Eu tenho discernimento, de modo que não obstante eu ter te chamado de destrambelhado, não quer dizer que eu não pesque as coisas úteis que tu dizes, diante do amontoado de merda no ventilador que tu jogas.HELLBLAZER2015 escreveu: ↑31 Jul 2019, 08:48CHARLIE TEEN (pela atitude kkk), segura a onda. Nem muito ao céu nem ao inferno. Não vivo junto dos cabras aqui do Fórum, nem quero...não posso afirmar quem é mentiroso e só come PUTA, mas reitero que esse seu papinho de "intelectualóide" leitor de Reader Digest sobre suposta facilidade de comer mulher gostosa no 0800 é apenas peculiar de quem não depende ou frequenta o submundo da putaria.
PUTANHEIRO SEMPRE FOI E SERÁ MAIS POR NECESSIDADE DO QUE POR GOSTO PESSOAL, mas óbvio que tem cara com EGO maior que a barriga tipo você que nem encara o espelho depois de pagar para comer uma puta e inventa essas narrativas para si próprio e tenta passar aqui no fórum disfarçadinho de discurso neoliberal de filósofo de quinta...talvez algum cabaço mente-fraca acredite em você.
Legal é ver que numa discussão você CHARLIE TEEN logo apela para eufemismos ou xingamentos mais refinados tipo ; o "destrambelhado", o "analfabeto funcional", o "esquerdopata", o "bucetaplanista", de todos os que OUSAM o contrariar em seus dogmas. Cresce menino CHARLIE, sai da casca, aprenda a conviver com pensamentos opostos ao seu. Tá aqui no FORUM é porque você também não é lá muita coisa no mundo real e precisa vir aqui posar de fodão...não engana ninguém. Aqui é ponto de encontro de PERDEDORES (ou looser se preferir no seu idioma natal kkk), quer você aceite isso ou NEGUE TODO DIA 3 VEZES ENFRENTE AO ESPELHO.
Assim é que eu efetivamente concordo que quem está mergulhado no mundo da putaria é um fudido. É importante a pessoa ser mais auto sustentável nesse campo. Eu não acho que eu esteja fora do bolo dos fudidos, portanto é desnecessário um psicanalista-troll apontar o dedo impertinente para mim. Eu vejo que putaria é uma necessidade, um dado que me parece objetivo que disseste, que varia para cada indivíduo, então é que se tu quiseres sustentar as tuas convicções, é bom que por honestidade (coisa que lhe falta nas tuas trolagens) aplique à pessoa correta, pelo menos, aos tipinhos que tendem a fazer relativismos, que põe no mesmo patamar uma relação espontânea e uma relação comercial.
Agora reconhecer que putaria é necessidade não quer dizer que se deve fazer disso aqui um fóum de descarrego. Vem uns caras como você que fazem narrativas como se tivesse vendo um filme americano teen da década de 80, ou um maluco qualquer que jogo os bichos nas civis, ou qualquer outro que faz bopagens nos TDs (como o fake do professor do sexo). Então VOCÊ forista que gosta de fazer disso aqui um fórum de descarrego, procure o psicanalista-troll Hellblazer, ele vai lhe ajudar te permitindo um insight: "você tem o ego na barriga".