Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 479
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Só mudando de assunto, achei péssima esta atualização do Forum. A versão antiga era muito mais funcional. Desculpem-me os erros de português, antes eu consertava no editar, agora não é mais possível.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Tem como editar sim.boleiroaposentado escreveu: ↑23 Mai 2019, 15:39Só mudando de assunto, achei péssima esta atualização do Forum. A versão antiga era muito mais funcional. Desculpem-me os erros de português, antes eu consertava no editar, agora não é mais possível.
Depois que você posta a mensagem ou TD e envia, embaixo do seu nick aparecerá uma imagem com um símbolo de lápis. Você clica lá e edita.
Com relação ao número de postagens no tópico de acompanhantes de Uberlândia, concordo plenamente. Pouquíssimos relatos. Antes da atualização o número de exibições neste tópico em especial ultrapassava 1 200 000, com um número diário de mais de 1000 exibições por dia. A grande verdade é que pouquíssimos são os que contribuem e a quase totalidade vem entrar no fórum para aproveitar dessas informações.
Editado pela última vez por Atirador39 em 23 Mai 2019, 19:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
boleiroaposentado escreveu: ↑23 Mai 2019, 15:39Só mudando de assunto, achei péssima esta atualização do Forum.
Também achei, espero que melhore. Tem muitas coisas pra corrigir.
- betoneira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Estou indo a trabalho a Uberlândia no próximo final de semana, alguém poderia me indicar uma Casa com garotas bonitas em Uberlândia e sites confiáveis?
Obrigado.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Salve pessoal, bom aproveitando que estava tranquilo vida de solteiro voltando do trabalho vendo os casalsin bonitin de mãos dadas nos carros etc kkkk. Resolvi ir no pantera drinks, já tinha conversado com uma garota do fatal model que falou que iria atender lá de noite uma peituda, falei que ia mamar nos peitão dela, mais ai ela demorou, as putas se apresentaram muita puta boa, tinha uma loirinha gostosa, perola peituda top, plantel tava bom demais da conta, melhor que a bosta da casa na rua parana onde as puta cobra 250 a hora ou 200 e se acha a tal pede desconto manda vc ir no bar da tabua pq é o que o seu dinheiro da para pagar segundo elas kkkkkkkkkkk.
Voltando ao relato, escolhi a Carol ou Karol não sei, uma morena linda seus 23 anos de idade, quando vi ela acho que foi amor a primeira vista , uma morena linda novinha seus 23 anos, tava com um sutiã preto e uma calcinha top preta, e um salto alto daqueles de cristal sabe kkkkk, quando vi ela falei vai ser essa, escolhi ela. "Fugindo do relato, a moça que estava organizando a casa de cabelo curto me atendeu super bem, foi cordial, ponto positivo staff da casa estava ótimo, fui tratado com respeito". A garota me encaminhou até o quarto e falei assim que queria transar com ela com aqueles salto lá lindo que ela tava rsrs, ela disse tudo bem meu amor. Fomos para o quarto já começei a passar a mão nela, perguntei se ela mamava sem camisinha ela disse que sim kkkk ainda bem que não falei que pagava mais, começou a mamar meu pau gostoso, me olhando com aquela carinha de safadinha linda dela, então mandei ela cavalgar no meu pau, cavalgou gostoso demais, peguei ela de papai e mamãe e meti meti meti até gozar, ela sempre pedindo para chamar ela de putinha safada. Bom gozei e eu e a Carol fomos tomar um banho conversamos etc... Então eu falei para ela vamos mais um pouco ela sim, paguei adiantado o valor da hora e minha princesa voltou para o quarto, já começamos a pegação, ela mamou bastante meu pau disse que adora mamar uma rola, putinha boqueteira kkkk, depois ela sentou no meu pau e eu olhando no espelho aquela bunduda gostosa quicando, peguei ela de quatro e meti meti e meti, depois ela veio cavalgar e que cavalgada meu deus acho que foi a primeira cavalgada na minha vida que gozei, ela gozou também e falou que é difícil gozar com cliente, sai satisfeito demais com aquele gostinho de quero mais e mais.
Rosto: 10
Bunda: 11
Bucetinha: 9
Peitos: 8 (Mamei muito).
Valor: R$ 150,00 (Repeteco sim sempre que possível)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Poderia falar o horário que foi lá mais ou menos e o link desta peituda fo fatal?Archer 123 escreveu: ↑10 Jul 2019, 21:45Salve pessoal, bom aproveitando que estava tranquilo vida de solteiro voltando do trabalho vendo os casalsin bonitin de mãos dadas nos carros etc kkkk. Resolvi ir no pantera drinks, já tinha conversado com uma garota do fatal model que falou que iria atender lá de noite uma peituda, falei que ia mamar nos peitão dela, mais ai ela demorou, as putas se apresentaram muita puta boa, tinha uma loirinha gostosa, perola peituda top, plantel tava bom demais da conta, melhor que a bosta da casa na rua parana onde as puta cobra 250 a hora ou 200 e se acha a tal pede desconto manda vc ir no bar da tabua pq é o que o seu dinheiro da para pagar segundo elas kkkkkkkkkkk.
Voltando ao relato, escolhi a Carol ou Karol não sei, uma morena linda seus 23 anos de idade, quando vi ela acho que foi amor a primeira vista , uma morena linda novinha seus 23 anos, tava com um sutiã preto e uma calcinha top preta, e um salto alto daqueles de cristal sabe kkkkk, quando vi ela falei vai ser essa, escolhi ela. "Fugindo do relato, a moça que estava organizando a casa de cabelo curto me atendeu super bem, foi cordial, ponto positivo staff da casa estava ótimo, fui tratado com respeito". A garota me encaminhou até o quarto e falei assim que queria transar com ela com aqueles salto lá lindo que ela tava rsrs, ela disse tudo bem meu amor. Fomos para o quarto já começei a passar a mão nela, perguntei se ela mamava sem camisinha ela disse que sim kkkk ainda bem que não falei que pagava mais, começou a mamar meu pau gostoso, me olhando com aquela carinha de safadinha linda dela, então mandei ela cavalgar no meu pau, cavalgou gostoso demais, peguei ela de papai e mamãe e meti meti meti até gozar, ela sempre pedindo para chamar ela de putinha safada. Bom gozei e eu e a Carol fomos tomar um banho conversamos etc... Então eu falei para ela vamos mais um pouco ela sim, paguei adiantado o valor da hora e minha princesa voltou para o quarto, já começamos a pegação, ela mamou bastante meu pau disse que adora mamar uma rola, putinha boqueteira kkkk, depois ela sentou no meu pau e eu olhando no espelho aquela bunduda gostosa quicando, peguei ela de quatro e meti meti e meti, depois ela veio cavalgar e que cavalgada meu deus acho que foi a primeira cavalgada na minha vida que gozei, ela gozou também e falou que é difícil gozar com cliente, sai satisfeito demais com aquele gostinho de quero mais e mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Hoje estive no Ponto G, naquela casa próximo a Getulio Vargas, na rua Paralela.
Plantel meio fraco. Poucas opções e apenas 2 eram razoáveis.
Escolhi um loira, nome de guerra: Melissa.
Interagiu bem no fight, chupou com capa, demonstrou bom envolvimento.
PPMM, de 4, cavalcada, leite na borracha e vazei...
Boa opção para R$ 80,00 de investimento.
Repeteco: talvez.
Corpo: 06 (tem barriga saliente, mas não atrapalha). Garota gente boa, simpática.
Boquete: 07 (com camisola)
bunda: 6,5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Boa noite Siegfried, então fui la por volta das 19:30, por que tive que resolver algumas coisas no trabalho antes e encontrei a gp lá, ela me informou que fica das 17:00 até meia noite, a outra garota o link é esse: https://fatalmodel.com/389620/delicinha-uberlandiaSiegfried1986 escreveu: ↑11 Jul 2019, 00:04Poderia falar o horário que foi lá mais ou menos e o link desta peituda fo fatal?Archer 123 escreveu: ↑10 Jul 2019, 21:45Salve pessoal, bom aproveitando que estava tranquilo vida de solteiro voltando do trabalho vendo os casalsin bonitin de mãos dadas nos carros etc kkkk. Resolvi ir no pantera drinks, já tinha conversado com uma garota do fatal model que falou que iria atender lá de noite uma peituda, falei que ia mamar nos peitão dela, mais ai ela demorou, as putas se apresentaram muita puta boa, tinha uma loirinha gostosa, perola peituda top, plantel tava bom demais da conta, melhor que a bosta da casa na rua parana onde as puta cobra 250 a hora ou 200 e se acha a tal pede desconto manda vc ir no bar da tabua pq é o que o seu dinheiro da para pagar segundo elas kkkkkkkkkkk.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jady - Pantera´s
Vira e mexe confiro os anúncios do fatalmodel, o único site confiável em Uberlândia, e nada chamou-me a atenção. Resolvi ir ao Pantera´s, atualmente o melhor custo benefício da cidade. Plantel variado e numeroso, opções para todos os gostos, pelo menos no horário do meio da tarde. Várias apresentaram-se, não estava ruim, dentre algumas opções inéditas para mim, escolhi a Jady. Era a mais bonita de rosto e mostrou-se bastante simpática na apresentação. No fight, o padrão na casa, chupada encapada por pouquíssimo tempo e já intima para a meteção. Pouco ppp, gp meio biruta, mas tranquila. Riosto legal, bunda bonita. De negativo seios murchos, e exalava um leve cheiro de cigarro. No geral vai um positivo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Perola - Pantera´s
Como fiquei um bom tempo afastado da putaria, resolvi tirar o atraso. Tentei contato até com uma free, não deu certo e para não estressar mais, fui na Pantera´s novamente. Mudei o horário, fui no final da tarde, quase noite. Do contrário da última vez, poucas meninas no local.Somente quatro. Duas bem altas, uma morena magrinha e uma mulata mais forte. Uma loira já bem antiga na casa e a famosa Peróla. Deu saudade desta e encarei um repeteco. Paguei um adicional e a chupada foi sem capa, por um bom tempo. Metida boa, sem pressa. A Peróla decaiu um pouco, mas continua boa. Peitos siliconados, bunda grande, bronzeada com marquinhas. Positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Prezados foristas,
Alguem tem informações sobre a Amorecana Club?
Nova casa aberta ao lado do antigo hotel Uber Palace, embaixo do viaduto da João Naves com a Rondon Pacheco.
Alguem tem informações sobre a Amorecana Club?
Nova casa aberta ao lado do antigo hotel Uber Palace, embaixo do viaduto da João Naves com a Rondon Pacheco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Está muito estranho o forum. Não estou conseguindo postar os TDs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nos meus últimos TDs, eu entro no Forum com o meu nick e senha e transcrevo o TD. Na hora de enviar, aparece uma mensagem para entrar no forum novamente. Entro novamente e ai consigo enviar. Não sei se com você está acontecendo o mesmo problema.Siegfried1986 escreveu: ↑26 Ago 2019, 14:00Está muito estranho o forum. Não estou conseguindo postar os TDs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Comigo isso sempre aconteceu. Ao ficar estacionado um bom tempo escrevendo o TD, o fórum desloga automático. O que eu faço sempre para não perder o que eu escrevi é selecionar tudo e depois copiar. Daí quando pedir para entrar novamente, eu colo o que copiei e envio.boleiroaposentado escreveu: ↑26 Ago 2019, 14:28Nos meus últimos TDs, eu entro no Forum com o meu nick e senha e transcrevo o TD. Na hora de enviar, aparece uma mensagem para entrar no forum novamente. Entro novamente e ai consigo enviar. Não sei se com você está acontecendo o mesmo problema.Siegfried1986 escreveu: ↑26 Ago 2019, 14:00Está muito estranho o forum. Não estou conseguindo postar os TDs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite putanheiros. Resovi seguir as susgestões para não sonegar como prometi esse ano. Vou deixar um combo de 3 TDs em um post. Então vamos lá.
Na terça-feira(20/08), resolvi ir ao Pt G. Estava baixo nivel, daí fiquei em duvida entre a Jussara uma já conhecida, e a Bruna. Ambas tem um popotão grandão, não é uma escolha comum minha, mas estava muito baixo nivel, a Jussara cor mais jambo e a Bruna braquinha. Escolhi a Bruna, mas um dia mato a minha curiosidade com a Jussara. Não achei muito positivo, ter um bundão daquele e não sentar na cabeça, não cavalgar é pra acabar, deu o migue alegando caimbra. Nem de lado ela quis, mas acho que isso não daria muito certo mesmo, pois ela tinha um pernão e bundão(alegação dela), e meu pau não é grande para fazer isso(o que ela realmente queria falar kkkkkkk). Ela queria que eu gozasse nos peitos pequenos dela. Ela tem um rosto bonito, se quissesse mesmo gozar seria na cara dala. Fiquei a maioria do tempo no D4, teve um momento que errei o buraco e quase ficou interresante, kkkkk, mas acabei nem gozando. 80 Bolsonaros e não haverá mais repeteco.
A noite decidi ir ao Stop Night, deu uma melhoradinha, havia uma branquinha do peitão que fiquei no outro dia e a Yasmin. Fomos para o quarto e ela era bastante comunicativa e bem saliente, morena com o cabelo tingindo de loiro, bundão enorme e um peitão, foi uma melhorada significativa, mas com o triplo não, o que não é o comum da casa. Fiquei uma hora, 150 bolsonaros, provavelmente não irei repetir.
No outro dia, numa quarta-feira (21/08), fiquei com a braquinha que esqueci o nome que possuia o braço fechado de tatoos e um belo par de peitos. Bem comunicativa, alta intesnidade na cama, não tem esse negócio de ir devagar com ela, pode meter com força, porém tmb com o triplo não. Fiquei 30 min por 100 bolsonaros. Não vou repetir.
Não foi uma semana muito boa, espero melhorar, mas estou otimista quanto a isto.
No mais é isso putanheiros, qualquer outro aventura ou desventura deixo o relato aaqui.
Na terça-feira(20/08), resolvi ir ao Pt G. Estava baixo nivel, daí fiquei em duvida entre a Jussara uma já conhecida, e a Bruna. Ambas tem um popotão grandão, não é uma escolha comum minha, mas estava muito baixo nivel, a Jussara cor mais jambo e a Bruna braquinha. Escolhi a Bruna, mas um dia mato a minha curiosidade com a Jussara. Não achei muito positivo, ter um bundão daquele e não sentar na cabeça, não cavalgar é pra acabar, deu o migue alegando caimbra. Nem de lado ela quis, mas acho que isso não daria muito certo mesmo, pois ela tinha um pernão e bundão(alegação dela), e meu pau não é grande para fazer isso(o que ela realmente queria falar kkkkkkk). Ela queria que eu gozasse nos peitos pequenos dela. Ela tem um rosto bonito, se quissesse mesmo gozar seria na cara dala. Fiquei a maioria do tempo no D4, teve um momento que errei o buraco e quase ficou interresante, kkkkk, mas acabei nem gozando. 80 Bolsonaros e não haverá mais repeteco.
A noite decidi ir ao Stop Night, deu uma melhoradinha, havia uma branquinha do peitão que fiquei no outro dia e a Yasmin. Fomos para o quarto e ela era bastante comunicativa e bem saliente, morena com o cabelo tingindo de loiro, bundão enorme e um peitão, foi uma melhorada significativa, mas com o triplo não, o que não é o comum da casa. Fiquei uma hora, 150 bolsonaros, provavelmente não irei repetir.
No outro dia, numa quarta-feira (21/08), fiquei com a braquinha que esqueci o nome que possuia o braço fechado de tatoos e um belo par de peitos. Bem comunicativa, alta intesnidade na cama, não tem esse negócio de ir devagar com ela, pode meter com força, porém tmb com o triplo não. Fiquei 30 min por 100 bolsonaros. Não vou repetir.
Não foi uma semana muito boa, espero melhorar, mas estou otimista quanto a isto.
No mais é isso putanheiros, qualquer outro aventura ou desventura deixo o relato aaqui.
-