aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#616 Mensagem por Rodrigão » 19 Jul 2019, 10:58

não é generalizar e dizer que toda mulher é interesseira.

não é a velha discussão... das mulheres que só querem saber de grana...etc.

o FATO é que essas coisas existem e existem em grande quantidade.

uma mulher la no conforto do seu lar, trabalho, carro, sei la onde...esta a procura de um cara em um aplicativo...
achar que ela só quer uma boa compania e um bom papo e depois se tudo der certo transar... e tudo bem... cada um para o seu canto...e só.
é ingenuidade...né ?

dizer que existem por ai muitas mulheres lindas e bem resolvidas e quem tem boas condições financeiras e tal... e achar que essas mulheres
quando forem pescar nos aplicativos...não vá levar em conta toda a condição que ela se encontra e procurar um parceiro que tenha pelo menos a mesma condição dela.
é ingenuidade ...né ?

as pessoas em geral SABEM que lugar ocupam na ' escalada social ' hehehee
e existem pessoas que querem pegar carona e subir degraus....na escala social nas costas de outras pessoas...

na minha humilde opinão essas são regras claras.

se partimos do entendimento que uns concordam ou não se importam com essas coisas blz...
o que não da para ficar lendo e os terceira idade dizer que come mulher civil linda e gostosa e cheia da grana ou uma novinha deliciosa ...simplesmente porque terceira idade é BONITO ou tem BOM PAPO e comeu ' di grátis '
só falta dizer que a novinha ainda deu um trocado para ele ir ao baile se exercitar.
hehehehehehhe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#617 Mensagem por Charlies Sheen » 19 Jul 2019, 16:23

Do que foi dito aí em cima, eu concordo que mulher tende a procurar um parceiro para se estabilizar, mesmo quando ela aparenta só desejar sexo, ela usa isso com segunda intenção. Não é necessariamente dinheiro em si, mas proteção, estabilidade de companhia, isso é uma tendência dominante nelas, inafastável, mesmo nas mais evoluidinhas ou maduras. Eu me refiro a uma tendência geral, na prática é outra coisa, tem que ver cada caso, e a modernidade está mudando o modo de agir delas, mas essa característica biológica é forte.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#618 Mensagem por Alexandremk » 19 Jul 2019, 19:42

Rodrigão escreveu:
19 Jul 2019, 10:58

as pessoas em geral SABEM que lugar ocupam na ' escalada social ' hehehee
e existem pessoas que querem pegar carona e subir degraus....na escala social nas costas de outras pessoas...
:doubt: Saber, conhecer... É irrelevante. A questão é outra: É honesta consigo mesma no seu status.
As pessoas mentem ou exageram em coisas das quais não se faz jus. Basta ver a lorota em torno da tal meritocracia. Já encheu o saco ver apologia de mamata ali e mamata acolá. Quer carona? manda ver. O que não nos falta é otário indo na conversa mole ou na imagem da bonitinha que na hora do vamos ver é pra lá de insossa.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#619 Mensagem por nitobe » 20 Jul 2019, 02:10

Rodrigão escreveu:
19 Jul 2019, 10:58

uma mulher la no conforto do seu lar, trabalho, carro, sei la onde...esta a procura de um cara em um aplicativo...
achar que ela só quer uma boa companhia e um bom papo e depois se tudo der certo transar... e tudo bem... cada um para o seu canto...e só.
é ingenuidade...né ?

dizer que existem por ai muitas mulheres lindas e bem resolvidas e quem tem boas condições financeiras e tal... e achar que essas mulheres
quando forem pescar nos aplicativos...não vá levar em conta toda a condição que ela se encontra e procurar um parceiro que tenha pelo menos a mesma condição dela.
é ingenuidade ...né ?
Concordo com o segundo parágrafo, mas não com o primeiro.

Quando procuro uma mulher no aplicativo, seleciono tendo em vista (entre outras coisas) uma diferença de idade não muito grande (no máximo 15 ou 20 anos mais nova) e uma condição social e econômica compatível com a minha. Por que uma mulher em situação semelhante à minha teria grande interesse em se beneficiar financeiramente durante o relacionamento? Claro que ela quer companhia, proteção, atenção, senso de humor, saúde física e psicológica, uma transa legal etc. Há muitas mulheres independentes (solteiras, separadas, divorciadas ou viúvas) e bem-sucedidas na profissão dispostas a um novo relacionamento e que não precisam de um homem provedor ou que sirva para bancar seus desejos. Quem acha que isso é impossível, que só um ingênuo acreditaria nisso, está enganado (falo por experiência própria). Essa visão só ajuda a justificar a passividade e falta de atitude.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#620 Mensagem por bullitt » 20 Jul 2019, 15:15

Ahhhh os bucetaplanistas do fórum.....

As crenças deles são consideradas mais importantes que qualquer vivência prática do mundo civil.

Assim como a discussão com terraplanista, a única coisa que se consegue é perda de tempo.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#621 Mensagem por venga » 21 Jul 2019, 12:03

Não sei porquê, esse video me fez lembrar dum pessoal daqui do AG

https://www.youtube.com/watch?v=8y34RPqzfYs

Com direito àquela velha conta de padeiro e tudo mais

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#622 Mensagem por bullitt » 21 Jul 2019, 22:18

Como sempre, os eventuais gastos com civil são jogados lá no alto...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#623 Mensagem por MALEVO » 22 Jul 2019, 01:27

Acho que eu preciso fazer uma reciclagem no meu círculo de relacionamentos. Alguma coisa está errada com ele, porque não consigo enxergar essa maioria de mulheres interesseiras.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civi

#624 Mensagem por RJapa » 22 Jul 2019, 10:00

Uso aplicativos a um tempo.

Antes, quando estava meio gordinho, só atraia civis mais ou menos e normalmente na casa dos 30 e sempre eu tinha uma condição financeira acima delas (ja sai com una de 42 anos que essa tinha uma condição parecida com a minha e foi uma das melhores pois aceitava ser um contatinho que eu chamava quando não tinha nada).

Hoje, estou com um shape legal para minha idade (38 anos), tendo inclusive o abdômen marcado sem aquela barriguinha. Depois disso digo que a qualidade melhorou, atraio novinhas (ao menos para mim) de uns 25 anos, muitas dessas um pouco interessadas em meu estilo de vida (tenho fotos legais no Tinder) e as levo para sair em lugares legais para elas (normalmente bares da moda). Mas essas raramente negam sexo na primeira (pelo contrário... tenho que inventar que tenho uma reunião cedo para despachar. Hehehe.

Outro perfil que passei a atrair foi entre os 28 e 31, essas mulheres mais resolvidas mas que querem um relacionamento sério (desde que me separei sou solteiro convicto), saio com elas e pago a conta. Levo para jantar em lugares legais mas nada especial, e normalmente na segunda saída já chamo para minha casa é quase sempre rola... aí vou gerenciando os contatinhos para ter o que comer no final de semana rsrs.

Na média acabo gastando menos cm as mais velhas e mais com as novinhas.

Agora, se você está sem um shape legal, é casado, acima dos 35 ou não tem fotos e um papo legal... melhor ir com as putas mesmo que sai mais em conta.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#625 Mensagem por Rodrigão » 22 Jul 2019, 10:33

venga escreveu:
21 Jul 2019, 12:03
Não sei porquê, esse video me fez lembrar dum pessoal daqui do AG

https://www.youtube.com/watch?v=8y34RPqzfYs

Com direito àquela velha conta de padeiro e tudo mais

hehehe

eu acho que é bem...por ai...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#626 Mensagem por Rodrigão » 22 Jul 2019, 10:35

RJapa escreveu:
22 Jul 2019, 10:00
Uso aplicativos a um tempo.

Antes, quando estava meio gordinho, só atraia civis mais ou menos e normalmente na casa dos 30 e sempre eu tinha uma condição financeira acima delas (ja sai com una de 42 anos que essa tinha uma condição parecida com a minha e foi uma das melhores pois aceitava ser um contatinho que eu chamava quando não tinha nada).

Hoje, estou com um shape legal para minha idade (38 anos), tendo inclusive o abdômen marcado sem aquela barriguinha. Depois disso digo que a qualidade melhorou, atraio novinhas (ao menos para mim) de uns 25 anos, muitas dessas um pouco interessadas em meu estilo de vida (tenho fotos legais no Tinder) e as levo para sair em lugares legais para elas (normalmente bares da moda). Mas essas raramente negam sexo na primeira (pelo contrário... tenho que inventar que tenho uma reunião cedo para despachar. Hehehe.

Outro perfil que passei a atrair foi entre os 28 e 31, essas mulheres mais resolvidas mas que querem um relacionamento sério (desde que me separei sou solteiro convicto), saio com elas e pago a conta. Levo para jantar em lugares legais mas nada especial, e normalmente na segunda saída já chamo para minha casa é quase sempre rola... aí vou gerenciando os contatinhos para ter o que comer no final de semana rsrs.

Na média acabo gastando menos cm as mais velhas e mais com as novinhas.

Agora, se você está sem um shape legal, é casado, acima dos 35 ou não tem fotos e um papo legal... melhor ir com as putas mesmo que sai mais em conta.
Legal, um shape melhor...atrai... civil de melhor calibre...hehehhehe...
ta certo.
acho que é por ai...

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#627 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jul 2019, 19:42

Rodrigão escreveu:
22 Jul 2019, 10:35

ta certo.
acho que é por ai...
Bem óbvio isso... Melhor aparência, maiores possibilidades...

Só não pode ser um miserável... Se não tiver dinheiro para dar pelo menos uma "voltinha" com a garota, não tem "shape" que salva...

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#628 Mensagem por RJapa » 25 Jul 2019, 08:33

Fodedor Municipal escreveu:
22 Jul 2019, 19:42
Rodrigão escreveu:

ta certo.
acho que é por ai...

Só não pode ser um miserável... Se não tiver dinheiro para dar pelo menos uma "voltinha" com a garota, não tem "shape" que salva...
Então... se o cara for bom de lábia... marca o encontro em um parque que não tem q pagar nada. Já sai com uma civil que sugeriu de encontrar em um parque e foi de boa.

Assim como tem cara com shape legal que não sabe desenrolar uma conversa.

Mas concordo que ter um dinheirinho potencializa o negócio.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#629 Mensagem por bullitt » 26 Jul 2019, 01:51

RJapa escreveu:
25 Jul 2019, 08:33
Rodrigão escreveu:

ta certo.
acho que é por ai...

Então... se o cara for bom de lábia... marca o encontro em um parque que não tem q pagar nada. Já sai com uma civil que sugeriu de encontrar em um parque e foi de boa.

Concordo, e o que parece faltar entre alguns aqui é um pouquinho de lábia e criatividade. Tem uns que nem parecem brasileiros e também nem parecem que tem mais de 30 anos.
Tem um povo aqui que reclama de supostos valores gastos no mundo civil, contando até os centavos, e mesmo assim na cabeça deles tem que seguir o roteirinho bitolado de restaurante...
E sim, dinheiro é um facilitador. Paga táxi, local para meter, etc. Mas o povo sem dinheiro se vira. Se dependessem das idéias dos bucetaplanistas do AG, os favelados estariam extintos!
Para concluir, se o $ faz falta e o cara sequer tem "esperteza" para marcar um primeiro encontro num lugar mais barato, que lábia que um sujeito assim vai ter para levar a civil para casa ou para um motel?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#630 Mensagem por Rodrigão » 26 Jul 2019, 11:58

RJapa escreveu:
25 Jul 2019, 08:33
Rodrigão escreveu:

ta certo.
acho que é por ai...

é um conjunto de obviedades... que quem pretende caçar em APP precisa estar ciente.

ter um shape médio
ter um bom papo
ter um pouco de grana para pagar alguma coisinha e tal...

e nem tudo isso somado é significa que vai dar tudo certo...o fator SURPRESA nesses encontros muito grande.

o FODA é que tem um pessoal ai que ou é muito mentiroso, ou é muito sem noção, ou se sente muito lindão com todas as suas rugas...
ou é tudo isso somado e mais um pouco.

hehhehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”