Local tranquilo. Fica numa rua sem saída, perpendicular a Corifeu e próxima a Estação Butantã do metro.
Vidros da entrada são escuros e não se enxerga nada de fora para dentro ou de dentro para fora, garantindo a privacidade.
O local é aconchegante e tranquilo, típico das clínicas de massagem.
Os quartos também são bons. Mas deixo a sugestão de colocarem espelhos no teto e laterias da cama, o que contribui ainda mais para a sensualidade do ambiente.
O plantel me pareceu interessante. Mas como as postagens são poucas serão necessários alguns desbravamentos para saber mais sobre as meninas da casa e seu atendimento.
A garota escolhida foi a Mel / Melissa, garota mulata e nova na casa. Disse estar la a cerca de uma semana. Trabalhou antes em alguma casa da Pompeia. De estatura baixa para média, peitos siliconados e com corpinho e bundinha bem legais.
Foi simpática na conversação e se envolveu no atendimento.
Beijou, fez oral sem capa, não regulou posições no vaginal e topou o anal (disse que curte), porém, pediu caixinha...
Após o banho, já começamos nos beijos sentados na cama. Chupo seus peitos, mais beijos e me ergo para ela chpetear o meninão que ja dava sinal de acordado. Ficamos um bom tempo ali e depois partirmos para um 69 para retribuir e ja preparar bucetinha e cuzinho para a proxima fase! Ja aproveitei inclusive para dar umas dedadas naquele cuzinho apertado enquanto molhava a bucetinha. Fomos de papai e mamãe, cavalgada, de quatro... e fomos variando, e após uma breve pausa para que eu recuperasse o folego botei ela de quatro e taca-lhe vara naquele túnelzinho delicioso e apertadinho. Soquei gostoso!!!
Mais uma breve pausa e ela chupa de novo e finalizo naquele rostinho e boquinha!
Gostei da garota e da transa. Recomendo e um repeteco é possível. A única coisa que não curto muito foi ela ter cobrado o pedágio do anal... mas isso foi decidido de comum acordo.
No entanto, somente por esse motivo rebaixo a nota da garota para um 8,5 (o que ainda corresponde a um ótimo atendimento). Penso que nesse quesito (anal), cada garota tem o direito de fazer como quiser, mas precisam pensar também que os consumidores procuram o melhor custo beneficio e não pedir taxinha para fazer anal é um excelente jeito de fidelizar clientes. Em especial os que curtem um anelzinho de couro (pq nem sempre a esposa ou namorada liberam em casa).... KKKkk
Abraços a todos e todas!
Edu