Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ex-sonega59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#271 Mensagem por Ex-sonega59 » 23 Nov 2018, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Dália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O relato tentará ser breve.
A Kotao perdeu este cliente. Não que signifique muito, afinal a sonegação é grande, então se o conto ajudar alguém com dúvidas sobre a casa ou à eficiencia das garotas, espero elucidar.

Chego ao local depois da hora do almoço. Digo não ter gostado da nova maneira de conhecer as meninas, prefereriria o book com os vídeos. Mas entendo a modernização (ou Amsterdãção) do local. Realmente me perdi na hora de escolher uma garota, e tive um primeiro incômodo: metade das meninas ficou com cara de saco cheio de eu não ter escolhido uma garota logo quando vi todas dançando... resolvi ver de novo para avaliar bem, e metade das que estava dançando já fez corpo mole. Todas são lindas, mas aí acabei perdendo o encanto com esta postura por parte das garotas.
Acabei escolhendo a Dalia, uma loira gatinha de olhos claros que não fez corpo mole. Aguardo no quarto, ela chega.
Mecânica já na hora de entrar, com não me toques, NÃO QUERIA QUE EU A TOCASSE, nada simpática, começou a reclamar quando eu avançava, fez um oral tão mal feito, mas tão mal feito, que eu brochei na boca dela.
Desisti do programa e fui pra massagem, o que foi igualmente péssimo. Encheu de creme e ficou tanto tempo no pé, sem falar absolutamente nada, sem deixar o cliente à vontade. Quando tentei puxar um papo, ainda foi grossa, ficou me chamando de velho.
A raiva já estava grande, e aí pedi para parar a massagem. Pedi para finalizar na punheta dela mesmo pois toda a experiência estava sendo a pior que já tive. É claro que não finaliza no oral, fez uma cara de nojo lésbico na hora e já foi lavar mão e braço.

A cara de deboche dela de estar ali "fazendo um favor" em me fazer gozar, sem nem querer olhar no olho, foi tão horrível que tive que falar na cara dela. Não sei se ela esperava que eu falasse o como ela foi péssima, pois deu pra ver que ela se ofendeu.
A resposta foi "me desculpe se meu atendimento não foi o que você esperava". Mais uma troca de grosserias da parte dela em falar que já era puta a muito tempo e não tinha obrigação de fazer o que o cliente quer, mas como ELA quer, que estragou por completo o programa.

Reclamado à recepção, foi extornado o valor da massagem. Aliás, fica a dica para quem tiver péssimas experiências como eu (não é obrigado a pagar os R$220 da massagem - se esta for ruim, eles extornam).
Mas à garota foram pagos R$180. Era mais fácil ter jogado o dinheiro fora e ter tocado uma bronha sozinho, seria mais prazeroso e relaxante.

Rosto: 8 / Corpo 8,5 / Sexo 0

Volto se a casa mudar seus padrões. Em tempo: o site deles está tão desatualizado que nem vale a pena visitar. Garotas de mais de 1 ano que não trabalham mais na casa continuam com fotos lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#272 Mensagem por BUTCHO » 07 Dez 2018, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Putanheiros!
Depois de um tempo, resolvi comparecer na casa; mesmo discordando do preço praticado. Chegando, logo de cara é cobrado adiantado o valor da massagem, então tá... Sou conduzido a novidade da sala, ´propriamente, a sala de vitrines; Admito que, iniciativa é interessante, mas não curti muito! Após, um tempo de indecisão, escolho a Flávia, dona de um par de peitos deliciosos e de aparência agradável, tipo, passear de mãos dadas em um shopping de alto padrão! Sou direcionado a suite, e lá, na sua chegada que a reconheço; já havia tentado come-la no 041vip; agora não tem mais anúncio, e assim segue:
Aparência: Dama de passear de mãos dadas no shopping e apresentar a famila
Massagem: razoável; faltou dar umas baforadas quentes na nuca e lambidas na orelha para provocar
Oral: Muito bom; boa pressão; Delicia
Fight: Se entrega, muito bom! Transamos como um casal de namorados
Conclusão: Casaria com ela; apesar do valor praticado pela casa, pretendo voltar

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#273 Mensagem por grandetato » 09 Jan 2019, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Nota:8
Desta vez fui com a Julia garota de academia mesmo com corpo bem definido.Não faz muito meu tipo mas resolvi arriscar e me dei bem pois foi bem safada no programa.Ela chupa sem capote e chupa muito bem ate as bolas,beija na boca sem frescura e deixa-se chupar ,ela tem um grelo grande.Na trepada não regula posição.
O td foi muito bom não tenho do que reclamar e recomendo principalmente para aqueles que gostam de mulheres com corpo bem definido de academia.
Agora meu foco na casa sera as orientais quero de novo ir com a japinha que peguei algum tempo atras.

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#274 Mensagem por Violento » 06 Fev 2019, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fim de ano a casa repatriou alguns talentos.. Hoje vou falar da Maria, mas teve outras também...

Se trata de uma morena, muito bonita de rosto, pele clara meio bronzeada, cabelo castanho escuro, olho escuro (preto se bobear), bem expressivo o olhar dela.. usa óculos.. Garota gata mesmo.. De corpo ela é toda natural e bem gostosa, peito naturalmente volumoso e com uma excelente consistência, bunda de tamanho médio num formato e consistência muito boa, cintura fina e com uma leve barriguinha (leve mesmo) que é coisa mais linda.. que barriguinha gostosa!!

O entrosamento foi forte... Eu já estava de banho tomando quando ela entrou na suíte e a gente nem se falou.. Fomos só nos encostando de leve, dando uns beijos, tirando o que tinha de roupa, aumentando os amassos e seguindo os instintos... Oral mútuo e sexo de altíssima qualidade.. Foi só um round nesse dia pq as preliminares foram bem caprichadas. Qd gozei foi tipo uma explosão... Fiquei em êxtase de verdade. Foi bom pra caralho...

Fora o sexo, essa mina é de uma presença muito agradável.

Preço: paguei R$ 390 na época (210+180).

Veredicto: Apaixonante...

Link:
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#275 Mensagem por JohnPowNeis » 19 Fev 2019, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Após muitos anos sem ir a casa, devido ao novo plantel que não tinha o mesmo padrão da casa (bom atendimento e "tiro certo"), retornei com base nos relatos anteriores.

Na apresentação (quase perdi o rumo, mas) me encantei pela Maria. Corpo delicioso e uma bunda que me chamou a atenção.

Vou ao quarto, tomo uma ducha, e chega a beldade. Morena linda, olhos verdes, sorriso cativante e voz suave. Conversa inicial de prache, enquanto ela se despia, eu fiquei "babando" ao lado dela até que ela se vira e me dá um beijo...tímido e provocante. Ficamos um pouco nestas provocações, e vou para mamar um pouco. Enqto me delicio em seus peitos e colo, ela já acaricia o Junior. Depois de um tempo, me deito e ela vem me chupar...ótima pressão, lingua envolve td o Junior e não deixa nenhum espaço passar batido. Daí peço pra chupá-la, ela já se deita e perco um bom tempo ali. Peço um 69 e depois de um tempo a bucetinha.

Uma delícia de mulher. Conversamos mais um pouco, enqto ficava admirando aquela beldade ao meu lado. Fiquei embasbacado com a beleza dela.

Nota Deeezzz!

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por grandetato » 24 Fev 2019, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Nota:10
De novo volto a kotal e escolho a Thais a qual eu já havia comido antes e não ha muito a acrescentar,linda de rosto gostosa cintura fina peitão bundão uma maravilha de mulher.
Beijos gostosos ,chupa que é uma delicia,peteca boa de chupar e mete muito gostoso.
Posso dizer que ela é acima da media vale a pena.
Do mais nada a acrescentar.

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Violento » 26 Fev 2019, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

A Débora é outra prestadora talentosa que havia retornado no fim do ano. Digo havia, no pretérito imperfeito mesmo, porque aparentemente agora ela está em carreira solo (https://www.curitibaacompanhantes.com/debora.htm" -"-). Essa é uma da safra pré vitrines que eu nunca tinha conseguido experimentar naquela época, mas agora está tudo resolvido, um asterisco a menos na lista.

É uma morenona bem cavala essa prima. Rosto bonito, olhos grandes e castanhos, sorriso lindo, uma gata. De corpo é uma cavala, peitão, bundão, coxão, cintura fina e sem banha. Uma verdadeira gostosa! Aliás, tava lá elogiando a gostosutra dela e a resposta foi “já fui mais”... O único senão foi o hálito de cigarro...

Serviços: Além de ser uma bonita e gostosa, essa prima é gente bem fina. Conversa bem é safada... sabe atender e agradar! Foi tudo lindo.. começamos nos beijando com vontade, depois partimos pro oral recíproco e depois aquela transada de alto nível. Que cena linda ver aquele rabão bem empinado querendo genuinamente levar rola.. Transamos um monte!

Ainda fiz uma massagem pra fechar a hora e até isso foi acima da média...

Valor: R$ 220,00 + R$ 180,00

Veredicto: Super aprovada. Indico e repito.

Link:
🔗

cafinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#278 Mensagem por cafinha81 » 01 Mar 2019, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado no mês de Fevereiro/19. A casa é top e o sistema de vitrines é muito interessante. Seria mais top ainda se as meninas segurassem umas plaquinhas falando “finalizo”, “faço anal”, “engulo” (hehe). Mas por outro lado acho que fugiria do requinte da casa. Negócio lá é premium.
Sobre o td, escolhi a Camila. Menina linda, rosto, corpo. Muito top.
Começou com uma massagem legal e depois a pergunta que é muito engraçada - “quer continuar?”
Difícil dizer não. No programa ela faz um oral bom, sem garganta profunda.
Chupei muito ela, corpo todo. Não é sempre que se tem uma mulher impecável na sua frente. Aproveitei e chupei e beijei muito. No mets tudo seguiu à normalidade dentro de uma normalidade.
Perguntei se o cuzinho tinha preço e a resposta foi negativa. Na hora de finalizar não deixou na boca e gozei nos peitos. Bom atendimento mas o preço machuca hehe.
Notas
Rosto: 9
Corpo: 9 (pele, seios, bunda, pés - tudo impecável)
Oral: 7 - não faz garganta profunda, não finaliza
Mets: 7 - dentro do esperado
Higiene: 10 (padrão em 99% dos atendimentos da casa)
Se não fosse pela grana voltava todo dia pq as mulheres em 90% dos casos são impecáveis e o padrão da casa é Mota 10.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por grandetato » 07 Mar 2019, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:yumi

Nota:7
Em busca de uma transa acima da media vou a kotal e escolho a yumi
Menina oriental bonita e magrinha com seios pequenos porem gostosos e uma bundinha pequena e deliciosa.Ela tem algumas tatuagens.
Começamos com uma massagem gostosa e relaxante logo começamos a nos beijar, beijos normais sem muita empolgação que ficou só por ai depois não ocorreram mais.Beijei todo seu corpo e logo fui para a peteca a qual chupei bastante e ela retribuiu chupando meu pau.No mets meti nela em varias posições e foi gostoso.
No geral a transa foi boa mas já havia transado com ela a uns tempos atras e posso dizer que a primeira transa que eu tive com ela foi muito superior a esta principalmente no que se refere a beijos que foram muito mais intensos e durante toda transa.
A transa não foi ruim foi boa porem tenho que levar algumas coisa como relevantes e no caso desse td o que não gostei foi que com relação a transa que já tive com ela anteriormente posso dizer que ficou bem abaixo.
Entendo que talvez ela já pude-se estar mas cansada porem e se no próximo repeteco ficar mais abaixo pois tiro como padrão sempre a melhor transa que tive com a garota.Por isso desa vez eu positivo mas isso sera levado em consideração nos próximos tds valido para todas as outras.

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Violento » 18 Mar 2019, 09:43

Confessar aos senhores que meu relato sobre a Maria acima é de antes do retorno dela talquei!? Agora já a experimentei de volta e, só pra atualizar e deixar o relato mais fidedigno com a atualidade, digo aos senhores que ela se submeteu a alguns procedimentos estéticos...

Agora está com os peitos siliconados, grandes e lindos! Desconfio que tb tenha aumentado a bunda e mexido na barriga.. Ficou bem bonito! Mas agora me vejo forçado a reclassificar o biótipo da moça, que deixou o tipo natural e agora está mais pra gostosa/cavala. Uma delícia...

No trato ele segue a mesma... muito querida e muito safada! Gosto muito dela!

Abraço a todos!

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por grandetato » 16 Abr 2019, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Nota:7
De novo na koatal escolho novamente a Thais.
Com relação ao TD em si não foi ruim foi bom porém ela se esquivou de beijar e os atendimentos anteriores foram bem superior a este ultimo.No mais fez tudo chupou sem capa e não regulou posição mas mesmo assim leva neutro em função dos TDS anteriores que foram exelentes.Porem esse foi abaixo não porque foi ruim foi bom mas ficou abaixo das minhas expectativas que eram muito altas considerando os TDS anteriores.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por grandetato » 10 Mai 2019, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Voltando a kotal vou para as vitrines e escolho uma loira com o corpo tatuado acho que o nome dela é Fernanda.
De corpo ela é bem bonita seios grandes siliconados bem bonitos alem disso ela é esbelta com uma bunda bonita e sua pele é bem lisinha.
De rosto achei linda alem de aparentar bem menos do que disse que tinha de idade.
Ela começou com uma massagem ate que boa geralmente pulo a massagem, depois venho fez um oral em mim depois partimo para os beijos , chupei sua bucetinha e no mets foi bem estilo namoradinhos bem tranquilo e gostoso.
Da minha parte mais do que aprovada.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por grandetato » 19 Jun 2019, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Mais uma vez na kotal e de novo com a Thais.
O td anterior com ela foi neutro, porem esse foi positivo.
No mets posso dizer que foi muito bom, teve beijo, muita chupação com eu chupando ela e ela me chupando, alem de eu ter pego ela em varias posições.
A trepada com ela foi nota 10 e seu status volta a ser positivo como os das transas anteriores.
Relatando para ser justo pois a transa anterior foi neutra mas como essa de agora foi positiva achei por bem relatar para não ficar duvidas a respeito do atendimento dela já que transei varias vezes com ela e sempre foi positivo havendo somente esse neutro da transa anterior.
Como esse td foi positivo e o ultimo status foi neutro atualizo para positivo novamente.
A respeito da moça pretendo não fazer mais relatos pois creio que já estourei a cota.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por grandetato » 10 Jul 2019, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Voltado a casa vou as vitrines e fico muito na duvida pois só tinha gostosa.
Então dou uma avaliada pelo rosto não por questão de beleza pois são todas bonitas mas para tentar ver qual aparentava ser mais simpática.
A escolhida é a Cacau,morena linda com um baita corpo,belos seios e um rabo enorme.
No metis rolou beijos e bastante chupação,ela chupou meu pau e retribui chupando sua peteca.
Comi ela em varias posições e gozei com ela chupando minhas bolas enquanto batia uma.
Conversamos um pouco e banho.
Mais uma vez fiquei sem massagem mas não deu tempo,pelo menos pude tomar um banho em um chuveiro decente pois o daqui de casa ta foda.
Recomendo muito a moça, moça jovem bonita uma ótima companhia.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por grandetato » 12 Jul 2019, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A escolhida da vez foi a Amanda.Morena seios naturais médios para pequeno e uma bunda grande.
Vou ao banho e volto para receber a massagem.A massagem em si foi mais para dar uma quebrada no gelo não achei algo acima da media mas para meu gosto massagem aceitável, considerando que quase não faço massagem.
No mets rolou beijos mas não houve oral que foi substituído por massagens nas partes,tanto recebi quanto fiz.
Comi ela somente em uma posição com eu por cima e ficamos um bom tempo assim.O bom é que ela é bem elástica, conseguiu levantar as pernas ate a sua própria cabeça o que permitiu eu ir bem fundo.
Transa dentro dos conformes da minha parte recomendada.

Link:
🔗

Responder