Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1359
Oral Sem:Sim 502Não 1083
Beija:Sim 488Não 1118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Americana - SP

#811 Mensagem por fibonaci » 10 Abr 2019, 19:24

rickluc escreveu:
fibonaci escreveu:Salve putanheiros, seguinte apareceu essa semana photoacompanhante um GP aparentemente espetacular, potem mao tem whats ea mina nas fotos de anúncio ela parwce ser linda porem como ja cai cavalo algumas vezes melhor perguntar antes de investir 300 narios na GP, caso alguem tenha alguma informacao ou saiba de alguma gp que já anunciou com as
Fotos por favor compartilhem
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a5wz6" -"-
Salve brother

Também estou de olho, pelo video do site parece ser ela mesmo.

Sim tambem analisei o video e o negocio parece ser bom, to tentando flar com a GP pelo tel desde as 16:00 e so cx postal ou é fake ou a galera ta sonegando pq cel da mina ta disputado kkkkkkkkk
vamos aguardar relatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pharello75
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Fev 2018, 08:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Americana - SP

#812 Mensagem por Pharello75 » 10 Abr 2019, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite amigos....

Como é de praxe, ainda estou em busca da batida perfeita, como diz meu parceiro Marcelo D2....

Hoje provei um maravilhoso TD com a gatissima Alice... Tudo agendado via WhatsApp, muito fácil e simples, pensei que seria mais um atendimento como outro qualquer, mas cai do cavalo.... A mina é espetacularmente o máximo, além da gata, um verdadeiro mignonzinho, ela é simpática ao extremo, não sei se ela foi com a minha cara, mas me tratou como eu trato as gurias, sempre de bom humor, com gentileza e muita safadeza.... kkkkk


Ela atende com mais uma amiga em uma casa, um sobrado, muito bem ajeitado por sinal, o quarto não havia cama, mas uma colchonete na chão com mais um lençol por cima, bem confortável....


Dai vamos ao que interessa,,,,, começou com uns beijos quentes, daqueles que o pau sobe na hora, percebendo isso, já caiu de boca e que boca.... chupa com gosto, umas das melhores chupetas que já tive.... sem duvidas!!!

Depois encapou o danado e subiu em cima, cavalgou muito de frente e eu mamando muito naqueles peitos lindos e não contente, ela trocou de posição e ficou de costas, ainda cavalgando, dai agarrei os belos seios dela e ela ficou doida, depois coloquei o dedo no seu cuzinho , dai não prestou.... a guria sabe o que faz e o que quer....ela quer te fazer viajar ali, parado, somente torcendo para aguentar firme.... fui valente, aguentei o máximo que pude e finalmente chegamos ao ápice do negocio.....

Queria pegar ela de 4, mas não deu, não resisti as suas gemidas e contorcidas em cima de mim!!!!

Recomendo sem duvidas alguma a Alice, por enquanto a minha melhor foda em Americana City!!!


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tapw9" -"-


Abraços e até a próxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pharello75
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Fev 2018, 08:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Americana - SP

#813 Mensagem por Pharello75 » 10 Abr 2019, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabizinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite novamente....

Apenas para colocar os TDs em dia.... Na semana passada fiz um TD com a Gabizinha, anuncio abaixo.

O contato foi simples e rápido, para ajudar, nesse dia fui o ultimo do dia, ela já estava indo embora e ficou para me atender.... muito bom , pois o tempo de meia hora durou mais de 01 hora e meia, muito papo, muitas caricias e muita safadeza tbm....

Bom vamos ao que interessa, as fotos do site são exatamente da Gabi, claro que algumas mais antigas, mas ela é muito gostosinha, também é pequena , um mignon, vale a pena um TD.

Depois de conhece la um pouco, ou seja, muita conversa boa, percebemos que já era a hora de partir a transa, começou a se despir e eu vendo a cena, imaginem que delicia, depois já chegou me agarrando e tirando minha roupa, ficamos nus e fomos para a cama, deitei e ela já chegou por cima e começou a me beijar, depois desceu beijando ate meu pau e começou um oral muito bom tbm.... dai ela deitou de bruços e perguntou o que eu queria, só para apimentar um pouco mais o clima, dai foi a minha vez de começar beijando sua nuca, suas costas, sua bundinha linda e sua bucetinha lisinha e cheirosa....

Dai a guria já ficou de 4 e fui logo metendo sem medo de ser feliz, como ela curtiu, gemia, apertava a minha mão e pedia para eu socar mais forte, aguentou muito bem, até o dedinho no cuzinho ela curtiu..... depois de uns dez minutos ali com ela de 4, não resisti e gozei.... e como gozei....

Ela disse que havia sido a melhor transa do dia e que ela havia gozado tbm e fiz que acreditei É CLARO....kkkk Não vou questionar o que a guria disse, afinal devem dizer isso para todos.... mas que foi um transa muito boa , ah foi!!!!

Em resumo, a guria é uma simpatia só, esbanja alegria que contagia.... recomendo sem duvidas tbm!!!!

A Gabizinha... parabéns pela postura e pela alegria de viver..... você é uma vencedora sem dúvidas!!!!

Ate breve....


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xxzqw" -"-


Abraços e vamos continuar em busca da batida perfeita!!!!
(19) 98711-3759
_____________________
inserido telefone
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Americana - SP

#814 Mensagem por Frequencia Livre » 12 Abr 2019, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabizinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos!

Estive com a Gabizinha no começo do mês! Contato com boa fluidez pelo whatsapp, combinamos o horário me passou o endereço e fui ao encontro dela.
Está atendendo em uma casa atrás da Galeria Smart da Av. Brasil, local discreto e fácil de parar com o carro.
Sobre o local que atende é limpo e organizado (dentro da normalidade sem muito luxo), não foi oferecido uma ducha rápida, creio que isso se deu devido eu ter combinado um atendimento de 30min, também não solicitei. No quarto não tem banheiro e nem ar condicionado e um colchão bem macio. No geral a estrutura está ótima para uma trepada rápida.
Ao chegar, me recebeu na sala com vestimenta adequada, cumprimentos com beijinhos no rosto, e fomos juntos para o quarto.
Fechou a porta e ela já veio me beijar e se esfregar em mim, tiramos a roupa e de imediato ela já veio fazer um oral bem gostoso, ficamos um bom tempo com ela me chupando. Depois fomos para parte do “tira e coloca”. Posições padrões PPMM e D4, o que para mim estava de bom tamanho pois ela gemia gostoso, rebolava gostoso e ainda deixa dar tapinhas e puxões leves no cabelo, estava bem cheirosa e aparentava estar com o cabelo meio úmido devia ter lavado naquela hora. Gozei com ela D4, admirando a bunda dela rebolar ao som de belos gemidos. Pagamento no quarto e me encaminha até a porta da sala, abraço e selinho!!!

Sobre a Gabizinha>>>É a garota das fotos do anúncio, com aproximadamente 1,60 de altura e aparenta ter uns 30-32 anos! Comigo foi bem descontraída, agradável e com cara de sapeka o que deixa nítido que faz por prazer!

Gabizinha
Pontualidade: 10
Corpo: 8
Rosto: 8
Peito: 8
Bunda: 9
Simpatia: 9
Beijo: 8
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: Não fez, também não pedi!

Para um “fast foda” classifico como POSITIVO e voltaria a repetir, mas Americana está numa fase com muitas opções, e devo aproveitar!
Valor R$100,00 por 30min (Passou um pouquinho).
WhatsApp: (19) 9.8711-3759
Anúncio: https://fatalmodel.com/299935/gabizinha ... phone=true" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xxzqw" -"-

Att,
Frequencia Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Americana - SP

#815 Mensagem por Frequencia Livre » 13 Abr 2019, 08:21

Salve seus puto!
Li no jornal na parte de classificados o anuncio de várias casas de massagens em Americana, vou compartilhar abaixo!

LUMINAS
Contato: (19)3405-4433/(19)9.9529-8029

MANSÃO VIP
Contato: (19)3407-2595/(19)9.8977-0719

MÃO DE ANJO
Atendimento: Seg à Sex 10h às 20h Sáb 10h às 18h
Contato: (19)3468-5984/(19)9.9121-7589

NAMORADINHAS PROFISSIONAIS
Contato: (19)9.9539-3455

Pessoal espero ter ajudado!!! E vamos todos participar do fórum, pela quantidade boa de anúncios no Photosacompanhantes, Fatamodel, Garotascomlocal fora essas casas anunciadas no jornal, deve ter muita gente sonegando!

Abraço
Frequencia Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simone mikely
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2017, 07:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#816 Mensagem por Simone mikely » 13 Abr 2019, 15:14

fernando_undead2 escreveu:Dando uma procura é uma garimpada nos contatos vi que o whats da Gabi estava online denovo, chamei e ela respondeu disse q voltou a ativa por pouco tempo que tava precisando de uma grana. Não perdi tempo marqueicna hora afinal alguém q domina a arte só sexo anal sem reclamar e que ainda gosta de fazer eh bem difícil de achar.



Nome da Garota : Gabi
RESUMO:
IDADE: 36 Anos
ROSTO - 8- Gata
SEIOS - 8 - MÉDIOS
BUNDA - 10 -média pra grande de bruços e de 4 uma delicia de bombar em cima
ANAL - 10 Gostas da arte e domina a técnica perfeita
VAGINAL - 10 - Lubrificação natural, apertadinha e sem odores e principal LISA E ROSINHA
ORAL - 10 - Muito bom chupa com vontade sem frescura faz uns carinhos de quem sabe o que ta fazendo
BEIJO - 10 - Beija com vontade!
SIMPATIA - 8 - Super atenciosa.
CELULAR - 10 - Celular silencioso o tempo todo

Peguei no lugar combinado na divisa americana e Santa Barbara veio conversando, conversa bem super desinibida da pra conversar horas sem parar tem bastante assunto e sem aquele ppp, contou q voltou por realmente precisar de grana, fomos no Allure promoção de 2 horas, chegando lá já veio tirando minha roupa ajoelhou e começou a chupar, me segurei pra não queimar a largada pq essa domina chupar quase gozei na boca dela, ae foi minha vez q buceta eh aquela Rosinha lindinha e por incrível q parece doce uma delicia chupei até ela gozar na minha boca eh nítido qdo ela goza pq fica largada na cam.
Depois peguei ela de lado e bombei gostoso ela mesmo pediu pra mim por no cu dela quebrou prontamente atendido e peguei ela de lado mesmo depois de bruços e gozei no cu dela não aguentei, ela consegue gozar pelo cu e apertar o pau qdo tá gozando.

Pra quem sabe o que quer e quer mulher de verdade q sabe tratar um cliente vale a pena o investimento.

Gabi 999848468
número mudou para 19- 99918-8734

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrão Sbo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2019, 08:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cilada.

#817 Mensagem por Pedrão Sbo » 23 Abr 2019, 08:34

Salve rapaziada,vou deixar um recado ao a vcs para não caírem em cilada.
Vi o anúncio,pensei,pegar uma gordinha,pelas fotos compensava,100 meia hora.
Fui,além do AP estar um lixo,nao tinha nada.
Aparentemente lençol nunca foi trocado.
Sexo horrível,só chupa com capote.
Corpo horrível,feia e ainda chata.
Por favor não caiam.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ericana/fa" -"--o-estilo-namoradinha-e-realizo-suas-fantasias-id-hdx8e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sorvete
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2016, 14:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Americana - SP

#818 Mensagem por Sorvete » 09 Mai 2019, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:Clara Macedo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fiz um TD com a Clara Macedo. Infelizmente acabou sendo neutro porque eu não estava num bom dia.

O atendimento é no WhatsApp, ela te manda uma mensagem padrão com as informações de preço, altura e o que faz na cama. Combinei 1h no local dela, que é uma casa em um bairro bacana, bem deserto por sinal. O quarto é suíte com um banheiro enorme, uma cama de casal muito boa, armário pra guardar as coisas e etc. É uma casa tipo família classe média-alta, dois andares, escada, uma piscina pequena, área de churrasco, quartos grandes, etc.

A garota é a das fotos da "Mídia de Comparação" do Fatal Model. No dia estava com menos maquiagem. Sobre o programa, como eu gosto de preliminares, o começo foi bom. Trocamos uns selinhos, abraços, passadas de mão, e logo ela já quis chupar. Deitei e ela caiu de boca, sem capa. A chupada não teve muita pressão, mas foi sem capa e serviu pro propósito. Depois, botou a camisinha e subiu em mim - essa foi a melhor parte da foda porque nessa hora fiquei metendo enquanto chupava os peitos que realmente são bons (naturais). Depois eu fiquei em cima e ela embaixo. O problema foi na hora D4, porque o telefone dela começou a tocar (e como a música ambiente vinha do celular, cortava o clima), e eu fui meio que me desestimulando. Acabou que pela minha canseira no dia - e meu estado físico de obeso -, depois de uns 30 minutos de foda eu pedi um tempo pra descansar, só que acabei brochando. Ela ficou visivelmente decepcionada, tentou dar uma zoada pra descontrair (que eu não curti mto, tipo de precisar de um médico, mas ok, ela tava tentando) e até tentou me reanimar com as mãos e boca, mas não rolou. Levantei decepcionado (comigo), paguei e fui embora.

O TD foi neutro muito mais por minha causa, uma pena não ter sido positivo. O celular tocando irritou um pouco, mas eu não estava bem no dia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e não aguentei a foda.


A garota tem os peitos muito bons e naturais e o local é excelente. Mete bem, fala sacanagens e faz todas as posições (anal acho que o valor é a combinar). Para quem gosta do sotaque mineiro, a voz é uma delícia. Quem sabe num dia melhor eu volte e desfrute melhor da moça.

https://fatalmodel.com/80228/clara-macedo
(34) 99776-7387

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No último sábado fiz um TD, tava louco pra postar aqui, mas o fórum tava passando por mudanças e nem entrava.

Ultimamente tem aumentado muito a oferta de GPs em Americana e, no meio de tantas GPs, errei feio escolhendo a Clara Macedo.

Pré-atendimento: 6
O pré-atendimento é crucial para eu querer marcar com alguma GP, mas as GPs de Americana evaporam depois das 18h, e essa foi a única que tava atendendo. O Atendimento é seco no WhatsApp. Te manda uma mensagem padrão com as informações de preço, altura e o que supostamente faz na cama. Para as outras perguntas que você faz, ela é monossilábica (ok, sim, não, tá). Combinei 1h no local dela (Detalhe: eu sempre marco 1h com qualquer GP porque eu demoro pra gozar, então meia hora pra mim é jogar dinheiro fora).

Local: 10
O local é uma casa em um bairro bacana nos arredores do Zoo, bem deserto por sinal. Diz no anúncio que atende sozinha, mas tem outra moça na casa que não sei se é GP. O quarto é suíte com um banheiro enorme, uma cama de casal muito boa, armário pra guardar as coisas e etc. É uma casa tipo família classe média-alta, dois andares, escada, uma piscina pequena, área de churrasco, quartos grandes, etc.

A GP: 6
É parcialmente a garota das fotos do anúncio. Esqueçam as fotos do anúncio e vejam as fotos na seção "Mídia de Comparação" do Fatal Model. A garota é aquela, só que mais cheia. Eu não liguei muito, claro que decepcionou um pouco, ela claramente não está naquela forma física. O ponto positivo é que os peitos aumentaram e ficaram deliciosos, mas cresceu também o rosto, a barriga, pneuzinhos, etc.

Programa: 3
Como eu gosto de preliminares, o começo foi bom, mas durou coisa de um minuto. Trocamos uns selinhos, abraços, passadas de mão, mas logo ela já quis chupar. Ok. Deitei e ela caiu de boca, sem capa. A chupada não tem pressão alguma, mas como foi sem capa serviu pro propósito e durou uns 3 minutos. Depois, botou a camisinha e subiu em mim - essa foi a melhor parte da foda porque nessa hora fiquei metendo enquanto chupava os peitos que realmente são bons (naturais). Depois eu fiquei em cima e ela embaixo, e aí começou a merda: o telefone dela não parava de tocar, a campainha não parava de tocar, e claro que ela ficou de antena ligada no celular, querendo atender logo, tanto que enquanto estávamos mudando para posição D4, ela realmente foi lá ver as mensagens do celular, o que já foi me desestimulando. Depois de socar D4, tirei o pau e deitei na cama já sinalizando pra ela vir pra cima de novo, e não é que ela me ignora e vai lá ATENDER o celular? E pior, não era nem cliente, era amiga!!! Fiquei encarando ela, mas ela continuou falando no celular de boa, e depois voltou apressando, do tipo "vai gozar amor? goza logo!!" (Detalhe: com menos de VINTE minutos de foda). Metemos mais um pouco, mais celular tocando, e mais da donzela falando pra gozar logo, que tava ficando cansada, etc. Como eu disse acima, eu demoro pra gozar, mas com 20 minutos de foda eu perdi total o tesão com as atitudes dessa moça, e não tive outra alternativa a não ser levantar da cama e ir por a roupa pra cair fora. Vendo que eu tava puto, ela ainda tentou puxar papo, elogiar meu pau e etc, mas já saquei o dinheiro, com muita dor no bolso, taquei na cama e vazei.

Veredito:
Não vá, economizem uma boa grana, invistam em outras mais baratas (tipo a a Tatá ou a Gabizinha que falaram aí em cima), que são mulheres que gostam do que faz e faz o cliente se sentir a vontade pra curtir. Essa Clara tem vícios de puta velha, fica te apressando pra gozar e não larga o celular em momento algum.

Resumo:
Pontos Positivos: peitos e local. Para quem gosta do sotaque mineiro, a voz é uma delícia.
Pontos Negativos: flácida, atendimento péssimo, celular tocando toda hora e apressa pra gozar.

Links:
https://fatalmodel.com/80228/clara-macedo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-q3fre

Telefone:
(34) 99776-7387

_________________________________
alterado de negativo para Neutro a pedido do forista
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sorvete
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2016, 14:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Americana - SP

#819 Mensagem por Sorvete » 14 Mai 2019, 08:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Colegas foristas, gostaria de me retratar e pedir desculpas à vocês.

Conforme agora explicado no TD acima, da GP Clara Macedo, eu estava em um péssimo dia por inúmeros fatores ao longo do dia, e acabei brochando na cama, não conseguindo aproveitar o atendimento que a Clara Macedo estava oferecendo. Devido à essa situação e no meio da irritação comigo mesmo, numa atitude imbecil, acabei redigindo um TD negativo e injusto em relação à GP Clara Macedo.

Expliquei isso aos Moderadores, e foi realizada a edição do TD conforme a verdade dos fatos.

Peço novamente desculpas à comunidade do GP Guia e principalmente à Clara Macedo que virou alvo de um TD injusto por conta de um problema exclusivamente meu.

Agradeço a compreensão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pharello75
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Fev 2018, 08:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Americana - SP

#820 Mensagem por Pharello75 » 17 Mai 2019, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia amigos e desamigos.... kkkk

Estive recentemente com a Bruna, uma garota realmente novinha de tudo, ate com os programas. Segue link abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... sa-id-utbj

Após um breve contato via WhatsApp , marcamos um ponto de encontro, próximo a sua casa em um bairro de Santa Barbara D´oeste. Peguei ela em uma rua e partimos para o motel. Ela é uma garota meiga, bonita e com um corpo legal, senti ela meio travada na transa, estava tensa, talvez pelo fato de estar recente na profissão.

Eu não quis forçar demais uma situação, entao ficamos apenas em uma foda.... Foi razoavel , nao vou mentir, mas acredito que com o passar do tempo ela se solte mais e fique a vontade.

Repetiria sim com certeza, como mencionei ela é uma guria simpatica e atraente...

Contiuando em busca da batida perfeita!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pharello75
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Fev 2018, 08:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Americana - SP

#821 Mensagem por Pharello75 » 17 Mai 2019, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia novamente amigos e desamigos... kkkk

Colocando os TD´s em dia, estive com a Gabriele, uma guria experiente como ela mesma menciona em seu anuncio....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f3upc

Contato fácil pelo WhatsApp , combinamos o valor e o tempo e os detalhes e ela me passou o endereço , atende sozinha em um apartamento em Americana.

A Gabriele é fantastica, faz de tudo para te agradar, conversa muito bem e esbaja simpatia.... Chegando no predio, toquei o interfone e ela abriu o porttao, chegando no apartamento , ela estava so de calcinha a sutia me esperando, uma guria loira, com um corpo gostosinho, entramos para o quarto , tirei a roupa e comecamos com uns beijos quentes para aquecer o negocio, dai ela comecou a me chupar com uma delicadeza, com uma pressao perfeita e entao la estava eu, queimando a largada antes do tempo, nunca havia acontecido isso comigo, fiquei supreso e ela tbm... kkkk

Fui me limpar no banheiro e ela tbm , voltamos para o quarto e partimos para a segunda fase, mais beijos e pegação, voltou a me chupar , peguei ela de 04 e depois no PPMM e enchi o potinho novamente...

Sai de la satisfeito, ela sabe o que faz, trata vc com uma atencao impar...

Recomendo com certeza!!!!

Mais ainda busco a tal da batida perfeita!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pharello75
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Fev 2018, 08:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Americana - SP

#822 Mensagem por Pharello75 » 29 Mai 2019, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia senhores....

Gostaria de iniciar com uma cobrança, onde estão os putanheiros da cidade? Vamos nos ajudar co a divulgação dos TDs em Americana City....

Bom vamos ao resumo da minha ultima busca..... Estava vasculhando os sites e sem sucesso, lembrei da majestosa Kakauzinha, uma linda guria, gostosinha e mete como ninguém.

Horario agendado muito facil pelo Whatsapp e parti para o local. Local bem ajeitado, é uma casa em uma ria bem tranqüila, com estacionamento. O quarto tem um colchão no chão e luzes coloridas no teto, lembrando uma boate. Ela atende com mais uma amiga, muito simpatica tbm por sinal.

Enfim, ela chupa muito bem, na pressão certa e fica ali tempão pois gosta de tomar leitinho.... peguei ela poe cima, cavalgando e depois no ppmm, dai coloquei ela de 4 e fiz o que estava interessado, o anal... que cuzinho maravilhoso, ela guenta bem e gozei ali mesmo...

Guria super atenciosa, faz de tudo para agradar. Ja sai com várias garotas da cidade e regiao e a Kakau é mais uma que ganhou meu respeito wle admiração, pois além de ser uma simpatia só, tem um tratamento de respeito com seus clientes.... diferente de muitas gurias por ai que fazem anúncios prometendo tudo e quando vc chega la, na hora da transa sao frias e nem se importam com o clima que geram no momento, pois sao as mesmas que reclamam que os clientes sao chatos e só querem negociar o preco e pagar barato....

Em resumo, com a kakau voltarei mais vezes com certeza.

Ainda continuo em busca da batida prefeita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hcosimo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2014, 23:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#823 Mensagem por hcosimo » 08 Jun 2019, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segue TD que fiz hoje. Tinha seguido a dica do membro do tópico e marcado com a Kakau.

Porém, quem me atendeu foi uma morena baiana, chamada Carolina, muito bonita por sinal. Tinha umas tatuagens pelo corpo. Ela disse que tem 19 anos e começou nessa vida há dois (!) dias.

Sobre o programa, durou uma meia hora, pois queimei a largada e meu período refratário é péssimo, muito longo. Começamos no banho e já notei a moça era bem tímida e desconfortável com a situação.

Depois, ela fez um oral sem camisinha, mas não chupava bem, ela sequer abaixava o meu prepúcio (não sou circuncidado), mesmo eu orientando ela. Não só era nova no ramo, como parecia ter pouquíssima prática no sexo em si.

Mais tarde, tentei chupar ela, mas ficou ainda mais desconfortável, disse que receber sexo oral não era usual pra ela. Depois, peguei no ppm e queimei a largada.

Esperei mais um tempo e uma sessão de oral, mas meu brinquedo queria encerrar por hoje. A moça parece ser gente boa, mas precisa aprender muita coisa ainda. A meu ver, pra ser GP, a mulher precisa ser muito desinibida, não é pra qualquer um.

Não negativei porque tive minha parcela de culpa, com a performance bem ruim.

O que eu fiquei chateado foi com a falta de transparência da senhora dona da casa, pois procurava uma GP experiente e fiz contato diretamente no número da Kakau (99145-1951). Ela disse que a Kakau tinha ido ver a filha dela, mas se foi verdade mesmo, que falasse isso antes.

PS: sou camper aqui, mas passei a utilizar GP's só neste mês. Espero que não seja problema pros ADM's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pharello75
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Fev 2018, 08:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Americana - SP

#824 Mensagem por Pharello75 » 29 Jun 2019, 11:11

Bom dia pistoleiros de Americana City;

Essa semana me encontrei com a Angel, abaixo o link do anuncio: Ángel (19) 98973-1595, loira angelical que gosta dede sexo sem frescura e um anal delicioso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7kceq

A guria é bonita e simpatica e gosta do que faz e faz muito bem.... rolou ate um anal com ela.... uma delicia.

Ela atende em uma casa em uma rua e bairro tranquilo na cidade. Atende sozinha e o lugar é muito ajeitado...

Recomendo!!!!

Continuo em busca da batida perfeita!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Americana - SP

#825 Mensagem por fernando_undead2 » 13 Set 2019, 10:43

GABY 99918-8734 valor 250,00 com anal, mais ela faz 30 min 100,00 ou 15 min 60,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-f3upc

Nome da Garota : Gabi
RESUMO:
Olhos verdes
ROSTO - 8- Gata
SEIOS - 8 - MÉDIOS
BUNDA - 10 -média pra grande
ANAL - 10 sem frescura
VAGINAL - 10 - Lubrificação natural, apertadinha e sem odores e principal LISA E ROSINHA
ORAL - 10 - Muito bom chupa com vontade sem frescura
BEIJO - 10 - Beija com vontade!
SIMPATIA - 8 - Super atenciosa.
CELULAR - 10 - Celular silencioso o tempo todo

A gaby esta com local super discreto, cheguei no apartamento ja estava esperando com uma lingerie rosa, fio dental que deixou a bunda mais gostosa do que já é, pau ficou duro na hora foi pro quarto e ja cheguei chupando ela , lisinha cheirosa, uma delicia e gosta que chupem ela, ja chupando ela comecei a passar as maos no seios delas fechou os olhos e a buceta virou um sabão, logo ela ja veio por cima de mim se esfregando e comecou a me chupar com uma vontade e uma delicadeza fora do normal quase gozei, o oral dela é de longe o melhor que eu já experimentei, chupa a cabeça como se fosse chupar um sorvete sem frescura chupa o saco lambe o pau inteiro, ae colocou a camisinha e sentou por cima, parecia que não transava fazia tempo veio cavalgando e dando os seios pra mim chupar, depois foi minha vez de pegar de 4, bombava nela como se fosse última metida da minha vida e em nenhum momento reclamou pelo contrário ela gemia mais ainda, caiu e ficou de bruços ae ela gozou,
Anal do ela gozou pedi anal, ela virou de lado e pediu pra mim colocar, quando ela sentiu que entrou tudo peou um vibrador do lado e enfiou na buceta junto, bombei gostos o com ela de lado e eu de joelhos na cama empurrando o vibrador junto com as bombadas e ela gozou denovo e eu no cu dela ao mesmo tempo.

vale muito a pena de longe uma das melhores garotas que atende em americana porque ela quer atender o cliente bem, e não pegar o dinheiro deles como tem muita garota por ae.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4908 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”