Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#5416 Mensagem por Trinda » 27 Abr 2019, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Único dia que a encontro disponível, por isso resolvi marcar um horário com a Mayumi. Chegando na casa, nem precisei esperar muito, pois ela já estava disponível.

Seu atendimento continua muito gostoso. Beijos a vontade, o tempo inteiro, sem regular em nenhum momento, bom q ela mesma procura os beijos. Sempre bem simpática e sorridente, gosta de conversar. Oral sem capote, com boa pressão, lambidas nas bolas e no saco, bem babado, com o pau bastante tempo na boca; Gosta de ser chupada, fica te olhando o tempo inteiro, gemendo baixinho e fica bem molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, acabei finalizando com ela de bruços nesse dia.
Gosto bastante do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#5417 Mensagem por cliente » 27 Abr 2019, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:10
TD realizado com a Jade.
Sabadão logo pela manhã, já estavam na casa Verônica, Mia, Dany, Lili, Jade, Juliana, Babi, Rafaela e Débora.
A Jade é uma morena bonita, tem os peitos naturais, o corpo bem definido, greluda, sem barriga e muito gente boa.
Entramos no quarto e já começou a pegação com beijos bem envolventes. Neste momento já senti que o TD iria ser ótimo.
Tomei uma ducha e ela em seguida alem de escovar os dentes e passar listerine. Higiene é tudo!!!
Fomos para a cama e continuamos a pegação com beijos sem fim e meu pau já estava trincando.
Então ela iniciou um oral sem camisinha muito bom, devagar, com boa pressão, sensual, gostoso, com boa variação.
Ficaria uma hora assim, mas pedi para ela deitar na cama e fui retribuir chupando aquela ppk deliciosa.
Ela fica toda molhada e gosta. Isso me deu muito tesão.
Em seguida colocamos a camisinha e metemos no ppmm até ela gozar e me apertar com uma chave de perna. Show!!!
Gozei em seguida tocou o interfone.
Ufffa. Que mulher!!!
Repeteco sempre!!!
PS não faz anal e não deixa finalizar

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5418 Mensagem por pacequi » 29 Abr 2019, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:8
TD de hoje a tarde , depois de algum tempo sem aparecer na Clinica , como sempre a recepção e ótima Yara , Cida , bom apresentação solicitada e sentar e apreciar as meninas e hoje estava show varias gatas , fiquei na duvida entre Débora e uma ruiva magrinha linda , acabei ficando com a Débora .
Garota já descrita por outros posts , muito bonita e com corpo sensacional e agora turbinado com seios novos e no tamanho exato para seu biotipo , simpática , sorridente , no fight excelente ,oral matador olhado para você com uma cara de safada que e dificil segurar , capa no danado coloquei de 4 com aquela bunda durinha e cintura fina , meu deus obrigado .. repeteco em breve

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5419 Mensagem por falcon45 » 30 Abr 2019, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

TD feito no dia 25.04 5ª feira no meio da tarde para final do dia,
Vitória
Loira clarinha, alta em torno de 1,70 cabelos lisos e longos , barriga chapada, seios rosadinhos medios, bumbum m, rosto bonito, olhos claros óculos com estilo.
Iniciamos nos beijando muito, lingua trabalhando, ela desceu num oral, babado e sem pressa e com pressão suave com direito a garganta profunda. Retribui logo em seguida o oral e ficamos assim por um longo tempo num 69 bastante intenso. Bastante provocante continuamos ela no oral até dar o sinal.
Foi uma hora bastante prazeirosa e muito agradável . Desci acertei com a Cida e fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5420 Mensagem por falcon45 » 30 Abr 2019, 00:46

POSITIVO

TD feito no dia 25.04 5ª feira no meio da tarde para final do dia,
Vitória
Loira clarinha, alta em torno de 1,70 cabelos lisos e longos , barriga chapada, seios rosadinhos medios, bumbum m, rosto bonito, olhos claros óculos com estilo.
Iniciamos nos beijando muito, lingua trabalhando, ela desceu num oral, babado e sem pressa e com pressão suave com direito a garganta profunda. Retribui logo em seguida o oral e ficamos assim por um longo tempo num 69 bastante intenso. Bastante provocante continuamos ela no oral até dar o sinal.
Foi uma hora bastante prazeirosa e muito agradável . Desci acertei com a Cida e fui.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#5421 Mensagem por jakiechan » 30 Abr 2019, 16:48

POSITIVO

Recebi uma mensagem que havia uma garota nova na clínica e fui logo conferi . Trata-se da Vitoria .
Linda loirinha de olhos claros . Após o banho , começou um maravilhoso oral , nossa que delicia ! Nem tive chance de aproveitar o resto . Acabou por ali mesmo ..... 100% positivo . Experiência que se repetirá muitas vezes!!
Casa com ótimo plantel..... vale muito a pena . Breve retorno .

Link:
🔗

Terminator1002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5422 Mensagem por Terminator1002 » 30 Abr 2019, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Td realizado por volta das 12:30

Fui na clínica sem agendar e depois das apresentações escolho a Débora para novo repeteco.Garota loira e muito gata.
Ela começa com beijos e desce para um oral s/c muito bom.Depois de encapado, foi na cavalgada,ppmm, d4, de bruços e acabo enchendo a borracha.
Ficamos conversando até dar a hora.
Vale sempre repeteco

Valor foi de R$150,00 (1 hora) para forista que posta.

Link:
🔗

Terminator1002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5423 Mensagem por Terminator1002 » 30 Abr 2019, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Td realizado por volta das 13:30

Depois de sair do Td com a Débora, fiquei com vontade de conhecer a Vitória que tinha visto na apresentação.Garota mignon loira bonita.
Ela me fez um oral s/c muito bom.Depois de encapado, foi na cavalgada,ppmm, d4, de bruços e acabo enchendo a borracha.
Conversamos um pouco e ela é simpática.
Vale repeteco.

Valor foi de R$150,00 (1 hora) para forista que posta.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#5424 Mensagem por Futebol » 01 Mai 2019, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Passada rápida na Ceci

Pedi apresentação para a sempre simpática Cida e escolho a morenaça Rebeca que ainda não conhecia. Garota muito simpática e que faz de tudo para agradar, muitos beijos e provocações fizeram o meu pau ficar em ponto de bala para receber uma chupeta fodástica. A Rebeca sabe como agradar, chupou de várias formas, sempre atendendo aos meus pedidos e depois de todo este carinho retribui com muita porra naquela boquinha que continuou chupando até o último jato me fazendo sentir choques múltiplos.
Repeteco garantido

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#5425 Mensagem por cliente » 01 Mai 2019, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Veronica.
Quarta-feira, feriado de dia do trabalho fui para Ceci trabalhar um pouco.
Este é um trabalho que gosto e faço com prazer.
A Veronica é uma morena branquela, tem um belo sorriso, parece mestiça de oriental, mas disse que é mistura de italiano com indio, tem os peitos naturais grandes e gostosos, tem um pouco de barriga e um atendimento impecável.
Entramos no quarto ela já veio beijando gostoso que perdi até o rumo do banheiro.
Tomamos um ducha e continuamos com os beijos do inicio ao fim do TD.
Neste meio tempo ela fez um oral sem capa com vontade, chupava, engolia, sugava, babava, coisa de loco.
Faz tempo que não recebo um oral desses e fiquei durante um bom tempo.
Colocamos a camisinha e continuamos com os beijos no ppmm, metendo gostoso, depois ela ficou de quatro e eu meti durante um bom tempo até o game over.
:D
Garota com atendimento nota 10 e excelente companhia

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5426 Mensagem por falcon45 » 01 Mai 2019, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

TD feito no dia 30.04 3ª feira no final do dia,
Bela
Loira, média estatura em torno de 1,67 cabelos lisos e longos, barriga chapada, seios peq para medios, bumbum m, rosto bonito, olhos claros.
Iniciamoa com selinhos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão e sem pressa e suave com direito a garganta profunda. Retribui logo em seguida o oral e ficamos assim por um longo tempo num 69 bastante intenso. Bastante provocante continuamos ela no oral até dar o sinal e eu não resistir mais e dar leitinho.
Foi uma hora bem prazeirosa e muito agradável compromessa se repeteco. Desci acertei com a Cida e fui.

Link:
🔗

Jiraia_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5427 Mensagem por Jiraia_77 » 02 Mai 2019, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
Dia 13/04.

Passando novamente pois gostei muito do primeiro atendimento com a Jade, chegando fui novamente bem recebido conversei um pouco com a moça do balcão que falou das meninas e me apresentou algumas, até gostei da Verônica mas a Jade iria desocupar em uns 20 min, pensei um pouco e resolvi esperar.

Novamente repeteco com Jade e reafirmo a menina e muito gente boa e simpática e o tipo daquela pessoa que sabe interagir sem forçar a barra ou ser inconveniente, subimos para o quarto começamos com alguns beijos e depois partimos o sexo revelamos algumas posições ela novamente sem frescura e sem regular posição, terminei novamente com ela de quatro dessa vez demorei mais apreciando pois manerei na preliminar kkk, enfim menina sensacional que vale muito a pena, recomendo.

Link:
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#5428 Mensagem por leaomaduro » 02 Mai 2019, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Colocando os Tds em dia, realizado na semana passada. Apos ver que tinha uma garota nova, agendei e fui pra casa.
A bela, é uma loira bonita e muito simpatica, bem liberal e tem um beijo maravilhoso.
Beijos muito quente, oral sem capa delicioso e varias posições.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#5429 Mensagem por leaomaduro » 02 Mai 2019, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:debora

Td realizado na semana retrasada, com a debora. Apos o seu retorno (tirou um licenca para colocar silicone), passei para ver como ficou.
naquele dia, os seios dela estavam um pouco dolorido entao tivemos que ir com muita calma.
Foi um sexo mais tranquilo mas muito bom.
Oral sem capa muito bom, varios beijos e varias posições. No final ainda fez uma massagem para sair relaxado.

Link:
🔗

padredosbaloes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5430 Mensagem por padredosbaloes » 02 Mai 2019, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Repeteco com a Rafaela,

Loura, seios fartos naturais, bunda proporcional

Pós banhos, ótimo boquete babado, ppmm, montada, doggy e finalizei ali. Pós relaxamento ainda fez um manual e finalizei de novo.

Abs

Link:
🔗

Responder