nitobe escreveu: ↑25 Jun 2019, 11:33
Quando uma mulher atinge cerca de 40 anos, dez anos a mais na idade de um homem geralmente não é um grande impedimento. As primeiras conversas pelo aplicativo são a base de tudo. No encontro, sujeito precisa ter um mínimo de presença física, hábitos saudáveis (especialmente de higiene) e capacidade para levar uma conversa agradável e bem humorada. Gosto de profissionais liberais de classe média, mais ao meu estilo. Nem 8 nem 80. Uma boa conquista pode render dezenas de transas durante várias semanas.
Sim, esses repetecos sem compromisso é que são uma grande vantagem. Não precisa ficar preso num único relacionamento. Dá para ir investindo em outras mulheres em paralelo.
Não precisa mentir sobre relacionamento como muitos caras fazem, mas também não precisa dizer na lata que está comendo outras mulheres.
Ao contrário do que muitos possam imaginar, o gasto pode ser muito baixo, se quiser: Começa evitando civis que se vestem e se comportam como putas.
Se você oferece uma companhia bacana (como o nitobe escreveu), um lugar limpo, e faz elas gozarem, a maioria das minas querem voltar.
Já aconteceu (mais de uma vez) de mina que não via há ANOS querer voltar a dar. Já aconteceu de amiga ou irmã querer dar também. Vantagem de balada: Sempre pode ser apresentado para a amigas, e amigas de amigas... O meu problema é que tenho memória péssima para rostos... Também tem muita amiga ou parente chata que empata uma foda quase encaminhada.
Sou um cara bem normal, nada de tripé, triplex, BMW ou coisa do tipo. É só capricho na trepada e um mínimo de cuidado pessoal. A coisa toda não é ciência de foguetes... só é difícil no começo.