aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#556 Mensagem por Rodrigão » 17 Jun 2019, 09:59

oGuto escreveu:
17 Jun 2019, 00:42
Considerando que o grosso das putas é composto por mulheres medianas, então, pelo que estão dizendo, a mulherada desses apps são, nessa escala, abaixo da média. Se isso é verdade, só vale a pena pelo fator praticidade e não facilidade, já que mulher desse tipo é bem fácil de catar, principalmente se forem acima de uma certa idade. Ou, talvez, como passatempo ou coisa parecida. Tipo um jogo de azar em que, de repente, se possa ganhar alguma coisa que valha mais do que foi apostado.

nesses app´s você lista os tipos de mulheres lá encontradas:

- as feias
- as gordas
- as que estão descasadas recente porque são feias e gordas
- as solteiras e com filhos
- as solteiras e com filhos que são feias e gordas
- as esquisitas ( esquisitas no quesito comportamento )
- as descasadas com filhos, feias e gordas e esquisitas

etc.
numa boa é tudo variação de um perfil...já existente...
pode ter alguma gata la perdida pode,
pode ter alguma mulher la boa de papo e gente boa a tal...pode,
o cara pode se dar bem...em app, pode.

mais as chances são pequenas, menos de 1%

hehehehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#557 Mensagem por venga » 17 Jun 2019, 10:28

Além de causar acomodação e desleixo, viver só de puta também pode distorcer a visão que o sujeito tem de si e das mulheres. Tipo aquele tiozinho de 40 e poucos que nos seu dia-a-dia de putaria come várias gostosinhas de 20, 20 e poucos anos, e acha que isso é o normal. Uma hora ele vai tentar a sorte com as civis, e vê que as novinhas não remuneradas não dão nem "Bom dia!" pra ele. Daí, em vez de rever seus conceitos, ele fica chateado, começa a achar que civil é tudo fresca e furada, e vem correndo aqui abrir mais um tópico pra explicar porque puta é melhor que civil.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#558 Mensagem por nitobe » 18 Jun 2019, 01:46

Em sua relação íntima com as mulheres, sujeito pode apenas ficar comendo escondido algumas putinhas gostosas que levam boa parte de seu dinheiro e fazem um serviço rápido e profissional. Quando está sem putas, fica isolado e muitas vezes bate uma punheta na frente do computador. Reclama das mulheres mecânicas, mas ele próprio se torna mecânico. Reclama que puta é cara, mas não busca outra opção. Reclama que a civil é fresca, mas se esquece que muitos já comeram a garota. Vai inventando explicações para seu fracasso e não sai do buraco. No final, nenhuma mulher presta e só resta voltar para o colo da mamãe e do papai.

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#559 Mensagem por sl3ie » 18 Jun 2019, 19:38

Eu continuo ainda tentando coisas com civis, mas sem sucesso faz um bom tempo, cada vez mais penso em parar de perder meu tempo de vez e sair só com GPs mesmo. Penso que é um caminho meio miserável, mas acho que é melhor do que ficar se iludindo que vai ser diferente.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#560 Mensagem por Tricampeão » 18 Jun 2019, 20:40

Rodrigão escreveu:
17 Jun 2019, 09:59
oGuto escreveu:
Considerando que o grosso das putas é composto por mulheres medianas, então, pelo que estão dizendo, a mulherada desses apps são, nessa escala, abaixo da média. Se isso é verdade, só vale a pena pelo fator praticidade e não facilidade, já que mulher desse tipo é bem fácil de catar, principalmente se forem acima de uma certa idade. Ou, talvez, como passatempo ou coisa parecida. Tipo um jogo de azar em que, de repente, se possa ganhar alguma coisa que valha mais do que foi apostado.

- as feias
- as gordas

etc.

hehehehe

Rodrigão.
Tem também as bonitas e gostosas, que não querem papo e sim decolar seguidores no Istragam. E as putas, semiputas e 25% putas.

Para os homens, Tinder é um atalho, onde você conhece um monte de mulheres em pouco tempo e sem gastos. Mas, para as mulheres, Tinder é um saco. Seria muito mais divertido ir na balada e ficar sendo babada pelos caras a noite toda. Só vai pro Tinder carne de segunda, mulheres que, por algum motivo, não podem paquerar pelos meios tradicionais.
Eu não procuro sexo casual no Tinder, acho que o custo x benefício das putas é melhor; mas acredito que dê pra achar civis pra relacionamento sério. Amizades lá eu já fiz.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#561 Mensagem por D K » 18 Jun 2019, 20:46

Tricampeão escreveu:
18 Jun 2019, 20:40
Rodrigão escreveu:
17 Jun 2019, 09:59
oGuto escreveu:

- as feias
- as gordas

etc.

hehehehe

Rodrigão.
Tem também as bonitas e gostosas, que não querem papo e sim decolar seguidores no Istragam. E as putas, semiputas e 25% putas.

Para os homens, Tinder é um atalho, onde você conhece um monte de mulheres em pouco tempo e sem gastos. Mas, para as mulheres, Tinder é um saco. Seria muito mais divertido ir na balada e ficar sendo babada pelos caras a noite toda. Só vai pro Tinder carne de segunda, mulheres que, por algum motivo, não podem paquerar pelos meios tradicionais.
Eu não procuro sexo casual no Tinder, acho que o custo x benefício das putas é melhor; mas acredito que dê pra achar civis pra relacionamento sério. Amizades lá eu já fiz.

.........eu viajo bastante e sempre pego alguma coisa no Tinder, Hapnn ou adote, já peguei carne de primeira mas no geral as de segunda vem no hotel no primeiro encontro e as vezes até pulam o barzinho.........sempre tem as candidatas a sugar baby que acham que vão levar vantagem.......e descolar algum, mas como tbm sei mentir já comi uma gostosa em Dourados-MS prometendo ajudar ela no futuro, depois mudei de numero :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#562 Mensagem por nitobe » 20 Jun 2019, 13:47

Quando alguém diz que o custo/benefício das putas é melhor do que aquele das mulheres conquistas pelo Tinder, eu me pergunto quais são os critérios para tal avaliação. Já fiz viagens curtas, dividindo as despesas e comendo a civil três vezes por dia. Ela estava há mais de um ano separada e sem trepar, subindo pelas paredes. Putanheiro contumaz só conhece bem um lado da história e julga a partir apenas dessa perspectiva: não quer gastar tempo com conversa e só lhe interessa meter com uma novinha, gozar e pagar para ela ir embora rapidamente.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#563 Mensagem por Tricampeão » 20 Jun 2019, 21:18

nitobe escreveu:
20 Jun 2019, 13:47
Quando alguém diz que o custo/benefício das putas é melhor do que aquele das mulheres conquistas pelo Tinder, eu me pergunto quais são os critérios para tal avaliação. Já fiz viagens curtas, dividindo as despesas e comendo a civil três vezes por dia. Ela estava há mais de um ano separada e sem trepar, subindo pelas paredes. Putanheiro contumaz só conhece bem um lado da história e julga a partir apenas dessa perspectiva: não quer gastar tempo com conversa e só lhe interessa meter com uma novinha, gozar e pagar para ela ir embora rapidamente.
No meu caso, que frequento o Tinder há pouco tempo, posso levantar facilmente o quanto já gastei e quanto ganhei. Obviamente, o maior gasto foi de tempo. A putaria, pelo menos até o momento, tem custo/benefício melhor pra mim. Mas não desisti ainda de pegar civil via aplicativo; devido ao paradeiro da economia, tenho tempo livre, e também meu tempo não está tão valorizado quanto era há 5 anos atrás.
É claro que não podemos comparar laranjas com bananas; não pego puta com mais de 30 anos, então só posso levar em conta, para fins de comparação, as civis com menos de 30 que eu peguei no Tinder, que foram zero até hoje.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#564 Mensagem por D K » 20 Jun 2019, 21:21

podem argumentar o que quiserem, transar sem pagar diretamente a mulher sempre é mais gostoso, as vezes sexualmente, as vezes para o ego

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por Tricampeão » 20 Jun 2019, 23:00

D K escreveu:
20 Jun 2019, 21:21
podem argumentar o que quiserem, transar sem pagar diretamente a mulher sempre é mais gostoso, as vezes sexualmente, as vezes para o ego
Transar com uma mulher que quer dar pra você é mais gostoso do que pra uma que não quer, é isso. Não é bem o fato de não pagar que é o diferencial.
Comparar uma civil mais velha e louca por você com uma garotinha que está fazendo por dinheiro vai ser sempre subjetivo. Mas me parece fora de dúvida que, quanto mais velho você for, mais a balança vai tender pro lado da garotinha, porque a civil que você consegue pegar de graça vai envelhecendo junto com você. Felizmente, as putas não cobram mais caro dos idosos, como os planos de saúde fazem.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#566 Mensagem por nitobe » 21 Jun 2019, 11:21

Exato, vai das preferências de cada um. Minha tendência com a idade tem sido aceitar com mais facilidade mulheres de 40 anos ou mais. Algo que há dez ou quinze anos me pareceria totalmente broxante. Falando de modo geral, muitas coroas são menos frescas, não se acham o máximo, não ficam esperando recompensas pela transa e já se resolveram em termos de maternidade, casamento e formação profissional. Muitas vezes querem uma companhia para passear e transar, cada um mantendo seu espaço. Claro que falarão no Tinder que querem compromisso sério, um amor para toda a vida. Além disso, muitas estão em boa forma física, fazem academia, ciclismo, Pilates, dança... até difícil acompanhar na hora da pegação...rsrs

Se sujeito coroa como eu quer pegar novinha gostosa, é melhor ficar com as putas, concordo plenamente. Tanto pela dificuldade para pegar civis desse tipo como para evitar problemas futuros com uma pessoa de muitas expectativas.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#567 Mensagem por MALEVO » 24 Jun 2019, 00:52

Vamos ver se desta vez o sistema funciona e aceita o meu comentário.

Todo mundo deve estar pensando que o MALEVO é só um desses caras antigos que não postam TDs, comem sempre as mesmas putas porque é BOP ou porque aprendeu com a vida que correr riscos é coisa de juventude. E que também é daqueles caras chatos que só porque come puta há muitos anos, acha que sabe mais do que todo mundo sobre o assunto e vem aqui cagar leis. É um pouco disso tudo, mas, principalmente, um cara que se descobriu sem muita vocação para o negócio. Tipo, sempre me senti atraído por mulheres da minha idade ou próximo à isso. Portanto, passo longe desse perfil meio pedófilo dos caras da putaria, especialmente gente do GPGuia. Claro que sei reconhecer quando uma mulher mais jovem é gostosa, mas, de um modo geral, prefiro as mais velhas. Até pra escolher puta, que como de vez em quando, opto pelas mais velhas. E nem é porque a chance da foda ser boa é muito maior. É que sinto mais atração pela maduras mesmo.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#568 Mensagem por bullitt » 24 Jun 2019, 01:52

Tirando o lance de app que certamente não é minha praia, acho a própria "caçada" em si divertida. Faz muito bem pro ego como o DK mencionou.

Mas também pode fazer muito mal pro ego se for rejeitado pelas mulheres várias vezes e não tiver cabeça boa pra isso.

O grande problema é que a curva de sucesso com civil não é linear, se começar do zero é uma tremenda barreira até engrenar.

Quanto à dificuldade no mundo civil em virtude da diferença de idade, faz parte da vida e não tem muito o que fazer.

É nisso que a putaria é ótima para coroa, e aí concordo 100%. Basta não cair na velha ilusão de achar que a puta novinha está dando mole.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#569 Mensagem por Rodrigão » 24 Jun 2019, 09:57

Rodrigão escreveu:
24 Jun 2019, 09:56
MALEVO escreveu:
24 Jun 2019, 00:52
Vamos ver se desta vez o sistema funciona e aceita o meu comentário.

Todo mundo deve estar pensando que o MALEVO é só um desses caras antigos que não postam TDs, comem sempre as mesmas putas porque é BOP ou porque aprendeu com a vida que correr riscos é coisa de juventude. E que também é daqueles caras chatos que só porque come puta há muitos anos, acha que sabe mais do que todo mundo sobre o assunto e vem aqui cagar leis. É um pouco disso tudo, mas, principalmente, um cara que se descobriu sem muita vocação para o negócio. Tipo, sempre me senti atraído por mulheres da minha idade ou próximo à isso. Portanto, passo longe desse perfil meio pedófilo dos caras da putaria, especialmente gente do GPGuia. Claro que sei reconhecer quando uma mulher mais jovem é gostosa, mas, de um modo geral, prefiro as mais velhas. Até pra escolher puta, que como de vez em quando, opto pelas mais velhas. E nem é porque a chance da foda ser boa é muito maior. É que sinto mais atração pela maduras mesmo.
Você descreveu o perfil da maioria por aqui...
tirando essa parte do mulheres mais velhas e mais novas que cada um terá seu estilo.
eu gosto das putas mais novas... de 19, 20, 23, 25 anos.
prefiro pagar por uma puta que tenha pelo menos uma idade que possa ter um corpinho novinho e em dia...
sei que isso não é um regra com 100% de acerto...mais ...o que tem 100% de acerto ??? nada, né.

quanto as civil cada uma vem com seus "vicios " de relacionamentos passados... e cabe ou pelo menos caberia ao putanheiro ter um certo tipo de experiência, expertise para fugir de roubadas.

mas uma coisa que eu já percebi e entendi e que por mais longa que seja a estrada percorrida isso não significa que no trajeto se adquiriu experiência em algo.
esta cheio de pessoas por ai... com a minha idade e até com mais idade que a minha que já percorreram grandes trajetos na estrada da vida e não aprendreram quase nada...
então cada qual com o seu tempo para aprendizado.

hehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por Tricampeão » 24 Jun 2019, 12:14

O que eu não gosto nas mulheres mais velhas nem é a lataria amassada, mas a mania de achar que são psicólogas só porque viveram muito.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”