Passada pela casa para aliviar o stress da semana.
Muito bem recepcionado pela nova hostess, e logo depois aparece a surreal Thais.
Apresentação do time, e o plantel está de primeira. Muitas beldades.
Optei por conhecer a Nanda, que eu tinha vista uma única vez em outra oportunidade, mas ela estava de saída.
Garota com rostinho encantador, sorridente e muito simpática.
Direcionados para o quarto, bate papo agradável, super alto astral. Banhos tomados e já partimos para a atracação. Beija com muita vontade, uma delícia, super envolvente e muito empolgada, parecendo aquela namoradinha que vc não via há algum tempo e no reencontro chega super animada.
Meus amigos: o oral é fantástico, sem capa, bem feito, com vontade, bem babadinho, variação nos movimentos, realmente sabe degustar

Mais carícias e depois de inesquecíveis preliminares, capa no menino e logo ela pede para pegá-la na poltrona. Ela se posiciona, empina aquele bumbumzinho lindo, e eu já parto para a satisfação. Bombadas variadas, alternando a velocidade. Depois de um tempo, acelerei e finalizei com satisfação total e plena. Que garotinha maravilhosa.
Nem a descrevi: ela é pequenina, cabelos escuros, rostinho de menina mulher, olhos cativantes e expressivos, o sorriso é algo a parte, divertida, engraçada e super alto astral. Magra, com carninha nos lugares certos, bumbum carnudinho, seios médios para grandes deliciosos.
TD espetacular e repeteco com certeza. Só vou precisar ter a paciência, porque ela mesma disse que tem vindo menos na casa. Então, quando aparecer, providenciem o agendamento para não perder a atração e garanto o selo de qualidade,
É isso.
UP