Amanda BBW
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98401-8542

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Amanda BBW

#1 Mensagem por Floripano » 01 Mai 2019, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato feito por WhatsApp, respondeu rápido e marcamos no seu local situado no centro de Florianópolis.

Local: Sala comercial no Edifício Cristal Center. Estrutura simples, mas possui cama e banheiro (ultimamente no centro tem cada lugar que convenhamos...). Espaço ok.

Garota: Corpo BBW, peitão, bonita de rosto. Simpática. Disse que tinha um espaço no Jowi e que mudou faz pouco tempo para o centro de Florianópolis.

TD: Chupada muito boa sem capa, chupa muito mostra que gosta. Peitão perfeito pra espanhola. Comi a boceta ppmm depois de quatro ela pediu pra eu colocar no cu dela. Meti muito e ela pedindo pra eu socar com força. Muito safada. Depois finalizei na boca dela. Excelente atendimento! Valor de cem reais trinta minutos all inclusive.

Anúncio:
https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /173887584" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Amanda BBW

#2 Mensagem por V_8 » 14 Mai 2019, 21:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a puta no dia anterior, expliquei que meu horario era restrito, marcado para as 14:30, 14:25 eu estava embaixo do predio, mandei pedindo o numero do ap, a filha da puta me responde dizendo que tinha se atrasado com outro cliente e cheia de historia, que nao poderia me atender, fui embora e meu Pau esta sem vergonha nao leva, VAGABUNDA !

Link:
🔗

johnmary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por johnmary » 27 Jun 2019, 13:28

POSITIVO
Nota:6
Marquei com ela semana passada. R$ 100 pra fazer um anal e gozar na boca. Marcado pelo whatsapp. Reforço o que o colega acima falou, a garota é bem desorganizada nessa questão de agendamentos / horários.
Quanto ao atendimento, cheguei lá, ela não tem ducha fomos direto pro quarto. Me chupou, depois colocou a camisinha e passou gel. Comi o cu dela com ela de 4, bem devagar pois meu pau é grosso, deixando ela guiar. Ficamos um tempo assim, até que ela arregou e começou a chupar pra eu gozar. Tinhamos combinado pra gozar na boca, mas na hora H dá aquela esquivada mirando o pau para os peitos.

Vou dar positivo, mas não retornarei.

Link:
🔗

Fanatico floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Fanatico floripa » 27 Nov 2019, 22:58

POSITIVO
Nota:8
Salve Confrades

Oral dessa Amanda é descomunal eu acho animal quando tô pelas bandas paro lá pra gozar na boquinha!

Ela gosta de dar o cuzinho que só ela... fui pelo boquete... me ofereceu o cuzão(come meu cú) ah ali ja me ganhou né.... nao durou muito enchi a camisinha e bora...

Tem lugar pra banho é meio atirado mas serve tem toalha limpa e sabonete líquido!

Ela está de volta ao jowi 8 andar... Não sei certo a porta acho q é 814...

Fone 48 98401-8542

Link:
🔗

Responder