar 2019, 19:05

JF ta uma bosta, ta faltando uma puta que faça o serviço com prazer, quem paga é a gente e parece que tão fazendo um favor pra gente.
To pensando em sair rodando uma por uma pra desmascarar essas pervas fakes.

Link:
🔗

ocacador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1154 Mensagem por ocacador » 12 Mar 2019, 12:53

AdvogatoBHZ escreveu:Pq apagaram minhas postagens?
Não posso saber se é furada as minas que comentei?
Pensei que o forum fosse para ajudar a não entrarmos em fria, mas parece que querem que nos fudemos primeiro para depois relatar aqui.
Tá foda mesmo. Poucas postagens aqui e ainda apagam as que pedem informação. Alguém posta um TD, possivelmente galera vai conferir e não retorna aqui pra comentar. Enfim, JF tá complicado a o forum tb não tá ajudando como era de supor que seria o objetivo.

Link:
🔗

Alisson guilerme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1155 Mensagem por Alisson guilerme » 15 Mar 2019, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putos,como estão?
TD realizado esss semana com essa perva maravilhosa https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... la-25-anos" -"-
Atende na prime e assim que eu vi as suas fotos no jf**** tive que marcar uma hora,vamos aos fatos.
Ponto positivo logo pelo whats,super educada.
Fui eu com poucas informações sobre a mesma,mas agendei um horário e fui..chegando lá outro ponto positivo,a perva era a mesma das fotos,realmente muita gata de corpo e linda de rosto,foi super educada/simpática o tempo todo,realmente valeu os 300 reias e mais os 50 de quarto pra ficar com essa camila.
Enquanto ao sexo,transa muito bem,estava bem disposta,chupa sem capote,oral maravilhoso,não regula posição,tempo,absolutamente nada disso,só não faz anal(nem é tão grande assim hahahah),tomeu tapa na cara,dei tapa também,botei ela de quatro e tirei devagarzinho a calsinha dela e puta que pariu,que sensação de que era ponto positivo outra vez,tive que cair de boca no cuzinho também,não resisti,foda -se se você chupa mulher com se estivesse com um canudinho na boca,para com essa porra,se estiver com a higiêne em dia,vai fundo!!

Rosto(em geral),boca,cabelo,sorriso,olhar:10
Simpátia/boa vontade:10
Seios:grandes e naturais:10
Pepeka:Sem odores 10
Quero roubar essa mulher pra mim:Confirma
Coloca muitas acompanhantes de juiz de fora no chinelo:Confirma.

É como o Hank moddy do californication(melhor série do mundo)disse:"A sensação depois de um bom sexo,é muito boa,pena que dura por apenas algumas horas."

Se alguém se animar de marcar de sair pra ir nessss boates aqui em jf,vamos reunir uma galera,pra curtir e sem brigar,porque não? Seria legal,sigilo total pra quem é comprometido ahahaha.

Citação:"Tudo é sobre sexo,menos o sexo.Sexo é sobre poder."

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”