Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3631 Mensagem por Atirador39 » 10 Jun 2019, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Lopes - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades!

TD realizado com a Brenda. Segue o link:

https://fatalmodel.com/436317/brenda-lopes-uberlandia

Marquei pelo WhatsApp, contato rápido e fácil. Rumei para o seu local, um AP mais no final do bairro Santa Mônica, em frente a algumas quadras de futebol Society, próximo a Av João Naves. Subi até o ap no segundo andar. A área externa estava bem suja, mais internamente no ap, tudo ok. Me parece que tem 2 outras garotas que atendem junto com ela. Quanto a garota, fiel as fotos, óbvio que com algum Photoshop, baixa, corpão, na casa dos 26 anos, cabelos pretos e lisos, seios naturais, mas um pouco caídos e o destaque é a raba, que tem uma tatoo de um peixe. Me parece que já está no mercado a bastante tempo. Boa interação, beijos bem tímidos. O oral excelente, bem executado, garganta profunda. Procura sempre agradar, não apressa, não regula posição, não mexe no celular e não pede para receber adiantado. Fez tudo o que eu pedi!

Resumo:

Valor: 150 mitos/h
Atendimento: 8
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 10

Repeteco: Talvez

E vida que segue...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3632 Mensagem por Archer 123 » 10 Jun 2019, 23:37

POSITIVO
Nome da casa:Ap Discreto c/ garagem
Nome da Garota:Aninha Muniz

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite, aproveitando o tempo livre que tive resolvi ir numa gp a escolhida foi a Aninha Muniz, começei a conversar com a garota ela ficou falando umas safadezas para min, então não aguentei e marquei, atende em um apt no bairro santa mônica ela e outra amiga dela uma mulata. Chegando lá gostei da bunda dela top de mais gostosa e grande, mandei ela ajoelhar para mamar ajoelhou e mamou bastante meu pau, mulher safada ela viu, depois ela cavalgou gostoso, chupei a xaninha dela durante um tempo e meti, garota é bem safada e gosta de dar viu kkkk, meti de papai e mamãe e peguei ela de quatro e meti até gozar, garota faz facul gente boa, pausa então foi tomar um banho enquanto ela foi lá na cozinha, ficou conversando com a amiga dela pegou uma carne e levou para o quarto pra gente comer, "clima mo descontraido, comi uma carninha pá tomei um vinho", kkkkkkkk. Ai a mina veio falar assim que cobrava caro geralmente R$ 250,00 para selecionar os clientes por que não gostava de atender peão, me senti ofendido pq sou peão, sou recém formado, mais enfim vida que segue. Detalhe paguei R$ 200 conto o programa.
Iniciando o segundo round, a garota mamou mais cavalgou de costas tem um rabo bem gostoso, comi papai e mamãe e mandei ela deitar de bruços e meti até gozar. Depois ficamos conversando, um tempão.

Valor: R$ 200,00 (tem melhores)
Bunda: 10
Rosto: 6
Buceta: 7

Repeteco: Não, só se ela quiser um amigo para conversar e dar de graça. :badgrin: :badgrin:

https://fatalmodel.com/476458/aninha-muniz-uberlandia

Link:
🔗

Marcuspr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3633 Mensagem por Marcuspr » 18 Jun 2019, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Caros confrades venho trazer a vocês um achado magnífico trata se da Bruna Silva do Fatal!

https://fatalmodel.com/501125/bruna-silva-uberlandia

Fiz o contato com a garota pelo whats combinei de ir buscar la e irmos a um motel pois ela não tem local no contato ela é bem simpática, busquei ela em sua casa que fica no Martins e fomos para um motel mais próximo a sua casa puxei assunto durante o caminho ela parecia um pouco tímida mas foi so puxar ela começou a conversar naturalmente e quando entrei no quarto pedi a ela que me mostra se suas tatuagens que ela tinha então a moça me tira aquele vestidinho preto e eu fiquei deslumbrado com tanta perfeição daquele corpinho de 21 aninhos então logo ja beijei ela e ela respondeu o beijos sem frescura beijo bom não era selinho não então eu ja cai de boca na sua bucetinha linda, a unica restrição dela é o oral ela me disse que não fazia sem capa mas eu estava nem aí botei a capa e ela mamou com maestria e logo ja peguei ela em todas as posições sem reclamar de nada e meu amigo quando essa garota ficou de 4 rapaz não tem nego que aguente ela fica olhando para trás eu não aguentei amigo leite na borracha, pausa para o banho quando eu voltei ela estava me esperando deitada sem celular sem nada so me esperando então conversamos um pouco sobre a vida e ela todo momento me acariciando então o junior ja estava ativado e ela caiu de boca nele e eu perguntei ela se eu poderia comer ela em pé ela disse que lógico levantou da cama se segurou na parede e se contorcia toda acho que ela estava gostando de verdade até soltou uns palavões e logo ela me botou sentado na beirada da cama e sentou no junior de costas para mim eu fiquei maluco kkkkk então eu joguei ela na cama e finalizei no ppmm paguei o motel e marquei ja o próximo encontro! :twisted: :twisted:

Valor: 250+motel
Rosto:10
Buceta:10
Repeteco: ja marque a próxima data kkk

Link:
🔗

comrade2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3634 Mensagem por comrade2 » 19 Jun 2019, 12:56

Só para causar uma treta aleatória...ou pelo menos confirmar, mas até onde eu sei não é a mesma pessoa?
Creio que a única e última vez que fui foi há 2 anos atrás, e pelos calculos de idade, acho que a matematica bate kkk

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... nathalia-6

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... ia/laura-7

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3635 Mensagem por Hell_Hooker » 20 Jun 2019, 14:45

comrade2 escreveu:
19 Jun 2019, 12:56
Só para causar uma treta aleatória...ou pelo menos confirmar, mas até onde eu sei não é a mesma pessoa?
Creio que a única e última vez que fui foi há 2 anos atrás, e pelos calculos de idade, acho que a matematica bate kkk

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... nathalia-6

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... ia/laura-7

É a mesma garota e tem comentário aqui confirmando isso. Há vários TDs com ela e quase todos negativos, eu e vários foristas(muitos confiáveis e antigos no site) tem TDs negativos com ela. É gata e é um desperdício na profissão.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3636 Mensagem por Atirador39 » 21 Jun 2019, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa noite confrades!

TD realizado com a Ágatha Ferraz.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/agatha-ferraz/

TD negativo

Local: Uma casa no Santa Mônica próxima ao estádio João Havelange. Ok

A garota uma enorme decepção:

- Cobra adiantado
- Muito mecânica
- Apressa pra gozar
- Tem várias PPPs ( palavreado padrão puta) que odeio.

Sem mais...

Dinheiro jogado no lixo. Cilada total. Fujam dessa rata.

P.S. Estou dando um tempo na putaria. Fazendo tratamento na APA (Associação dos Putanheiros Anônimos) :lol:
Fiz até despedida com minha GP favorita. Ela sabe que tenho uma grande admiração por ela.

Será que consigo?

E vida que segue...

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes -- Sofia (Freelancer)

#3637 Mensagem por immortanjoe » 08 Jul 2019, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia - Freelancer

Fez Anal:SIM
Boa Tarde Confrades!!!

Após um período que me parece de manutenção de fórum, segue relato que fiz semana passada...
Seguindo a linha das freelancer (minhas preferidas) vou relatar um encontro que fiz com a Sofia, a conheço há algum tempo já sai com ela umas 3x e dessa vez ela autorizou fazer o relato e colocar o contato dela.
Ninfetinha de 19 anos, rosto bonito, morena de pele clara, seios naturais, rosto bonito e bundão.
Combinei com ela na parte da manhã de busca-la e fomos para o motel mais próximo.
Ela é super simpática e com papo agradável, menina humilde que ta sempre com sorriso no rosto.

Chegando no local tomamos um banho e fomos para o que interessa. Ela beija sem problemas e com empolgação, única restrição é que não faz oral no couro, mais nada que comprometa pois chupa bem com a pressão certa. Retribui chupando sua bocetinha gostosa e ela goza muito assim, capa no menino e pau na novinha.... várias posições sem restrições... PPMM, de lado, cavalgada, de quatro... linda visão ver aquele bundão arrebitado.... bombei forte até gozar.
Pausa para banho, conversa e fomos para o segundo round da mesma forma que o primeiro.. E é isso!

Sofia é freelancer que não tem anuncio é gente boa, simpática, tem um bundão lindo grande arrebitado e que mete gostoso.
Valor: R$200 a hora
Ela faz anal com taxa extra (não sei o valor) e também o modelo meia hora por R$100
Contato: 9 9642-3441 (ela manda algumas fotos)

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!

Link:
🔗

Gentleman_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3638 Mensagem por Gentleman_38 » 14 Jul 2019, 21:05

Link:
🔗

descola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Andreia Sampaio fatal

#3639 Mensagem por descola » 18 Jul 2019, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom dia putanheiros,

relato hoje um caso de "a última impressão é a que fica" de uma garota que gerou certa discussão aqui no fórum. Andreia Sampaio do Fatal.

O atendimento foi muito bom e a garota é das fotos realmente. Magrinha, malhada e com tatuagem. O atendimento achei sensacional, não apressa, não regula posição e cumpre o combinado (profissionalismo). Dois rounds, sendo uma chupada no couro no primeiro e no segundo foda de tudo que é jeito. Garota bacana.

O local é perto do On, uma casa realmente antiga e necessitando manutenção, mas o quarto em si estava tudo ok, inclusive com ventilador, ar condicionado e toalhas.

A discussão que os amigos putanheiros colocaram vou tecer alguns comentários. Reclamaram que a garota não foi receptiva no telefone (!?). Achei ela direta e reta, sem muito bla bla bla, o que acho bom. Não entendi o amigo putanheiro querendo que a moça seja namoradinha no telefone. E pior foi concluir que não recomendaria a garota por conta de um telefonema (!?), sem nem ter feito o PG. Ela realmente é direta, e na conversa durante o pg mostra que tem opiniões fortes, mas que atribuo à juventude da moça, uma vez que com a madurez aprendemos a ser mais relativistas e menos conclusivos.

Enfim, fui tratado de forma direta e com pressa no telefone, porém com carinho e disposição no atendimento, por isso minha última impressão foi muito boa, e essa que ficou.

Recomendo e voltarei.

Link:
🔗

fernand0722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Andreia Sampaio fatal

#3640 Mensagem por fernand0722 » 18 Jul 2019, 09:46

descola escreveu:
18 Jul 2019, 07:53
Bom dia putanheiros,

relato hoje um caso de "a última impressão é a que fica" de uma garota que gerou certa discussão aqui no fórum. Andreia Sampaio do Fatal.

O atendimento foi muito bom e a garota é das fotos realmente. Magrinha, malhada e com tatuagem. O atendimento achei sensacional, não apressa, não regula posição e cumpre o combinado (profissionalismo). Dois rounds, sendo uma chupada no couro no primeiro e no segundo foda de tudo que é jeito. Garota bacana.

O local é perto do On, uma casa realmente antiga e necessitando manutenção, mas o quarto em si estava tudo ok, inclusive com ventilador, ar condicionado e toalhas.

A discussão que os amigos putanheiros colocaram vou tecer alguns comentários. Reclamaram que a garota não foi receptiva no telefone (!?). Achei ela direta e reta, sem muito bla bla bla, o que acho bom. Não entendi o amigo putanheiro querendo que a moça seja namoradinha no telefone. E pior foi concluir que não recomendaria a garota por conta de um telefonema (!?), sem nem ter feito o PG. Ela realmente é direta, e na conversa durante o pg mostra que tem opiniões fortes, mas que atribuo à juventude da moça, uma vez que com a madurez aprendemos a ser mais relativistas e menos conclusivos.

Enfim, fui tratado de forma direta e com pressa no telefone, porém com carinho e disposição no atendimento, por isso minha última impressão foi muito boa, e essa que ficou.

Recomendo e voltarei.
Eu já fui nessa garota 3 ou 4 vezes tempos atrás... quando os valores dela eram mais acessíveis... Sempre me atendeu bem também... tirando uma vez que ela encavalou clientes... marcando eu e outro no mesmo horário... me dando o bolo quando eu já estava na porta. (Blz acontece...)

Mas também 3 companheiros de confiança já me mostraram (por prints) que ela começou a tratar mal os clientes via telefone e Zap... Desdenhando quem tinha dúvida, Xingando quem tenta negociar o atendimento, mostrando uma total antipatia para o cliente indeciso que está a procura de um serviço...

O Telefone também faz parte do serviço de acompanhante... fisgar o cliente começa daí...

Se não tem paciência para responder mensagens ou contrata alguém para faze-lo ou saia da profissão...

Não sei de onde as GPs tiraram que tentar negociar atendimento é falta de educação... pois não é... um simples e cordial "olha... não dá pra fazer por esse valor" já é mais que o suficiente... não precisa ser grosseira.

Existem gente chata q precisa de um pouco mais de rispidez... Verdade.

Mas quando escuto que a garota está fazendo isso fico totalmente desencorajado de ligar... quando procuro por serviços de GP quero ser bem acolhido desde do telefonema até o final do atendimento... Dispenso qualquer possibilidade de ser destratado.

Link:
🔗

juliano biu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3641 Mensagem por juliano biu » 21 Jul 2019, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Micaele

Nota:7
do pra não passar batido o rolê de sábado.

Difícil de marcar com a garota, já tinha tentado umas 3 xs. Ontem rolou as 15h. O prive é um apartamento sem mobília no santa Mônica,prédio de dois andares.

A freelance abriu o portão e mandou subir, na porta de lingerie salto e roupão, cabelo molhado e nada de maquiagem (não é feia de rosto, mas não achei das mais lindas) diz ter 23 mas acho que é 25/26.

Fez o teatrinho de namorada perguntando como foi meu dia ainda na porta. Fomos pro quarto, música de sexo, cama meia boca .

Na cama massagem boa, beijo com cara de tímida, deixa chupar , não é apertada mas sabe fazer aquele lance com a perereca de apertar o pau, valeu... Não rolou papo durante a transa, geme não parece que gozou, mas parecia estar gostando. Chupa de capa. Não conta hora. Chupa com gosto demora.

Ficou de 4 no chão sem chororô.

Rosto 6
Perereca 7
Bunda 10
Corpo 9
Beijo 6
Chupada de capa 5
Transa 8

Voltaria? Sim mas curto carne nova todo rolê

https://fatalmodel.com/522034/mikaelly-uberlandia

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3642 Mensagem por Atirador39 » 24 Jul 2019, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Boa noite...

O GP Guia Uberlândia está na UTI. Há algum tempo atrás as postagens eram bastante rotineiras. Atualmente são raríssimas. Nem mesmo o velho Boleiro tem aparecido por aqui para dar os seus pitacos.

Ainda não consegui sair da ativa... :lol:

Para apagar a decepção do último TD, a um tempo atrás, marquei com a Melissa.

https://fatalmodel.com/174308/melissa-castro-uberlandia

Atualmente está em um AP no bairro Saraiva, bem próximo a Av Rondon Pacheco. Garota MARAVILHOSA (sou suspeito pra falar), se entrega, se dedica, atenciosa e um carisma que é só dela. Colocou a minha Playlist favorita e bora para a pegação. Oral excepcional e no sexo dispensa comentários. Nota 10!

Valor: 150,00 /h
Repeteco: Sempre que puder

E vida que segue...

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3643 Mensagem por Atirador39 » 24 Jul 2019, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa noite...

TD realizado com a Nicole Ferraz.

https://fatalmodel.com/393187/nicole-fe ... nta-monica

Contato rápido e fácil pelo WhatsApp, rumei para o seu local no Santa Mônica.

Quanto a garota, a mesma das fotos, estatura mediana.

Agora o fatal está exigindo o vídeo de comparação o que pra nós é melhor, mas pra GP, muitas sentem um grau de exposição maior e até deixam de anunciar no Fatalmodel.

A garota pediu para receber adiantado, não beijou. O oral foi bem executado e no couro. Não regulou tempo, nem posição. Houve pouquíssima interação. TD neutro.

Vou abrir um parêntese quanto ao local:

Já fui neste local e imaginei que poderia melhorar. Piorou... E piorou muito.

AP na Av Antônio Marciano de Ávila. Local péssimo. Sujo, desorganizado, um mau cheiro.
Descaso total com o cliente que procura por um serviço de qualidade.

Não piso neste lugar nunca mais... ::basta::

E vida que segue...

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3644 Mensagem por Atirador39 » 24 Jul 2019, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia - Fatal

Boa noite...

Fui rever a Júlia Namoradinha.

https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia

Marquei pelo ZAP e rumei para o seu AP no bairro Planalto. AP limpinho, arrumadinho, quarto/suíte bem confortável. A Júlia está cada vez melhor, me recebeu toda linda, cheirosa, bem produzida. Bem estilo namoradinha, se entregou no beijo. O oral bem executado, no couro por longo tempo. No fight também sensacional, procura agradar sempre. Esta garota, como eu já disse, sabe vender bem o peixe. Uma excelente profissional. Sem sombra de dúvida, um dos melhores atendimentos da cidade. Recomendo sempre!

Atendimento: 10
Valor: 150,00/h
Repeteco: Sempre que puder.

E vida que segue...

Link:
🔗

Cholador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3645 Mensagem por Cholador » 28 Jul 2019, 13:34

Bom dia, cambada!

TD feito com a Milena, do Fatal.

https://fatalmodel.com/513107/milena-ub ... im-finotti

Não achei relatos dela aqui, mas gostei das fotos e resolvi arriscar.

Contato fácil pelo Whatsapp, marcamos em seu local (lugar sem muito movimento e sem porteiro).

A garota é a mesma das fotos, com algum retoque de photoshop. Tem um sorriso bonito, faz tudo para agradar e conversa para deixar o cliente mais à vontade, o que é um grande ponto positivo dela.

Conversamos e começamos a nos beijar, ela já pegou no meu cacete e começou a mamar sem capa (parece que gosta muito e faz muito bem, com boa pressão, molhado e garganta profunda), ficou um bom tempo chupando e quase gozei na boca dela mesmo. Pedi para chupar a bucetinha dela (bem cheirosinha e molhadinha) e depois encapamos o pau e começamos a meteção (ppmm, ela por cima, de costas e de quatro). Não aguentei quando vi a bunda dela arrebitada pra cima e enchi a borracha de leite.

Conversamos mais um pouco, ela sempre muito simpática e meu horário venceu, então fui embora.

Gostei muito da Milena, só achei um pouco caro (200 reais a hora).

Volto com certeza, assim que juntar um dinheiro pra isso!

Sempre em frente, galera!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”