Vi as fotos no viva fakes, pedi outras pelo whats, me enviou, perguntei se era ela mesma, que me respondeu positivamente.
Ela marcou comigo num determinado horário, eu cheguei, tentei entrar em contato para ela me passar a localização definitiva, pois tinha me passado um localizador que nunca é preciso, e ela simplesmente parou de responder. tentei contato várias vezes por whatsapp, telefonei e nada de responder ou atender. Quando estava quase desistindo, já tinha entrado no carro pra ir embora, ela respondeu. Muito foda isso, pois se a perva marca o horário, tem que pelo menos responder que está atrasada.
Ao chegar no local, e a perva abrir a porta a dúvida pairava, pois nas fotos é uma menina loira, magra estatura media, ela me recebeu com beijo, bem comunicativa a loira de uns 1,70 bonita.
Me encaminhou pro quarto, e ao tirar o vestido pude constatar que tinha sido enganado novamente pelo Viva, pois nas fotos a menina sempre posta ou envia uma moça que aparenta ter seios médios e na verdade ela quase não tem seios. Aliás fica a dica ela com uma silica ia bombar, pois é bonita, magra, a bunda é bem gostosa, cintura fina, a buceta com grelho mediano, ótimo de chupar.
Ela me chupou muito bem, faz garganta profunda, engole o pau, baba, virou no 69, delícia de buceta, então colocou uma camisinha e veio me cavalgar. A menina fode gostoso, dá os mamilos pra chupar, peguei de 4. boa visão do conjunto, e solicitei a leitada na boca, n que fui atendido me chupando com competência até esporrar na boca da loira.
Foda boa, menina bonita e gostosa, chupa bem beija na boca de lingua, tudo ok e o TD seria POSITIVO
Fotos falsas, e o tempo que me fez esperar tornaria o TD NEGATIVO