Loreninha
(14) 99131-6548
https://fatalmodel.com/428712/loreninha-bauru
Encontro marcado pelo whatsapp, contato fácil e respostas rápidas.
O local fica na região do UPA Ipiranga, é um cortiço simples com um quarto e um banheiro mas pra transar não precisa de muito mais que isso.
Como o local tem várias casas uma ao lado da outra, a privacidade é um problema pois outras pessoas podem te ver entrando e saindo sem contar que dá pra ouvir pessoas andando na frente da janela, abrindo o portão etc. Eu fui na hora do almoço e a rua estava tranquila mas a noite a coisa deve ser meio tensa por ali, aconselho a marcarem motel.
A garota é bonita e gostosinha, tem várias tatuagens e marca de cesária recente.
Pediu dinheiro adiantado e enquanto eu tirava a roupa ela já estava sem calcinha de perna abertas esperando, deitei ela se debruçou pra fazer oral mas disse que só fazia com camisinha, masturbou até chegar no ponto, colocou o preservativo e chupou por um tempo e ficou pedindo pra passar a mão no cú dela, nessa hora achei que ganharia um cuzinho de brinde mas não foi muito bem isso que aconteceu, na verdade ela não queria que eu colocasse a mão na boceta dela.
A bunda dela é bonita, tem cintura fina e seios pequenos para médios.
Baixei a blusa dela, chupei seus seios e comi ela de quatro mas não demorou pra pedir pra gozar, fingi que não ouvi.
Depois deitei por cima e ela começou a falar pra foder forte e logo pediu pra gozar na boca dela. Nesse momento a inocência tomou conta de mim...se a garota não fez nem oral sem camisinha, por que diabos ela deixaria eu gozar na boca dela? Mas nessas horas a cabeça de baixo pensa mais alto e acreditei na história.
Fiquei em pé pra gozar e ela ficou insistindo pra eu gozar numa toalha, ai ficamos discutindo onde eu iria gozar, eu disse que gozar no pano eu faço em casa e que teria que pelo menos ser nos seios, depois de certa insistência ela deixou.
Resumindo: A garota é gostosinha mas não beija, oral só com camisinha, tem nojo de porra e fica apressando pra terminar logo.
Não terá repeteco.