Entrei em contato com a Amanda que anuncia no fatal https://fatalmodel.com/5374/amanda-gaucha-maringa" -"-
Conversa bem legal, a mina é gente boa, combinamos em seu local, discreto residencial. Deixou colocar o carro na garagem.
Mas quando eu vi ela, fiquei um pouco decepcionado com o rosto. é loira, alta, peituda e bunduda, apesar de que a bunda é bem flacida.
Como já eu já tinha tomado um banho, já começamos nos beijos e ela já caiu no Jr, sem capote. Oral muito bom e ainda gozei na boca dela.
Como eu tava um tanto decepcionado, só me limpei com a toalha umedecida que ela ofereceu e vazei.
foi um TD positivo pq o oral realmente foi TOP e ainda deixou gozar na boca. mas nem quis meter e nem dar um segundo round.
Notas:
Rosto: 6.5 - Aparenta ter mais de 40 anos.
Peito: 9 - Silicone muito bonito
Bunda: 6 - caída
Repeteco?! Talvez sim, mas só para pagar por um boquete de 1/2 hora, no máximo uns R$50.
Obs. Parece que estou detonando a menina ... mas foi a minha realidade. Gosto é gosto. Ela é muito gente boa, bom papo, oferece bebida, tem lenço umedecido. tudo isso foi ponto positivo, mas por um programa de R$250 eu esperava muito mais.
Ainda prefiro um repeteco com a Camyla ou a Daiane