Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes -- Sofia (Freelancer)

#3646 Mensagem por zebuzeiro » 28 Jul 2019, 22:32

immortanjoe escreveu:
08 Jul 2019, 15:10
Boa Tarde Confrades!!!

Após um período que me parece de manutenção de fórum, segue relato que fiz semana passada...
Seguindo a linha das freelancer (minhas preferidas) vou relatar um encontro que fiz com a Sofia, a conheço há algum tempo já sai com ela umas 3x e dessa vez ela autorizou fazer o relato e colocar o contato dela.
Ninfetinha de 19 anos, rosto bonito, morena de pele clara, seios naturais, rosto bonito e bundão.
Combinei com ela na parte da manhã de busca-la e fomos para o motel mais próximo.
Ela é super simpática e com papo agradável, menina humilde que ta sempre com sorriso no rosto.

Chegando no local tomamos um banho e fomos para o que interessa. Ela beija sem problemas e com empolgação, única restrição é que não faz oral no couro, mais nada que comprometa pois chupa bem com a pressão certa. Retribui chupando sua bocetinha gostosa e ela goza muito assim, capa no menino e pau na novinha.... várias posições sem restrições... PPMM, de lado, cavalgada, de quatro... linda visão ver aquele bundão arrebitado.... bombei forte até gozar.
Pausa para banho, conversa e fomos para o segundo round da mesma forma que o primeiro.. E é isso!

Sofia é freelancer que não tem anuncio é gente boa, simpática, tem um bundão lindo grande arrebitado e que mete gostoso.
Valor: R$200 a hora
Ela faz anal com taxa extra (não sei o valor) e também o modelo meia hora por R$100
Contato: 9 9642-3441 (ela manda algumas fotos)

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!
Companheiro, esse é o número certo do telefone?

Achei seu relato interessante, mas ao cadastrar o número, o WhatsApp informava que é uma conta comercial, do WhatsApp Business. Pareceu estanho, nem enviei mensagem.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes // Gabi Freelancer

#3647 Mensagem por zebuzeiro » 28 Jul 2019, 22:49

immortanjoe escreveu:
01 Jun 2019, 23:01
Boa Noite Confrades!!!

Hoje tenho uma notícia que creio que alguns aqui vão gostar muito.....
Quem já viu meus TD's sabe que sou apaixonado pelas freelancers, e essa moça foi uma que eu apresentei aqui nesse forum a mais ou menos um ano atrás e sei que ela fez muito sucesso por aqui... vários confrades foram conferir e postaram aqui seus TD's positvos.

Ela ...

A Gabi é muito simpática e gente finíssima, é até um pouco tímida mais na cama se transforma, companhia muito agradável.

Investimento: R$150/h
Contato: Mudou de número.... agora é 9 9922-4679
Repeteco: COM CERTEZA

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!!
Ao que me consta, aposentou. Sabe de algo?

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3648 Mensagem por zebuzeiro » 28 Jul 2019, 23:24

POSITIVO
Nome da casa:Ap Discreto c/ garagem
Nome da Garota:Cecília Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontro com a Cecília Massagista, garota do cabeçalho do Fatal Model.

https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia

Contato fácil, super detalhado e educado pelo zap. Hora marcada, encontro ela em seu local, bem perto ao Praia, em rua pacata.

Ótimo local, com garagem, super arrumado e limpo. Melhor Privê que fui em Uberlândia.

Recepção agradável, banho rápido e bora pra cama. Muitos beijos (meio tímidos), abraços e ótima chupada. Chupei ela também, tem uma buceta bonita e apertada. Trepada em varias posições. Sabe fazer bem feito.

Único porém é que achei a garota com rosto médio (nota 5) e um pouco barrigudinha (sabe disfarçar nos vídeos e fotos do Fatal, repare só...). Pra quem não liga muito pra isso, acompanhante mais que recomendada. Muito simpática.

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3649 Mensagem por marcond » 29 Jul 2019, 12:04

zebuzeiro escreveu:
28 Jul 2019, 23:24
Encontro com a Cecília Massagista, garota do cabeçalho do Fatal Model.

https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia

Contato fácil, super detalhado e educado pelo zap. Hora marcada, encontro ela em seu local, bem perto ao Praia, em rua pacata.

Ótimo local, com garagem, super arrumado e limpo. Melhor Privê que fui em Uberlândia.

Recepção agradável, banho rápido e bora pra cama. Muitos beijos (meio tímidos), abraços e ótima chupada. Chupei ela também, tem uma buceta bonita e apertada. Trepada em varias posições. Sabe fazer bem feito.

Único porém é que achei a garota com rosto médio (nota 5) e um pouco barrigudinha (sabe disfarçar nos vídeos e fotos do Fatal, repare só...). Pra quem não liga muito pra isso, acompanhante mais que recomendada. Muito simpática.
Eu compartilho da sua opinião, sempre só vi relatos positivos dela e tinha até um pouco de receio de depois que fosse nela não querer saber de nenhuma outra (como tantos falam que é o caso da Melissa, pra eles. Não foi tanto pra mim.) Porém fiquei surpreso, ela aparenta ser uma mulher bem mais bonita em suas fotos do que é pessoalmente. Nada contra, o atendimento dela é excelente e vale a pena a experiência, se outras atendessem com a dedicação dela nossa cidade seria muito mais bem servida.

Especialmente para os carentes aqui do gp guia, e ultimamente tem tido muitos de mimimi, essa mulher é excelente. Atenciosa, organizada, ambiente extremamente agradável e muito boa de cama.

Link:
🔗

Rodrigoalves201222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3650 Mensagem por Rodrigoalves201222 » 29 Jul 2019, 14:48

Rodrigoalves201222 escreveu:
11 Mar 2019, 15:30
TD Positivo
Repetindo uma fd* com a loirinha
Bonita de rosto, sorriso cativante
Baixinha , branca olhos castanhos.
Me atendeu desta vez no seu apartamento local discreto como sempre me chupou sem capa. Patricinha.valeu cada centavo
Contt facil( 3491452170)
Oral sem capa
Anal faz com negociação
Bct 10 apertada demais.
Bumbum 9
Seios 9
Finalizou no oral.
Valor 250 com local dela.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-2/

Link:
🔗

Rodrigoalves201222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3651 Mensagem por Rodrigoalves201222 » 29 Jul 2019, 14:52

29 Jul 2019, 14:48
11 Mar 2019, 15:30
TD Positivo
Essa moça me atendeu
Achei bonita de rosto
branca olhos castanhos.
Me atendeu em seu local discreto.
chupou sem capa.
Beijo na boca diz ela se for limpo
Educada .

Contt facil( 3491452170)
Oral sem capa
Anal faz com negociação
Bct 10 apertada demais.
Bumbum 9
Seios 9
Finalizou no oral.
Valor 250 com local dela.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-2/

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes -- Sofia (Freelancer)

#3652 Mensagem por immortanjoe » 29 Jul 2019, 18:34

zebuzeiro escreveu:
28 Jul 2019, 22:32
immortanjoe escreveu:
08 Jul 2019, 15:10
Boa Tarde Confrades!!!

Após um período que me parece de manutenção de fórum, segue relato que fiz semana passada...
Seguindo a linha das freelancer (minhas preferidas) vou relatar um encontro que fiz com a Sofia, a conheço há algum tempo já sai com ela umas 3x e dessa vez ela autorizou fazer o relato e colocar o contato dela.
Ninfetinha de 19 anos, rosto bonito, morena de pele clara, seios naturais, rosto bonito e bundão.
Combinei com ela na parte da manhã de busca-la e fomos para o motel mais próximo.
Ela é super simpática e com papo agradável, menina humilde que ta sempre com sorriso no rosto.

Chegando no local tomamos um banho e fomos para o que interessa. Ela beija sem problemas e com empolgação, única restrição é que não faz oral no couro, mais nada que comprometa pois chupa bem com a pressão certa. Retribui chupando sua bocetinha gostosa e ela goza muito assim, capa no menino e pau na novinha.... várias posições sem restrições... PPMM, de lado, cavalgada, de quatro... linda visão ver aquele bundão arrebitado.... bombei forte até gozar.
Pausa para banho, conversa e fomos para o segundo round da mesma forma que o primeiro.. E é isso!

Sofia é freelancer que não tem anuncio é gente boa, simpática, tem um bundão lindo grande arrebitado e que mete gostoso.
Valor: R$200 a hora
Ela faz anal com taxa extra (não sei o valor) e também o modelo meia hora por R$100
Contato: 9 9642-3441 (ela manda algumas fotos)

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!
Companheiro, esse é o número certo do telefone?

Achei seu relato interessante, mas ao cadastrar o número, o WhatsApp informava que é uma conta comercial, do WhatsApp Business. Pareceu estanho, nem enviei mensagem.

Abraço.

Boa Noite!!!

É isso mesmo, ela usa WhatsApp Business... pode entrar em contato tranquilo.

Abs.

Link:
🔗

portesmf25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3653 Mensagem por portesmf25 » 30 Jul 2019, 18:32

Atirador39 escreveu:
24 Jul 2019, 21:20
Boa noite...

O GP Guia Uberlândia está na UTI. Há algum tempo atrás as postagens eram bastante rotineiras. Atualmente são raríssimas. Nem mesmo o velho Boleiro tem aparecido por aqui para dar os seus pitacos.

Ainda não consegui sair da ativa... :lol:

Para apagar a decepção do último TD, a um tempo atrás, marquei com a Melissa.

https://fatalmodel.com/174308/melissa-castro-uberlandia

Atualmente está em um AP no bairro Saraiva, bem próximo a Av Rondon Pacheco. Garota MARAVILHOSA (sou suspeito pra falar), se entrega, se dedica, atenciosa e um carisma que é só dela. Colocou a minha Playlist favorita e bora para a pegação. Oral excepcional e no sexo dispensa comentários. Nota 10!

Valor: 150,00 /h
Repeteco: Sempre que puder

E vida que segue...

E o local dela, é reservado?
Prédio tem porteiro?
Atende sozinha?
Acho importante avaliar esse detalhes também.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3654 Mensagem por Atirador39 » 30 Jul 2019, 22:21

portesmf25 escreveu:
30 Jul 2019, 18:32
Atirador39 escreveu:
24 Jul 2019, 21:20
Boa noite...

O GP Guia Uberlândia está na UTI. Há algum tempo atrás as postagens eram bastante rotineiras. Atualmente são raríssimas. Nem mesmo o velho Boleiro tem aparecido por aqui para dar os seus pitacos.

Ainda não consegui sair da ativa... :lol:

Para apagar a decepção do último TD, a um tempo atrás, marquei com a Melissa.

https://fatalmodel.com/174308/melissa-castro-uberlandia

Atualmente está em um AP no bairro Saraiva, bem próximo a Av Rondon Pacheco. Garota MARAVILHOSA (sou suspeito pra falar), se entrega, se dedica, atenciosa e um carisma que é só dela. Colocou a minha Playlist favorita e bora para a pegação. Oral excepcional e no sexo dispensa comentários. Nota 10!

Valor: 150,00 /h
Repeteco: Sempre que puder

E vida que segue...

E o local dela, é reservado?
Prédio tem porteiro?
Atende sozinha?
Acho importante avaliar esse detalhes também.
Local discreto. Prédio sem porteiro. Atende sozinha no seu AP, limpinho, organizado e confortável. Nos mesmos moldes do antigo AP do Santa Mônica.

Link:
🔗

Matheus udia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3655 Mensagem por Matheus udia » 01 Ago 2019, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/393187/nicole-fe ... nta-monica
Atendimento péssimo a garota receber adiantado, não enteragem no programa, não beijos oral péssimo com camisinha, até a camisinha foi eu que coloquei.local sem privacidade .
Joguei dinheiro no lixo.

Link:
🔗

Novato_UDI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3656 Mensagem por Novato_UDI » 01 Ago 2019, 15:42

Boa tarde confrades putanheiros. TD realizado com a https://fatalmodel.com/118996/myllaseiosnaturais

A rata é simpática, estilo mina loka, cabelo vermelho, branquinha, limpinha, sem aquele cheiro de bucet* azeda quando coloco de 4 que ando encontrando por ai, SEIOS MARAVILHOSOS, super gente boa. O único porém foi no antes e no depois ficar grudada no celular agendando o próximo, ao qual encontrei com ele na portaria do predinho já conhecido por geral aqui perto do MadreCor no Sta. Mônica.
Como havia recebido meu pagamento não pensei muito para investir R$200/h mas estaria de bom tamanho no máx. R$150,00. Mas foi legal, drive c* chamativo mas não animei não pelo preço cobrado a mais. Beija bem e é bastante carinhosa, quis sair um pouco do papel de profissional mas logo se recompôs.

Valor: R$ 200/hora
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 10
Bunda: 8

Repeteco: Sei não, pelo valor prefiro desbravar outras por ai.
Editado pela última vez por Novato_UDI em 01 Ago 2019, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novato_UDI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3657 Mensagem por Novato_UDI » 01 Ago 2019, 16:37

Atualizando os confrades putanheiros, realizei na semana passada um TD com a: https://fatalmodel.com/518064/mel-mulata-carioca

Meus caros, coisa de louco o que essa mulata mete, gosta e gosta muito, deu uma química tbm entre a gente, pode ter sido isso. Mas muito gostosa. O valor inicial era R$250,00/h quando chamei a primeira vez o whats. Desisti e logo ela negociou 45min por R$150,00. Modalidade que nenhuma rata aqui nessa cidade faz. Me disse ela que assustou como tem mulher feia aqui cobrando caro. É o que sempre dizemos aqui, tem rata que perdeu a noção. E tem aquelas que se acham mais do que valem tipo a nossa amiga Tatiana ( https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... /tatiana-2 ) que acabou retornando para cidade teve a capacidade de cobrar R$300,00/h e anteriormente cobrava R$150,00 (antes do silicone) e R$200,00 (após silicone) pra atender naquele lugar fuleiro e golpista no predinho da Paraná, onde vc compra gato por lebre e ainda paga R$50,00 pra sair se não aceitar a rata que te jogam no quarto. Até a nossa bola certeira Melissa ( https://fatalmodel.com/174308/melissa-castro-uberlandia ) caiu na real e abaixou o valor de R$200,00/h para R$150,00/h. Esta na hora de outras como a Lorrayne ( https://fatalmodel.com/101342/lorrayne-itumbiara ) entrar na realidade também, pois não vale R$200,00/h por isso não voltei.

A Mel disse que no início de setembro volta e vai trazer umas duas amigas lindas junto, pois o aluguel que pagaram em uma casa no Sta Mônica compensava muito mais e as amigas são bem melhores do que as trambiqueiras daqui. Oremos!

Valor: R$ 150/45min
Rosto: 7
Corpo: 8
Peitos: 7 (não deixa chupar pois sente dor por conta dos piercings)
Bunda: 9

Repeteco: Certeza.

Link:
🔗

Observadorgp9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3658 Mensagem por Observadorgp9 » 01 Ago 2019, 23:27

É nessas horas que analisamos a conduta profissional de algumas pessoas !

Uma cidade grande como Uberlândia, com diversos Sites e diversas acompanhantes, para todos os gostos e condições financeiras . Uma garota que passou pouquíssimos dias na cidade se acha no direito em menosprezar e difamar as demais profissionais, sem conhecer todas e o seu trabalho . Porque eu acredito que o valor não está no fazer e sim no saber fazer . E cada uma das garotas que trabalham nessa cidade tem seus pontos positivos e negativos , como em todos os lugares e profissões. Até porque se fosse " trambiqueiras " como a senhora Mel mencionou não estariam em plena atividade, é questão de gosto , o que é bom pra você pode não ser bom para o outro , vise e versa .
Mais isso não da o direito de menosprezar ou difamar algo que você não conhece.

Atitude feia !
Sei que vai ter mimimi ...
Mais se ela tivesse falado " os clientes de Uberlândia são todos "trambiqueiros" " , tenho certeza que não teria ninguém aqui aplaudindo.

Atitude feia e repulsiva da profissional !

Que tem anúncios fakes , profissionais que não cumprem com o combinado e varias outras coisas erradas . Tem sim ! Mais essas mesma vão se preojudicando e saindo do mercado .
Cliente dar a sua opinião e relato sobre o encontro é valido . Mais profissional que não conhece o trabalho das demais se achar no direito de julgar todas como um todo , é inaceitável, anti ético e anti profissional .

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3659 Mensagem por Atirador39 » 02 Ago 2019, 01:37

Observadorgp9 escreveu:
01 Ago 2019, 23:27

Uma cidade grande como Uberlândia, com diversos Sites e diversas acompanhantes, para todos os gostos e condições financeiras . Uma garota que passou pouquíssimos dias na cidade se acha no direito em menosprezar e difamar as demais profissionais, sem conhecer todas e o seu trabalho . Porque eu acredito que o valor não está no fazer e sim no saber fazer . E cada uma das garotas que trabalham nessa cidade tem seus pontos positivos e negativos , como em todos os lugares e profissões. Até porque se fosse " trambiqueiras " como a senhora Mel mencionou não estariam em plena atividade, é questão de gosto , o que é bom pra você pode não ser bom para o outro , vise e versa .

Atitude feia !
Mais se ela tivesse falado " os clientes de Uberlândia são todos "trambiqueiros" " , tenho certeza que não teria ninguém aqui aplaudindo.

Que tem anúncios fakes , profissionais que não cumprem com o combinado e varias outras coisas erradas . Tem sim ! Mais essas mesma vão se preojudicando e saindo do mercado .
Cliente dar a sua opinião e relato sobre o encontro é valido . Mais profissional que não conhece o trabalho das demais se achar no direito de julgar todas como um todo , é inaceitável, anti ético e anti profissional .

É preciso separar o joio do trigo. Como em todas as profissões existem os bons e os maus profissionais, com as GPs não são diferentes. E as boas profissionais sempre terão mercado. Se esta GP fez essa crítica depreciativa, não dá para generalizar e achar que todos aqui concordamos com esse comportamento, que iremos aplaudir. Se a GP cumpre o combinado, presta um bom atendimento, procura dar o seu melhor, venho aqui e elogio. A questão da beleza é subjetivo e do valor depende de vários fatores que não vou discorrer. Garotas que cobram 150,00 aqui, em outros lugares cobram 250,00 e vice-versa. Para os padrões de Uberlândia os valores médios ficam entre 150,00 e 200,00. Para a GP se manter com valores acima destes, tem que ter atributos de beleza e atendimento excepcionais.

Esses dias uma garota me questionou que os gastos das GPs que ficam sempre mudando de cidade em cidade eram muito altos, o que não daria um retorno financeiro que elas almejam. Se ficassem na mesma cidade por um longo tempo, teriam um retorno melhor, mesmo cobrando um pouco menos. Minha resposta foi simples: Não ficam porque não trabalham direito.
.
Daí estão sempre mudando de nome, telefone, cidade e por aí vai...

Link:
🔗

Novato_UDI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3660 Mensagem por Novato_UDI » 02 Ago 2019, 13:48

Observadorgp9 escreveu:
01 Ago 2019, 23:27

Atitude feia !

Que tem anúncios fakes , profissionais que não cumprem com o combinado e varias outras coisas erradas . Tem sim ! Mais essas mesma vão se prejudicando e saindo do mercado .
Aparentemente alguém se sentiu ofendida com a generalização. Mas cá entre nós o mercado da cidade esta ruim, já houve tempos melhores, preços melhores e garotas melhores. Nada de inovação ou tratamento diferenciado. Ando muito por Goiânia e Uberada e amigos putanhheiros as coisas por lá andam muito melhores. Estou aderindo as ratas freelancers, que são aquelas que encontramos nas baladas, principalmente no Deck 2130 ou no Zenaide que andam sendo as melhores, cobram preços justos e não tem essa atividade como única fonte de renda. Andam mais cheirosas, mais bem arrumadas, menos mal educadas e mais simpáticas. Procuram namorados para bancar pra saírem dessa vida, o Suggar Daddy.

Um achado ontem foi a: https://fatalmodel.com/488998/manuela-renata

Ratinha bonitinha, um pouco chatinha - acho que porque era final de expediente e deve ter ouvido merda durante o dia todo de potenciais clientes, estava estressada - mas de toda forma cumpriu o que prometeu sem muito envolvimento ou dedicação, GP padrão dessa cidade. Valor real e aceitável. Tirando o lance do celular na mão o tempo todo, assim como todas já preparando para o próximo, não tenho nada a reclamar. Ambiente organizado e limpo, somente tinha uma cestinha de lixo com vários preservativos usados dentro, o dia deve ter sido proveitoso.

Valor: R$ 150/h
Rosto: 6
Corpo: 7
Peitos: 6
Bunda: 6

Repeteco: NÃO.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”