aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#676 Mensagem por D K » 03 Ago 2019, 19:32

MALEVO escreveu:
03 Ago 2019, 18:58
Até porque encontrar uma puta nova com corpo legal é quase impossível. Se consegue, mas muito difícil. E não adianta subir o preço, porque numa faixa de valor mais alta você vai achar as siliconadas, com abdominoplastia, mega hair e nariz operado que deixa a puta com cara de traveco. Não é o que eu chamaria de mulher boa.

como falei esses dias com amigos nos grupos de whats, as mulheres estão cada dia mais com cara de traveco.....e tem traveco com mais cara de mulher........esse mundo tá cada dia mais complicado........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#677 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Ago 2019, 20:22

Mulher com cara de traveco? Vcs tem certeza que estão indo nos lugares certos?

Tem muita mulher plastificada e siliconada? Com certeza... Mas tem muita novinha natural e deliciosa... Só saber procurar...

Agora, comer quarentona, com a justificativa de que "transa bem", ou é "fogosa", é o fim da picada...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#678 Mensagem por MALEVO » 03 Ago 2019, 20:53

Independentemente de ser um fórum de putaria, até porque o tópico é sobre civis: fim da picada é o cara com 30-40 anos que acha absurdo comer mulher de 40. Vai passar a vida toda pagando por mulher de 20 e se acha o pica.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#679 Mensagem por Alexandremk » 03 Ago 2019, 22:33

:lol: Isso porque nunca viu um traveco com trejeitos 100% feminino. A maioria se percebe logo de cara. O problema são as minorias que enganam mesmo. E aí meu só vai perceber quando encher a mão boba lá embaixo. :oops:
O lance que envolvem as interferências de ordens estéticas estão zuando o que deveria ser apenas do âmbito genético e de etnia. Não tem cabimento as branquelas fazerem enchimento labial. Se contente apenas no batom, mas não. E aí ficam com os lábios parecendo desentupidor de ralos. ::basta::
E aí a percepção de alguns dizendo que aparência de uma mulher e o traveco praticamente não se distingui não pode ser encarado como preconceito.
Mulher é mulher e não desprezo a idades que elas tem. É claro que não dá para comparar com aquelas que estão no furor do ciclo reprodutivo respectivamente dos 15 até seus 20 e poucos. Que vos diga quem outrora viveu o período em que o virgindade era supervalorizada.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#680 Mensagem por nitobe » 04 Ago 2019, 01:55

Fodedor Municipal escreveu:
03 Ago 2019, 20:22

Agora, comer quarentona, com a justificativa de que "transa bem", ou é "fogosa", é o fim da picada...
Não tenho fetiche por puta novinha a ponto de dispensar uma mulher civil bonita e gostosa porque ela tem mais de 30 ou 40 anos, mesmo sendo bem cuidada, bonita e goste de transar. Isso é que me parece o fim da picada. Mas cada tem seu gosto. As mulheres estão se cuidando cada vez mais. Várias bailarinas do Faustão já passaram dos 30 anos e continuam desejáveis para a grande maioria dos mortais.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#681 Mensagem por Alexandremk » 04 Ago 2019, 10:39

As chamadas MILFs é objeto de muita bronha de muito pia de bosta. E medida que vai envelhecendo e se ferrando com todo tipo de mulher. Resta tomar as atitudes tresloucadas e pueris de incels e os outros similares. Estão reinventando o loser sem ter a capa de loser. Só resta mesmo ver a vergonha alheia do que restou do homem do século XXI.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#682 Mensagem por Rodrigão » 05 Ago 2019, 09:21

nitobe escreveu:
04 Ago 2019, 01:55
Fodedor Municipal escreveu:
03 Ago 2019, 20:22

Não tenho fetiche por puta novinha a ponto de dispensar uma mulher civil bonita e gostosa porque ela tem mais de 30 ou 40 anos, mesmo sendo bem cuidada, bonita e goste de transar. Isso é que me parece o fim da picada. Mas cada tem seu gosto. As mulheres estão se cuidando cada vez mais. Várias bailarinas do Faustão já passaram dos 30 anos e continuam desejáveis para a grande maioria dos mortais.
EU uso a regra das novinhas para as PUTAS ( não acho certo pagar para comer uma buceta já rodada... as novinhas alem de menos quilometragem tem o beneficio da idade a seu favor )

civil cada caso é um caso... e a idade não pode ser impeditivo para a transa...

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#683 Mensagem por Alexandremk » 05 Ago 2019, 14:20

O FM é um simplório da qual gosta de contestar o que é consenso entre nós. Uma quarentona não é fogosa de ontem. Já é fogosa bem antes disso. Achar que todas novinhas são fogosas é que seria um erro crasso. Uma mulher que não goza não tem idade. Se não sabe o que é gozar. É na velhice que o ressentimento quanto ao isso se exacerba. As neuras sexuais das jovens vai diminuindo a medida que tá satisfeita com o corpo e conhece esse mesmo corpo. O auge sexual das mulheres é adverso dos homens. Por isso que a percepção das mulheres mais velhas ser mais fogosas não é absurda. Aliás, tem corroboração de pesquisas.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#684 Mensagem por D K » 05 Ago 2019, 15:58

Alexandremk escreveu:
05 Ago 2019, 14:20
O FM é um simplório da qual gosta de contestar o que é consenso entre nós. Uma quarentona não é fogosa de ontem. Já é fogosa bem antes disso. Achar que todas novinhas são fogosas é que seria um erro crasso. Uma mulher que não goza não tem idade. Se não sabe o que é gozar. É na velhice que o ressentimento quanto ao isso se exacerba. As neuras sexuais das jovens vai diminuindo a medida que tá satisfeita com o corpo e conhece esse mesmo corpo. O auge sexual das mulheres é adverso dos homens. Por isso que a percepção das mulheres mais velhas ser mais fogosas não é absurda. Aliás, tem corroboração de pesquisas.
as mulheres que tenho saído a partir de 30 anos ( civis, swingers) são as melhores fodas que tenho tido nos últimos tempos......

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#685 Mensagem por Alexandremk » 05 Ago 2019, 16:38

D K escreveu:
05 Ago 2019, 15:58
Alexandremk escreveu:
as mulheres que tenho saído a partir de 30 anos ( civis, swingers) são as melhores fodas que tenho tido nos últimos tempos......
Sem contar por ai casais da qual o sujeito é bem mais novo que a mulher.
Nem preciso dizer que isso é comprovação empírica do que acabei de mencionar. É isso. 8)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#686 Mensagem por MALEVO » 05 Ago 2019, 18:59

Fora a descomplicação que é comer mulher da nossa idade. Você não tem a necessidade de gastar rios de dinheiro com mimos para compensar que você é mais velho, sair três, quatro, cinco vezes para daí então comer. A mulher mais madura dá na primeira saída, topa vir direto pra sua casa ou motel, sempre acha você lindo apesar da barriga e do pouco cabelo, não fica comparando você com caras com idade pra ser seu filho, fode igual uma cadela, não fica fazendo doce pra chupar o seu pau, dá o cu, às vezes refuga, mas com um pouco de conversa acaba liberando. Eu nem tenho muito interesse em mulher mais nova, não sinto atração apenas por ser mais nova, porque tem muita coroa de 35-50 muito boas. Entre 30-35, nem se fala, mas estas são mais complicadas de sair, mas é possível. Minha última namorada é desta faixa e, estava assistindo ao Fantástico ontem e ela lembra a Maju Coutinho, só que ainda mais bonita.

E não tem problema de você comer uma mais nova pagando de vez em quando. Muito embora eu não acredite muito nessa conversa de que puta tem que ser novinha e civil não importa a idade. Acho que essa turma da putaria, que tem um pé na pedofilia, não se contenta muito com mulher mais velha. Acho que nem tem olhos para uma coroa, mesmo sendo boa. E o resultado é sempre o mesmo: acaba se apaixonando, a puta esperta dá corda pra arrancar o máximo possível de dinheiro e depois dá um pontapé no coitado, que no final da história fica choramingando pelo cantos, se achando um imbecil por ter sido manipulado. Isso até encontrar outra puta esperta e passar por tudo de novo.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#687 Mensagem por Capitán » 05 Ago 2019, 19:53

D K escreveu:
05 Ago 2019, 15:58
Alexandremk escreveu:
Não se engane meu caro, essas mulheres que "metem muito" com certeza tiveram muito mais parceiros que você e fizeram muito mais sexo, sem pagar um centavo. Hoje em dia, idade por idade, a mulher tem muito mais experiência sexual que o homem, afinal elas é que escolhem.

Alexandremk escreveu:
05 Ago 2019, 16:38

Sem contar por ai casais da qual o sujeito é bem mais novo que a mulher.
Nem preciso dizer que isso é comprovação empírica do que acabei de mencionar. É isso. 8)
O cara que marcha em um relacionamento estável com uma mulher mais velha do que ele, é um verdadeiro trouxa. A não ser que a velha seja um anjo, ganhe bem ou seja a melhor dona de casa do mundo, não existe motivo nenhum. Embarcar numa relação simplesmente por que a mulher te dá um banho na cama é uma grande furada, vai te fazer comer na mão dela, te tomar grana, chantagear e até meter chifre.
Fora que a mulher logo estará velha e muito menos atraente, furada total. Muito melhor ir com uma mais nova, menos experiente, que apurrinhe menos e gere menos problemas. Mulher mais velha não faz sentido.

MALEVO escreveu:
05 Ago 2019, 18:59
Fora a descomplicação que é comer mulher da nossa idade. Você não tem a necessidade de gastar rios de dinheiro com mimos para compensar que você é mais velho, sair três, quatro, cinco vezes para daí então comer. A mulher mais madura dá na primeira saída, topa vir direto pra sua casa ou motel, sempre acha você lindo apesar da barriga e do pouco cabelo, não fica comparando você com caras com idade pra ser seu filho, fode igual uma cadela, não fica fazendo doce pra chupar o seu pau, dá o cu, às vezes refuga, mas com um pouco de conversa acaba liberando. Eu nem tenho muito interesse em mulher mais nova, não sinto atração apenas por ser mais nova, porque tem muita coroa de 35-50 muito boas. Entre 30-35, nem se fala, mas estas são mais complicadas de sair, mas é possível. Minha última namorada é desta faixa e, estava assistindo ao Fantástico ontem e ela lembra a Maju Coutinho, só que ainda mais bonita.

E não tem problema de você comer uma mais nova pagando de vez em quando. Muito embora eu não acredite muito nessa conversa de que puta tem que ser novinha e civil não importa a idade. Acho que essa turma da putaria, que tem um pé na pedofilia, não se contenta muito com mulher mais velha. Acho que nem tem olhos para uma coroa, mesmo sendo boa. E o resultado é sempre o mesmo: acaba se apaixonando, a puta esperta dá corda pra arrancar o máximo possível de dinheiro e depois dá um pontapé no coitado, que no final da história fica choramingando pelo cantos, se achando um imbecil por ter sido manipulado. Isso até encontrar outra puta esperta e passar por tudo de novo.
São descomplicadas porque estão desesperadas, depois dos 30 é contagem regressiva pra embagulhar, tem que dar no primeiro encontro e fisgar um trouxa logo, porque a beleza delas está acabando...
Essa parte de "muita coroa de 35-50 ainda muito boa" eu discordo totalmente... maioria das mulheres depois de 35 estão acabadas, exceção as solteiras sem filhos que se cuidaram, essas ainda tem mais tempinho de jogo antes de ir para os penaltis, he he he
Elas só aguentam a sua barriga e a careca porque vêem uma oportunidade de relacionamento sério, de se estabilizar... francamente meu caro, tesão é que elas não sentem ao ver os cabelos ralos e barriga de chope. Também não acho que seja o seu "charme".

Mulher madura pra você é a famosa mulher desesperada, que a idade bateu..... maturidade não tem nada a ver com idade, tem muita dondoca de 35 por aí que se porta igual criança, se acha deusa, empoderada. Maioria das mulheres são grandes bebês que não cresceram.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#688 Mensagem por D K » 05 Ago 2019, 22:29

Capitán escreveu:
05 Ago 2019, 19:53

Não se engane meu caro, essas mulheres que "metem muito" com certeza tiveram muito mais parceiros que você e fizeram muito mais sexo, sem pagar um centavo. Hoje em dia, idade por idade, a mulher tem muito mais experiência sexual que o homem, afinal elas é que escolhem.
Eu não tenho problema algum com uma mulher que teve mais parceiros sexuais e experiencia do que eu ( mesmo eu tendo saído com mais de 2 mil mulheres)........quanto mais vontade de meter melhor........
Capitán escreveu:
O cara que marcha em um relacionamento estável com uma mulher mais velha do que ele, é um verdadeiro trouxa. A não ser que a velha seja um anjo, ganhe bem ou seja a melhor dona de casa do mundo, não existe motivo nenhum. Embarcar numa relação simplesmente por que a mulher te dá um banho na cama é uma grande furada, vai te fazer comer na mão dela, te tomar grana, chantagear e até meter chifre.
Fora que a mulher logo estará velha e muito menos atraente, furada total. Muito melhor ir com uma mais nova, menos experiente, que apurrinhe menos e gere menos problemas. Mulher mais velha não faz sentido.

Não vi ninguém aqui falando que está procurando relacionamento com mulheres mais velhas ou mais novas, na maioria das vezes o que se procura é uma transa com baixo custo ou sem custo. Mas esse pensamento de levar chifre de mulher mais velha e que pegar novinha pra se relacionar é melhor, além de retrogrado e machista ( parece coisa de babaca que não se garante)......em tempo acho as feministas atuais uma merda e esquerdistas um porre.
Capitán escreveu:

São descomplicadas porque estão desesperadas, depois dos 30 é contagem regressiva pra embagulhar, tem que dar no primeiro encontro e fisgar um trouxa logo, porque a beleza delas está acabando...
Essa parte de "muita coroa de 35-50 ainda muito boa" eu discordo totalmente... maioria das mulheres depois de 35 estão acabadas, exceção as solteiras sem filhos que se cuidaram, essas ainda tem mais tempinho de jogo antes de ir para os penaltis, he he he
Elas só aguentam a sua barriga e a careca porque vêem uma oportunidade de relacionamento sério, de se estabilizar... francamente meu caro, tesão é que elas não sentem ao ver os cabelos ralos e barriga de chope. Também não acho que seja o seu "charme".

Mulher madura pra você é a famosa mulher desesperada, que a idade bateu..... maturidade não tem nada a ver com idade, tem muita dondoca de 35 por aí que se porta igual criança, se acha deusa, empoderada. Maioria das mulheres são grandes bebês que não cresceram.
Cara não sei onde vc vive ( geograficamente falando), eu viajo bastante ( caminhoneiro) e na maioria dos estados do Brasil que visito, no publico que me interessa ( swingers casadas e solteiras ) entre 30 e 40 anos são todas muito seguras e centradas, na maioria com corpos muito interessantes e mesmo as solteiras não estão a procura de marido, mas de sexo e satisfação sexual ( claro que a maioria prefere os caras bombados e sarados), mas um bom papo, um tamanho medio de pau e disposição pra transar sempre me trouxeram excelentes resultados.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#689 Mensagem por Capitán » 05 Ago 2019, 23:57

[1] Eu apenas disse que o motivo delas "meterem muito" é que provavelmente ela já levou mais pica do que você possa imaginar... talvez mais do que as 2mil que vc anotou no seu diário aí, fácil.

[2] A resposta foi ao comentário do outro usuário, que comentou que hoje em dia existem muitos casais onde a mulher é mais velha do que o homem. Eu apenas comentei que não vejo sentido, na minha opinião. Se for pra sexo casual, aí realmente tanto faz... sobre o pensamento ser retrógrado, se pra ti tá tudo certo casar com a que "mete muito" e deu pra mil caras antes de ti, beleza, vai firme, eu vou continuar com o meu pensamento. Eu fico com o meu julgamento e vc com o seu.

[3] Também foi direcionada ao outro forista.... e veja bem, em qualquer lugar do mundo, uma mulher de 20 anos tem um corpo melhor do que uma de 30 ou 40. Pode não estar tão em forma, mas a pele, cabelo, rosto, buceta, seios... idade não tem jeito. E como eu disse, passou dos 30 o desespero bate, a biologia fala mais alto, todo mundo sabe... elas saem distribuindo, fora a carência. As solteiras não buscam marido, "mas buscam". Isso explica a facilidade de sair com essas mulheres de 30-40, que era o que eu estava comentando.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#690 Mensagem por nitobe » 06 Ago 2019, 00:00

Capitán escreveu:

Também não sei de onde tirou essas ideias. Você passou muitas vezes por essa experiência ou simplesmente imagina que seja do modo como descreve? Além de várias delas serem gostosas e interessantes (aprecio milf do estilo Mandy Flores), nunca precisei me relacionar de modo sério ou estável com elas para conseguir transar diversas vezes. Claro que no aplicativo elas dizem que não querem sexo casual e que procuram relacionamento sério. Na prática, basta transar a primeira vez e depois manter contatos com alguma regularidade.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”