Laura Lyon, loira, peitão, bundão, uma deusa do sexo.
Começaram as tratativas pelo whatsapp e me dirigi ao local um pouco ressabiado pelo valor do programa.
Ela me explicou que dos 350 reais, 50 era da boate.
Fechamos um pacote bem interessante para uma noite de amor perfeita. Seria 550 por duas horas.
Vislumbrado pelos lindos cabelos e já imaginando a buceta rosadinha e aqueles peitões, me dirigi ao motel Lascivius.
Aguardei por alguns minutos e eis que me bate a porta aquela linda loira de seios fartos e um sorriso pra lá de malicioso.
Recebi ela com um abraço bem apertado para poder sentir aqueles lindos melões, e o pau já latejava de prazer pelo que viria a ocorrer.
Conversamos um pouco e aos poucos ela foi tirando sua roupa e eu pude visualizar uma deusa em forma de anjo do prazer.
Começou com um oral bem babado sem capa, ela chupava olhando nos meus olhos, e aquilo me deixou louco de tesão.
Depois de algum tempo, capa no meninão, e bora ver como a potranca cavalgava. E ela cavalgou deliciosamente.
Depois peguei ela de quadra e pude admirar a visão do paraíso.
Meti o dedo na bunda dela, ela sorriu e disse : de ladinho é mais gostoso.
Imediatamente partimos pra posição de ladinho e soquei forte naquela bundinha deliciosa da loira.
Gozei gostoso e partimos pra higiene.
Conversa vai, conversa vem, ela de repente começa a brincar com meu pau, e ele prontamente atende ao chamado da deusa do sexo.
Oral divino novamente, e parti pro papai mamãe, não durando muito tempo, pois a lembrança daquele cuzinho ainda era recente.
Gozei novamente e novamente banho.
Conversamos mais um pouco e quando eu ia me vestir para ir embora ela diz : come minha bundinha de novo vai ?
Tirei o pau pra fora e ela chupou tão gostoso que quase gozei ali mesmo. Fomos pro ladinho e mandei pau até cair esgotado de prazer.
Resumo da noite : 550 reais em 2h27 minutos de loucura e prazer.
Nota :
Rosto : 9
Seios : 10
Bunda : 9
Vagina : 10
Oral : 9
https://fatalmodel.com/384782/laura-lyon-aracatuba" -"-
Repeteco com certeza