Helena


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor de bicht
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Helena

#1 Mensagem por Comedor de bicht » 25 Mar 2019, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há uma semana. Contato fácil via Whatsapp, muito atenciosa e educada. Atende na Vila Haro, de fácil acesso e com estacionamento.

A Helena aparenta ter uns 20-22(Afirmou ter 21), achei muito linda, morena, nem alta nem baixa, um belo par de peitos(maravilhosos), uma bunda incrível. Destaque para o sorriso que achei perfeito.

Vamos ao TD. Cheguei no local, mandei msg e ela abriu o portão(automático), já estava na porta me esperando de camisola, me conduziu ao quarto(simples mas bem tranquilo) e me ofereceu uma ducha. Tomei uma ducha e quando voltei começamos o pega. Fiz-lhe um oral, raspadinha e sem odores -uma delícia-, me retribuiu com um boquete sem capa. Capa no menino e pedi para ficar de quatro, caraca que visão. Coloquei devagar porque ela realmente é muito apertada, deliciosa meeeesmo. Variamos algumas posições e leite na borracha.

Detalhes: Geme muito gostoso, aceita cartão, disse que faz anal mas os valores são outros, não finalizou na boca(pelo zap disse que finalizaria), um pouco tímida mas muito simpática.

Notas:

Rosto:(10) achei ela muito bonita
Bunda:(9) do jeito que eu gosto
Peitos:(10) me encantei por eles
Oral:(7) gosto quando a moça vai até o fim e se lambuza, faça uma cara de safada. Ela abaixa cabeça e fecha os olhos, timidez
Vaginal:(10) muito, muito apertada
Simpatia:(10) muito educada e em nenhum momento controlou o tempo


Valor:100$, 30 minutos

Repeteco?:Com certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p72q8" -"-

___________________________________
alterado de comentário para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tpadilha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Abr 2018, 20:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Helena

#2 Mensagem por tpadilha » 30 Mar 2019, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve caçadores de uma boa boa furunfada

Ja estava namorando esta morena pelos anuncios e vi a recomendação do amigo acima que foi meu pontapé inicial

Contato marcado via zap 1 dia antes pra não ter erro (demora 1 pouco pra responder mas vale a pena insistir).Me passou o local insisti pra passar antes pq moro antes e pra não ter erro e ficar no vacuo. Local ja conheço de outras gps simples de acordo com o orçamento , me recebe de camisola e uma voz de Deusa doce e suave muito gostosa , Garota morena muito linda de rosto cabelo médio liso , corpo tdu em cima .
Começamos com 1 papo pra descontrair eu sempre meio nervoso no começo ela ja tira a camisola e ja esta peladinha , ja cai de boca no junior sem capa muito gostosa com muita vontade e pressão , depois começo por cima ela ja gemendo muito gostoso , depois de 4 com aquele bumbum gostoso fofinho de pegar e curtir a visão guenta bem e sempre aquele gemido pra te insentivar , veio por cima a cama era meia ruim e naum deu pra fazer direito , depois finalizei de lado , + 1 papinho pra encerrar e retomar o folego e simbora com óleo trocado.
Resumo a gata é linda, simpatica , gostosa , faz e geme gostoso , a voz mais linda que vc vai ouvir na vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Helena
    2 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Helena novinha
    por jjmax1212 » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4348 Exibições
    Última mensagem por desmondbr
  • HELENA SELVA
    por eprado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por eprado
  • Helena Guimarães
    3 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Helena Medina
    0 Respostas
    1636 Exibições
    Última mensagem por loulagrange

Voltar para “Sorocaba”