Sophia Bittencourt

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor de bicht
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sophia Bittencourt

#1 Mensagem por Comedor de bicht » 01 Mai 2019, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado há uma semana. Contato fácil via Whatsapp, muito atenciosa e educada. Atende próximo ao Granja Olga, local de fácil acesso e super discreto.

A Sophia aparenta ter uns 21-22(Afirmou ter 24), achei muito linda, bem branquinha, aparentemente uns 1,70 de altura, um belo par de peitos(maravilhosos), uma bunda incrível. Destaque para o sorriso e olhos que achei perfeito.

Vamos ao TD. Cheguei no local, mandei msg e ela pediu para eu entrar, já estava na porta me esperando de camisola, me conduziu ao quarto(grande e com banheiro) e me ofereceu uma ducha. Tomei uma ducha e quando voltei começamos o pega. Beija muito gostoso.Fiz-lhe um oral, raspadinha e sem odores -uma delícia-, me retribuiu com um baita de um boquete sem capa, chupou muito gostoso, até o talo com pressão e muito babado. Fizemos um 69, lambi muito aquele rabo rosado. Capa no menino e pedi para ela sentar na ponta da cama, caraca que visão. Coloquei devagar porque ela realmente é muito apertada, deliciosa meeeesmo, sentou com vontade mesmo. Variamos algumas posições e finalizamos de pé. Pedi para ela ajoelhar e enchi sua boquinha de leite. Nossa que delícia, ela ainda dava aquelas chupadas na cabeça no final que chega a dar choque kkk.

Detalhes: Geme muito gostoso, aceita cartão, disse que faz não faz anal, finalizou na boca, muito simpática e safada.

Notas:

Rosto:(10) achei ela muito bonita
Bunda:(9) do jeito que eu gosto
Peitos:(10) me encantei por eles
Oral:(1000) quando finalizou na boca fui ao céu
Vaginal:(10) bem apertada
Simpatia:(10) muito educada e em nenhum momento controlou o tempo

Valor:80$, 30 minutos

Repeteco?:Com certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-69d7j" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao ricardo 2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sophia Bittencourt

#2 Mensagem por joao ricardo 2018 » 05 Ago 2019, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fui conhecer a Sophia, principalmente por causa do comentário positivo do confrade, e posso disser que não me arrependi.
A menina é bonita com um rosto delicado, corpo com curvas, uma bunda gostosa e peitos de tamanho médios e naturais. Na ocasião ela estava lactante, saia leite quando chupava aqueles peitos deliciosos.
Ela tem a pele branquinha e cabelo comprido e preto, com uma bucetinha rosada deliciosa. A garota se envolve na transa e é bem simpática, não negou posições e deixou eu finalizar na boca. Nota 10 por isso.
Pena que ela não faz anal, mas a chupeta é muito boa.
Ela atende em uma casa com outras meninas, o local é grande com estacionamento fechado e possui banheiro. Eu fui durante a semana e a casa tava vazia mas tem uma piscina e bar, talvez tenha festinhas durante o final de semana.

Repeteco: com certeza, vale muito apena, uma das melhores que eu já conheci.
30 minutos: R$80,00 + 20,00 de gorjeta pelo atendimento

Sophia Bittencourt (15) 99833-1743

Link:
🔗

Cassini Merlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sophia Bittencourt

#3 Mensagem por Cassini Merlon » 05 Set 2019, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
TD realizado, atrasado e não sonegado. Saí com a Sophia anteontem.

Depois de vários desencontros, consigo marcar com ela via Whatsapp; ela conversa bem e até lança umas provocações na conversa. Parti para o seu local na Avenida São Paulo. Ao chegar (ela atende num quartinho nos fundos de um terreno), sou recepcionado por ela, e logo me convida para entrar.

Achei ela muito diferente das fotos do anúncio, toda tatuada e tal, e com um perfil de corpo também diferente do que pensava. Ela tem cerca de 1,65m, branca, olhos castanhos claros e cabelo castanho escuro. De corpo, ela é bonita, normal, peito e bunda mediana, um pouquinho de barriga e muita tatuagem. Editou bem as fotos do anúncio.

Depois dos cumprimentos, ducha, combino os valores e partimos para a transa. Iniciamos com beijos de língua bem intenso (no começo ela é empolgada para beijar), no cangote, fui tirando a roupa dela e a chupar os belos seios rosados dela, do tamanho certo. Ela estava lactante e chupar os peitos dela foi delicioso. rsrsrsrs

Jogo ela na cama e começo a chupar a bucetinha, depilada, rosadinha, mas com jeito de bem rodada. Em seguida, peço um oral. Prontamente atendido, ela faz sem camisinha, mas sem muita pressão. Logo então, meteção. Fomos de papai mamãe, estocando forte, depois ela veio cavalgando de frente, de costas, e peço de quatro. É uma bela visão e ela aguenta bem as estocadas, até que ela deita de bruços e vou por cima dela. Mais meteção e peço uma pausa. O quarto é muito pequeno e não tem ar-condicionado ou ventilador; ambos suando, partimos para um banho rápido com pegação e agarrando aqui e ali.

Ao voltar, mais trepada variando as posições (e naquele calor infernal) até que deitamos cansados e trocamos ideia um pouco. Nem ela nem eu animamos depois. Paguei, dei beijinho de despedida e tchau.

Notas:
Rosto: 8, novinha, bonitinha até;
Corpo: 7, bunda média, pernas carnudas, seios médios e leitosos;
Oral: 6, sem preservativo e só;
Vaginal: 7, buceta depilada, pequeninha e limpa;
Anal: não faz;
Local: 4, pequeno, quente e nada discreto;
Atendimento: 6, atenciosa até certo ponto, depois desanima e fica mecânica.

Preço: R$ 150,00 por 1 hora.

Repeteco: Não. Bom custo-benefício, porém, esperava mais e ela foi comigo bem diferente do que vi nos relatos e do que vi nas fotos, ainda assim meu voto é neutro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-69d7j

Link:
🔗

Responder