Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10336 Mensagem por Da Villa » 28 Mar 2019, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De uns dias atrás...
Recepção cordial, café, conversa com apresentação rolando...
Thais apareceu e bora matar a saudade.
Quarto 4. Porta fechada e a pegação começa: beijos intensos e com entrega, mãos por todo o corpo.
Pausa pra dar uma esfriada no chuveiro.
Na volta, modo hard on. Chupei demais, frente e verso... lubrificação total. Na réplica, virei objeto: usou e abusou do meu corpinho.
Chupeta com garganta profunda até a exaustão, sexo em várias posições e espaços do quarto: na cadeira, em pé junto do espelho, no banheiro e por fim na cama. Posição estratégica até a gata gozar e finalização de bruços segurando os braços.
Gozada fenomenal...pausa pra recuperar os batimentos cardíacos. Passei no teste!
Namoro de conchinha e toca o gongo...novo banho com sarrada no box. Beijos de despedida com gostinho de quero mais...
Metida sensacional...do hard ao suave, adoro essa gata.
Continuo repetindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 770
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10337 Mensagem por Tesla » 28 Mar 2019, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Quarta a noite, casa tranquila. Repeteco com a Vanessa, garota morena com cabelos loiros, rosto de bonequinha, corpo slim bem cuidado de academia, silicone, cinturinha, bundinha gostosa. Beijos e abraços, sentou na cama de cócoras e começou o oral na frente do espelho, muita habilidade com língua, lábios e boca. 69. Cavalgada, ppmm, frango assado, d4. Finalização com ela cavalgando de novo. Meia hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

pjun00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#10338 Mensagem por pjun00 » 28 Mar 2019, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Após algum tempo retornei à enjoy. Meio da tarde alguns clientes, depois da apresentação escolhi a Amanda. Garota gostosa, bonita e simpática.

Banho, espera ela sair do chuveiro damos uns beijos gostosos e depois oral mutuo. Quando já está no ponto colocamos o preservativo e variamos
algumas posições até dar os 30min.

Garota muito agradável que merece um repeteco.

Link:
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#10339 Mensagem por fldm » 28 Mar 2019, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Beijou na Boca:NÃO
Passada na clínica terça-feira no final do dia.
Desta vez a escolhida foi a MARI. No quarto ela disse que já trabalhou lá, mas eu nunca tinha visto...

Morena de uma 30 e poucos anos, mas um super corpo! Malhada mas sem exageros... na verdade um corpo muito bonito e o conjunto excelente.

No quarto não teve preguiça. Chupou maravilhosamente bem, com direito a garganta profunda. Uma beleza!
Trepamos em varias posições e finalizei na boca dela.
Achei ótimo o atendimento!

Não costumo repetir lá em razão da diversidade da fauna, mas esse está na lista para uma próxima.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#10340 Mensagem por gerrard82 » 28 Mar 2019, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Bom passando na casa em um meio de semana, tinham duas ótimas opções que eu já tinha comido, então bora pra uma novidade.

Escolhi a Ellen, loira, não é das mais gatas, corpinho ok, já deve tá beirando os 30.

Banho, fomos pro fight, beija bastante, mas não é de colocar muito a língua, até que dava uns beijões, só que era meio estranha que faltava a língua. Chupou sem muito bem, não regulou nada. Gozei, banho e na volta nem deu tempo de descansar, mina já veio pra cima. Gozei de novo e zarpei, tinha dado nem 50 minutos ao todo.

R$180 no dinheiro para forista

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#10341 Mensagem por acenos » 29 Mar 2019, 13:00

kidmelo escreveu:TD do dia 25/03, passando pela casa, entre um apre, gostei de uma morena Mirella, nova na casa, bunda empinada, seios médios, corpo legal, falei me dei bem, mas foi engano, mina regulada, cheio de frescura, começou nos beijos, muito fraco, evitava ser de lingua, começou a chupar meu pau, se vontade, nem engolia, fui chupar sua pepeca, mal lavada, e foi tomar banho, mas estava com cheiro muito ruim, ai faz gente brochar, fica difícil, coloquei logo a bexiga, e mandei nela de 4, pra vazar logo.
pra mim sem repeteco, precisa melhorar muito pra valer
Semana passada fiquei na dúvida se ia ou não. Agora já sei. kkkkkkkk
Valeu!

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#10342 Mensagem por Bich0Papão » 29 Mar 2019, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gata - Giovanna
TIPO -Morena
Alt - 1.65
IDADE - acho que uns 21
SEIOS - Pequenos
BUMBUM -Medio
ORAL - sim
ANAL - Não sei

Dia 23/03/19
Cheguei na casa , fui bem recebido e muitas opções.

Giovanna , Cabelo liso , bem cuidado, rosto bonito ,seios pequenos gostosos de pegar , belo conjunto , muitas tatoos .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, atenciosa , tivemos algumas trocas de carícias, ela beija muito , fez um oral s/ muito bom , pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei mo PPMM

com repeteco

Link:
🔗

mrmurdochcn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10343 Mensagem por mrmurdochcn » 29 Mar 2019, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD em 27/mar com a Pietra. No meio da tarde, casa tranquila, várias meninas se apresentaram.
Morena, alta, cintura fina e uma bunda espetacular. Não parou de beijar nem por um minuto. Após banho, oral caprichado, até o talo. Foram variadas posições até o fim.
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#10344 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Mar 2019, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Na Clinica Enjoy

Bem recebido pela Tais

Após a apresentação resolvi fazer um repeteco com a Anne

Sem comentários espetáculo de mulher

Visual, corpo e antedimento

Alias seu atendimento melhorou ainda mais

Após higiene pessoal

Vendei a Anne

Troca de carinhos

Beijos de lingua

Prendi a Anne

Fizemos várias posições

Ela gozou horrores

Finalizei pegando ela no papai e mamãe

Quero lhe despertar o prazer, te exaustar na saciedade e deixar um gosto de quero mais..
Editado pela última vez por SEHR AUSGESTATTET em 29 Mar 2019, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#10345 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Mar 2019, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Na Enjoy

Recepção SHOW de toda a equipe

14 garotas se apresentaram

Depois de conversa prévia decidi experimentar a Lara

Morena bonita com corpo espetacular

Banho

Troca de carinhos

Vendei e prendi a Lara

Não regulou posições

Gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de ladinho

Sexo, drogas e rock'n'roll: livre-se das drogas e você terá bastante tempo para os outros dois.

Link:
🔗

Surf1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10346 Mensagem por Surf1978 » 29 Mar 2019, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Td 1/5 Realizado em 29/03/19 com a Deliciosa ANGEL

Garota nova 22 anos muito simpatica e sexy, peitos siliconados com bico rosinha delicia, corpo malhado de academia com tudo durinho.

Xaninha rosada e apertada, nao faz anal mas deixa brincar na portinha deixou finalizar na boca

Em fim valeu a pena o repeteco

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#10347 Mensagem por acenos » 29 Mar 2019, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:10
Essa Grazi é fenomenal.
Corpo perfeito, com uma bunda redondinha sem nenhuma estria, marquinhas de biquini perfeito, barriga zerada.
Não deu pra resistir, ela se apresentou e lá fui eu pra mais um repeteco.

Atendimento de primeira, ela manja do que faz. Além de ser muito gente boa e alto astral.
Beija muito, faz um dos melhores orais que já recebi e com direito a beijo grego (pra quem gosta), se envolve na transa, não regula posições.
Um dos únicos atendimentos que eu dou 10.

Recomendo sempre. Se ela estiver disponível, vai com ela e não se arrependa.

R$190,00/h para forista postador no débito.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#10348 Mensagem por magenta » 30 Mar 2019, 07:38

POSITIVO

Resolvi fazer uma visita depois de algum tempo para reconhecimento...Minha conclusão : O plantel melhorou tanto na qualidade quanto ao estilo ( aparentemente )...Digo ao fato que quando visitei pela última vez a casa só encontrei "garotas de boate"...sabe , com aquelas restrições habituais...não beijo...não chupo s/c..não me envolvo...enfim, um monte de nãos....

Ainda bem que a minha escolha deu certo :

ANNE

Alta, corpo de modelo manequim , cabelos lisos e longos (tons avermelhados) , peitos p siliconados, marquinhas leves de bronze, ....
Garota nova 24 anos muito simpatica e sexy.
Estilo: Aceitou bem meu estilo preferido "namoradinha"...com beijos, sem aqueles mi...mi...mi

Xaninha apertada, não sei se faz anal.....

Em fim valeu a pena....

M01/05 Realizado em 29/03/19

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#10349 Mensagem por rafaelnrf » 30 Mar 2019, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

TD realizado na sexta-feira.

Muito bem recepcionado pela essencial Thaís.

Em uma semana cheia de repetecos, Ayla foi única novidade, Moça de cabelos loiros, belo rosto, bonito corpo, destaque para a partes intimas dela serem rosadinhas! a Vagina rosinha, o bumbum rosinha (será que ela faz sexo anal! ohh dúvida cruel...rs)

Dentro do quarto, desde o início de nosso tempo, ela foi muita simpática, após o banho de ambos, encurtamos as distâncias e nos beijamos ardentemente por infinitos minutos, fiquei impressionado com a entrega dela em nossos beijos!

Na sequência, ela iniciou um oral sem capa maravilhoso, macio, com bom ritmo e profundidade, as vezes olhos nos olhos! e tudo isso com ela de quatro de frente ao espelho e eu admirando suas curvas e sua cor rosa! Na sequência, mais beijos e de repente.....toca o interfone! nosso tempo acabou me deixando um gostinho de quero mais, na próxima oportunidade eu a repetecarei!

Tempo: 1 hora.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#10350 Mensagem por rafaelnrf » 30 Mar 2019, 21:36

POSITIVO

Na sequência,

Finalizei a semana de muitos repetecos com mais um repeteco Anne, abaixo o relato do TD anterior.

Após o banho de ambos, distâncias encurtadas e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos e isso durante todo o TD, entre os beijos, aproveitei para me deliciar em seu corpo, chupando lhe os seios, beijando de tudo um pouco, pescoço, nuca, costas.......

Antes do fight em si, ela fez um excelente oral sem capa, bem macio, com bom ritmo e profundidade!

Capa no pênis, ela de quatro de frente para o espelho me olhando por detrás dela, a transa foi de uma nota só, porém, de deliciosa execução.

No fim, já não tínhamos tempo para mais nada, mesmo assim, mais beijos de cinema.

Link:
🔗

Responder