POSITIVONome da Garota:ALINE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há um bom tempo nao vinha para Ceci, Bandeirantes sempre difícil. Encontro o Trinda, que fazia muito tempo nao via. Pelos TDs, é por que nao tem saído daqui, hehe. Ele me dá uma pincelada sobre o plantel, destacando duas que saem mais cedo. Prá variar, nunca encontro as estrelas do plantel. Prá quem procura, a Milene/Milena, morena de olhos claros ex-TG, está por lá. Seria uma opçao de repeteco. Gostei de duas outras, com corpo de perfis opostos. Uma mais alta e mulherao mas de jeito meigo, Rafa eu acho, e a Aline, de corpinho mignon e carinha de invocada. Peço ajuda dos universitários, boa referencia sobre a Rafa, nenhuma sobre a Aline. Pareceu mais o meu perfil e foi a eleita.
Boa escolha,. No quarto, já teve a iniciativa do approach, quebrando o gelo. Corpinho bacana, mignonzinha com curvas. Banhos tomados, entrelace com beijos, comigo ainda de pé, inicia uma bela mamada. Muito bom, diria que foi o ponto alto, acariciar seus cabelos, ter a visao que os espelhos proporcionavam, boquinha macia, baba na viscosidade perfeita, maos aquecidas no trabalho com as bolas, alternancia entre suavidade, sucçao e deep throat,, enfim, coisa boa. Vuco-vuco com bom envolvimento, participativa na siririca. Pós foda com direito a massagenzinha relaxante. Companhia bem agradável.