A Kotao perdeu este cliente. Não que signifique muito, afinal a sonegação é grande, então se o conto ajudar alguém com dúvidas sobre a casa ou à eficiencia das garotas, espero elucidar.
Chego ao local depois da hora do almoço. Digo não ter gostado da nova maneira de conhecer as meninas, prefereriria o book com os vídeos. Mas entendo a modernização (ou Amsterdãção) do local. Realmente me perdi na hora de escolher uma garota, e tive um primeiro incômodo: metade das meninas ficou com cara de saco cheio de eu não ter escolhido uma garota logo quando vi todas dançando... resolvi ver de novo para avaliar bem, e metade das que estava dançando já fez corpo mole. Todas são lindas, mas aí acabei perdendo o encanto com esta postura por parte das garotas.
Acabei escolhendo a Dalia, uma loira gatinha de olhos claros que não fez corpo mole. Aguardo no quarto, ela chega.
Mecânica já na hora de entrar, com não me toques, NÃO QUERIA QUE EU A TOCASSE, nada simpática, começou a reclamar quando eu avançava, fez um oral tão mal feito, mas tão mal feito, que eu brochei na boca dela.
Desisti do programa e fui pra massagem, o que foi igualmente péssimo. Encheu de creme e ficou tanto tempo no pé, sem falar absolutamente nada, sem deixar o cliente à vontade. Quando tentei puxar um papo, ainda foi grossa, ficou me chamando de velho.
A raiva já estava grande, e aí pedi para parar a massagem. Pedi para finalizar na punheta dela mesmo pois toda a experiência estava sendo a pior que já tive. É claro que não finaliza no oral, fez uma cara de nojo lésbico na hora e já foi lavar mão e braço.
A cara de deboche dela de estar ali "fazendo um favor" em me fazer gozar, sem nem querer olhar no olho, foi tão horrível que tive que falar na cara dela. Não sei se ela esperava que eu falasse o como ela foi péssima, pois deu pra ver que ela se ofendeu.
A resposta foi "me desculpe se meu atendimento não foi o que você esperava". Mais uma troca de grosserias da parte dela em falar que já era puta a muito tempo e não tinha obrigação de fazer o que o cliente quer, mas como ELA quer, que estragou por completo o programa.
Reclamado à recepção, foi extornado o valor da massagem. Aliás, fica a dica para quem tiver péssimas experiências como eu (não é obrigado a pagar os R$220 da massagem - se esta for ruim, eles extornam).
Mas à garota foram pagos R$180. Era mais fácil ter jogado o dinheiro fora e ter tocado uma bronha sozinho, seria mais prazeroso e relaxante.
Rosto: 8 / Corpo 8,5 / Sexo 0
Volto se a casa mudar seus padrões. Em tempo: o site deles está tão desatualizado que nem vale a pena visitar. Garotas de mais de 1 ano que não trabalham mais na casa continuam com fotos lá.