Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10291 Mensagem por Bich0Papão » 17 Mar 2019, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gata - Aline
TIPO -Morena
Alt - 1.65
IDADE - acho que uns 21
SEIOS - Pequenos
BUMBUM -Medio
ORAL - sim
ANAL - Não sei

Dia 13/03/19(acho)
Cheguei na casa , fui bem recebido e muitas opções.

Aline , Cabelo um pouco Cacheados , bem cuidado, rosto bonito , pequenos, gostosos de pegar , belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, atenciosa , tivemos algumas trocas de carícias, ela beija muito , ela fez um oral s/ muito bom , pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei mo PPMM

com repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10292 Mensagem por Guerreiro100 » 17 Mar 2019, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:9
Ela estava de branco toda gostosa, foi escolhida...
Foi tirando a roupa e vi que era uma delicia, malhada de academia...
Banhos tomados partiu pra chupeta bem feita e na pressão certa, viramos no 69 e fiquei chupando aquele grelo gostoso ate ela gozar gostoso... se recompôs e pegou o meu pau de novo e encheu a boca....
Fui pra ducha e pedi pra ela lamber o meu saco, coloquei a camisinha e partimos pra meteção... cavalgada, ppmm, d4 não aguentei e enchi o gorro... ducha e vazei...

Recomendo

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 850
Ver TD's

#10293 Mensagem por Foreman » 18 Mar 2019, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Giovana

Fui nesse plantel e escolhi uma magrinha mas com corpo ajeitado Giovana. Para uma dupla, optei pela bela Aline que parece um pouco japonesa mestiça.

No quarto, oral sem capa muito bom das duas. Em seguida capa no menino. Peguei-as em várias posições. No final, gozei na boquinha da Aline.

No geral. Atendimento bom das duas. A Aline parece ter mais pegada. Giovana é mais inexperiente. Recomendo as duas aos confrades.

Link:
🔗

japa_dos_infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10294 Mensagem por japa_dos_infernos » 18 Mar 2019, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado semana passada com a Cleo.

Rapida passagem pós almoço para checar a casa, e como sempre, muito bem florida, a começar pela bela e simpática atendente.

Peço uma apresentação e vejo bastante mulher na casa, e me interessei bastante por duas, mas acabei optando pela Cleo q ganhou a disputa no sorriso.

Novinha, de alto astral, mignom, peitos pequenos e bunda redondinha.

Fez oral sem, mas deu aquela "titubiada" e não quis ficar muito tempo, mas depois veio por cima, peguei depois de 4 e finalizei no frango assado.

Ducha e rua.

Link:
🔗

viajando7777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10295 Mensagem por viajando7777 » 18 Mar 2019, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD realizado no final de fevereiro - Agata.

Menina de corpo bacana e cara angelical, mas o TD foi fraco, pouco envolvimento.

Nota 6 pela beleza do conjunto

Link:
🔗

levi13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10296 Mensagem por levi13 » 18 Mar 2019, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:grazi

Nota:7
TD c Grazi em 15/03 ,Final de sexta,trânsito absurdo e bora relaxar na Enjoy.
Marcado c Grazi q lembrou de eu ter passado c ela e outras pervas q eu passava(memória assustadora).
Banhos tomados,fez um ótimo oral sc mas me contive p não queimar de cara.Começou c um coqueirinho,D4 e por fim me acabei num ppmm hard. Fez uma massagem,banho e bom papo.

Link:
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#10297 Mensagem por fldm » 18 Mar 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Em razão da diversidade de meninas no local, raramente eu repito alguma por lá..

Desta vez foi diferente não pq faltava opções, mas pq o que tinha estava muito ruim.

Diante disso, escolhi novamente a Jeniffer. Morena baixinha com rosto bonito e boca carnuda.
Faz uma chupeta dos Deuses! No geral não tem preguiça e não regula posições.
Não libera o rabinho mas no geral faz com maestria o serviço.

Vale a pena experimentar!

Link:
🔗

cook_179
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10298 Mensagem por cook_179 » 18 Mar 2019, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:10
Fui na enjoy e pedi a apresentação, muitas garotas loiras, morenas de todos os tipos e gostos mas quando vejo a Mari com uma calça branca e um top branco com os peito saltando para fora não tive dúvidas e escolhi ela.

Fomos para o quarto vou direto para o chuveiro depois é a vez da Mari e espero ansioso na cama ela chegar toda linda com um corpo malhado e escultural.

Ela começou com um oral bem gostoso devagar e cadenciado ficou uns 15 min me chupando e peço para ela parar porque seria a minha vez de chupar.

Chupei até ela pedir para parar porque não queria gozar. Coloco a camisinha é feito ela na cama e vou por cima no ppmm dou umas bombadas e peço para ficar de quatro quando vejo aquela bunda empinada fico com muito tesao e soco até eu gozar .

Colocamos a conversa em dia e rua.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 805
Ver TD's

#10299 Mensagem por boots » 18 Mar 2019, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Estava por perto, resolvi fazer uma visita,
Recepção da Regina, simpática
Pediu uma apresentação
Umas 10gp
Escolhi a Nicole
Apresentou-se de lingerie branca.
Morena mineira
1,60m
Ninfeta
Peitos gota

Atendimento bom
oral SC
Beija
Algumas posições e fim da brincadeira

Recomendo

Milhas 2/5

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#10300 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Mar 2019, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Na Clinica Enjoy

Muito bem recebido por toda a equipe

Após a apresentação e entrevista prévia escolhia a Bianca

Garota novinha , corpo muito bonito, tatuagens

4 meses no oficio

Banho

Vendei a Bianca

Troca de carinhos

Prendi a Bianca

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de ladinho

Se as pedras forem grandes demais
Não quebre os pés
Pratique o rapel do sexo
Além de te deixar em forma
Te ajuda a chegar no topo
E ainda te faz sorrir!

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1226
Ver TD's

#10301 Mensagem por Locaum » 19 Mar 2019, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Td com a Pietra.

Garota morena, peitos n aturais na medida, bunda maravilhosa (funcional dependendo do dote e tx), barriga zerada. Disse que tem pouco tempo no ramo e atendia por sites.
No quarto chupeta muito boa, várias tentativas de garganta profunda, ora trabalhava só a cabecinha, boa variação ( deixa finalizar mediante tx).
Retribui e e ela curtiu. Capa e fomos de ppmm, depois d4, de bruços, voltamos ao ppmm e com o soar do gongo gozei nos peitos dela.
Ela é bem quietinha mas não negou fogo.

Vale repeteco!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#10302 Mensagem por rafaelnrf » 19 Mar 2019, 23:11

POSITIVO

TD realizado no início da noite de ontem.

Muito bem recepcionado pela essencial Thais.

Pietra, ninfeta de bonito rosto, corpo, destaque pela bela bunda, dentro do quarto ela é muito simpática.

Já fazia um tempo que eu tinha um atendimento de altíssimo nível, acho que a última vez foi com a Isa.

Após o banho, ela já me esperava em pé e assim nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, abraços, passadas de mão e os beijos rolando solto!

Já na cama, mais beijos, distâncias encurtadas ao extremo! Na sequência ela fez um excelente oral sem capa, macio, em ritmo lento com uma profundidade magnífica e tudo sem tirar meus pênis de seus lábios!

Faltando poucos minutos para o fim, capa no pênis, ela veio por cima em uma cavalgada de dominação e em poucos minutos me finalizou.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim daquilo que foi maravilhoso!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 904
Ver TD's

#10303 Mensagem por jp_ninja » 20 Mar 2019, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fala galera,
TD realizado na segunda feira a noite, escolhida foi a Aline, pernambucana branquinha, pequena, uma graça de menina, seis pequenos e um bumbum redondinho q é uma beleza.
No quarto, acho q faltou apenas um pouco de envolvimento maior, mas nada q desabone pois foi simpática e procurou agradar o tempo todo. Chupei muito sua pepeka q se mela com facilidade e ela gozou gostoso na minha boca.
Quando saí, vi a Pietra q não conhecia e achei bem interessante, entra pra wish list.
Flw galera

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#10304 Mensagem por bbb9 » 20 Mar 2019, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Voltando para Enjoy apos um tempo.
Dessa vez a escolhida foi a Lais.
GP mignon, cabelo loiro, seio pq, bunda media.
Chegando no quarto, estava um pouco frio, pensei que fosse uma furada.
Porém, apos banho, veio com carinho, e beijos, muitos beijos pelo corpo inteiro. Como eu gosto de pre-liminares, ela fez uma boquete decente, não é melhor, mas, muito esforçada.
Depois, eu fui verificar a situação da xota ( depilada, cheirosa, e já estava melada) Fiquei chupando um bom tempo para ela gozar tb. Capa no menino, ela d4, fiquei um bom tempo socando até não aguentar mais.
Depois tivemos uma conversa boa, para quem gosta de GP carinhosa, pode ir sem medo.

terá repeteco,

ate

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 904
Ver TD's

#10305 Mensagem por jp_ninja » 20 Mar 2019, 23:28

POSITIVO

Fala galera,
Retornei à casa hj, 2a vez na semana, pois havia me encantado pela Pietra quando a vi saindo na segunda feira. De qualquer forma, pedi apre e o plantel estava bem recheado sendo que várias das opções dava pra ir fácil. Porém já estava na fissura e a escolhida foi a Petra, morena clara, falsa magra, muito linda pro meu gosto, os oculos e seu sorriso dão um charme a mais.
No quarto, entrou meio calada e pensei, será q me fodi? Que nada, após o banho, começamos com beijos ainda de pé, puta q pariu, está entre os tops para mim, depois chupei ela todinha, se envolve, tem um tesão da porra naquela buceta, gozou muito nq minha boca e saiu agradecida kkk
Repeteco? Con toda certeza, adorei essa princesa!
Flw galera

Link:
🔗

Responder