Tijuca escreveu:Se ela tem anuncio em site, pode publicar o link aqui. Complicado seria compartilhar foto dela sem autorização, mas se é anuncio na web, nao vejo problema.
xvqqso01 escreveu:Fui nessa cidade de Uberlândia e me desculpem o nivel caiu pra caralho a ponto de desistir de pegar puta ai.
Vi o status do forum e muito sonegador escodendo as perolas da cidade mas alguns desbravando e muitos de parabéns por denunciar as quenga sacana e fake.
Sou fe SP e as vezes acabo procurando o padrao das daqui nas dai, o q acaba me gerando frustração. Os sites estão dificieis de confiar e precisamos cada vez mais dos posts no forum.
Quase nao uso os serviços das GPs mas quando uso tento escolher bem pq a grana ta curta e as puta boa ta cara.
Mas vamos la ao que interessa..
Peguei uma indicaçao aqui no forum quando passei ai no começo do mes.
Vi a tal da Bia Martiny...
Loira, silicone, triplo sim, mas sem anuncio e uns posts suspeitos mas arrisquei.
Caralho.. Compensou.
A gata eh arisca no contato, acho q tem vida normal ai e nao pode arriscar, mas foi educada e bacana. Prefere contato no whatsapp. Nao mandou foto mas achei um anuncio dela mocado num site, quem quiser eu passo por MP. As fotos nao valorizam ela ta bem melhor pessoalmente.
Meteu bem. Nao regulou posição. Anal gostoso e toda durinha. Seios de silicone. Bucetinha miudinha e adora q esfrega o clitóris dela.
Ela gosta mesmo de trepar. Me lembrou as gp daqui de sp.
Boquete gostoso e ainda deixou finalizar dentro da boca.
Recomendo.
E sonegadores ajuda ai bora postar pq se for depender de anuncio nao rola so tem fake nessa cidade.
Contato da loirinha
(34) 99648-1997
ai esta o link: http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... ia-Martiny" -"-