aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#571 Mensagem por Rodrigão » 24 Jun 2019, 12:22

Tricampeão escreveu:
24 Jun 2019, 12:14
O que eu não gosto nas mulheres mais velhas nem é a lataria amassada, mas a mania de achar que são psicólogas só porque viveram muito.
Isso.
concordo.
vícios de relacionamentos anteriores + mais experiência adquirida na caminhada = se acham as psicólogas e quer inventar problemas em todos que atendem...

ah...isso acontece com civil e com putas...
heheheh

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#572 Mensagem por D K » 24 Jun 2019, 12:24

Tricampeão escreveu:
24 Jun 2019, 12:14
O que eu não gosto nas mulheres mais velhas nem é a lataria amassada, mas a mania de achar que são psicólogas só porque viveram muito.
nessas horas o aplicativo que eu uso de swing (CRS) tem o melhor do mundos, mulheres na faixa de 35 a 45 anos ( malhadas e siliconadas) que só querem transar e gozar ( o único inconveniente pra quem é mais careta é o marido assistindo ou participando as vezes), mas mesmo nesse meio tem um bom numero de solteiras.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#573 Mensagem por oGuto » 24 Jun 2019, 22:52

Nunca utilizei esses apps e acho que nunca utilizarei. Mas, pelos comentários, algumas coisas nao batem. Se a mulherada que se encontra neles são tão abaixo da média, os homens devem estar no mesmo nível. É de se supor, portanto, que o sujeito um mínimo acima dessa média passe o rodo geral ali, se tiver estômago. Qual a dificuldade, então? Nao estar acima da média ou não ter estômago? Outro ponto, no caso de quem tem mais idade, por que mulheres de quarenta anos ou um pouco mais iriam escolher sujeitos dez anos mais velhos, em meio a tantos na mesma faixa etária delas? Ok, a resposta é que precisa ter uma paciência do caralho para encontrar algo que preste. Nada muito diferente do mundo real. No fundo, o mundo virtual sempre acena com uma segunda, terceira ou enésima chance de conseguir aquilo que não se consegue no mundo real por falta de iniciativa, empenho ou o que quer que seja. E muitos ainda embarcam nessa.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#574 Mensagem por Charlies Sheen » 25 Jun 2019, 04:55

Não sei nada desse negócio de app.
Eu falar de app para arrumar civil é a mesma coisa que o Fodedor Municipal falar de casamento.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#575 Mensagem por nitobe » 25 Jun 2019, 11:33

Quando uma mulher atinge cerca de 40 anos, dez anos a mais na idade de um homem geralmente não é um grande impedimento. As primeiras conversas pelo aplicativo são a base de tudo. No encontro, sujeito precisa ter um mínimo de presença física, hábitos saudáveis (especialmente de higiene) e capacidade para levar uma conversa agradável e bem humorada. Gosto de profissionais liberais de classe média, mais ao meu estilo. Nem 8 nem 80. Uma boa conquista pode render dezenas de transas durante várias semanas.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#576 Mensagem por bullitt » 26 Jun 2019, 00:42

nitobe escreveu:
25 Jun 2019, 11:33
Quando uma mulher atinge cerca de 40 anos, dez anos a mais na idade de um homem geralmente não é um grande impedimento. As primeiras conversas pelo aplicativo são a base de tudo. No encontro, sujeito precisa ter um mínimo de presença física, hábitos saudáveis (especialmente de higiene) e capacidade para levar uma conversa agradável e bem humorada. Gosto de profissionais liberais de classe média, mais ao meu estilo. Nem 8 nem 80. Uma boa conquista pode render dezenas de transas durante várias semanas.
Sim, esses repetecos sem compromisso é que são uma grande vantagem. Não precisa ficar preso num único relacionamento. Dá para ir investindo em outras mulheres em paralelo.
Não precisa mentir sobre relacionamento como muitos caras fazem, mas também não precisa dizer na lata que está comendo outras mulheres.
Ao contrário do que muitos possam imaginar, o gasto pode ser muito baixo, se quiser: Começa evitando civis que se vestem e se comportam como putas.
Se você oferece uma companhia bacana (como o nitobe escreveu), um lugar limpo, e faz elas gozarem, a maioria das minas querem voltar.
Já aconteceu (mais de uma vez) de mina que não via há ANOS querer voltar a dar. Já aconteceu de amiga ou irmã querer dar também. Vantagem de balada: Sempre pode ser apresentado para a amigas, e amigas de amigas... O meu problema é que tenho memória péssima para rostos... Também tem muita amiga ou parente chata que empata uma foda quase encaminhada.
Sou um cara bem normal, nada de tripé, triplex, BMW ou coisa do tipo. É só capricho na trepada e um mínimo de cuidado pessoal. A coisa toda não é ciência de foguetes... só é difícil no começo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#577 Mensagem por MALEVO » 26 Jun 2019, 01:05

Esse negócio de que só tem barangas em apps, já deixou de ser mito há muito tempo.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#578 Mensagem por oGuto » 26 Jun 2019, 22:28

Como o papo parece que ficou restrito aos tiozinhos do fórum, pessoal que já cruzou os 40 ou até os 50, não deixa de ser curioso tentar entender onde essa turma se perdeu. A maioria deve ter aquela estória padrão: casou, teve filhos, separou. Alguns até devem ter casado de novo e se fodido pela segunda vez, já que tem maluco para tudo. Ou seja, um pessoal que tem um histórico com mulheres. A não ser que tenham conhecido suas ex em ambientes similares a esses apps, tipo os chats de antigamente, é de se supor que tenham um mínimo de habilidade no trato com a mulherada. Ou casaram com a primeira civil que deu para eles, tipo virjões encantados com buceta? Se isso não aconteceu, então tem algo muito estranho em certas falas por aqui. Moleque dividir o mundo em quem pega mulher ou não é compreensível. Agora, sujeitos maduros chorando as pitangas por não serem assim ou assado - tipo não serem bonitos ou ricos - e, em razão disso, terem que se contentar com mulheres medianas ou abaixo, é o fim da picada. Na minha opinião, esse pessoal derrapou no meio do caminho e não conseguiu mais voltar para a estrada.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por nitobe » 27 Jun 2019, 00:30

Os aplicativos potencializam as oportunidades de conhecer alguém de seu agrado. Já peguei mulher que morava em bairro que nunca conheci em São Paulo. As escolhas ficam a critério de cada um, como acontece na vida real. Sujeito pode ser muito exigente ou quase nada.
No início, cheguei a dar "like" para mulheres que hoje eu rejeitaria. Mas quando já tinha garantida uma ou duas mulheres para transar, tornou-se bem mais fácil ser seletivo e realmente só escolher aquelas que chamam mais minha atenção pelas fotos e descrições. Nessa fase, não aconteceu redução do nível normal de exigência, embora possa ter havido alguma surpresa com a diferença entre as fotos e a mulher. Nesse caso, tive que beber até ela ficar igual às fotos... :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#580 Mensagem por Rodrigão » 27 Jun 2019, 13:37

se 50% das mulherada de APP
fosse decidida e parecida com esse perfil de mulher...app séria uma ÓTIMA ferramenta para transar hhehehehe

https://deumatch.blogosfera.uol.com.br/ ... 150-caras/

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#581 Mensagem por Alexandremk » 28 Jun 2019, 20:56

Quem me dera encontrar uma quase libertina. É mais fácil encontrar um libertino homem do que uma mulher. O interessante dessa mulher é que ela topa com mulheres.
Prefiro até reduzir a meta para 25%. Francamente não tenho muito interesse em saber o passado sexual de ninguém. Talvez porque sou bem centrado em mim mesmo. O que me interessa apenas é que o passado não influencie negativamente o agora e o futuro.
Pode ser interessante os aplicativos, porém não estou interessado em coisas casuais. Pra isso estou valendo do meretrício que também vira algo bastante casual. E no frigir dos ovos pretendo zerar de vez. Até porque sei que meu corpo vai me deixar na mão mesmo. A mortalidade é um processo gradual e inevitável.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por nitobe » 29 Jun 2019, 14:10

É claro que essa libertinagem de transar com vários homens no mesmo dia não caracteriza uma parte significativa das civis do aplicativo (puta é outra estória). A mais liberal que conheci deve ter pego cerca de 15 homens em aproximadamente dois anos, pelas estórias que me contou. No entanto, evito o tipo de mulher que se oferece muito facilmente. Pode haver algo estranho no caminho...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#583 Mensagem por Alexandremk » 30 Jun 2019, 00:08

Se a libertina tem prazer não vejo problema algum. Como já dizia não me interessa histórico sexual. Se as ambas as partes estão em consentimento e não desejam de fato nenhum envolvimento emocional. Que isso fique tacitamente como segredo de alcova.
Por isso vejo com certa ressalva quem se expõe demais. A meretriz é operária que opera com o corpo. Já a libertina trepa se tem tesão. Já o homem cede a cabeça de baixo quase na maioria das vezes.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por Rodrigão » 10 Jul 2019, 11:36

nitobe escreveu:
29 Jun 2019, 14:10
É claro que essa libertinagem de transar com vários homens no mesmo dia não caracteriza uma parte significativa das civis do aplicativo (puta é outra estória). A mais liberal que conheci deve ter pego cerca de 15 homens em aproximadamente dois anos, pelas estórias que me contou. No entanto, evito o tipo de mulher que se oferece muito facilmente. Pode haver algo estranho no caminho...

hehehehe
e você acha que tanto a moça da pesquisa...quanto essa que 'liberal ' que você diz ter conhecido falam a verdade em relação a quantidade de pintos que conheceram ???
pode-se multiplicar por 10 vezes o que elas dizem... facilmente...

Rodrigão.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por nitobe » 11 Jul 2019, 07:56

O número de antigos (ou atuais) parceiros sexuais dessas mulheres do Tinder em nada me interessa. Se essas civis metem tanto quanto puta e não cobram nada por isso, é sinal que gostam muito de sexo. E isso é ótimo na hora da transa. O importante é meter de graça, por tempo indeterminado (inclusive em viagens) e sem compromisso sério, em vez de pagar uma puta e sentir somente o gostinho de uma hora ou uma hora e meia. O fato é que quem se habituou (por um bom tempo) a pegar somente puta acaba tendo dificuldade para sair desse mundinho, inventa mil explicações para sua opção (ou falta de opção) e fica procurando defeito nas mulheres que não come.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”