Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pandego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10396 Mensagem por pandego » 06 Abr 2019, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado hoje
Marquei com antecedencia. Ja havia saído com ela antes. Menina muito bonita e simpática e faz de tudo para agradar. Oral, depois ppmm, de quatro, até que finalizei.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10397 Mensagem por rafaelnrf » 06 Abr 2019, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado na sexta-feira.

Durante a apresentação, quem se apresentou super bem foi a Cléo, o que me fez acreditar que tudo seria maravilhoso.

Dentro do quarto as expectativas se desfizeram.......ao fechar a porta já me mandou para o chuveiro, não que seja errado, mas, segue o roteiro dos demais atendimentos..também tem a questão dela ter urinado duas vezes (no vaso é claro)...... não temos essa intimidade....

Outro detalhe, foi na hora de colocar a camisinha, sem o menor cuidado.....esticou a bem a camisinha e soltou do nada, fiquei sentindo a dor na cabeça do pênis....

Não consegui ter ereção, tudo levava a crer que seria um TD totalmente perdido, mas no final, aos 40 do segundo tempo ela se desfez do estereótipo de garota de programa e mostrou toda a sensibilidade e ternura de uma mulher de verdade.

Nessa hora nos beijamos deliciosamente, mas, o interfone tocou e encerrou algo que poderia ter esquentado.

Deixarei um neutro por causa do final.

Link:
🔗

mykey07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10398 Mensagem por mykey07 » 06 Abr 2019, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para começar o atendimento na recepção com a maravilhosa Thais (adoro vc viu).
Escolhi a Giovana....morena, rosto marcante e bonito, magrinha e durinha. Seios pequenos que adoro, começou com um belo banho e fomos para cima no quarto muito bom limpo e organizado.
A menina é muito simpática e agradável, além de patcha gostosa.....não é mulherão grande mas para quem curte pequena vale a pena e muito.

Troca posições sem frescura, faz bom oral e tem aquele olhar safadinha na cama.
Adorei.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Ayla

#10399 Mensagem por Universo Paralelo » 07 Abr 2019, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Camaradas,
Passada pela clínica que não visitava fazia uns dois meses. Bem recepcionado pela recepcionista, que eu não conhecia, mas que é bem bonita e gentil.
Apresentação com um plantel com muitas garotas, de conhecida somente a Grazi.
Depois aparece a Thais, sem divertida e engraçada.
Acabei optando pela Ayla, loirinha, com rostinho bonito.
Para o quarto, engata um bate papo para quebrar o gelo. Ela tem a pele branquinha, olhos castanhos, cabelos loiros, seios pequenos, bumbum gostosinho. Após o banho, já desenvolve um bom ritmo, com beijos e muita sensualidade. Uma delícia.
O oral é fantástico e variado, muito bom. Finalizei com ela de quatro.
Garota recomendada e repeteco com certeza. Mas também há outras garotas que despertaram a curiosidade.
É isso.
UP

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#10400 Mensagem por Bich0Papão » 07 Abr 2019, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
Gata - Aline
TIPO -Morena
Alt - 1.65
IDADE - acho que uns 21
SEIOS - Pequenos
BUMBUM -Medio
ORAL - sim
ANAL - Não sei

Dia 26/03/19(acho)
Cheguei na casa , fui bem recebido e muitas opções.

Aline , Cabelo um pouco Cacheados , bem cuidado, rosto bonito , pequenos, gostosos de pegar , belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, atenciosa , tivemos algumas trocas de carícias, ela beija muito , ela fez um oral s/ muito bom , pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei mo PPMM

com repeteco

Link:
🔗

kidmelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10401 Mensagem por kidmelo » 08 Abr 2019, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

TD atrasado do dia 01/04/2019, no dia da mentira, mas foi verdade...numa segundona, dei um pulo na clínica, e entre várias gps, tipo 10, resolvi não arriscar, pois da última vez, não deu certo, bem vamos de Grazi, e que visão de lingerie transparente, que dispensa comentários, uma das mais tops da casa.
Atendimento VIP, beija muito, chupa demais, uma suoer namorada, minha sorte estar livre na hora, belo corpo, seios grandes uma delícia, bunda média, dá conta do serviço, se envolve muito, recomendadíssima.
Sempre que estiver na dúvida, será sempre a minha escolha.

Forista postador desconto garantido, mas como já era a sexta visita, 30 minutos free. milhagem Paga.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1227
Ver TD's

#10402 Mensagem por Locaum » 08 Abr 2019, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Passei na clínica e subi com a Nanda,

Garota morena, bundinha na medida, peitos naturais.
No quarto começou brincando com o menino que logo ficou petrificado. Passou um gel aromático no corpo todo para eu caprichar na chupada e me deliciei. Peitos, barriguinha, ppk, uma delícia
Daí foi minha vez. Ela colocou o gel em pontos estratégico e caprichou na chupeta. Quase que fico por aí.
Pedi capa e fomos de ppmm. Quase gozei de novo e pedi para ela ficar d4. Maravilha de visão com ela rebolando no meu pau.
Pedi para ela cavalgar e assim foi. Cavalgou muito e disse que gozou. Pequena pausa e peguei ela no ppmm novamente e não consegui segurar desta vez.

Parece que ela está cada vez melhor!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 904
Ver TD's

#10403 Mensagem por jp_ninja » 08 Abr 2019, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fala galera,
TD atrasado, realizado segunda feira passada, escolhida foi a Cleo, loirinha magrinha, noivinha, bonita e simpática.
No quarto, beijos e caí de boca na sua pepeka, melou e gozou gostoso na minha boca.
Na saída, vi duas beldades q me interessaram, Amanda e Vanessa, fora a Pietra q tá foda de encontra-la livre, mas é minha preferida.
Flw galera.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 770
Ver TD's

#10404 Mensagem por Tesla » 08 Abr 2019, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne

Segunda a noite, muita chuva, subi com a Dafne. Garota negra, cerca de 26 anos, pele lisinha, perfeita, seios siliconados, bunda linda. Beijos, abraços, oral com ela sentada na cama e reflexo no espelho. 69. Ppmm, frango assado, d4. Finalização no oral. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

jus_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10405 Mensagem por jus_sp » 09 Abr 2019, 08:24

Amigos,

TD realizado em 03/04/2019 - em torno das 14 horas.

Fazia um tempo que não ia à clinica

Muito bem recepcionado pela recepcionista (linda por sinal), bem simática e atenciosa.

Apresentação com um plantel com várias garotas.
Algumas já se apresentando de lingerie (bem interessante);

Escolhi a Vanessa , que tinha um sorriso bastante cativante e era bem simpática.

Para o quarto, banhos tomados e começa a brincadeira.

Oral bom e preliminares quente.... finalização de quatro ...

Peço uma massagem e sou prontamente atendido.... massagem bom e na medida....

O menino se aqui se anima e vamos para o segundo round..... finalização no oral...

Recomodadíssimo e terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

mrmurdochcn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10406 Mensagem por mrmurdochcn » 09 Abr 2019, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Td com a angel em 05/04.

Tarde de sexta, muitas garotas na apresentação. A escolhida foi a Angel, garota malhada, muito gostosa. Diz ter 22 anos. Simpática, vem pra cima com vontade com muitos beijos. Após a primeira, em varias posições, já tomou a iniciativa para a segunda, onde finalizamos de 4.

Foram 180 por 1h.

Link:
🔗

piratasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10407 Mensagem por piratasp » 09 Abr 2019, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Semana passada fui aí joia a procura de Taís porém tais furacão estava ocupada meu tempo estava curto então vi descendo uma bela moça

Pietra é o nome da boneca então escolhi vamos para o quarto Bia também novinha 19 anos corpinho tudo lugar um pitelzinho n*********

Muito gata gata demais me beijou um maravilhosamente bem fez um oral espetacular e depois ainda por cima vem me massageando foi um round bem gostoso a garota gosta de conversar bem boneca

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#10408 Mensagem por boots » 09 Abr 2019, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Senhores
Semana passada outra visita a Enjoy
Regina na recepção, simpática
Apos a apresentação fui com a
Thais
Morena clara bonita
Mignon
Peito gota
Coxão
Atendimento muito bom
Beija
Limpeza de bico DEDICADA com pressão sem pressa, até pedir arrego,

Várias posições sem frescura nem mimimi e fim da brincadeira

Recomendo a casa e a garota

Milhagem
5/5

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#10409 Mensagem por rafaelnrf » 10 Abr 2019, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne

Dafne,

Os mais de 700 tds desde 2012 dizem que eu conheci muitas mulheres, de vários biotipos e atendimento, pode parecer bom, mas, de todas estas que eu conheci pouco menos de 20 deixaram uma marca a ferro e fogo em mim, marca essa que me faz ser exigente quanto ao atendimento, não que a moça que me atendeu tenha feito algo errado, mas, algumas vão além do profissionalismo e em respeito a estes atendimentos fora da curva a minha régua tem que considerar essas medidas.

A Dafne, já vi em várias apresentações, mulata de bonito rosto, belíssimo corpo, belos seios e bunda, mas, eu já imaginava que ela não se entregaria nos beijos e na cópula em geral, mas faria tudo profissionalmente correta, beijos, oral sem capa muito bem executado, macio, profundo e bom ritmo, no fight, de quatro e cavalgada sem negar posições,inclusive faz anal com taxa extra.

Se eu estivesse começado nesse mundo de clinicas de massagem recentemente, digitaria que foi um excelente atendimento, mas a minha régua com as medidas conquistadas de superlativos atendimento me faz digitar que foi um boa aventura de se viver.

Tempo: 1 hora.

Link:
🔗

aussie_japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#10410 Mensagem por aussie_japa » 10 Abr 2019, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

A algumas semanas atrás, fui conhecer a Pietra, amei ... Foi bem especial, muitos beijos, carinhos, brincadeiras e um sexo muito gostoso de ppmm e de 4.
Mulher especial q voltarei a ver em breve ...
Nota 10

Link:
🔗

Responder