Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 563
Positivos: 18439
Negativos: 223
Pisou na bola: 37
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250
TD realizado com a Mari. Muito gostosa, ja tem seus 30 e poucos anos e é bem experiente. Atendimento muito bom, repetiria com ctza.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250
Cheguei nessa casa hoje umas 17h. Escolhi a Geovanna quem eu já vi na apresentação várias vezes. Ela é Paulista, magrinha, e tem um corpo em boa forma. No quarto ela beijava bastante e muito bem. Fizemos por cima , ppmm, e d4. Repeteco? Sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 295
Ver TD's
TD realizado em 22/04 e postado conforme combinado.
Inicio de noite tranquila com a Thais no comando.
Se apresentaram cerca de 12 GPs com boas opções.
Escolhi a Eduarda, morena clara, altura uns 1,65, pernas torneadas, bumbum arrebitado e barriga chapada, uma gata !
Duchas tomadas, bora pro cafofo.
Leve pegação, beijos e logo partiu para um oral S/C moderado, neste ponto tem potencial pra melhorar.
Encapada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, D4 da poltrona e game over.
Pernas bambas e pausa pra recompor com um papinho e logo o sinal toca, ducha e vazei.
Muito recomendada e repetirei com certeza !
Senhores
Visita a Enjoy
Ambiente agradável
Recepção da Regina. Simpática
Pediu uma apresentação
Tinha umas 12gp no horário
Fui com a
Thais
Ela é morena clara
Cabelos castanhos
1.65m
Corpo slin
Malhada sem excessos
Coxão
Atendimento muito bom
Beija
Oral DEDICADO
Varias posições sempre participativa e sem frescura e fim da brincadeira
DESTAQUE para a disposição na batecao de virilha
Recomendo a casa e a garota
Milhas 1/5
Fiz um agendamento, já a conhecia da Tangará, super 10, intensa , insana, não pára...gosta e sabe fazer, gostosa, linda, safada.....
Faz um oral fantástico e me supreendeu com um beijo grego delicioso
Com certeza terá muitos repetecos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 278
Ver TD's
Salve galera passada na Enjoy pra rever a ninfetinha Alíne pra quem não conhece ela é morena clara seios pequenos algumas tatuagens bunda média empanada um espetáculo muito simpática e descolada faz de tudo pra agradar devo retornar em breve pra aproveitar melhor essa delícia.
Retificação da minha assinatura
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Atualizando. Tantos repetecos que acabo perdendo a mão...
Thais Paranaense: Bem gata, simpática, beijoqueira, shape perfeito...uma delícia!!
Adoro seu jeito "doidinha" de ser. Qdo a porta fecha, tudo é muito intenso, uma química perfeita.
Adoro fazer ela gozar e vice versa. Do hard ao namoradinha essa mulher é um espetáculo.
Pra continuar repetindo...e sempre com novidades.
Minha trepada preferida...com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1227
Ver TD's
Td dia desses com a Angel.
Garota morena, cabelos compridos, tattoos pelo corpo, peitos siliconados rosadinhos.
No quarto garota bem sensual, chupeta boa, retribui e logo pedi capa. Começamos no ppmm, depois foi d4 com uma visão espetacular.
Como demoro um pouco para gozar, soquei muito. Enquanto eu metia ela dizia que queria tomar leitinho mas na hora H refugou. Gozei nos peitos dela.
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Fui hoje;
Escolhi a Ane
Morena/ruiva, novinha, gata, magra e alta
Beija e envolve bem;
Chupa gostoso
E tem como especialidade a cavalgada impressiona como não cansa de sentar; tive q pedir pra parar pra não goZar muito rápido; e depois q gozei tive que pedir pra parar por ela ficava ali..
Recomendo
TD atrasado, do dia 08/04, entre várias gps, fui com a Grazi, ali é investimento certo, gata, seios de silica, corpo malhado, uma delícia de mulher, melhor que namorada, quem já foi sabe o que estou falando, sabe e faz com vontade. repeteco sempre.
TD atrasado do dia 15/04, a gp da vez foi a ISA, que já tinha me chamado atenção, mas nunca estava disponível, branca, seios naturais grandes e durinhos, pernas e barriga firmes, bunda grande, delicia de mulher, depois da ducha em ambos, caímos nos beijos com força, e pedi o 69, em que chupou com pressão e engoliu todo, e retribui a lingua comeu solta, xaninha cheirosa e molhadinha, se contorcia de tesão e gemia, já não aguentando mais, pedi pra encapar, ai veio na cavalgada, a garota monta com vontade, depois de várias bombadas, enchi a bexiga e ela continuou montando, que mulher gostosa, apertadinha e carinhosa, vale a pena repeteco.
td atrasado do dia 22/04, tinha marcado com a Grazi, queria um repeteco, mas peguei muito transito e cheguei 1:30hs depois, ai já estava atendendo e mas nem reclamei, resolvi subir com uma novata a Eduarda, linda morena, seios de silica, corpo de modelo, depois de banhos tomados, começamos nos beijos, meio tímida, foi tentando se soltar, acho que não estava muito a vontade, mas vamos lá, começou a chupar sem capa, mas vistoriou por uns 2 minutos, mas ficava mais batendo uma punheta, não era isto que eu estava procurando, fui chupar seus petinhos, começou a empurrar minha cabeça, pedindo pra ir devagar, pq tinha colocado recentemente o silica, fui chupar sua xaninha, bem cheirosa, mas outra surpresa, segurou minha cabeça com as pernas, não deixando eu chegar nos finalmente, ai já pedi pra colocar capa, pra acabar logo.
Potencial ela tem, mas precisa melhorar muito seu atendimento pra ser uma das top na clínica, fico na torcida pela melhoria.
fiquei 30 min, 160,00 pilas pra forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Ontem em uma passada rápida na Enjoy escolhi a Amanda.
Tudo rápido e mecânico. No Limite do positivo. A garota é bonitinha mas de resto sem muita química.
Depois dela chupar um pouco ela vai por cima e finaliza.
Estava com pressa de ir embora.
Aumentou o valor para forista ... 30 min - R$160,00
Milhagem 1/5
Grazy
Bjos gostosos sem miséria
Chupeta boa
Metida sem frescura.....gozei na boca
-