Como não encontrei nenhum tópico de TD's da zona sul resolvi postar um de 20 dias passados.
A garota eu já tinha olhado numa parada de bumba perto do Ipanema Sports na Av. Cel. Marcos onde tem uma Pizza Hut, perguntei e ela falou a tabela de preços, eu fui embora naquele dia, ela é uma morena de cabelo crespo, +uo- 1,65 m, mina meia boca, um pouco cheinha, falsa magra, mas para padrão z.sul tá legal.
Em outra oportunidade já pra lá de bebum saindo dum postinho quem eu vejo, ela mesmo, botei pra dentro do carro e rumo ao Arcos, no caminho ela falando que adorava chupar, coisa e tal, tal e coisa, o que me deixou animado pois ela tem uma boca bem gostosa.
Bem no motel mostrou que chupa mesmo e gosta, e como maioria que gosta de chupar gosta de ser chupada. Depois de um banho sem nada de mais caimos na cama num 69 bem legal, ela chupando mesmo e eu tb, ai aconteceu uma coisa muito estranha e engraçada, amina me deu um jato na cara, que achei que fosse mijo, e quaze dei-lhe uma porrada, mas não tinha cheiro de mijo, então pensei a mina goza à distancia, e fiquei ligado, quando ela começou a se contorcer novamente eu já fiquei esperando..... a coisa mais loca que já vi, a mina deu um jato na guarda da cama, juro, muito louco eu não sabia se ria ou curtia, acabei curtindo.
Trepamos de 4, de lado, PPMM, ela aceita tudo e curti mesmo dar a buça, o buti ela diz que não fornece, e nem precisa.
Falou pessoal.
Abraço.
O nome dela ela falou mas não lembro, me deu o tel mas perdi, bebado é foda......
------------------------- editado pela moderação (leteseu) 17/06/06 -------------
MP enviada ao forista para que informe o nome da GP até 26/6 sob pena de exclusão do TD em virtude da regra de TDs com "não me lembro o nome".